Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Asuka Saito THE First

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Asuka Saito THE First - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asuka Saito THE First   Asuka Saito THE First - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2018 1:26 pm

-- Quando dizia isso, passos começavam a ecoar, vindo da escada.Uma mulher jovem de cabelos vermelho-roseados as descia de maneira imponente.Usava um casaco marrom longo, que se aproximava de ser um sobre-tudo aberto, com uma camisa social branca por baixo.Calças de mesma cor e um elegante sapato preto.Sua cabeça adornada por um chapéu negro e verde.Brincos, colares e pulseiras dourados elegantes fazendo barulho quando se movia. -- Edgeworth, huh.Não esperava que nós iriamos cruzar caminhos em trabalhos tão cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Asuka Saito THE First - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asuka Saito THE First   Asuka Saito THE First - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2018 1:33 pm

- Oh, finalmente uma bruxa! Edgeworth, ó mago imprestável e abominável criatura, por que não me avisastes que outras bruxas estariam presentes? - Dava um olhar de desaprovação para Rohan. - Sou Saito Asuka, a WITCH OF THE ORIGINS, é um prazer lhe encontrar. Infelizmente perdi todas as minhas memórias interdimensionais por estar presa a este mortal e frágil corpo, quem é mesmo você, ó dama d'água?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Asuka Saito THE First - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asuka Saito THE First   Asuka Saito THE First - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2018 1:45 pm

-- A mulher parecia desconcertada com a atitude de Asuka e dizia quase que pra si mesma com um tom um pouco nervoso. -- Ah, ela é realmente uma garota...diferente. -- Mas logo se recompunha e começava a falar com o tom presunçoso de antes que muito se assemelhava ao da "bruxa das origens". -- Eu não sou bruxa, sinto lhe decepcionar.Eu sou uma das únicas com o direito de carregar o título de maga dourada, "Lumíere" dos Magician's Eight. -- Seu olhar se desviava a Rohan que parecia irritado em seu canto. -- Que reviravolta do destino.Se qualquer outra pessoa da organização estivesse aqui, estariam comentando sobre a magnitude da situação. -- Voltando ao seu tom sarcástico, o lanceiro respondia. -- Pois é, não é todo dia que dois dos Magician's Eight se encontram, quinta. -- A mulher parecia confusa e logo respondia com uma leve irritação. -- O que?Você é que é o quinto, Edgy. -- Rapidamente protestava irritado. -- Ham?É claro que não!Eu sou o segundo!Pra inicio de conversa, eu fui generoso ainda em te chamar de quinta!Aposto que a maioria nem te considera sequer isso! -- A "bruxa" como se profundamente ofendida logo replicava. -- E quem no mundo te reconheceria como o segundo?Quinto!Eu sou obviamente a quarta! -- A discussão continuava acalorada. -- Como?!Eu sou claramente mais forte que você, não tem como isso estar certo! -- Aparentemente estavam em uma discussão infantil sobre níveis de poderes quando eram finalmente interrompido por Kenji. -- Com suas licenças, mas creio que temos algo mais importante a tratar agora. -- Lumíere tossia para disfarçar o que acontecera a poucos segundos e voltava ao seu tom imponente. -- Então, pequena Asuka!Venha comigo!Temos de discutir sobre o que acontecerá com você, agora! -- Se apressava a guiar a garota para subir as escadas.

Variable Notable INDIVIDUALS:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Asuka Saito THE First - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asuka Saito THE First   Asuka Saito THE First - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2018 1:52 pm

- Fufufu, não se preocupem com números, afinal eu, a Zero, estarei sempre na frente de qualquer um! - Abria os braços e caminhava até a escada, os fechando quando pisou no primeiro degrau. Parou e olhou para Edgeworth. - Fique mais forte, garoto. Vejo potencial em você. - Fez um sinal de joinha com a mão e seguiu as escadas. - Pode liderar o caminho, ó Morgana, Senhora das Fadas!
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Asuka Saito THE First - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asuka Saito THE First   Asuka Saito THE First - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2018 2:13 pm

-- Subiam as escadas até a ala esquerda e então voltavam no corredor pela direita.Seu destino era a única porta que ficava entre a saída das duas escadas para o segundo andar.Era uma porta metálica escura com adornos que a faziam parecer de algum tipo de sala real obscura de alguma seita satânica.Sua maçaneta era do tipo argola, Lumíere segurava as duas da porta dupla e a puxava.Uma brisa de ar frio saía da sala.Era uma espécie de sala criogênica.Vários frascos grandes de vidros transparentes eram mantidos lá, conservando ovos com estranhas marcas nas cascas.Os ovos tinham pelo menos uns 60 centímetros de altura e 40 de largura. -- Nós não podemos te ensinar sobre nada de graça, no entanto.Você receberá um teste.Escolha qualquer um desses que o agrade e o leve para sua casa.Caso consiga fazer com que ele choque, terá passado no teste e poderá ser abençoada com o poder da magia.
C.H.O.I.C.E - BE SURE TO MAKE A WISE DECISION, DAUGHTER OF MEN:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Asuka Saito THE First - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asuka Saito THE First   Asuka Saito THE First - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2018 2:23 pm

- E-e-eu não vou precisar ficar sentada sobre ele, correto? - Perguntava sinceramente. - Eu, a Bruxa das Origens, protetora das dimensões e responsável pelo começo e fim de tudo, escolho o 26!
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Asuka Saito THE First - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asuka Saito THE First   Asuka Saito THE First - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2018 2:27 pm

-Entendo, então essa é sua escolha...Pois bem, não tem porque perdermos mais tempo.Providenciarei pra que seja levada pra casa. -- Depois de dizer isso, Lumíere se despedia da garota.Não voltava a ver o lanceiro de antes, era acompanhada por alguma mulher estranha de óculos escuro até um carro.Acabava dormindo no caminho então não se lembrava de nada.Quando se tocava estava já sendo deixada na porta de sua casa onde entrava sem se preocupar muito.Era como se nada tivesse realmente acontecido, mas o ovo ainda estava com ela.Prova irrefutável de que algo novo entraria em movimento em breve.




FIM.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Asuka Saito THE First - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asuka Saito THE First   Asuka Saito THE First - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Asuka Saito THE First
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Saitou Asuka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Yet Another Digimon Story ~Waltz of Phantasm and Concrete~-
Ir para: