Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Maeda Osamu - Capítulo 11

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 11   Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2018 6:26 pm

- "Ótimo. Eu consegui recuperar algumas cartas. Mas o baralho do Yamazaki é preocupante... ele não pode ganhar mais!" - Pensava consigo mesmo, engolindo seco. Quantas cartas apostar? O Deus da sorte sorriria dessa vez? Ah, era muito para se pensar! A incerteza era destruidora por dentro, de modo que Osamu se perguntava por que diabos estava levando aquilo tão a sério. - "Bem, ninguém gosta de perder, né?" - Pensava enquanto colocava cinco cartas.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 11   Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2018 6:26 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' : 2, 5, 3

--------------------------------

#2 'D6' : 4, 5, 4

--------------------------------

#3 'D6' : 1, 2, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 11   Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2018 6:27 pm

O DEUS DA SORTE NÃO SORRI!
ELE NÃO SORRI!
COMO SE FECHASSE AS PORTAS PARA KAIJI!
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 11   Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2018 6:27 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 79
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 11   Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2018 6:28 pm

maldito samuel
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 11   Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2018 6:28 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 11   Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2018 6:45 pm

-- A partida prosseguia e Osamu ganhava carta após carta, em certo momento ficavam só ele e Yamazaki, e após vários dados incrivelmente sortudos, conseguia todas as 100 cartas pra si, incluindo, é claro, Sniper e Alice. -- Você foi incrível, Osamu.Mas não pense que irei renunciar como rei só por causa de um jogo de dados! -- Dizia de maneira desafiadora.O sinal para o fim do almoço, avisando-os que deviam voltar aos seus assentos logo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 11   Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2018 6:54 pm

- "Sniper... Alice... nesse conto que eu criei, vocês podem sonhar em liberdade." - Pensava, limpando uma lágrima. - Eu já esperava por isso. - Dava de ombros, com um suspiro. - Mas eu já prometi lealdade imortal, não foi? Eu não tentaria tomar a escola para mim, Boss. - Falava a última parte com uma acidez em especial. Na verdade não se importava, mas ficava mais maneiro daquela maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 11   Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2018 7:06 pm

-- Osamu, você...realmente entende a alma de um homem.Eu estou impressionado! -- Com suas últimas palavras ditas com firmeza, Katsurou voltava até seu assento e logo a aula começava.Durante mais algumas tortuosas e sonolentas horas de escola, Osamu finalmente era um homem livre por mais algumas horas do dia.Não tinha nada em particular para fazer, a patrulha da noite ficou com Sho e Ryuu e não tinha nenhum dever escolar pesado no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 11   Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2018 7:19 pm

- "Hmm... o que fazer... o que fazer..." - Permanecia sentado com a mão na bochecha observando o movimento pelas janelas por algum tempo, até lembrar das palavras de Tsubaki e desfazer sua posição de maneira apressada. Poderia retornar para casa e descansar, mas não estava com muita vontade de enfrentar o silêncio e o vazio naquele momento. Tirava seu celular, observando as horas. Isso o lembrava de algo: nunca havia contatado Fukui desde que haviam trocado seus números, o que também lhe lembrava que havia prometido retornar para o salão de Go para jogar novamente qualquer dia. Bem, de certa forma. Havia sido um acordo sub-entendido, pelo menos. - "Ei. É o Osamu. Eu não tô fazendo nada por agora, então quer jogar Go ou qualquer coisa?" - Era muito pouco natural para o rapaz fazer aquilo, então permanecia alguns momentos em vergonha própria antes de apertar o botão de enviar.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 11   Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2018 7:27 pm

-- Não demorava mais do que alguns minutos para uma resposta chegar. -- "Claro, te encontro no salão em 40 minutos." -- Era sua resposta.O caminho até o lugar era demorado, como se lembrava do dia que fora com Sho, então o certo era que Osamu fosse pegar seu trem em breve.O trajeto era um pouco perturbador, mas ao mesmo tempo, ir de dia era pelo menos uns 50% menos assustador.Logo o trem estava na estação em que descia e o rapaz chegava no distrito noturno de Haruka.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 11   Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2018 7:32 pm

- Aquele lugar era tão desconfortante quanto se lembrava. As palavras de Sho viam em sua mente quase que automaticamente. - "Não olhe para becos que eu não entrar. Você não vai querer um angolano te fazendo perguntas." - A parte do angolano em especial lhe dava arrepios. Fazia o possível para não olhar para qualquer lugar além do caminho em frente, torcendo para o Salão de Go aparecer logo em sua visão.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 11   Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2018 7:41 pm

-- Osamu conseguia fazer seu trajeto com segurança, se lembrando por onde passou da ultima vez.Por estarem ainda no fim da tarde, o fluxo de pessoas era bem menor e tudo que via era no máximo alguns delinquentes ou gals aqui e ali.Finalmente chegava no salão de Go, onde era cumprimentado por uma vez que conhecera recentemente. -- E aí, pivete.Não esperava te ver de volta tão cedo. -- Sua voz era descontraída e natural.

Pessoas no Recinto:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 11   Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2018 7:47 pm

- Eu também não esperava voltar tão cedo, mas... ah, deixa. - Não queria assumir que só estava ali por que era um solitário que não tinha nada para fazer no seu tempo livre durante a noite, então parava por ali mesmo. Pagava Koizumi e então observava o lugar, encontrando Yamato após certo tempo. - Ah, foi mal. Você esperou muito?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 11   Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2018 7:52 pm

--Nah, eu já pretendia vir pra cá de qualquer forma. -- Dizia.Assim como Osamu, carregava sua mochila ainda o que demonstrava que tinha ido direto pra lá da escola.Na mesa em que esperava, um tabuleiro estava disposto e os potes com as peças em cima. -- Vou deixar o "nigiri" com você.Eu suponho que vamos jogar sem apostas né. -- Dizia em tom jocoso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 11   Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2018 8:03 pm

- Parecia que Yamato não colocaria um handicap deliberadamente em si mesmo dessa vez, o que era bem surpreendente para Osamu. - Hmhm. Não é como se valesse a pena para mim jogar apostado, pelo menos por enquanto. - Falava observando o tabuleiro, como se afirmasse que ficaria melhor naquilo com o tempo. Como instruído por Fukui, retirava algumas pedras brancas do pote com cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 11   Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2018 8:08 pm

-- Osamu acabava tirando 7 pedras, o que resultava em ímpar, as pedras na mão de Fukui eram 3, o que significava que o primeiro a começar era o rapaz loiro. -- Você pode colocar 6 pedras de handicap.Mas dessa vez vez eu vou jogar de verdade. --  Dizia, com um sorriso simpático.Yamato parecia querer testar o Maeda naquela partida e, de fato, ele podia sentir que esse seria um desafio e tanto para suas habilidades de duas partidas jogadas na vida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 11   Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2018 8:15 pm

- Engolia seco assim que Yamato dizia que jogaria para valer. Ele não havia jogado muito, então sua experiência era mínima. Aquele parecia um embate fútil, já que, considerando Fukui, Osamu muito provavelmente iria perder. Mas... algo dentro de si dizia que desistir não era uma opção. Ele havia vindo todo o caminho para jogar Go... mas por que? Porque tinha prometido a Yamato? Osamu sabia que não era por isso. Era algo maior, algo mais pessoal e que estava vindo do interior de sua alma. Que o atraía para aquele salão como poucas coisas o atraíam. Levantou a primeira pedra com um olhar sobre o tabuleiro, chegando a uma conclusão. - Hmm... então eu vou dar tudo de mim também. - E assim que colocava a primeira peça sobre o tabuleiro, reconhecia aquele sentimento. Ele estava tendo um prazer imenso em jogar Go.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 11   Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2018 8:18 pm

-- Ainda bem, estou feliz que você vá fazer isso mesmo sem nada em jogo. -- O rapaz mostrava um sorriso genuíno enquanto colocava mais uma peça no tabuleiro.Absorvido no jogo, Osamu não conseguia deixar de notar os movimentos de Yamato.A maneira como ele colocava as peças era elegante e mostrava sua experiência, era difícil acreditar que tinham a mesma idade.As primeiras 6 ou 7 jogada se desenrolavam de maneira até que natural e monótona, mas elas se provariam a calmaria antes da tempestade...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 11   Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2018 8:22 pm

- Seus olhos refletiam a forma do tabuleiro enquanto todo o ser do Maeda se concentrava no jogo. Ele sabia que não era tudo. Que o rapaz de cabelos negros ainda estava guardando sua verdadeira habilidade. Aquilo era consideração por Osamu, ou qualquer outra coisa? Não conseguia chegar a uma conclusão, e sinceramente não se importava. Era como havia dito. Daria tudo que tinha naquele jogo, mesmo que ele se mostrasse um combate infrutífero. Ele resistiria até o último movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 11   Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2018 8:22 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 11   Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2018 8:32 pm

OST
-- O começo da partida de Go geralmente era sobre assegurar territórios vitais, os pontos de estrela ou seus arredores, o que explicava aquela calmaria...?Osamu continuava a jogar, mas percebia que tinha julgado errado o tabuleiro.Aquilo não era calmaria, era uma verdadeira armadilha.Era capaz de perceber isso, mas não tinha muita ideia de como contra-atacar ainda, então nao podia deixar de perder boa parte dos territórios que seu handicap assegurou no começo. -- Como eu pensei.Sua visão de jogo é incrível, Maeda...Ainda não o bastante pra me vencer, mas, você notar essa armadilha cedo o bastante para eu não poder completar ela mostra o quanto você tem potencial. -- O rapaz comentava, colocando uma pedra no tabuleiro.O jogo se desenrolava sem grandes mudanças, mas lenta e gradativamente Osamu perdia seu território até que...ganhava?A partida tinha sido acirrada e se continuasse naquele ritmo certamente seria sua derrota, mas o espaço do tabuleiro acabou antes disso e seus territórios continuaram firmes.Ganhando por meio komi.Ao bem da verdade, o handicap de jogar com os pretos foi dito desnecessário por Fukui, em uma partida real ele seria o vencedor, mas uma vitória é uma vitória. -- Eu sinceramente achei que conseguia vencer essa. -- Apesar da fala, Fukui sorria.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 11   Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2018 8:43 pm

- Ele... realmente venceu? Aquilo havia sido uma vitória? Seus olhos permaneciam incrédulos por alguns segundos, quase ignorando as palavras de Yamato. O que era aquela sensação aconchegante que queimava em seu interior? Aquele desejo latente que mais do que nunca surgia em sua mente? - "...mais." - É, ele havia descoberto algo. - "Eu quero jogar..." - Algo novo, poderoso. - "...Eu quero jogar Go muito mais!" - Talvez por sua derrota na vez passada, mas essa oportunidade em especial havia lhe mostrado uma coisa que jamais esperava: ele amava jogar isso. - ...eu não entendo muito bem como fiz tudo isso, mas... - Olhava para Fukui com seus olhos brilhando. - Eu me diverti muito. Muito mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 11   Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2018 8:48 pm

-- Eu também me diverti nessa. -- Dizia, ainda com um sorriso e um olhar incrédulo no rosto. -- Fazia tempo que eu não jogava a sério em uma partida sem qualquer tipo de significado.Pra falar a verdade, fazia tanto tempo que eu não tinha uma partida acirrada que até tinha me esquecido como era. -- O rapaz ria, não era uma risada longa, mas Osamu sentia uma certa pitada de euforia nela. -- O que me diz de jogarmos mais por hoje?Vamos fazer uma pequena pausa e jogamos outra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 11   Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2018 8:54 pm

- Hmhm! É claro! - Dizia com expectativa, dando um sorriso extremamente sincero. Já havia passado certo tempo desde que se divertia daquela maneira. Ele queria mais daquela sensação. Era prazeroso, era violento. Era o momento em que alguém descobre uma nova paixão que nunca achou que precisava. Mas... isso também gerava certa dúvida. - Ah... Fukui. Isso me fez pensar. Você é muito bom nesse jogo, não tem realmente nenhum interesse em virar profissional? - Perguntava de maneira inocente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 11   Maeda Osamu - Capítulo 11 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maeda Osamu - Capítulo 11
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Maeda Osamu - Capítulo 8
» Maeda Osamu - Capítulo 14
» Maeda Osamu - Capítulo 15
» Maeda Osamu - Capítulo 16
» Maeda Osamu - Capítulo 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Persona-
Ir para: