Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Phantom Trio Arc - 04

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 2:17 pm

Intro:"DARK SHAME" por GRANRODEO

×                  ×                  ×    

The Phantom Trio Arc - 04 E42dqFA

»Domingo (02/03/20XX)
»OST

- O som eufórico da multidão que acompanhava o desenvolvimento do torneio que acontecia no interior daquele local ecoava mais uma vez, levemente ofuscando o barulho dos arredores de Aria. - E ELES LUTAM! POR HONRA, GLÓRIA, FORTUNA! TUDO PODE SER OBTIDO AQUI! A CHAVE ESTÁ DECIDIDA, ENTÃO NOS MOSTRE O QUE VOCÊS TEM PARA OFERECER, LUTADORES! - A voz do anunciante do campeonato vinha dos alto-falantes espalhados pelo Cassino, podendo ser ouvida por todos. - QUEM VENCERÁ ESTE EMBATE MORTAL DE VONTADES CONFLITANTES QUE QUEIMAM COMO UM METEORO BRILHANTE? QUEM OBTERÁ A LICENÇA HUNTER COLOCADA SOBRE O ALTAR?! A RESPOSTA VIRÁ EM BREVE, PROMETENDO BALANÇAR TODA A ESTRUTURA DESTE TERMINAL! - A chave vista anteriormente aparecia mais uma vez sobre o telão, mostrando os competidores.

The Phantom Trio Arc - 04 PGBLYLb

- Aria... aquele não é um dos caras que a gente encontrou no trem? - Lucca dizia surpreso, chamando a atenção do Enfield. Era sem dúvidas o  homem de cabelos brancos que haviam conhecido previamente, sua face estampada como um dos competidores do jogo. Mas aquela não era a única face conhecida por Aria: ele tinha certeza que conhecia o garoto de cabelos vermelhos, que parecia deslocado em meio a todas aquelas pessoas, de algum lugar.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 2:31 pm

-- Eu tenho certeza que é. -- Mas ele não era a principal razão para a face pensativa que Aria estava fazendo naquele momento.Aquele garota era, se não estava enganado, um rapaz chamado Shi, pertencente à organização de seu mentor de nen.Não só isso, tinha sido a pessoa que tornou a ele óbvia a existência de nen em si, então acabava tendo uma visão não tão justificada que ele era incrivelmente forte.Se preocupava com como Azai se sairia, mas ao mesmo tempo, era bem possível que pudesse convencê-lo a entregar sua licença caso ele ganhasse, o que o fazia ficar um pouco mais otimista. -- Apesar disso, não temos tempo a perder.Por hora, vamos dar uma volta aqui pela galeria, talvez encontremos o parceiro dele assistindo o torneio. -- Seu tom era sério, diferente do que havia mostrado até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 3:47 pm

- Lucca parecia realmente sério, para variar, então concordava com a cabeça e continuava a procurar com Aria. Andavam pelo local de maneira atenta, mantendo seus sentidos ligados ao seus arredores por qualquer sinal de Lieze. Passava-se algum tempo, mas não encontravam qualquer sinal da garota de maneira alguma. Para piorar, o celular de Aria não demonstrava qualquer movimento nesse meio-tempo, demostrando que a mesma ainda estava fora de contato. - Isso tá realmente estranho. Alguém com aquela aparência realmente se destacaria em meio a todo mundo aqui, mas mesmo assim... - Lucca dizia, o que era realmente irônico considerando a aparência do rapaz em junção a de Aria. Definitivamente, não eram uma dupla que se esperaria ver em um local como aquele.

×                  ×                  ×


- Se passavam mais alguns minutos de busca até que as pernas de Aria pediam uma muito bem vinda pausa. Não encontrando nenhum protesto pela parte de Lucca, tomavam alguns poucos segundos para recuperar suas energias. Era a oportunidade perfeita para se acalmar um pouco, mas até disso o rapaz era privado: um estrondo ecoava de uma mesa próxima a onde os dois se encontravam, chamando a atenção dos dois que moviam a cabeça em direção a mesma quase que imediatamente. Acompanhado de alguns homens de terno e óculos escuro, um homem de face relativamente despreocupada retirava sua mão de cima de uma mesa de um jogo de cartas, partida ao meio apenas com sua própria força. - Oy, oy... você sabe que eu odeio trapaça, San. - Mantinha uma face calma, mas Aria podia sentir um ódio e hostilidade vindo do mesmo. - Vocês dois estão manipulando o crupiê com aquilo, não estão? Não adianta mentir. Eu também posso ver. - Aria podia perceber ao que o mesmo se referia: sua Aura permanecia em um estado perfeito de Ten. Aquele homem podia utilizar Nen. Mas talvez o que mais lhe chamava a atenção era a presença inconfudível de seu instrutor de Nen, acompanhado do rapaz de cabelos brancos que havia conhecido dos seus dias na Torre Celestial. - Isso é curioso vindo de alguém que montou toda uma fortuna enganando outras pessoas. - Quem respondia era o garoto de cabelos brancos, visivelmente inabalado. - E de qualquer maneira, nenhum de nós é um Manipulador. Você deveria aprender a perder também. - Era respondido por um golpe sobre a mesa já rachada, uma fúria indescritível vinda do homem de cabelos castanhos. - O que você disse?! - Falava em um tom de raiva, intensificando seu Ten. San apenas dava uma breve risada, aparentemente inabalado. - Só desista, Ichimonji. Você sabe que não vai ganhar essa. - O homem intensificava seu Ren ainda mais, como se preparasse um verdadeiro ataque. Quase que em resposta, o garoto de cabelos brancos retirava uma curta lâmina de sua manga, a colocando a poucos centímetros do pescoço do homem referido como Ichimonji com uma expressão séria. Quase que de imediato, os homens que o acompanhavam retiravam pistolas de seus bolsos, confrontando San e Nanatsu. - T-tsc, malditos...

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 3:54 pm

-- Aria se aproximava e batia palmas duas vezes, brevemente, chamando a atenção do grupo.A situação parecia bem séria, em uma atmosfera de impasse mexicano, mas uma terceira força sempre foi o ideal pra quebrar esse tipo de coisa. -- Por que vocês não dão um tempo?Esse não é o playground particular de vocês. -- Falava, de maneira desafiadora, em seguida trocando para um tom de deboche. -- E estou surpresa.Não imaginei que você fosse imaturo o bastante pra entrar numa briga de bar, San. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 4:14 pm

- Hein?! E quem diabos é você, pirralha?! - O líder do grupo falava em um tom irritado para Aria, parte dos homens armados mudando sua atenção para o mesmo. - Aria... o que você...! - Lucca se aproximava de maneira tímida, como se não entendesse o objetivo de Enfield. - Esse tipo de coisa acontece quando você vira adulto. É inevitável. - San respondia de bom humor, aparentemente inafetado com a provocação de Aria. Finalmente se levantava, colocando a mão sobre o braço de Nanatsu. - Já chega, Nana. Parece que o acordo não vai dar certo mesmo. - Dizia, o rapaz de cabelos brancos imediatamente recuando a lâmina e a guardando em sua manga novamente, recompondo-se. Ichimonji parecia extremamente irritado, mas levantava a mão, ordenando que seus capangas abaixassem as armas. - San... você se acha invencível por ter a família Rossini te apoiando pelas costas. Mas algum dia você vai cair, junto com aqueles cães sujos. Vamos embora, rapazes. O acordo está cancelado. - Deixava o local em passos profundos, acompanhado por seus homens. As pessoas que observavam a cena começavam a desviar seus olhares, tentando fingir que nada havia acontecido. - Você é mole demais, bro. - Nanatsu protestava, com um suspiro. - É mesmo? Heh. - San se aproximava de Enfield, colocando a mão na cabeça do garoto em um gesto gentil. - Já tem um tempo.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 4:20 pm

-- Realmente. -- Comentava com um sorriso, dava um tapinha sem força com as costas da mão na barriga de San. -- Aposto que você ta todo feliz de ter mostrado seu lado maneiro agora depois daquele seu ultimo mico. -- Dizia, rindo por um momento, mas logo mudando sua expressão para uma de decepção cômica. -- Mas se você está aqui significa que agora é o meu fracasso que foi presenciado. -- Suspirava.Finalmente voltando ao seu tom normal. -- Mas se for rir, guarde suas risadas pra depois, ok.O que vieram fazer aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 4:40 pm

- N-não sei do que você está falando! - Dizia um pouco corado sobre a primeira afirmação do Enfield, cruzando os braços. Sua expressão escurecia mais assim que Aria fazia sua pergunta, porém. - A gente veio cuidar de alguns assuntos pendentes por aqui. Ni e Roku... estamos chegando perto de quem matou eles dois. - Aria podia lembrar ao que ele se referia. Quando dois membros dos Oito foram arrancados de uma vez... - Nós fizemos todo o caminho de Duelpolis até aqui para se encontrar com o informante e resolver alguns problemas da máfia. Mas como você viu, as coisas não deram muito certo. - Adotava a expressão do Phoenix Wright pego no blefe, não combinando muito com seu semblante anterior. - Você faz parte da família Rossini?! - Lucca aparecia de repente, se envolvendo no assunto com um tom animado. San permanecia confuso, colocando a mão no queixo. - Uh... é, algo do tipo. Aria, quem é esse garoto? E no topo disso, o que você faz em um lugar como esse?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 4:45 pm

-- Meu colega no trabalho atual, o nome dele é Lucca e me faz questionar sobre a eficiência do exame hunter. -- Brincava, apresentando o garoto. -- Estou aqui a procura de um detetive chamado Maverick e pra reunir informações sobre um grupo de ladrões fantasmas chamado de Phantom Trio.Eles são minha presa no momento...e pra recuperar minha licença hunter que foi roubada... -- Dizia a ultima parte quase que sussurrando. -- 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 4:56 pm

- O Yatagarasu, não é? - Nanatsu adentrava a conversa, mantendo uma expressão séria. - Você os conhece, Nana? - San perguntava, legitimamente surpreso. - Hmhm. Eles fizeram alguns roubos em Duelpolis pouco depois de chegarmos na Heaven's Arena. Acho que ouvi algo sobre um detetive por lá, também... - Cruzava os braços, consultando a memória. - Parece que você tem um alvo bem complicado dessa vez. Provavelmente ainda mais que a Nora. - Se referia ao primeiro trabalho de Enfield, que agora parecia uma memória bem distante. Perseguir ladrões e terroristas... os trabalhos de Enfield realmente eram bem complexos. - Ser um Hunter realmente parece difícil...
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 5:01 pm

-- Você diz isso, mas quem realmente 'tá na mira do Gyro são vocês.Depois que esse trabalho terminar, isso tudo vai ser só água de baixo da ponte. -- Dizia, com um desejo ansioso de que esse dia chegasse logo. -Falando no meu trabalho.Tem duas pessoas que eu estava procurando.Vocês viram um garoto de cabelo claro com uma espécie de papel na cara?Ah e também estou procurando uma garota, ela tem cabelos brancos.É alta e bonita, mais alta que eu e não tão bonita quanto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 5:22 pm

- San fechava o punho em seu peito, com uma expressão determinada. - Está tudo bem. Gyro, Nora ou quem entrar na roda... nós vamos contra-atacar todos eles. Eu não vou deixar mais nenhum dos meus irmãos morrer. - Em seu rosto aparecia um sorriso sincero, seus olhos queimando. Aproximava sua mão de Aria, dando um "peteleco" em sua testa. - E isso inclui você também. Afinal, você é tipo minha estudante, não é? - Dava um breve sorriso. - Eu realmente espero que você tenha mantido sua rotina de treino, por que eu vou te ensinar como utilizar seu Hatsu quando isso tudo acabar. - Não era exatamente uma proposta, mas soava mais como uma ordem vinda de um professor a sua aluna. - Sobre as pessoas que você procura... eu acho que vimos alguém assim, na verdade. - Parecia consultar a memória, olhando para Nana. - Eles foram até a área dos membros de platina, se lembro bem. Mas... tinha mais alguém com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 5:34 pm

-- Relaxa, depois daquele trabalho a ultima coisa que eu faria era relaxar no meu treino de nen. -- Afinal, era algo importante ao ponto de ser considerado o "verdadeiro exame hunter". --Obrigada, isso realmente vai ajudar...Nos falamos depois, pode não parecer, mas a situação é meio urgente.Principalmente agora que eu sei onde eles estão. -- Por um lado, essa outra pessoa talvez fosse o próprio Maverick o que seria motivo pra ficar otimista, mas ela não responder as mensagens não deixava de ser preocupante.Teria que achar uma roleta pouco populada e usar seu nen para conseguir o dinheiro que precisava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 5:42 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 5:43 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 95
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 6:01 pm

- Hmhm. Foi bom ver você, Aria. Até depois. - Se despedia com um tom simpático, Nanatsu balançando a cabeça em uma expressão de respeito. Os dois partiam para a área das roletas em passos rápidos, agora conhecendo o possível paradeiro de Lieze e dos dois homens desconhecidos. Sua jogatina começava de maneira promissora, o tempo rapidamente passando entre vitórias e derrotas que buscavam mascarar suas técnicas ilícitas.

×                  ×                  ×

- Algum tempo se passava após o início da sua segunda rodada de trapaça e joguinhos feios, e após um uso exaustivo de sua Aura, finalmente ouvia o que queria. - Srta. Le Besque, seus ganhos totais atingiram 1.000.000.000 Jenny. Por favor, aceite o cartão de associação platina como meio de marcar esta ocasião. - O crupiê falava de maneira simpática enquanto entregava para Aria algo que se assemelhava muito a uma Licença Hunter, porém banhada inteiramente em uma platina inconfundível. Como se tivesse sido moldada perfeitamente para Aria, seu nome era marcado no mesmo, "ARIA E. LE BESQUE", ou nesse caso, seu nome falso. - Você pode agora utilizar os serviços exclusivos aos membros platina, incluindo acesso exclusivo a área de apostas especiais. Por favor, note que sua participação nesta área de apostas normais não é mais permitida. Obrigado por jogar conosco. - O crupiê o cumprimentava, totalmente ignorante sobre as práticas que Enfield havia utilizado para chegar ali. Lucca olhava com um olhar de desaprovação, clicando a língua. - Isso foi bem feio, Aria. Acho que me equivoquei quando te permiti graduar de uma mulher fraca e ignorante para um homem belo e moral. - Mantinha a mão no queixo, pensativo.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 6:08 pm

-- Muito obrigado, eu entendo. -- Dizia, com um sorriso elegante recebendo o cartão enquanto ignorava o comentário idiota de seu companheiro. -- Bem, vamos logo até a próxima área.Temos que achar a Lieze e o senhor Maverick. -- Apressava o garoto, depois de levantar-se.A hora da verdade se aproximava, assim como o rapaz que se aproximava da exuberante porta de platina.Parando pra pensar, se o cartão for feito de platina de verdade, é bem provável que ele seja incrivelmente caro.Contemplar esse pensamento o fez notar que ainda não tinha caído a ficha de que tinha se tornado bilionário. 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 6:27 pm

- Deixando o fato de que possuía mais dinheiro do que algum dia pensaria que teria, as mãos de Aria lentamente se aproximavam da porta que dava acesso a área dos membros de platina do Cassino. Era ali... a conclusão de tudo, a hora da verdade... estava a poucos centímetros... e então...!

- Perdão. - Um dos homens de terno negro que protegiam os arredores da entrada falava, tocando seus óculos que escondiam sua verdadeira expressão. - Nós possuímos um código de vestimenta na área Platina... e suas vestes atuais não respeitam o mesmo. - Isso não era exatamente uma surpresa. As roupas tanto de Lucca quanto de Aria eram extremamente casuais, e se destacavam bastante em meio a todas aquelas pessoas. - Nós possuímos um Bazaar na parte esquerda do Terminal com roupas adequadas a área dos membros elites, se não possuírem roupas consigo. Por favor, retornem assim que tiverem trocado suas vestimentas. - E então, como se nada tivesse acontecido, voltava para sua posição normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 6:32 pm

-- Esperaria aquilo da entrada do cassino, mas até que tinha pego o rapaz de surpresa ver aquilo naquela altura do campeonato. -- Não tem muito o que fazer.Vamos lá Lucca. -- Chamava a atenção do garoto enquanto começava se dirigir até o bazar.Aproveitaria para pegar uma vestimenta formal, já que assim evitaria ser barrado.Procurava por um bom terno preto, de preferencia com riscas de giz, seu estilo favorito. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 6:46 pm

- Era um pouco difícil se situar em meio a montanha de roupas de diversos tipos, mas depois de certo tempo encontrava o que procurava: um terno negro do seu tamanho que realmente colocava um ar de elegância sobre si. Lucca também escolhia um parecido em pouco tempo, demonstrando que já possuía certo conhecimento sobre aquilo, o que era realmente uma surpresa.

×                  ×                  ×


- Após se trocarem, encontravam um ao outro na entrada da área do Bazaar, Aria utilizando um terno negro enquanto Lucca usava vestes também negras, mas com um longo casaco que usava nos seus ombros como uma espécie de "capa", remetendo bastante a clássicos mafiosos de séries de televisão. Sua boina não podia mais ser vista, dando lugar a seus puros e claros cabelos verdes. - Ahhh, faz muito tempo que eu vesti algo assim. Realmente me traz memórias. - Falava de maneira mais ou menos nostálgica, mantendo as mãos nos bolsos. Aquilo surpreendentemente parecia natural no rapaz. - Então, pronta? - Perguntava, observando a entrada da área de platina do Cassino. Era hora de resolver aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 6:50 pm

-- Se olhava no espelho, admirando o terno que tinha comprado.Era realmente algo que fazia jus ao termo "alta costura", bem diferente dos ternos baratos que já tinha vestido como disfarce antes.O mesmo podia se dizer sobre o conforto.Não podia evitar de sorrir.-- Eu queria admirar um pouco mais a minha beleza em um terno, mas infelizmente não temos tempo pra isso. -- -- Respondia o garoto com seu tom cômico, partindo até a entrada da área platinum.Dessa vez, realmente, pra valer, de fato, iria entrar no território desconhecido.Se perguntava o que encontraria ali conforme girava  a maçaneta do local.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 6:59 pm

- Não encontrando protestos dessa vez, sua mão girava a maçaneta que abria os grandes portões da área desconhecida, lhe mostrando um corredor extremamente elegante e bem iluminado que terminava em um elevador, já aberto como se esperasse Aria. Apenas a forma de uma mulher de terno e posição elegante podendo ser vista no interior do mesmo. Fazia um gesto respeitoso assim que via Aria e Lucca. - Bem vindos. Srta. Le Besque, Sr. Parsche, vocês já são aguardados no topo. - Falava, de maneira extremamente indiferente, com um sorriso natural que realmente contrastava com o tom de suas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 7:02 pm

-- Se perguntava quem estaria a aguardando no dito topo do lugar, mas não fazia muito sentido pensar nisso.Provavelmente era só Lieze e seus acompanhantes, sejam lá quem fossem.Teria que deixar para descobrir quando chegasse lá.-- Muito obrigada. -- Dizia educadamente, adentrando o elevador junto a Lucca, esperando que fossem guiados até o andar designado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 7:12 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 7:20 pm

- Assim que colocava seus pés no elevador, podia notar algo estranho. Não vindo de si mesmo, nem de Lucca, mas da própria atendente no elevador. Assim que o adentrava um pouco mais, podia perceber: Nen estava vindo da mesma. Não Nen em seu estado puro de Ten, mas aplicado em Hatsu e funcionando a cada momento. E com uma inspeção mais próxima, podia ver a origem: não era a Aura natural pertencente a qualquer ser vivo, mas sim partindo de um minúsculo ser que se aparentava como um inseto fixado sobre a nuca da mulher. A mesma apertava o botão "Rooftop" próximo a porta do elevador, em vez do esperado, logo abaixo, que dizia "Platinum Area". - Aria. - Lucca sussurrava, com certa seriedade. - Ela 'tá sendo manipulada. - Os olhos da moça estavam sem vida, como se sua própria alma estivesse distante.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 7:24 pm

--Eu percebi... -- Sussurrava.Poderia muito bem destruir aquele inseto aqui mesmo e acabar com aquilo tudo, mas contanto que prestasse a devida atenção, ele não deveria ser um problema.Se lembrava do que a mulher tinha falado "vocês já são aguardados no topo.".Era óbvio que isso se referia ao terraço do prédio. -- Mas eu ainda quero descobrir o que exatamente está nos atraindo pra lá.Não deixe sua guarda aberta. -- Tinha decidido em não agir de maneira alguma e simplesmente esperar o elevador.Era provável que Lieze esteja envolvida de alguma forma nisso, então tinha quase certeza que seria inútil procurar na área Platinum de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





The Phantom Trio Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 04   The Phantom Trio Arc - 04 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Phantom Trio Arc - 04
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Phantom Trio Arc - 06
» The Phantom Trio Arc - 07
» The Phantom Trio Arc - 08
» The Phantom Trio Arc - 01
» The Phantom Trio Arc - 09

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: