Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Phantom Trio Arc - 01

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: The Phantom Trio Arc - 01   The Phantom Trio Arc - 01 Icon_minitimeTer Fev 13, 2018 3:42 pm

Opening:"DAY×DAY" por BLUE ENCOUNT

×                  ×                  ×    



The Phantom Trio Arc - 01 4kCttqY

»Domingo (02/03/20XX)

- Havia um ar estranho sobre os arredores daquele local. Como se a todos os momentos um sentimento que expulsasse Aria de suas proximidades fosse colocado sobre o corpo do garoto, uma sensação de que havia ido ao local errado lentamente crescia em seu interior. Talvez a fina camada de chuva ou a ainda mais fina camada de neblina que era instalada em seus arredores contribuíam para isso, mas não podia recuar: aquele era o local combinado pelo contratante do trabalho para capturar o bando de ladrões fantasma. Seu celular não mentia, muito provavelmente. Mesmo assim... não haviam guardas ou qualquer outra pessoa a vista, nem no exterior, nem no interior dos resistentes muros que envolviam a mansão, o que era incomum mesmo para os arredores da metrópole do crime. Os portões também não estavam fechados, pelo que parecia, então no fim tudo parecia "convidar" Aria a adentrar mais.

NPC's/Players presentes:


Última edição por Guerreiro Spiral em Ter Fev 13, 2018 7:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 01   The Phantom Trio Arc - 01 Icon_minitimeTer Fev 13, 2018 3:54 pm

-- A presença do lugar era mais do que misteriosa, a aparente ausência de qualquer alma viva apoiada pela névoa desconcertante que parecia cercar somente aquele lugar contribuíam pra gerar uma atmosfera bizarra e assustadora.Era o bastante pra fazer um calafrio percorrer a espinha de Aria, mas o garoto não sentia que podia recusar.Já estivera em inúmeras situações de vida ou morte, mas como a natureza humana dita, era impossível não temer o desconhecido.Avançava cautelosa e pesadamente pelo jardim mansão, a marca ainda perturbando seu corpo e mente.Testaria pra ver se a porta já podia ser aberta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 01   The Phantom Trio Arc - 01 Icon_minitimeTer Fev 13, 2018 4:08 pm

- Sua peregrinação pelo jardim absolutamente gigantesco era solitária e lenta, precisando dar inúmeras voltas para desviar nas flores espalhadas pelo chão. O som das gotas de chuva que gentilmente se chocavam contra o solo era a única coisa que ouvia, e seu horizonte era ofuscado pela neblina. Após aproximadamente dois minutos, chegava na porta do local que se assemelhava bastante a um castelo, a mesma também abrindo-se na presença de Enfield. O objeto rangia, como se anunciasse por todo o perímetro que o rapaz havia chegado.

The Phantom Trio Arc - 01 CfjkVoM

- O local sem dúvidas parecia maior de fora, mas o interior não era de maneira alguma pequeno, evidenciado pelo número exagerado de portas e corredores que podia perceber apenas de início. As densas paredes não permitiam que qualquer som do exterior adentrasse a residência, então o interior era relativamente silencioso. Uma única forma se sustentava no topo das escadas que se mostravam imediatamente a frente de Enfield, uma postura elegante depositada sobre a mesma. - Miss Arria, eu presumo. Os seus companheiros Hunters já chegaram a algum tempo, então estávamos esperando por você. Eu irei liderar o caminho até o Lorde Roscoe, assim que estiver pronta.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 01   The Phantom Trio Arc - 01 Icon_minitimeTer Fev 13, 2018 4:13 pm

-- Não podia responder imediatamente, pois a surpresa acabava com sua compostura por um momento.Limpava sua garganta e se recuperava com uma respiração profunda. -- É isso mesmo.Sinto muito por os fazer esperar. -- Dizia com um sorriso, e depois deixava sair uma pequena risada. --Já podemos ir. -- Se dirigia até o mordomo, mostrando que esperava que ele liderasse o caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 01   The Phantom Trio Arc - 01 Icon_minitimeTer Fev 13, 2018 4:30 pm

- Muito bem, então. - Respondia de maneira elegante enquanto liderava o caminho, rapidamente levando Enfield até uma parte mais isolada no interior da mansão. Uma gigante porta branca se abria, mostrando uma espécie de sala de estar de grande extensão e elegância. Haviam quadros diversos ao redor das paredes levemente amarelas, uma coloração branca e fraca que em muito se diferenciava do resto da residência presente no local. Haviam três formas além de Enfield e o homem de cabelos brancos ali: Um homem de cabelos negros e uma grande espada nas costas, possuindo vestes majoritariamente negras com alguns detalhes em vermelhos e estrutura extremamente oriental, uma garota de longos cabelos cinzas que não parecia carregar nenhuma arma consigo e uma forma que não parecia notar Aria devido a sua distração com alguns doces distribuídos ao redor de uma mesa com pano branco, mas que já era conhecida pelo garoto. - Todos estão aqui, ao que parece. Informarei meu mestre, o que não deve demorar. Sintam-se em casa. - O homem de cabelos brancos se curvava de modo elegante enquanto deixava a sala, seus passos totalmente ofuscados pelas paredes que separavam a sala do corredor.

NPC's/Players presentes:


Última edição por Guerreiro Spiral em Ter Fev 13, 2018 5:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 01   The Phantom Trio Arc - 01 Icon_minitimeTer Fev 13, 2018 4:37 pm

-- Bom dia pessoal. -- Dizia energeticamente.Aquele não era tanto um ato pra manter seu "personagem", mas mais uma forma de se acalmar também, varrendo a atmosfera pesada que se instalava desde que chegara na mansão, não, desde que recebera a marca. -- Pelo que eu ouvi ele dizer, eu sou a última que vai chegar, então creio que isso peça por apresentações...eu sou Aria Enfield, é um prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 01   The Phantom Trio Arc - 01 Icon_minitimeTer Fev 13, 2018 5:08 pm

- !! - O garoto de cabelos verdes era o primeiro a ficar legitimamente surpreso com a voz de Aria, se virando em um movimento involuntário. - Wa... Aria? - Uma risada vinda do homem de cabelos negros era a próxima coisa a ser ouvida. - Hah, finalmente alguém teve coragem de falar alguma coisa. Eu já estava me perguntando até quando esse silêncio constrangedor ia se estender. - Socava a palma da mão, com um olhar energético. - Azai. Azai Nagasada. Um prazer e tudo mais. - A próxima a falar era finalmente a única garota no local, uma expressão firme mas amigável em seu rosto. - Hmm... Lieze. Nós vamos trabalhar juntos de hoje em diante, então espero grandes coisas de todos vocês. - Afirmava com um tom afiado, sentada sobre um dos sofás do local com as pernas cruzadas. Ambos olhavam para Lucca, que ainda precisava se apresentar. - Heh, não precisam nem pedir duas vezes. Eu sou o grande, o magnífico, o inigualável, o invencível... Lucca! Lucca Prasche!
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 01   The Phantom Trio Arc - 01 Icon_minitimeTer Fev 13, 2018 5:17 pm

-- Apesar da atitude relativamente esnobe de Lieze, o grupo parecia ser, no geral, muito mais amigável do que esperava.Isso já facilitava bastante as coisas, uma vez que trabalho em equipe era importante naquele tipo de trabalho. -- Ora, não esperava ver você nesse tipo de trabalho, Lucca.Achei que você ainda estava nos trabalhos de caçar gatos perdidos. -- Provocava com um tom de deboche em sua voz.Procurava uma "vaga" no sofá e se sentava -- Afinal, o contratante já deu as caras por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 01   The Phantom Trio Arc - 01 Icon_minitimeTer Fev 13, 2018 5:40 pm

- Não é como se eu estivesse aqui por querer, na verdade. Eles roubaram algo insubstituível de mim, então essa é minha melhor aposta no momento. - Pela primeira vez havia seriedade em suas palavras, que pareciam reprimir bastante o deboche de Enfield. - Não, ainda não. Mas ele é conhecido por ser um homem excêntrico, então isso era de ser esperado. - A resposta da pergunta de Aria vinha do rapaz de cabelos negros, que cruzava os braços. Uma quinta voz logo se mostrava, vinda da porta que havia se aberto sem qualquer um dos quatro perceber. - Ora ora, eu sou? Isso é uma surpresa.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 01   The Phantom Trio Arc - 01 Icon_minitimeTer Fev 13, 2018 5:46 pm

-- Ficava surpreso com a presença do homem, mas não demonstrava muito, simplesmente se virava pra onde ele estava.Não precisa de mais que uma olhada breve pra entender porque o chamavam de "excêntrico".Sua pele pálida era um pouco mórbida e em combinação com a mansão podia convencer qualquer um que ele era um vampiro. -- Se me permite a pergunta...por que esse interesse em capturar o trio? -- Claro, existia uma recompensa, mas seria ela o bastante pra compensar a contratação de tantos hunters assim?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 01   The Phantom Trio Arc - 01 Icon_minitimeTer Fev 13, 2018 6:01 pm

- Hmm... como eu devo responder isso? - O homem parecia legitimamente atrapalhado com a pergunta, ajeitando sua cartola com um único dedo, começava a andar em direção ao centro do local, onde pudesse ser visto com clareza por todos os Hunters. - Vamos simplesmente dizer que aqueles três tiveram a audácia de roubar minha mais preciosa possessão. Tudo aconteceu alguns meses atrás. Tempos mais simples e memoráveis, aqueles. - Havia uma certa melancolia forçada em suas palavras, o mesmo puxando um lenço para enxugar seus olhos. - Mesmo com toda minha fortuna, não é algo que eu posso substituir facilmente, então eu tenho passado todo esse tempo esperando por um novo movimento deles... até hoje! Você! - Falava a última parte com uma força em especial, ajeitando sua cartola novamente enquanto apontava para Aria. - Qual o seu nome, garota?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 01   The Phantom Trio Arc - 01 Icon_minitimeTer Fev 13, 2018 6:03 pm

-- Meu nome?Aria Enfield, a hunter prodígio. -- Dizia, era uma apresentação presunçosa, mas era obviamente com um tom de brincadeira, feita pra ressoar com o estilo excêntrico do contratante.Achava estranho que ele ainda não tinha se apresentado, mas talvez é por algum motivo de "você já devia saber sem que ele falasse", então preferia não perguntar e passar mico.De qualquer forma, Lucca provavelmente já o faria em seu lugar mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 01   The Phantom Trio Arc - 01 Icon_minitimeTer Fev 13, 2018 6:17 pm

- Dava uma breve risada com a afirmação de Enfield, legitimamente entretido. - Aria Enfield, hein? Eu sou Regaey Roscoe. O prazer é todo meu, como deve imaginar. Hunters prodígios são muito mais valiosos que bilionários nos dias de hoje. Especialmente os da sua geração. - Era algo estranho de se dizer, mas combinava bastante com o homem de qualquer maneira. - E-espera, você é o Regaey Roscoe? Tipo, de verdade? - Lucca perguntava visivelmente incrédulo, com uma expressão surpresa. - O único, sim. Na verdade provavelmente não o único, mas sem dúvidas o melhor. - Não era exatamente um nome realmente conhecido por Aria, vindo de Ryuuseigai, mas não era exatamente estranho também. Algo sobre um dos homens mais ricos do mundo, ou algo do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 01   The Phantom Trio Arc - 01 Icon_minitimeTer Fev 13, 2018 6:30 pm

-- Aria achava o homem engraçado de um jeito charmoso, era exatamente o tipo de pessoa com quem se daria bem. -- Bem, hunters prodígios acabam virando bilionários também uma hora ou outra. -- Deixava sair uma risada.Mas de qualquer forma, logo seria a hora de entrar no assunto real daquele dia: o trabalho.Talvez a conversa seria sobre o pagamento, ou talvez ele teria algum tipo de informação para auxiliar no serviço.O que tinha certeza é que ele não os tinha chamado só pra fazer apresentações.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 01   The Phantom Trio Arc - 01 Icon_minitimeTer Fev 13, 2018 7:03 pm

- *ahem* - A tosse da garota de cabelos cinzas servia para lembrar de todos do assunto em questão. - Então, Sr. Roscoe, poderia elaborar mais sobre o trabal- - Havia certa seriedade em sua voz, como se a excentricidade do homem não a afetasse muito. Era interrompida, porém, antes de terminar sua fala. O homem se aproximava da mesma, a sombra do mesmo cobrindo todo o corpo da garota. - Não aja com tanta seriedade assim, esse é o momento que temos para nos conhecer melhor. Seja tão ranzinza, e esse seu rosto bonito será arruinado bem cedo. - A garota... não respondia imediatamente, abaixando a cabeça em um tom de desculpas. - C-certo, desculpe. - O homem suspirava, se dirigindo ao centro do local com outro suspiro. - Certo certo, meus amados, agora é hora de tratar de negócios. - Ajeitava sua cartola, mantendo sempre um sorriso indecifrável no rosto. - Eu possuo absoluta certeza que vocês já conhecem a natureza do trabalho, mas se por algum milagre alguém estiver aqui por acidente: vocês devem capturar o infame Trio Fantasma que está mirando West Blue City nos últimos tempos. Vivos, e todos os três. Simples, não é? - Falava com um tom debochado, mas Aria sabia que as coisas não eram tão simples assim. - Eu sei que algo assim demora bastante tempo, especialmente na mão de quem eu acredito serem profissionais, mas infelizmente eu sou um homem ocupado, então vocês possuem até a manhã da próxima quarta-feira para terminar o trabalho. - Afirmava, batendo as mãos, e em resposta, o mordomo adentrava a sala, trazendo consigo um papel branco envolto em um plástico fechado com algumas escrituras. Aria... sabia do que se tratava.

Nós roubaremos a Lágrima Lunar no museu às 00:00 da próxima terça-feira.
Tente nos parar se for capaz, detetive.
Atenciosamente,
- Trio Fantasma.

- De maneira convencida, eles espalharam isso por toda West Blue na madrugada de ontem, algo que vocês provavelmente já sabem, sendo Hunters e tudo mais. Eu não irei interferir com seu trabalho, mas sintam-se livres para levar essa informação em consideração. - A carta era idêntica àquela encontrada por Aria em sua bolsa no dia anterior. - Então nós sabemos onde e quando nosso alvo vai atacar... não parece tão complicado assim. - Azai falava, com os braços cruzados. - Se nós pudermos confiar na palavra deles, isso é. Existe alguma prova de que foram eles que enviaram isso e não algum tipo de brincadeira?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 01   The Phantom Trio Arc - 01 Icon_minitimeTer Fev 13, 2018 7:09 pm

-- Se "existe alguma prova"?Aria não tinha certeza, mas ao se lembrar de como tudo aquilo tinha começado pra ele, tinha um bom chute a se fazer.Abria sua bolsa e pegava um dos pedaços de papéis e o envolvia com nen, checando frente e verso.Existia uma possibilidade considerável de que a marca dos Yatagarasu devia aparecer quando o fizesse. 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 01   The Phantom Trio Arc - 01 Icon_minitimeTer Fev 13, 2018 7:24 pm

- Seu Nen envolvia o papel com certa dificuldade. Na verdade, já havia um tempo que suas aplicações de Aura estavam relativamente deficientes, talvez um efeito colateral das estrelas que se espalhavam pelo seu corpo. Não era uma marca que se manifestava no papel, mas sim uma quantidade aplicada de Hatsu que era liberada pela folha, podendo ser sentida por todos. Se fosse colocada em palavras, seria a sensação de algo queimando sua pele, intensificado ainda mais nos locais onde as marcas estavam. Era a mesma sensação que havia sentido quando tocara no cartão alguns dias antes. - O que foi isso? - Podia sentir olhos confusos sobre si. - Foi a mesma sensação que...
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 01   The Phantom Trio Arc - 01 Icon_minitimeTer Fev 13, 2018 7:29 pm

-- Era legitimamente difícil de sequer falar e se preocupava que talvez sua maquiagem logo começasse a ser insuficiente. -- É...a prova que você precisava, não?É o hatsu do trio fantasma...ou de pelo menos um deles. -- Explicava, com confiança, conseguindo blefar para disfarçar a dor que sentia pelo corpo inteiro, como se drenassem sua própria força vital.Sentia que o tempo limite acabava de ficar mais perto quando fazia aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 01   The Phantom Trio Arc - 01 Icon_minitimeTer Fev 13, 2018 7:50 pm

- ... isso só criou muitas outras perguntas, mas como provavelmente nenhuma delas é da minha conta, eu vou apenas aceitar. - Dizia em desistência, dando de ombros. - Parece que vocês já tem uma pista, isso é ótimo! - Roscoe afirmava, batendo leves palmas. - Certo, discutiremos isso depois. Eu odeio ser o cara que traz esse assunto, mas você já pensou sobre o nosso pagamento? - Azai perguntava com um tom levemente tímido, desviando o olhar para baixo. - Ah, mas é claro. A parte mais importante, de fato! Agora, fechem os olhos, todos vocês! - Era um pedido um tanto quanto... inusitado. - Acetaminophen, Argatroban, Aleviatin, Abilify Cravit, Klaricid Glucobay, Magikazam! - O efeito sonoro de algo aparecendo em meio ao ar ecoava pelo local, e, assim que os olhos de todos eram abertos novamente, uma mala aparecia em meio a uma mesa no centro do local. - Isso deve ser o suficiente, não? Estou disposto a pagar 2 bilhões de Jenny pelo trabalho, caso vocês tenham sucesso em cumprir o mesmo. - Era uma quantia exorbitante, de fato. - Isso é... 500 milhões para cada um de nós?! - Apesar de tudo, Lucca parecia ser capaz de realizar cálculos básicos como aquele.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 01   The Phantom Trio Arc - 01 Icon_minitimeTer Fev 13, 2018 7:56 pm

-- Aquilo era provavelmente mais dinheiro do que Aria viu na sua frente em toda sua vida, não, do que praticamente qualquer um já viu.Seja lá o que for que o bilionário tinha perdido, certamente era incrivelmente valioso, se ele estava disposto a gastar 2 bilhões pra recuperar. -- Uma quantia digna do meu intelecto e destreza.Não tenho nenhuma objeção. -- Brincava, mas não sobre não ter nenhuma objeção.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 01   The Phantom Trio Arc - 01 Icon_minitimeTer Fev 13, 2018 8:11 pm

- Nenhuma aqui também. - A garota de cabelos cinzas balançava a cabeça com um olhar determinado, concordando. - É, hora de acabar com alguns fantasmas! - Lucca cerrava os punhos. - <Good!> - O homem exprimia, batendo novamente suas mãos. - Com tudo decidido, acho que é hora de deixar vocês profissionais trabalharem. Há lugares que requerem minha presença, afinal. Espero por boas notícias de vocês daqui a alguns dias. Eu deixarei com todos o contato de meu braço direito, o contatem se encontrarem qualquer problema que eu possa resolver. <Onward then, Hunters!>
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 01   The Phantom Trio Arc - 01 Icon_minitimeTer Fev 13, 2018 8:17 pm

-- Com isso resolvido, acho que cabe a nós discutir nossa estratégia agora, não? -- Tomava iniciativa em começar o trabalho, agora que "os profissionais tinham sido deixados para trabalhar".A ideia era trocar o máximo possível de informações sobre os ladrões e ver o que podiam fazer pra bolar uma armadilha perfeita pra eles. -- Vamos começar falando sobre nossas habilidades e informações que já possuímos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 01   The Phantom Trio Arc - 01 Icon_minitimeTer Fev 13, 2018 8:33 pm

- Bem, o mais óbvio primeiro, existem três deles. Cada um é forte o suficiente para derrotar um Hunter experiente com facilidade. - O Nagasada confirmava com um tom sério, cruzando os braços. - Eles já possuem vários roubos no currículo, mas sempre é possível perceber o padrão de três roubos no mesmo lugar antes de se moverem para outra localidade totalmente diferente. É a primeira vez que eles avisam sobre o próximo local a ser roubado antes do roubo, porém. - A garota interrompia. - Eles sempre deixam um cartão no local roubado, não é? Com isso é possível saber quantos roubos já foram realizados naquele local. Vocês conhecem alguma das vítimas em West Blue City? - Perguntava. - Não, nenhuma. Apesar de que eu ouvi boatos sobre um garoto que aparentemente havia se encontrado com eles. Aria, Lucca? Vocês sabem algo mais sobre isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 01   The Phantom Trio Arc - 01 Icon_minitimeTer Fev 13, 2018 8:39 pm

-- Se  o roubo de Lucca aconteceu lá em West Blue City, então eles já certamente roubaram duas "vítimas". -- Dizia, sua expressão era séria. -- Eu já estava atrás deles quando fui parar por lá, por coincidência quando eu fui parar em um café eu encontrei um dos cartões deles.Foi quando eu tentei me usar de isca, mas acabei falhando. -- Limpava a maquiagem da parte de seu antebraço revelando as marcas pretas. -- Então eu fui a segunda, ou, em ordem cronológica, a primeira.. -- Blefava,  até parece que ia admitir um erro tão idiota como aquele assim facilmente. -- Bem, a pessoa que estava com o cartão era um garoto jovem no café onde eu achei ele.Se perguntarmos ao dono do local, talvez descobriremos quem ele é.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 01   The Phantom Trio Arc - 01 Icon_minitimeTer Fev 13, 2018 8:55 pm

- É... parece que sim. - O rapaz de cabelos verdes finalmente falava, pela primeira vez bastante sério. Examinava sua bolsa, focando aura em suas mãos e no objeto que tirava da mesma.

The Phantom Trio Arc - 01 KbjV1ex

Eu encontrei isso na minha bolsa ontem, no lugar onde o objeto que me roubaram estava. Assim que eu toquei... bem, isso aconteceu. - Levantava sua manga, onde várias estrelas negras se espalhavam por seu braço. - Então tanto você quanto a Aria foram afetados por eles... e pelo seu cartão, parece que você foi vítima do segundo roubo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Phantom Trio Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 01   The Phantom Trio Arc - 01 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Phantom Trio Arc - 01
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Phantom Trio Arc - 09
» The Phantom Trio Arc - 02
» The Phantom Trio Arc - 03
» The Phantom Trio Arc - 04
» The Phantom Trio Arc - 05

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: