Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lobo Capítulo 1

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Luthzipan

Luthzipan


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2018

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 7:58 pm

Carlos olhou surpreso para Igor, ficou um pouco assustado enquanto olha em volta mas se acalmou um pouco ao notar a mulher que vestia azul. - I-Isso é um sonho?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 8:03 pm

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Igor-s16



Igor:
Este lugar existe entre o sonho e a realidade, mente e matéria. Você está experimentando esse lugar como um sonho em seu mundo. Como eu disse, eu sou Igor e esta aqui ao meu lado é Lacey.


Lobo Capítulo 1 - Página 2 Leness12



Lacey:
É um prazer te conhecer. Meu mestre te chamou aqui para discutir sobre alguns assuntos importantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthzipan

Luthzipan


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2018

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 8:24 pm

- E quais assuntos importantes você tem pra tratar comigo Igor? - Carlos estava muito confuso e não sabia ao certo como deveria agir nessa situação.

Ir para o topo Ir para baixo
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 8:27 pm

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Igor-s17

Igor:
Hohoho... Sobre seu "Contrato", é claro. Todos que entram aqui são destinados por um "Contrato". Entretanto, você ainda não fez esse tipo de contrato, mas logo, logo, você provavelmente poderá tê-lo feito. O mundo está caminhando para um caminho de "ruína", e aqueles com este "Contrato" são quem podem salvar o mundo desta.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthzipan

Luthzipan


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2018

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 8:37 pm


- Eu realmente vou poder impedir essa "ruina"? - Por um segundo Carlos não levou a sério, mas percebeu que não podia arriscar, mesmo que isso fosse só um sonho ele se preocupava muito com suas irmãs e isso era o suficiente pra convencer ele a fazer alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 8:39 pm

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Igor-s18

Igor:
Hohoho... Isso dependerá de você. Mas não tema, existem outros em seu mundo que compartilham do mesmo poder que o seu. Se você unir forças com estas pessoas, provavelmente poderá impedir este "destino"... Mas ainda sim a escolha e sua de tentar não fazer nada contra a "ruína".
Ir para o topo Ir para baixo
Luthzipan

Luthzipan


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2018

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 8:44 pm

- Se eu tenho a chance de fazer algo eu vou fazer - Disse Carlos. - Mas eu não sei se eu realmente tenho algum poder pra fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 8:48 pm

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Igor-s19

Igor:
Você fará seu "Contrato" logo, logo. Até lá, tente não morrer, hohoho... Bem, nosso tempo está acabando, até o nosso próximo encontro.

A visão de Carlos começava a ficar embaçada e ela parecia estar se afastando de Igor e Lacey aos poucos. Após algum tempo, a visão dele ficou toda escura e ele rapidamente abre seus olhos. Desta vez, ele estava no seu quarto, deitado em sua cama. Ele acordou com o despertador de seu celular. Tudo isso fez o garoto pensar sobre o tipo de sonho estranho que teve, mas de qualquer forma, era melhor ele começar a se arrumar pois já era hora dele ir para a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthzipan

Luthzipan


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2018

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 8:52 pm

Carlos se sentia bobo por ter se deixado levar por um sonho tão estranho, mesmo assim, a palavra "ruina"não saia da sua cabeça. Achou melhor focar em se arrumar para poder ir pra escola e esquecer esse sonho.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 8:56 pm

5/2/20XX, Segunda-feira. O ano letivo começava para Carlos, o qual estava preparando suas coisas para pegar o ônibus que ia até sua escola. Apesar de algumas irmãs terem que acordar cedo também, Carlos só conseguia ver a Viviane e a Vitória acordada. A primeira estava na sala mexendo no celular enquanto que a outra estava fazendo o café da manhã.


Lobo Capítulo 1 - Página 2 Sister24



Viviane:
O "lobinho" acordou, é?
Ir para o topo Ir para baixo
Luthzipan

Luthzipan


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2018

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 9:08 pm

- Ora, sem bom dia? Nem uma demonstração se afeto? Eu poderia morrer hoje você sabia disso? - O garoto sabia que isso poderia irritar suas irmãs, mas irritar suas irmãs era um outro prazer que ele tinha.
- Desculpa por não ter acordado mais cedo pra te ajudar com o café da manhã. - Disse para a outra irmã
Ir para o topo Ir para baixo
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 9:59 pm

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Sister25



Vitória:
Não se preocupe! Eu precisava acordar mais cedo mesmo pra fazer umas coisas... Aliás, é melhor você se apressar senão pode perder o ônibus. Aqui, eu já te preparei um lanche, esta em cima da mesa.


Vitória tinha preparado um lanche com ovo, presunto e queijo para o rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthzipan

Luthzipan


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2018

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 10:04 pm

- Certo, eu vou indo então, até mais. - Carlos pegou o seu lanche e foi saindo em direção a sua escola enquanto ainda pensava no sonho estranho que teve.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 10:43 pm

Carlos pegava seu lanche e seguia para pegar seu ônibus. Após algum tempo, o ônibus chega e Carlos sobe nele. Como sempre, ele via que seu amigo que ia pra mesma escola que ele, Marcos tinha guardado um lugar para ele. Ao avistar Carlos, Marcos levantava a mão avisando para que o rapaz se sentasse perto dele. Apesar disso, ainda havia outros lugares vazios para que Carlos pudesse se sentar, mas mesmo assim se sentou perto de seu amigo.


Lobo Capítulo 1 - Página 2 Marcos10



Marcos:
Fala chefia, e os hambúrgueres?
Ir para o topo Ir para baixo
Luthzipan

Luthzipan


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2018

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 10:49 pm

Carlos estava muito distante eu seus pensamentos até que Marcos chamou sua atenção.
- Só ficam melhor a cada dia, e eu achando que a perfeição tinha limite. - Podia não parecer mas Carlos estava falando muito sério. - Ja sabe de alguma coisa da escola? Algo que eu precise ficar sabendo sobre esse ano?

Ir para o topo Ir para baixo
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 11:10 pm

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Marcos11



Marcos:
Você não soube? Bem, uma das alunas da nossa sala morreu por aquela tal de "crise do Último Sonho".
Ir para o topo Ir para baixo
Luthzipan

Luthzipan


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2018

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 11:25 pm

- Uau que jeito ruim de começar o ano. - Carlos não entendia muito sobre o assunto, ele também nem tinha mt interesse. A unica coisa que isso significava pra ele, era que o primeiro dia de aula não seria dos melhores. - Espero que esse misterio se resolva logo, odeo esse tipo de lenda urbana.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 24, 2018 11:52 pm

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Marcos12



Marcos:
O que me deixa mais impressionado é que a polícia não fez nenhum progresso se quer... Eles até tinham chamado alguns investigadores internacionais para ajudar no caso, mas nada com sucesso. Acha que isso pode ter um fim?
Ir para o topo Ir para baixo
Luthzipan

Luthzipan


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2018

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 25, 2018 12:04 am

- Coisas desse tipo acontecem e são esquecidas todo momento Marcos. É idiotice fixar dando tanta atenção pra elas. Carlos dizia isso sem acreditar muito nas proóprias palavras, ele só queria agir do jeito que parecia mais inteligente.

Ir para o topo Ir para baixo
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 25, 2018 12:16 am

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Marcos13

Marcos:
Se você diz...

Marcos olhava para a janela com o objetivo de apreciar a paisagem urbana. A conversa meio que tinha morrido ali, então Carlos poderia tentar apreciar a cidade pela janela ou tentar alguma conversa com seu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthzipan

Luthzipan


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2018

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 25, 2018 12:17 am

Roll
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 25, 2018 12:17 am

O membro 'Luthzipan' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 25, 2018 12:58 am

Ao observar a paisagem, Carlos conseguia observar alguns lugares interessantes. Ele via uma Farmácia, uma pequena padaria ao longe e uma academia. Pareciam todos lugares legais de se visitar mais tarde. Após algum tempo, Carlos e seu amigo finalmente chegaram em seus destinos, o Colégio Externato.


Lobo Capítulo 1 - Página 2 Marcos14



Marcos:
O bom e velho Externato... Está animado? Ouvi dizer que tem umas meninas novas bem gatas na nossa sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthzipan

Luthzipan


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2018

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 25, 2018 1:04 am

- Nem tão bom assim né? - Disse com um sorriso. - Mas estou bem animado com isso, acho que uma namorada ia ser algo realmente muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcusx11

Marcusx11


Mensagens : 358
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 24

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 25, 2018 1:25 am

Lobo Capítulo 1 - Página 2 Marcos15

Marcos:
Heh, deve ser difícil viver com 5 garotas e não poder namorar nenhuma, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lobo Capítulo 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lobo Capítulo 1   Lobo Capítulo 1 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lobo Capítulo 1
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Segundo Capítulo
» Audrey Capítulo 1-1
» Audrey Capítulo 2
» Shin Arc - Capítulo 15
» Shin Arc - Capítulo 16

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Marcus :: Persona Ogun-
Ir para: