Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kyrie Dragonia THE FIRST

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kyrie Dragonia THE FIRST - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE FIRST   Kyrie Dragonia THE FIRST - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 29, 2018 4:49 pm

- Concordava com a cabeça. - Exatamente. Eu vivi em um vilarejo isolado durante toda minha vida, então é minha primeira vez em um lugar com esse. - Não se sentia intimidado pelo pássaro, o encarando com certa naturalidade. - O prazer é meu, Shiki. - Respondia de maneira gentil, esboçando um sorriso simpático. - Eu sou Kyrie Dragonia, e este é meu parceiro, Kokabiel. - Mostrava (?) seu Digimon para Bernarnd de maneira comportada, esperando que o mesmo se apresentasse também.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kyrie Dragonia THE FIRST - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE FIRST   Kyrie Dragonia THE FIRST - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 29, 2018 4:57 pm

-- Kokabiel se projetava para fora de seu digivice, onde ficava alojado na maior parte do tempo, aparecendo no ombro de  Kyrie, onde se equilibrava com alguma dificuldade. -- Eu sou Kokabiel.É um prazer. -- Sua voz era fina e não combinava com o tom formal que empregava, chegando a ser até mesmo um pouco cômico. -- Agora que nossas apresentações acabaram...Kyrie, eu quero que olhe a paisagem abaixo e ao nosso ao redor e me diga o que vê. -- Bernard dizia, movendo seus braços fazendo lentamente um arco no ar, como se para mostrar tudo que ali estava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kyrie Dragonia THE FIRST - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE FIRST   Kyrie Dragonia THE FIRST - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 29, 2018 5:16 pm

- Fazia como instruído, não questionando Bernard em momento algum. Moveu seus olhos para observar os seus arredores, atento a qualquer detalhe. O que ele via, em meio aquelas pessoas que iam e viam a todos os momentos? O que ele via, naquelas Terras em que a influência de Deus não havia chegado? - Eu... - Pausava por alguns momentos, sua expressão emanando seriedade. - Eu vejo pessoas perdidas em heresia ao nosso Senhor. - Eles não temiam a Deus. Eles não se prostravam perante Deus. Eles adoravam ídolos falsos, adotavam rituais pagãos e estavam distantes dos ensinamentos do Livro Sagrado. - Elas estão perdidas, suas almas submergidas em contos falsificados e crenças malignas... eu vejo ovelhas. - Todo um rebanho. O Japão era uma terra que precisava ser salva, curada do mal que atormentava sua população e purificada perante o nome do Senhor, assim como todo o resto do mundo. Ele havia matado sua única família para este objetivo, então não haviam dúvidas em seu objetivo. - Pessoas que ainda precisam entender o verdadeiro significado de suas próprias existências.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kyrie Dragonia THE FIRST - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE FIRST   Kyrie Dragonia THE FIRST - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 29, 2018 5:27 pm

-- Bernard ficava pensativo com a resposta, se inclinando contra o ar por algum tempo, antes de finalmente voltar à sua posição ereta e dizer alguma coisa. -- É uma resposta ainda mais séria do que eu esperava...Estou começando a ver porque te recrutaram pra fazer parte da nossa organização. -- O mentor não oferecia reprimendas, mas também não parecia ter uma reação muito positiva com a resposta dada por Kyrie. -- Mas no fim nós somos caçadores.Nós não guiamos ninguém, só eliminamos.Você escolheu esse trabalho ciente disso? -- Sua pergunta carregava peso.Podia ver nos olhos dele alguém que já viu muito.Mas Dragonia não estava atrás, afinal aquele era o título que tinha recebido, uma presa de dragão que não discriminava vítimas que se opusessem à justiça divina.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kyrie Dragonia THE FIRST - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE FIRST   Kyrie Dragonia THE FIRST - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 29, 2018 5:36 pm

- Kyrie sabia disso. Um Witch Hunter não levaria ninguém à salvação, mas sim traria a justiça divina até qualquer um que demonstrasse heresia. Seu objetivo era mandar os covardes, depravados e assassinos até o lago de enxofre, não cabendo a ele guiar aqueles que ainda deveriam cair em tentação até o abraço amoroso de Deus. - ...sim. - Falava com um tom sério. Não hesitava nem por um momento. - Para salvar o todo, é necessário cortar a qualquer depravação permanentemente. Ou ela simplesmente se espalhará como um tumor mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kyrie Dragonia THE FIRST - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE FIRST   Kyrie Dragonia THE FIRST - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 29, 2018 5:44 pm

-- Hm, então é daí que você vem... -- O comentário de seu futuro mentor parecia mais "falar sozinho" do que uma interação real com Kyrie.Sua expressão tinha ficado bastante pensativa e distante da sua face mais simpática de antes por algum tempo. -- De qualquer forma.Nós já temos nossa primeira missão, então por hora eu peço pra que você simplesmente se prepare pra ela. -- Seu tom voltava ao normal, conforme Bernard colocava sua mão direita no ombro de Kyrie, a tirando de lá um pouco depois. -- Ela vai acontecer nessa sexta.Espero que você não tenha problema com situações perigosas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kyrie Dragonia THE FIRST - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE FIRST   Kyrie Dragonia THE FIRST - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 29, 2018 5:52 pm

- Ele tinha Deus ao seu lado, então por que se preocuparia? Sua expressão de seriedade característica cessava, ficando um pouco mais descontraído. - Não muito, apesar de estar mais acostumado com uma vida calma no campo. - Sua raiz caipira retornava novamente, logo depois percebendo o que havia dito. - E além disso eu tenho um parceiro agora. Você também não tem problemas, não é, Kokabiel? - Acariciava o Digimon em seu ombro de maneira simpática. Aqueles seres eram presentes do Senhor, então deveriam ser tratados como amor e carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kyrie Dragonia THE FIRST - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE FIRST   Kyrie Dragonia THE FIRST - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 29, 2018 5:56 pm

-- É isso mesmo.Aqueles que andam ao lado de Deus, nada tem a temer. -- Recitava a pequena criatura com seu habitual tom contrastante. -- Mesmo que hajam batalhas, nós iremos as superar.Provações não são impostas à aqueles que não são capazes de cumpri-las. -- Seus olhos se fechavam, enquanto falava como um verdadeiro sábio.Uma pessoa comum jamais seria capaz de adivinhar o quão jovem ele, de fato, era.A não ser que olhassem para sua aparência redonda e infantil, é claro. -- Então por hoje é só.Aproveite o tempo pra se acostumar com a cidade ou coisa do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kyrie Dragonia THE FIRST - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE FIRST   Kyrie Dragonia THE FIRST - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 29, 2018 6:02 pm

- Ele sabia que acabaria se perdendo se fosse deixado em um lugar tão grande sozinho, então, em um tom simpático, perguntava ao seu futuro mentor. - Eu não sou acostumado com uma cidade grande como essa, então, se não tiver nenhum compromisso... não tem como me mostrar um pouco dela? - Os ensinamentos pregavam a humildade e a sinceridade, então Kyrie não relutava em pedir o auxílio de seu futuro mentor.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kyrie Dragonia THE FIRST - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE FIRST   Kyrie Dragonia THE FIRST - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 29, 2018 6:10 pm

-- Hmmm, faz sentido. -- Considerava por alguns momentos e finalmente chegava a uma resposta positiva. -- Por hora, eu vou te dar um tour pelos lugares mais importantes da cidade.  -- O primeiro passo foi ensinar Kyrie a usar um metrô por conta própria, coisa que demorou pelo menos 20 minutos.Já que anteriormente ele só tinha feito exatamente o que Kokabiel tinha instruído.Depois que isso foi conquistado, finalmente puderam se locomover.O lugar onde estavam era o centro de finanças de Yokohama e dificilmente precisaria de algo ali.Também levara o garoto para coisas como o super mercado mais próximo, o Shopping Mall, o porto, livrarias, o distrito gastronômico e o ensinou como ir e vir dentro da área da metrópole de Tokyo.Todo aquele mover pra lá e pra cá e o forte fluxo das cidades foi mais cansativo do que Kyrie tinha antecipado, fazendo com que desmontasse completamente na cama no momento que chegasse em casa.Talvez a cidade grande fosse mais conveniente, mas tudo parecia muito mais complexo também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Kyrie Dragonia THE FIRST - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE FIRST   Kyrie Dragonia THE FIRST - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kyrie Dragonia THE FIRST
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Kyrie Dragonia
» Kyrie Dragonia THE SECOND

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Yet Another Digimon Story ~Waltz of Phantasm and Concrete~-
Ir para: