Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

The Phantom Trio Arc - 06

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

The Phantom Trio Arc - 06 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   The Phantom Trio Arc - 06 - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 10, 2018 3:41 pm

-- "Se ele estiver aqui, ele com certeza vai estar atrás de informações sobre as últimas ações do trio fantasma." -- Nesse momento, desviava seu olhar para o bar, apontando lá como a localização para onde deixaria sua "isca". -- "Nós vamos fingir beber enquanto conversamos casualmente e então, quando eu estiver "bêbada" eu vou começar a falar sobre como fui supostamente ameaçada com um dos cartões dele e virei o próximo alvo. Eu só preciso que vocês me acompanhem e tentem não errar muito. O Lucca é uma criança então vai ficar fazendo papel de segurança ao invés de beber com a gente."
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   The Phantom Trio Arc - 06 - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 10, 2018 3:48 pm

- Lucca parecia meio indignado, mas sabendo que não tinha como reclamar, simplesmente aceitou seu papel. Lieze e San concordavam com a cabeça, os dois encarando Aria com faces meio nervosas, mostrando que não estavam tão certos assim daquilo tudo, mas aguardavam o sinal para iniciar com o plano.
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   The Phantom Trio Arc - 06 - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 10, 2018 3:55 pm

-- Guardando o celular, Aria se dirigia até o bar, acompanhada pelos outros 3 membros do time. Com um gesto elegante, chamava o barman e pedia uma garrafa de uma conhecida marca de whiskey e três copos com gelo e limão. Dando um gole de leve em seu próprio copo, depois de esperar o habitual gesto do rapaz de preencher os copos. -Ah, essa época do ano realmente pede por Gil Athe. -- Comentava casualmente.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   The Phantom Trio Arc - 06 - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 10, 2018 4:06 pm

- Hoho, você está coberta de razão, Arianna. Eu não consigo passar estes tempos sem a especialidade das terras de Lagúnia. Apenas há uma elegância e sofisticação sobre essa bebida, não acham? - Lieze tentava seu máximo a acompanhar Enfield, mas talvez não fosse uma atriz tão proficiente e experiente quanto o rapaz de Ryuuseigai. - Eu sou um fã do vinho da Vila Wolfs, pessoalmente. Há uma complexidade requintada sobre o sabor do mesmo que realmente me agrada. - San também fazia sua parte, tomando elegantemente um gole de sua bebida. - Ah, nós devíamos todos visitar Ochima novamente algum dia...
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   The Phantom Trio Arc - 06 - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 10, 2018 4:14 pm

-- De fato, todo o Jappon é um bom lugar...Não tem local melhor pra apreciar um bom reishu do que sob as pétalas de cerejeira a todo o seu desabroche. -- Apreciava mais um gole de sua bebida, como se tivesse degustando boas memórias junto a elas. Para Aria aquele tipo de conversa era natural, já que estava acostumada a ouvir ricaços conversando, na verdade, a maioria das coisas que falava nesse tipo de situação era informação que já tinha ouvido de alvos passados e seus companheiros. -Isso me lembra, sua noiva não era de lá, Simmon? -- Perguntava à San conforme tomava naturalmente mais um gole de sua bebida.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   The Phantom Trio Arc - 06 - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 10, 2018 4:28 pm

- A pergunta realmente pegava San de surpresa, o mesmo relutando alguns momentos antes de conseguir responder. - A-ah, sim. Emilia é uma bela mulher, de fato. Ela viveu toda sua vida no Jappon, mas seus pais são na verdade de Kukan'Yu. - Improvisava, a fala de Enfield deixando o mesmo relativamente abalado. - Nosso casamento beneficiará ambas as famílias imensamente, e ela parece extremamente feliz de qualquer maneira. Eu não poderia pedir mais. - Tomava um gole profundo para tolerar o que acabara de dizer. - E falando em casamento, e os seus pretendentes, Arianna? Uma mulher tão bela e jovem como você não pode ficar solteira para sempre.
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   The Phantom Trio Arc - 06 - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 10, 2018 4:38 pm

-- Ah, isso... -- Aria tinha mantido-se bebendo goles aqui e ali conforme "Simmon" e "Roberta" falavam, então seu copo já tinha reduzido consideravelmente, e, considerando que estava bebendo puro, já estava em uma altura em que uma mulher poderia começar a ficar bêbada. Quando falava, exibia certo descontentamento em sua voz, deixando seus olhos marejarem. -- Eu ainda não desisti do Geitz, mas...eu não sei mais o que fazer. -- Seu tom mudava para algo mais desesperado e apressado. -Quando ele foi embora, ele me deixou com o bracelete que encontrou em sua primeira exploração. Eu acreditava que enquanto eu tivesse ele, ele poderia voltar pra mim, mas... -- Limpava suas lágrimas com os cantos da manga do blazer que vestia. -- Eu recebi um cartão...daquele tal trio fantasma. Eu tenho certeza que o alvo deles é o bracelete, é a coisa mais valiosa que eu tenho! Como se não bastasse essas marcas estranhas começaram a aparecer no meu corpo...
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   The Phantom Trio Arc - 06 - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 10, 2018 4:47 pm

- Essa era a deixa para San e Lieze intensificarem seus papéis, e assim o faziam. - Acalme-se, vai ficar tudo bem, amiga! - Lieze se levantava, fingindo empatia, enquanto se aproximava de Aria. - Olhe, as pessoas estão começando a olhar. Não chore... - Gesticulava seus olhos de modo a instruir Enfield a continuar, os três já começando a trazer uma atenção considerável para si.
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   The Phantom Trio Arc - 06 - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 10, 2018 4:57 pm

-- Ah...eu ouvi falar que nunca nem conseguiram parar eles de fazer qualquer roubo. -- Continuava a chorar, em um tom de voz e expressões que pareciam inconsoláveis. Apesar de não quebrar o personagem, por dentro achava hilário o fato de San ter de fazer o papel de rapaz confiável que da o ombro. -- Eles vão roubar com certeza, esse maldito trio de desocupados. Se eles gostam tanto assim de roubar, por que não roubam um banco logo? -- Sua tristeza parecia se converter em raiva e frustração.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   The Phantom Trio Arc - 06 - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 10, 2018 5:10 pm

- Eles já fizeram isso, na verdade. - Uma voz desconhecida vinha do lado de Aria, chamando a atenção de tanto Lieze quanto San. O homem de cabelos negros segurava um caderno de anotações em uma das mãos, aberto em uma página que parecia extremamente específica. Ao seu lado, uma garota de cabelos verdes já conhecida que levantava sua mão em um cumprimento bem educado com um sorriso extremamente simpático. - "Zaban City. 14/08/20XX. Uma dupla de fantasmas rouba todo o dinheiro dos bancos no centro da cidade na calada da noite. Sem testemunhas nem qualquer pista de arrombamento, apenas um cartão foi deixado no local." Ah, eu lembro dessa. Os merdas escolheram logo um dia chuvoso para fazer isso, foi um saco investigar. - Continuava, não sendo necessário um gênio para saber o que aquilo significava. Finalmente olhou para Enfield. - Bem, podemos conversar um pouco, Arianna?

NPC's/Players presentes:

— Hiatus × Hiatus - The Phantom Trio Arc - Capítulo 06
— Concluído.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 06   The Phantom Trio Arc - 06 - Página 3 Icon_minitime

The Phantom Trio Arc - 06
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3