Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kyrie Dragonia THE SECOND

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kyrie Dragonia THE SECOND Empty
MensagemAssunto: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND Icon_minitimeDom Jun 30, 2019 2:56 pm

-- Um jazz suave preenchia os ouvidos de Kyrie, se misturando com o som das pessoas conversando alegremente, principalmente vindo da grande movimentação de pessoas atrás do grande painel de vidro que encarava. Um enorme letreiro amarelo mostarda com as inscrições "CAFÉ ANHEHERBE" podia ser visto imprimido ao contrário no vidro, do ponto de vista do garoto. -- Não vai beber? -- As palavras de simpatia vinham da própria pessoa que tinha o convidado pro local. Fugindo do sorriso de Bernard, os olhos do garoto do interior se viravam para o copo de café do seu lado da mesa que exalava calor na forma de uma fumaça quente e branca. -- 


Opening:Unknown Actor
Café Anheherbe, Centro, Yokohama - Sexta 8/5
-- Era sua primeira vez falando com Bernard, desde que tinham se conhecido na segunda daquela mesma semana. Como combinado, tinham se encontrado pra discutir os detalhes de sua próxima missão, que seria realizada hoje. Isso dito, a atmosfera estava muito mais tranquila do que ele esperava, o que tinha feito se chocar um pouco. -- Hoje em dia você não vê mais tanto lugares que se dão o trabalho de contratar uma banda ao vivo. Esse lugar é uma verdadeira gema escondida aqui em Yokohama. -- O mentor de Kyrie continuava a falar, sem nenhuma preocupação no mundo. Atrás dele, alguns homens em seus 30 anos vestidos de ternos, óculos escuros e fedoras tocavam instrumentos que brilhavam em um dourado lustroso. Kokabiel descansava em seu colo, como se fosse uma pelúcia. -- 
Pessoas no Recinto:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kyrie Dragonia THE SECOND Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND Icon_minitimeDom Jul 07, 2019 11:17 pm

- Bem... o local era definitivamente algo novo para o garoto. Afinal, em uma vila isolada da Inglaterra, você não encontraria esse tipo de estabelecimento facilmente. E o nome "Anheherbe"... tinha certeza que conhecia de algum lugar, ou pelo menos que era alemão. Se perguntava por que algo assim se encontraria em qualquer lugar do Japão, chegando a conclusão de que eles só colocavam isso para parecer legal. Finalmente era jogado de volta a realidade com as palavras de seu mentor. - Ah, claro. Eu me perdi em pensamentos por alguns momentos. - Tomava um gole do café. Era sem dúvidas melhor do que os que estava acostumado, mas sinceramente? O Dragonia não era muito fã de café, e sim de chá. - Bem... é definitivamente bem diferente do que eu estou acostumado. A cidade grande realmente tem todo tipo de coisa, como eu imaginei. - Esticava seus braços como se espreguiçasse seu corpo. - Ah... mas eu realmente estou sendo bem caipira, não é? Desculpe, mas você vai ter que tolerar isso por um tempo. - Falava com um sorriso, o que não era uma surpresa. Havia passado toda sua vida em uma vila isolada, então era natural que demorasse um pouco para o rapaz se acostumar.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kyrie Dragonia THE SECOND Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND Icon_minitimeSex Ago 09, 2019 7:35 pm

-- Ah, não se preocupe com isso. Você vai se acostumar fácil, com o tempo. -- Dizia com um sorriso empático, tomando mais um gole de seu café tranquilamente. -- Bem, agora quanto à nossa missão... -- Fazia alguns comandos no "ar", manipulando seu teclado e ponteiros digitais para enviar uma imagem que era vista por Kyrie, através de seu próprio neurolinker. A imagem mostrava um digimon que lembrava um dinossauro peludo, porém vestido com uma armadura típica de samurais. --
Kyrie Dragonia THE SECOND Ryudamon
-- Esse se chama Ryudamon. Ele é um tanto forte, especialmente comparado ao seu Kokabiel...O negócio é que ele foi avistado na região do Campo de Golfe Ryuudama, um pouco afastado da cidade.  -- Explicava sem se alterar. -- Naturalmente, nós temos que garantir sua segurança e guiar suas ações, mas se fosse essa a questão, nós não teríamos escolhidos pra missão. Um certo mago pagão tem tentado capturá-lo a um tempo, mas sem sucesso. Nosso trabalho dessa vez é eliminar esse mago e impedir que ele e o digimon causem problemas. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kyrie Dragonia THE SECOND Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND Icon_minitimeSex Ago 09, 2019 8:21 pm

- Observava os dados do Digimon com cuidado, sua expressão logo sendo de certo desprezo assim que ouvia sobre seu alvo principal. - Hmm... entendo. Eu já esperava algo do tipo, pra ser sincero. - Para tentar corromper uma criação abençoada pelo criador e colocada em meio aos homens para guiá-los pela luz... um crime imperdoável, de fato. Mas que obrigação tinha Kyrie de perdoá-lo, afinal? Isso era papel do Senhor. A obrigação do Dragonia era mandá-lo até ele. - Inclusive, se o alvo não é capaz de capturar o Ryudamon, isso quer dizer que ele demonstra resistência ou algo do tipo? Por que se sim... - Não sendo necessário colocar em palavras, Kyrie indagava se o mesmo aconteceria contra membros do Círculo Sagrado, como ele. Ele era bom em caçar hereges, mas esse tipo de (possível) situação era realmente uma novidade. Bem, ele de fato tinha Kokabiel -- que também era um Digimon -- consigo, mas isso adiantaria em um cenário em que os poderes entre os dois Digimons eram tão discrepantes, a desvantagem sendo do caçador?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kyrie Dragonia THE SECOND Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND Icon_minitimeSex Ago 09, 2019 8:32 pm

-- Sim, isso mesmo. Mas isso não é problema pra nós, já que nosso objetivo não é capturar o Ryudamon. E o oponente ter dificuldades em fazer isso é a razão pela qual eu escolhi essa missão. -- Dizia, assumindo uma postura mais séria e bebendo mais um gole de seu café que se encontrava quase no final. -- Essa musica sempre me pega... -- Em algum momento a música de fundo tinha se transformado em um Blues famoso, sem que Kyrie percebesse e invocado algum tipo de reação em Bernard. O mentor do garoto balançava sua cabeça e voltava a explicar com um sorriso. -- Enfim. O meu digimon é forte o bastante pra enfrentar o Ryudamon se for necessário, mas se o alvo não é, ele provavelmente vai ser o bastante pra você enfrentar. Eu quero que você use essa missão pra ganhar experiência em combate real. -- 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kyrie Dragonia THE SECOND Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND Icon_minitimeSex Ago 09, 2019 8:55 pm

- O que Bernard dizia fazia sentido. Afinal, Kyrie não fazia parte de qualquer outro "branch" do Círculo Sagrado: ele era um Witch Hunter. Seu objetivo era caçar heresias. Havia ele esquecido disso em algum ponto? - Hmhm. Parece direto o suficiente. - Em que momento havia Kyrie passado a ver aquilo como algo banal -- ou pior, necessário? Sinceramente, o rapaz não sabia e nem mesmo se importava. Tomou mais um gole de seu café. - Eu só espero que o Kokabiel não fique desapontado por ficar fora da ação contra um Digimon de verdade. - Dizia em um tom descontraído, tocando seu parceiro em seu ombro com um gesto gentil.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kyrie Dragonia THE SECOND Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND Icon_minitimeSex Ago 09, 2019 9:04 pm

-- Não se preocupe com isso. Guiar os digimons que se perderam é meu objetivo, não importa o quão fraco ele seja. -- Kokabiel respondia com um tom solene e maduro que sempre parecia surpreender o garoto de cabelos castanhos. -- Ok, é bom saber que estão de acordo. A missão vai começar às 21h, no horário em que a pista de golfe fecha. Você tem algo que precisa ou quer fazer até lá? --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kyrie Dragonia THE SECOND Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND Icon_minitimeSex Ago 09, 2019 9:15 pm

- Pensava um pouco, chegando à conclusão de que não tinha nada de especial que teria/queria fazer... exceto por uma coisa. - ...na verdade não. Eu estou basicamente livre até a missão começar. - Dizia, tomando mais um gole do café. - Eu só preciso... de algum minutos antes de irmos até lá. - Pois, na verdade, havia algo que precisava -- tinha -- que realizar, antes de mais nada. - E... Bernie... - Pausava, levemente escondendo seu rosto. - Onde fica essa pista de golfe? - Perguntava com a expressão do Phoenix Wright envergonhado, algo comicamente inapropriado considerando a personalidade do Dragonia.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kyrie Dragonia THE SECOND Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND Icon_minitimeSex Ago 09, 2019 9:29 pm

-- Ah, faz sentido você não saber. -- Deixava sair uma pequena risada. Enviava a localização do campo de golfe pra Kyrie pelo seu neuro linker. -- Eu te mandei a localização, mas se quiser eu posso te mostrar o caminho. Não é nada muito complicado, já que as partes de fora da cidade são estradas até que bem lineares. -- 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kyrie Dragonia THE SECOND Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND Icon_minitimeSex Ago 09, 2019 10:03 pm

- Não precisa não. Já está na hora de eu começar a me adaptar ao Japão sozinho. - Afinal, ele não poderia depender de Bernard segurando sua mão para sempre. Observava as instruções enviadas, ficando levemente surpreso. - Bem... é sem dúvidas mais simples que o complexo de estradas fora da minha vila... - Especialmente durante o inverno. Suspirava, com um sorriso sem graça. Ele não estava mais numa parte afastada da Inglaterra, o que lhe preocupava bastante. A cidade grande, apesar do mencionado anteriormente, era extremamente opressora sobre o Dragonia.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kyrie Dragonia THE SECOND Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND Icon_minitimeSex Ago 09, 2019 10:10 pm

-- Entendo, boa sorte com isso, então. -- Embora normalmente essa frase soasse babaca, vindo dele, parecia realmente genuíno. Depois de pagar a conta, os dois iam embora para direções opostas, deixando Kyrie à mercê de sua própria astúcia para encontrar o local em que a missão seria executada, ou fazer qualquer coisa que tivesse que fazer pra se preparar. -- 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kyrie Dragonia THE SECOND Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND Icon_minitimeSex Ago 09, 2019 10:37 pm

- Colocava a mão no rosto para impedir o Sol, levemente sonolento. - Ahh... acho que aqueles dias de facilidade acabaram... - Falava para si mesmo, bocejando. - Então, Kokabiel. O que a gente deveria fazer agora? Andar por aí e se acostumar com a cidade, ou voltar para a base e descansar? - Ele tinha bastante tempo em suas mãos, então queria aproveitar isso de forma produtiva. "Descansar", apesar de tudo, seria sua última opção.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kyrie Dragonia THE SECOND Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND Icon_minitimeSex Ago 09, 2019 10:50 pm

-- Creio que seja melhor se acostumar com a cidade. -- O digimon respondia brevemente. -- Eu também estou curioso cobre como as coisas funcionam aqui. Parece ser uma civilização movida por algo diferente da pequena vila rural da qual você conta histórias. -- 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kyrie Dragonia THE SECOND Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND Icon_minitimeSex Ago 09, 2019 10:57 pm

- É, com certeza. - Respondia para seu Digimon, concordando que era melhor, de fato, se acostumar com aquilo tudo. - Então, vamos andar um pouco e ver se encontramos algo interessante? - Dizia, colocando as mãos nos bolsos de seu casaco e deixando o perímetro do Café Ahnenherbe. Não iria muito longe, porém, já que provavelmente ficaria perdido em algum momento. Mas, de fato, estava interessado em conhecer Yokohama melhor, já que uma fraca relação com sua área de operações poderia afetar negativamente suas missões.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kyrie Dragonia THE SECOND Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND Icon_minitimeSex Ago 09, 2019 11:10 pm

-- O garoto andava sem rumo pelas ruas do centro agora não-tão movimentado da cidade. Passava agora em frente do prédio de uma das universidades do local, que ostentava um enorme pátio público com canteiros de flores vermelhas que o lembrava de sua cidade natal. Algo chamava sua atenção, um grupo de jovens na sua faixa etária se reuniam em um dos cantos do patio. Alguns sentados no banco ali presente e outros de pé, todos manipulando seus neurolinkers com movimentos estranhos e falando coisas em línguas europeias, inclusive alguns nomes que conhecia, como Da Vinci ou Mordred. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kyrie Dragonia THE SECOND Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND Icon_minitimeSex Ago 09, 2019 11:32 pm

- Podia entender as palavras em inglês e os nomes mais famosos, mas o contexto de tudo aquilo ainda era um mistério para o rapaz. - "Aquelas pessoas não são Japonesas...? Então por que...?" - Aquilo era algum tipo de nova moda japonesa ou algo assim? Não conseguia realmente entender. - Bem... orientais são estranhos. - Comentava com seu Digimon, provavelmente não sendo entendido por qualquer um ao seu redor. - Acho que é de se esperar de um povo pagão. Eles já dominaram a internet, é só questão de tempo quererem dominar minha amada Europa também. - Não que qualquer um vá viver para fazer isso, pensava Kyrie. Mesmo assim, não parecia de tudo ruim: ESTAVAM aparentemente aprendendo novas línguas e conhecendo sobre figuras históricas importantes de uma fonte que parecia confiável, então o que quer que seja o contexto daquilo tudo, havia uma parte agradável. Tirou o pé de um cogumelo que havia pisado por acidente.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kyrie Dragonia THE SECOND Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND Icon_minitimeSex Ago 09, 2019 11:43 pm

-- Ignorando o grupo de estudantes, talvez o melhor para sua sanidade mental futura, Kyrie fazia seu caminho até o fim do campus e continuava a ver a cidade com seus próprios olhos. Na verdade, notava que já tinha passado um bom tempo desde que começara a andar e sua barriga já começava a protestar silenciosamente pela segunda refeição do dia. Isso dito, a cidade tinha se tornado algo realmente impressionante naquele horário, multidões intimidadoras que nunca pensara que fossem possíveis na vida real se formavam pelas ruas do centro, justificando o tamanho enorme das ruas que tinha achado estranho. O bairro central tinha se tornado bem difícil de se andar sem rumo e teria de escolher entre desafiar o horário do rush ou fugir para bairros mais periféricos. -- 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kyrie Dragonia THE SECOND Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND Icon_minitimeSex Set 27, 2019 7:09 pm

- "Sem escolha além de recuar agora." - Pensava o Dragonia, surpreendentemente incomodado com aquele número de pessoas. Toda aquela gente realmente dificultava o rapaz observar seus arredores, então decidia deixar a área central da cidade antes que se perdesse. Com certeza encontraria algum lugar em que pudesse ter seu almoço, longe daqueles arranha-céus.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kyrie Dragonia THE SECOND Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND Icon_minitimeSex Set 27, 2019 7:31 pm

-- Ficava surpreso com o quão pacata eram as ruas, uma vez que se evitava as regiões centrais da cidade. Tinha ido parar em um tipo de bairro residencial. Na vila onde morava, nem sequer haviam bairros, e muita das casas também funcionavam como locais familiares, então era uma distinção estranha e, acima de tudo, as casas muradas deixavam uma forte impressão no rapaz inglês. Mesmo em uma região como aquela, o asfalto estava presente em todo lugar e as casas, seus terrenos cercados colados uma nas outras, formavam paredes sem becos ou entradas que só cessavam no fim das quadras. Para o rapaz, a sensação de constrição que aquela região passava lembrava a de uma prisão. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kyrie Dragonia THE SECOND Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND Icon_minitimeSex Set 27, 2019 7:39 pm

- Não tão ruim quanto antes, mas ainda bem desconfortável... - Ah, como o rapaz sentia saudades da liberdade que sentia ao norte da Inglaterra. Os campos verdes no verão e brancos no inverno, que se estendiam até onde seus olhos conseguiam ver. - Não é hora de ficar nostálgico. Almoço, almoço... - Dizia para Kokabiel, para a provável confusão do Digimon. Os únicos momentos em que o rapaz se sentia mais triste do que quando lembrava de sua vila era quando percebia o que duas pessoas faziam em quatro paredes. Continuava a explorar a cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kyrie Dragonia THE SECOND Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND Icon_minitimeSex Set 27, 2019 7:46 pm

-- Isso mesmo. Lembre-se de se focar, afinal essa é uma atividade de aprendizado. -- Dizia Kokabiel, após de alguns segundos de silêncio necessários pra entender o salto de assunto de Kyrie. Sua jornada  a procura de um almoço era correspondida depois de mais meia hora de andanças pelo bairro residencial. Uma casa de dois andares, em que o primeiro servia como um restaurante, chamada "Almoço e Artesanatos Makabe" se imponha em sua vista. A construção de madeira tinha um ar rústico e tradicional, e também charmoso. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kyrie Dragonia THE SECOND Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND Icon_minitimeSex Set 27, 2019 7:55 pm

- Well, nenhum homem algum dia conquistou o mundo de estômago vazio. - Com um fragmento de sua língua original se mostrando por alguns momentos, dava de ombros, aceitando seu destino. Era provavelmente um restaurante tradicional japonês, o que queria dizer que teria que lidar com comida tradicional do país. Kyrie não era chato com comida, pelo contrário, já que achava que negar uma refeição necessária era sinal de luxúria... ele só tinha grande dificuldade com os hashi mesmo. Suspirava, e então se dirigia ao local após checar suas economias.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kyrie Dragonia THE SECOND Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND Icon_minitimeSex Set 27, 2019 8:04 pm

-- Sempre evidenciando seu preparo, suas economias pareciam seguras pra qualquer tipo de refeição. Era atendido por uma senhora simpática de seus 50 anos que conseguia até mesmo o fazer se sentir em casa, ao menos um pouco. A comida do lugar era simples, japonesa e caseira, com sabores um pouco fortes demais para o que estava acostumado contrastando com uma leveza inacreditável. Além de ser acompanhada com um quase som terapêutico de algum aparato desconhecido que operava em uma sala além de uma porta fechada no restaurante. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kyrie Dragonia THE SECOND Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND Icon_minitimeSex Set 27, 2019 8:13 pm

- Observava os hashi por alguns momentos antes de finalmente ceder, juntando suas mãos e passando alguns momentos em oração. Para ser capaz de aproveitar uma refeição como aquela, mesmo com sua dificuldade até mesmo em segurar o aparato, também era algo a se agradecer. Se lembrava um pouco de seu tempo com seu 'pai' e como alguns anos eram difíceis. O fato de que não havia em qualquer momento abandonado sua fé ou duvidado daquele que seguia só mostrava o quão diligente o Dragonia era quanto às suas crenças. - Amen. - Seu amém saía em um latim que se misturava com o inglês e apresentava um traço quase irreconhecível do japonês, para a surpresa até mesmo de Kyrie, seus hashi tremendo levemente em suas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kyrie Dragonia THE SECOND Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND Icon_minitimeSex Set 27, 2019 8:21 pm

-- Ao notar seu hábito diferente, a velha proprietária do restaurante vazio começava com Kyrie que passava alguns minutos conversando amigavelmente sobre sua fé. Antes de finalmente terminar sua comida. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Kyrie Dragonia THE SECOND Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kyrie Dragonia THE SECOND
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kyrie Dragonia
» Kyrie Dragonia THE FIRST

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Yet Another Digimon Story ~Waltz of Phantasm and Concrete~-
Ir para: