Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Interlúdio - 02

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Interlúdio - 02 Empty
MensagemAssunto: Interlúdio - 02   Interlúdio - 02 Icon_minitimeSex maio 18, 2018 6:25 pm

Opening: "Peace Sign" por Kenshi Yonezu

×                  ×                  ×    


Interlúdio - 02 G1sjKNu

»Terça (10/06/20XX)
- Acordou. Os gentis raios de luz percorriam as cortinas do quarto de hóspedes e acordavam Estelle de um sono profundo após uma noite perturbada por uma ansiedade incontrolável. Podia ouvir os pássaros cantando na parte de fora da residência, como se lhe chamassem a acordar naquele importante dia. Sim, um dia extremamente importante: o dia de início do perigoso, porém recompensante e lendário Exame Hunter. Havia falhado em sua primeira tentativa, mas uma segunda oportunidade havia surgido tão cedo... parecia bom demais para acreditar. O despertador marcava 08h:29, e o barco passaria no porto da Ilha da Baleia às 9h:00. Tinha de se apressar.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Interlúdio - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - 02   Interlúdio - 02 Icon_minitimeSex maio 18, 2018 6:38 pm

- Ah, já? Droga, droga. - Levantava-se rapidamente. Na verdade mais se jogava do que se levantava, dada a força que colocava no pequeno salto. Havia dormido com sua roupa normal só para garantir, assim como havia assumido uma posição confortável para que seu cabelo não ficasse desarrumado ao acordar. Mas precisava mesmo assim se apressar. Que maldição! Tanto esforço não havia sido pago no fim das contas. Estava quase saíndo quando se lembrou de algo importante. - Os dados! Preciso dos dados! - Tinha os deixado ao lado do despertador, e lá estavam. Prendeu-os em seu cinto e estava pronta. - Vamos lá! Estelle, a futura Hunter está saíndo! Se prepare, mundo. - Anunciava enquanto se apressava para sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Interlúdio - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - 02   Interlúdio - 02 Icon_minitimeSex maio 18, 2018 6:47 pm

»OST
- Disparava para fora do quarto, mas com uma demonstração bem impressionante de seus reflexos, não batia a cabeça em Rift que já aguardava na parte de fora. - ...você está atrasada. - O rapaz falava com seu tom sério característico. Mantinha uma expressão de descontentamento, como se olhasse com certo desprezo para Bright. Algo como "Eeeeehhhhh?! Eu te treinei por todo esse tempo, e é assim que você me retribui?!". Antes que a garota pudesse dizer qualquer coisa, porém, clicava a língua, uma expressão frustrada aparecendo em seu rosto. - Eu falhei. - Falava, praticamente enxugando uma lágrima. - Riiiift! A Estelle ainda não acordou?! Ela vai perder o navio assim! - Quem falava era a irmã do rapaz de cabelos vermelhos, na parte de baixo da residência.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Interlúdio - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - 02   Interlúdio - 02 Icon_minitimeSex maio 18, 2018 6:56 pm

- Sem problemas, Refia, já estou à caminho! Vou sentir saudades da comida e da parte boa da família. - Gritava para a irmã de Rift do fundo de seus pulmões, ainda mantendo no corpo a eletricidade de ter acordado atrasada e saído correndo. - E você deveria confiar em mim! Faz tudo parte do meu plano para manter o corpo poderoso! Dê tchau à todos por mim, sim? - Passava rápido pelo garoto de cabelos ruivos e acelerava para fora. Antes, porém, voltava a gritar. - Use o tempo livre pra conseguir uma namorada, Rift, já passou do tempo de você ter uma! - Seu dever estava cumprido, até conseguia imaginar Rift ficando vermelho de raiva e vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Interlúdio - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - 02   Interlúdio - 02 Icon_minitimeSex maio 18, 2018 7:17 pm

- Não era capaz de dialogar com nenhuma das figuras presentes no interior da casa. Tanto Caesar quanto Sienna, que havia permanecido temporariamente na residência desde o incidente com Gaal, eram deixados na poeira dos passos da garota. Só podia ouvir o grito de Rift, que saía rapidamente da casa com uma expressão avermelhada. - VOLTA AQUI E DIZ ISSO NA MINHA CARA, BRIGHT!!!

×                  ×                  ×

»OST
- Os raios solares iluminavam sua caminhada de maneira radiante, um sorriso involuntário aparecendo no rosto de Estelle. Apesar de tudo, a jornada até ali havia sido longa. Tudo havia começado com o ataque do SHIN à garota, e então seu encontro com Rift e tudo que prosseguiu. Quando conheceu Aurora, sua aventura na Vila Kurta, sua batalha contra os capangas de Ryoma... e então, a Ilha da Baleia. Sua exploração com Caesar e sua jornada na mansão de Sienna... tudo havia contribuído para ter chegado ali. Chegava no ponto mais alto da Vila, de onde todo o Porto podia ser visto. Estava transbordando de pessoas, como nunca tinha visto antes.

Interlúdio - 02 GJGX5ok
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Interlúdio - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - 02   Interlúdio - 02 Icon_minitimeSex maio 18, 2018 7:26 pm

- Acho que isso era... imaginável. - Atravessar por todas estas pessoas seria difícil, e o tempo era curto, curto demais. Mas ser um usuário de Nen tem suas vantagens. Pensou em dois planos: poderia usar emissão para impressionar as pessoas ou simplesmente usar sua já clássica habilidade de saltos. - Me pergunto qual seria a melhor... a primeira iria chamar mais atenção, mas também revelaria um truque meu. Acho que... - Procurou por um local em que estivesse com uma vantagem natural para um grande salto. Seu objetivo seria direto: cair em frente ao návio em que deveria embarcar. Se não houvesse espaço, tentaria pousar o mais perto possível, ou logo dentro, era de graça afinal de contas. - Prontos ou não, lá vou eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Interlúdio - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - 02   Interlúdio - 02 Icon_minitimeSex maio 18, 2018 7:29 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 67
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Interlúdio - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - 02   Interlúdio - 02 Icon_minitimeSex maio 18, 2018 7:32 pm

- Talvez tivesse colocado força demais no impulso, ou simplesmente não tinha habilidade, mas errava totalmente o alvo: em vez de pousar no navio ou na frente dele... Estelle sentia seu corpo ser tomado por uma sensação fria e opressora de água por todos os lados. Havia caído ao lado do navio, no mar. Assim que se dirigia até o topo d'água, podia ouvir alguns comentários confusos. - O que foi aquilo? Alguém se jogou? - E alguns um pouco mais ofensivos. - Quem foi o imbecil que fez isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Interlúdio - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - 02   Interlúdio - 02 Icon_minitimeSex maio 18, 2018 7:38 pm

- Ao menos agora era o momento de fazer uma cena legal, pensou. Primeiro levantou apenas uma de suas mãos, levantando o dedão em um sinal de "positivo", logo em seguida fazendo seu braço descer lentamente, como se estivesse se afogando. Em seguida pulou para fora da água, se apoiando ereta no chão. - Ta dah! O truque está feito. - Agora deveria encarar a fila...
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Interlúdio - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - 02   Interlúdio - 02 Icon_minitimeSex maio 18, 2018 8:03 pm

- Ah, é uma artista de rua! Ooooh! - As pessoas pareciam convencidas com a performance, mas o fato continuava que havia falhado miseravelmente na sua tentativa. A fila até o navio era praticamente quilométrica, um grande número de pessoas dispostas a tentar o exame.

×                  ×                  ×

- Após alguns bons minutos conseguia embarcar no navio, se deparando com um número gigantesco de formas distintas. Não eram apenas pessoas da Ilha da Baleia: o barco havia passado por vários locais antes de chegar ali. Eram pessoas de diversos lugares e nacionalidades distantes, o Exame Hunter se mostrando como um fenômeno social digno de ser estudado, afinal.


Interlúdio - 02 H1AmSsv Interlúdio - 02 KCDnmaw Interlúdio - 02 BdE1p0M Interlúdio - 02 MgLrVZQ Interlúdio - 02 X2Q0OZ3 Interlúdio - 02 HPEyLo4Interlúdio - 02 VfQNIB0 Interlúdio - 02 EaVh7Pi Interlúdio - 02 PyvrsIH Interlúdio - 02 YZ03p8U Interlúdio - 02 D3LNSnm Interlúdio - 02 HmQayfQ Interlúdio - 02 KiFYmaX Interlúdio - 02 Tohvf7T Interlúdio - 02 W9RUEUp Interlúdio - 02 SyV6im1

A âncora era removida, e o navio finalmente começava a navegar pelos mares em direção a Zaban City, onde as habilidades que havia desenvolvido nos últimos meses seria finalmente testada.
Como Bright se sairia nesse novo e mortal desafio?
Apenas o tempo poderá responder.


— Hiatus × Hiatus - Estelle Bright: Interlúdio 02
— Concluído.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Interlúdio - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Interlúdio - 02   Interlúdio - 02 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Interlúdio - 02
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Interlúdio - 01
» Interlúdio - Portanto, eu...
» Interlúdio - Starman
» Interlúdio - Rhapsody in the City of Crime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: