|
| Maeda Osamu - Capítulo 5 | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Com gominha e carinho Admin
Mensagens : 2722 Data de inscrição : 25/05/2017 Idade : 25 Localização : Viçosa, MG
| Assunto: Maeda Osamu - Capítulo 5 Sáb Ago 12, 2017 3:39 pm | |
| Intro:"Asterisk" por "Orange Range" X X X X X Sábado(11/4) O sábado chegava, e com ele o primeiro fim de semana, embora ainda tivesse aula pela manhã.Mas isso não era tudo, era a primeira vez que veria seus pais desde que se mudara, não foram mais que 5 dias, mas de alguma forma o tempo naquela casa vazia pareceu um tanto quanto solitário.Mesmo assim, só poderia os ver depois que saísse da aula, e talvez nem fosse algo para se esperar ansiosamente.Seja qual fosse a reação do garoto, o som do despertador ilustrava o início de um novo dia para Maeda Osamu. | |
| | | Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5 Sáb Ago 12, 2017 3:53 pm | |
| - Seu corpo sonolento deixava a cama ainda em protesto, exigindo mais alguns minutos de descanso. Seus arredores antes desconhecidos enfim começavam a se tornar familiares, mostrando que se já se acostumava com a nova casa. Mesmo assim, ser recebido com um silêncio opressivo de alguma maneira se tornava mais confortável, independente do tempo que passava. Tomava em mãos seu celular antes de mais nada, no objetivo de confirmar que a mensagem que havia recebido no dia anterior não era só um sonho. Finalmente decidia se aprontar, indo em direção ao banho seguido por um solitário e vazio café da manhã. Esperava finalmente estar atingindo um nível aceitável naquilo, já que não sabia por quanto tempo mais aguentaria suportar as aberrações que ocasionalmente preparava. | |
| | | Com gominha e carinho Admin
Mensagens : 2722 Data de inscrição : 25/05/2017 Idade : 25 Localização : Viçosa, MG
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5 Sáb Ago 12, 2017 4:02 pm | |
| - Não precisava de muito mais que alguns segundos para confirmar que seus olhos não tinham pregado peças a ele, seus pais estariam de fato vindo para a cidade hoje.Conseguia fazer alguma coisa melhorzinha para o café da manhã, mas de fato, cozinha não é uma habilidade que se adquire em uma semana.Finalmente terminava sua refeição e estrava pronto para fazer seu caminho até a escola. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5 Sáb Ago 12, 2017 4:11 pm | |
| - Terminava sua refeição em silêncio, deixando sua residência ao confirmar que tudo estava trancado e em seu devido lugar. O caminho até a estação já era familiar para o mesmo, lentamente se acostumando com os arredores da nova cidade. Sua caminhada acontecia em silêncio, sua mente distraída enquanto refletia sobre os acontecimentos daquela semana. Tanto havia ocorrido que não sabia exatamente como se sentir em relação a tudo aquilo, um sentimento amalgamado de excitação, medo e certa ansiedade que não sabia como descrever percorria seus sentidos enquanto seu olhar observava o vazio em direção a estação. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5 Sáb Ago 12, 2017 4:19 pm | |
| - Seu bairro, como sempre, era quase um vazio demográfico a essa hora da manhã.Passava por poucas pessoas e um ou dois cachorros, mas nada digno de ser notado até finalmente chegar na estação.O monitor do trem mostrava o jornal passando, eram anunciadas as mortes de um jovem casal universitário que fora encontrada com os corpos desfigurados misteriosamente em um beco escuro.Os poucos passageiros pareciam conversar em desconforto.Finalmente depois de algum tempo, Maeda chegava na sua sala de aula, poucos minutos antes do sinal. - Pessoas no Recinto:
Maeda Osamu Makoto Ishikawa Mayu Hasamaki Ren Yamashita Shiro Yamauchi Tsubaki Takenaka Ryuunosuke Hisakawa Kieri Hanamura
| |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5 Sáb Ago 12, 2017 4:34 pm | |
| - Não podia evitar sentir certo desconforto ao ver a notícia. Apesar de tudo, Haruka parecia uma cidade calma onde aquele tipo de crime não tinha lugar, então imaginava se aquilo de alguma maneira tinha algo a ver com as bestas que havia encontrado em um dia anterior. Provavelmente não chegaria em uma conclusão daquela maneira, então simplesmente deixava aquilo de lado e ia em direção a sua sala. - Bom dia. - Dizia de forma descontraída enquanto adentrava o local, observando seus colegas antes de ir em direção ao seu assento. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5 Sáb Ago 12, 2017 4:46 pm | |
| - Algumas pessoas simplesmente acenavam, cumprimentando o garoto, mas naturalmente, por estar na carteira do lado à de Maeda, o primeiro a realmente devolver o "Bom dia." era Shiro. - Bom dia, já está se acostumando com a vida aqui? | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5 Sáb Ago 12, 2017 5:01 pm | |
| - Hmhm. - Balançava a cabeça com uma expressão simpática. - Nunca é realmente fácil se mudar pra uma nova cidade assim, mas eu diria que tá sendo relativamente fácil me adaptar. - Se apoiava melhor sobre a cadeira, espantando o resto de sonolência que ainda atormentava seu corpo. - Haruka parece ser uma boa cidade, eu estou gostando bastante de morar aqui. - Afirmava com outro sorriso, pausando antes de continuar com uma última frase.- Bem, se ignorar aquilo que aconteceu ontem a noite, né... - Se referia ao misterioso assassinato da noite passada, aquilo havia deixado uma impressão não muito agradável em sua mente. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5 Sáb Ago 12, 2017 5:08 pm | |
| - O garoto parecia um pouco desconcertado com o que Osamu citava. - Bem, isso realmente é incomum aqui.Não se preocupe, tenho certeza que isso vai se resolver logo. - O rapaz dizia, tentando confortar o Maeda.Logo o sinal que indicava o incio das aulas tocava, e Kieri começava a mesma.Depois de umas poucas horas, chegava o intervalo de 30 minutos da manhã, todos ainda estavam na sala, embora a movimentação habitual começasse. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5 Sáb Ago 12, 2017 5:26 pm | |
| - Batia suas duas mãos sobre as bochechas de modo a espantar o cansaço que se instalava em seu corpo, mantendo seus dois olhos bem acordados. - "A Sonozaki disse que ela patrulharia hoje, então acho que não preciso me preocupar por enquanto." - Não é como se tivesse alguma outra coisa para fazer nesse período do intervalo, então se dirigia até uma das janelas procurando a forma da garota de cabelos negros. - "Eu realmente vou precisar fazer aquilo também?" - Colocava mão sobre o queixo, pensando consigo mesmo. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5 Sáb Ago 12, 2017 5:36 pm | |
| - O aluno transferido olhando para a janela.Você 'tá bancando o protagonista de mais. - Inesperadamente, Maeda ouve uma voz vindo de trás.A dona dela era Tsubaki, de fato já haviam conversado antes, mas não tinham exatamente qualquer tipo de relação. - Você 'tava com a Sonozaki ontem né. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5 Sáb Ago 12, 2017 5:49 pm | |
| - Suspirava, fechando os olhos antes de responder. - Não é a segunda vez que você diz isso? - Virava-se finalmente para a garota, com um olhar em dúvida. - Mas não fale como se eu não tivesse talento para ser o protagonista, a vida das outras pessoas é tipo um spin-off da minha. - Rebatia o sarcasmo de Tsubaki. - A gente tinha algumas coisas pra resolver. - Confirmava a segunda pergunta, balançando a cabeça. - Mas porquê a pergunta...? - Indagava com uma face curiosa, seus olhos abrindo-se mais. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5 Sáb Ago 12, 2017 5:53 pm | |
| - Você vai embora com o Honda em um dia e aparece com a Sonozaki no outro, eu não preciso ser um gênio pra entender. - A garota dizia, suspirando. - O que aqueles 4 estão te fazendo fazer?Fala sério, não foi nem uma semana inteira ainda... | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5 Sáb Ago 12, 2017 6:02 pm | |
| - Pensou em tentar contra-argumentar, mas de fato parecia estranho agora que olhava bem. Mas não poderia simplesmente dizer a verdade naquela situação. - Não tem nada demais, nós só saímos juntos e... é só isso mesmo. - Tentava disfarçar com um sorriso sem graça. - Mas como você sabe que tem 4 deles? - Perguntava, legitimamente curioso. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5 Sáb Ago 12, 2017 6:08 pm | |
| - Eu conheço o Sho e o Ryu a vários anos já, os outros dois é que eu poderia não conhecer. - A garota dizia, dando de ombros. - Se é realmente só isso tudo bem, mas já aviso que pode não parecer, mas eles se metem em coisas bem perigosas.Não deixe eles te arrastarem em nada estranho. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5 Sáb Ago 12, 2017 6:18 pm | |
| - É... mesmo...? - Não era nada que Osamu já não soubesse, mas continuava estranho ouvir de outra pessoa. - Que tipo de "coisa perigosa"? Ah, espera, err, não precisa responder, esquece. - Quase deixava sua curiosidade tomar de conta. Sabia que as atividades dos quatro não eram exatamente seguras, mas se perguntava se Tsubaki sabia alguma coisa sobre os Kaijin ou Personas. - Obrigado pelo aviso, de qualquer maneira. Eu terei certeza de não me envolver se algo assim acontecer. - Não era exatamente sincero já que o mesmo já se encontrava envolvido até o último fio de cabelo. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5 Sáb Ago 12, 2017 6:26 pm | |
| - Se você entende então tudo bem. - Dizia com um sorriso. - De qualquer forma, é bom que você está conseguindo se enturmar de alguma maneira, nossa escola toda praticamente é a mesma desde que todo mundo aqui era uma criança melequenta, então deve ser difícil pra quem vem de fora. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5 Sáb Ago 12, 2017 6:48 pm | |
| - Não tem muito problema, eu já sou acostumado com esse tipo de coisa. - Respondia balançando uma das mãos. - Eu nunca realmente fui capaz de me fixar em um só lugar pelo trabalho dos meus pais, então me enturmar ou fazer amigos sempre foi um desafio pra mim. - Dizia com um tom melancólico, olhando para suas mãos juntas sobre a mesa. - Essa repetição monótona mas pacífica... esse ar leve e familiar... são coisas que eu sempre almejei, mas tudo sempre pareceu fora de alcance demais, como se minhas mãos nunca fossem capazes de ao menos tocá-las. - Perdia contato visual com Tsubaki involuntariamente, se perdendo em suas próprias palavras. - M-mas enfim, eu vim até Haruka pra ficar, então eu ainda tenho bastante tempo pra conhecer melhor todo mundo. - Gaguejava enquanto afirmava com uma voz sem graça, um pouco envergonhado com suas palavras anteriores. - Nossa, isso foi meio estranho... | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5 Sáb Ago 12, 2017 7:04 pm | |
| - "São coisas que sempre almejei, mas tudo sempre pareceu fora de alcance de mais, como se minhas mãos nunca fossem capazes de ao menos tocá-las..." - A garota repetia em um tom cômico, antes de começar a rir. - Bem, não esquenta, eu dou um mês pra que todo mundo já te conheça bem. - Os dois continuavam conversando casualmente por mais algum tempo, até que o sinal finalmente tocava anunciando a volta das aulas, que passavam no que parecia um instante.Um último sino vinha com o horário do almoço, as aulas de tarde sendo opcionais, uma vez que era sábado, Maeda já estava livre para ir embora. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5 Sáb Ago 12, 2017 7:12 pm | |
| - "Acho que só vou seguir para casa mesmo." - Pensava consigo mesmo, observando a janela de sua sala uma última vez. Arrumava suas coisas, deixando sua escola em passos lentos. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5 Sáb Ago 12, 2017 7:22 pm | |
| - O garoto voltava pelas ruas movimentadas do meio dia, chegando em casa em pouco mais de 15 minutos de metrô e uma curta caminhada.Mas ao chegar na porta de sua casa, notava que estava tudo diferente do que o seu novo "habitual", um agradável cheiro passava pelas frestas, atingindo suas narinas.Ao finalmente entrar, notava uma nova sala, com móveis organizados, embora ainda tivessem algumas caixas, a maioria delas já estavam acumuladas no canto em uma pilha. - Bem vindo, Osamu. - Quase uníssonos, as duas pessoas presentes na casa diziam com o som da chegada do garoto.No sofá da sala, seu pai guardava o celular em que estava mexendo para o receber, também podia ver dali a cozinha, onde sua mãe preparava tranquilamente uma refeição.- Pessoas no Recinto:
Osamu Maeda Byakuya Maeda Ryo Maeda
| |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5 Sáb Ago 12, 2017 7:42 pm | |
| - A nova atmosfera o pegava de surpresa. Ainda permanecia alguns segundos paralisado assim que via os dois no local, seus olhos já acostumados com o vazio e seus ouvidos acostumados com um absoluto silêncio. - Voltei... - Dizia o garoto pela primeira vez desde que se mudara para Haruka, as palavras saindo de maneira fraca de sua boca. Finalmente adentrava a residência, seus olhos fixados nas duas figuras agora presentes em sua casa. - Vocês demoraram bastante... vai realmente ser assim toda semana...? - Dizia com uma voz fraca, seus passos lentos e comportados. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5 Sáb Ago 12, 2017 7:53 pm | |
| - Bem...encontrar algo que deixasse que a gente tivesse uma residência fixa já foi bom o bastante...eu realmente não tenho como prometer que não vai ser sempre assim. - Byakuya dizia, um pouco desconcertado.Apesar disso, os dois pareciam genuinamente felizes de verem o garoto. - Deixe isso de lado por hoje, você deve estar cansado de comer a comida da escola, não? - A mãe de Osamu interrompia, colocando a mesa.Era um almoço bem tradicional, algumas verduras refogadas, peixe, batatas assadas e fatiadas e um molho vermelho separado em um pote. - Como estão as coisas por aqui? - A mulher perguntava, com um sorriso caloroso, enquanto o pai do rapaz também se dirigia para a mesa. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5 Sáb Ago 12, 2017 8:13 pm | |
| - O aroma da comida que adentrava suas narinas criava vida nova em seu corpo, seu cansaço mental e físico sendo parcialmente curados ao sentir o mesmo. - Ah... uhm... boas eu acho. - Respondia enquanto se preparava para comer. - A escola é ótima e eu até já comecei a fazer alguns amigos ou algo do tipo. - Dizia, um pouco incerto da sua afirmação. Não gostava de excluir tudo envolvendo os usuários de Persona, mas não era exatamente o tipo de coisa que conseguiria dizer. - Precisar fazer meu café da manhã todo dia não tem sido nada fácil, porém. - Suspirava em frustração, sua face claramente traumatizada. | |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5 Sáb Ago 12, 2017 8:17 pm | |
| - Não tem muito que eu possa fazer quanto a isso, mas você pode comprar alguma coisa pronta e deixar na geladeira ou no armário se quiser. - A mulher dizia tranquilamente, colocando arroz em uma tigela que era entregue ao garoto, e em seguida uma outra ao seu pai, até que finalmente pegava uma para si.Depois de um cumprimento tradicional, a família começava a comer. - Nós também temos que enfrentar algumas comidas bem duvidosas na hora da correria, então aguente firme quanto a isso. - Byakuya dizia, rindo em seguida. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5 | |
| |
| | | | Maeda Osamu - Capítulo 5 | |
|