Haurock
Mensagens : 1549 Data de inscrição : 26/05/2017 Idade : 26
| Assunto: 02 - Raças, Habilidades e Outros Dom Abr 29, 2018 12:08 pm | |
| - Raças:
O mundo de VEDO é habitado pelas mais diversas raças. Desde os clássicos humanos, elfos e orcs até garotas-lolis-gatos, garotas-dragões e toda sorte de garotas-monstros. Por suas diferenças e para incentivar gameplays diferentes, cada raça possui vantagens. Humanos: +2 pontos de Habilidade para serem usados livremente. Elfos: +2 pontos em HP e +5 pontos em MP. Halflings: +3 em Furtividade Antropomorfos: +2 pontos em Destreza e +1 ponto em Furtividade
- Magias:
Todos os jogadores começam com uma magia básica (Retorno) e podme escolher três magias de Nível 0. Nome: Retorno Descrição: Habilidade mais básica para qualquer Explorador, faz com que o usuário volte para a capital (padrão) ou algum outro lugar marcado. Não funciona dentro de Dungeons. Custo: -- Cooldown: 50 turnos - Magias Nível 0:
Nome: Luz. Descrição: Uma luz que pode ser tanto usada para iluminar algum lugar escuro quanto para cegar temporariamente um inimigo. Custo: 5 Cooldown: 3
Nome: Mãos Mágicas Descrição: Telecinésia de pequenos objetos que estejam a até 15 m de distância. Custo: 3 Dano: Variável. Cooldown: 3
Nome: Som Fantasma Descrição: Cria um som, qualquer que seja desde que o usuário já o tenha ouvido, em um distancia de até 10. Custo: 1 Cooldown: 5
Nome: Bola de Fogo Descrição: O usuário lança de suas mãos uma simples, poré, poderosa, bola de fogo. Custo: 5 Dano: 1d6+3 Cooldown: 2
Nome: Resistência Descrição: O usuário cria uma armadura extra com AD 2 em si mesmo ou algum alvo. A armadura dura 3 turnos. Custo: 10 Cooldown: 5
Nome: Consertar Descrição: Conserta pequenos objetos como vasos, adagas, arcos, armaduras leves... Custo: 5 Cooldown: 0
Nome: Abrir Fechaduras Simples Descrição: Permite abrir fechaduras simples e que não estejam protegidas por magia. Custo: 3 Cooldown: 0
Nome: Mãos Congelantes Descrição: Um toque extremamente frio que é capaz de causar calafrios até mesmo nos mais corajosos. Custo: 3 Dano: 1d6+2 Cooldown: 1
- Equipamentos Iniciais:
São oferecidos 3 pacotes iniciais distintos para os jogadores. Com o reset sofrido após a mensagem do GM, os equipamentos dos veteranos voltaram a ser o que eles escolheram assim que começaram a jogar. - Equipamentos 1:
Nome: Adaga Descrição: Uma simples adaga de bronze. Dano/Absorção: 1d6+1
Nome: Escudo de Madeira Descrição: Um simples escudo redondo de madeira. Dano/Absorção: 1 AD
Nome: Couraça Média Descrição: Uma couraça de couro com algumas partes reforçadas por couro cozido. Dano/Absorção: 2 AD
Nome: Luvas de Couro Descrição: Simples luvas de couro perfeitas para aquecer o corpo no frio. Dano/Absorção: 1 AD
Nome: Calças de Couro Descrição: Simples e confortáveis calças de couro adornadas por couro cozido. Dano/Absorção: 2 AD
Nome: Botas de Couro Descrição: Botas de couro perfeitas para um viajante ou fazendeiro. Dano/Absorção: 1 AD
Nome: 3x Poções de HP Descrição: O básico de qualquer Explorador bem preparado. Recuperam 10 pontos de HP.
Nome: 3x Rações Descrição: Rações militares. Não tem lá um gosto muito bom, mas ao menos impedem uma morte por fome.
1 Ouro, 10 Prata e 50 Bronze.
- Equipamentos 2:
Nome: Espada Larga Descrição: Uma espada básica, porém letal nas mãos certas. Dano/Absorção: 1d6+3
Nome: Escudo de Madeira Descrição: Um simples escudo redondo de madeira. Dano/Absorção: 1 AD
Nome: Cota de Malha Descrição: Uma cota de malha sobre pano. Mais resistente que uma armadura comum e feita para todo tipo de combate. Dano/Absorção: 3 AD
Nome: Luvas de Couro Descrição: Simples luvas de couro perfeitas para aquecer o corpo no frio. Dano/Absorção: 1 AD
Nome: Perneira de Malha Descrição: Perneira de malha sobre pano. Dano/Absorção: 3 AD
Nome: Botas de Couro Descrição: Botas de couro perfeitas para um viajante ou fazendeiro. Dano/Absorção: 1 AD
Nome: 3x Poções de HP Descrição: O básico de qualquer Explorador bem preparado. Recuperam 10 pontos de HP.
Nome: 3x Rações Descrição: Rações militares. Não tem lá um gosto muito bom, mas ao menos impedem uma morte por fome.
0 Ouro, 30 Prata e 50 Bronze.
- Equipamento 3:
Nome: Adaga Descrição: Uma simples adaga de bronze. Dano/Absorção: 1d6+1
Nome: Arco Curto Descrição: Um arco curto de madeira, rápido e letal. Dano/Absorção: --
Nome: 60x Flecha de Bronze Descrição: Flechas comuns de bronze. Dano/Absorção: 1d6+1
Nome: Couraça Leve Descrição: Uma couraça leve perfeita para ataques sorrateiros. Dano/Absorção: 1 AD
Nome: Luvas de Couro Descrição: Simples luvas de couro perfeitas para aquecer o corpo no frio. Dano/Absorção: 1 AD
Nome: Calças de Couro Descrição: Simples e confortáveis calças de couro adornadas por couro cozido. Dano/Absorção: 2 AD
Nome: Botas de Couro Descrição: Botas de couro perfeitas para um viajante ou fazendeiro. Dano/Absorção: 1 AD
Nome: 5x Poções de HP Descrição: O básico de qualquer Explorador bem preparado. Recuperam 10 pontos de HP.
Nome: 3x Rações Descrição: Rações militares. Não tem lá um gosto muito bom, mas ao menos impedem uma morte por fome.
1 Ouro, 10 Prata e 50 Bronze.
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