Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

304th Hunter Exam Arc - 02

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

304th Hunter Exam Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: 304th Hunter Exam Arc - 02   304th Hunter Exam Arc - 02 Icon_minitimeQui Nov 15, 2018 1:20 pm

Opening: "Peace Sign" por Kenshi Yonezu

×                  ×                  ×    

304th Hunter Exam Arc - 02 MxH5WZO

- Não demorava muito para que a Reserva Florestal de Visca aparecesse no horizonte, Zaban City agora um pequeno espectro entre as montanhas próximas ao litoral de Kukan'Yu. Era uma sensação nostálgica e ao mesmo tempo que trazia memórias ruins para Estelle, considerando o que havia acontecido quando tentara o Exame pela primeira vez. Nesta oportunidade, porém, aparentemente não teria que percorrer túneis lotados de formigas assassinas com uma extensão de dezenas de quilômetros, então o resto dos testes parecia promissor. Deixavam o trem e faziam uma pequena caminhada até o interior da reserva, uma grande mansão com o símbolo da Associação sobre parte de sua estrutura estampado se mostrando em sua frente, os candidatos se unindo no jardim em frente à gigantesca residência. O aplicador ainda não aparecia, e a única instrução dada pelos responsáveis do trem que havia os deixado ali era de "esperar". E assim pareciam fazer. - Então... o que vocês acham que vão cobrar na primeira fase? Já que o aplicador parece um vagabundo, eu espero que não seja algo muito complicado. - A garota de cabelos loiros era a primeira a falar, com uma expressão pensativa. - Tomara que tenha a ver com comida, glub...

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 02   304th Hunter Exam Arc - 02 Icon_minitimeQui Nov 15, 2018 1:29 pm

- Era de certa forma confortante estar refazendo o Exame, mas desta vez a pressão era bem maior. Será que seus novos poderes seriam o bastante para conseguir finalmente sua licença Hunter? - É sempre algo inesperado. Mas seria bom se fosse comida, dizem que sou uma ótima chef. - A garota ria ao lembrar-se da vez em que preparou comida para Kouha e Yuri. Parecia tão longe e ao mesmo tempo tão perto. - Mas não reclamaria se fosse combate ou corrida.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 02   304th Hunter Exam Arc - 02 Icon_minitimeQui Nov 15, 2018 9:12 pm

- É mesmo? Por algum motivo você parece o tipo de pessoa que não saberia queb-- - Ling parecia querer dizer algo, mas era interrompido por Shery. - ENFIM, o aplicador chegou. Silêncio, pessoal. - Praticamente ordenava, o homem que antes havia se apresentado como Gon Freecs aparecendo de dentro da grande mansão. - Parece que a maior parte de vocês conseguiu chegar, isso é muito bom. - Parecia elogiar os mesmos, apesar de que o número de participantes havia caído consideravelmente desde a estação. - Mas... a primeira fase ainda precisa começar. Aquilo foi apenas uma parte das eliminatórias. - Concluía. Procurava algo em seu bolso, tirando um papel que parecia extremamente desgastado e velho. - Certo, para a primeira fase... vocês irão domar algumas aves. - Finalmente expôs o conteúdo da folha, uma imagem extremamente duvidosa do que aparentava ser uma ave vermelha desenhada sobre a mesma. Abaixo, uma assinatura que lia "G. FREECS" podia ser vista, o que poderia significar apenas uma coisa.

304th Hunter Exam Arc - 02 S1h3F0P

- É um PeroPero Vermelho, como vocês podem ver. - Parecia relativamente orgulhoso. - É uma ave nativa da Reserva Florestal de Visca, então neste primeiro desafio seu objetivo será domar uma delas para prosseguir até o local da Segunda Fase. - Alguns homens de terno negro apareciam, carregando consigo fitas azuladas que se expandiam de maneira efetiva. Mas o principal não era isso: nesses objetos, Estelle era capaz de perceber uma pequena quantidade de Nen embutida. - Se vocês conseguirem colocar esta fita em qualquer parte do corpo de um PeroPero, ele os guiará pelo Pântano de Lumere e pelo Pântano das Ilusões até o local combinado, mas isso pode ser difícil se ele tiver aversão considerável a você. Vocês podem contar com a sorte e se aventurarem sozinhos também, mas só tenham certeza de aparecer no local da segunda prova em até duas horas. - Não era necessário um gênio para perceber que aquele era o tempo limite daquela fase. - Domar a confiança de uma fera pode ser difícil, mas é uma das qualidades de um caçador. Um bom Hunter se dá bem com os animais. - Suspirava, como se aquilo trouxesse lembranças. - Poxa, que bom que temos alguém que consegue falar com animais com a gente! - Shery falava exatamente no momento em que os outros participantes entravam em silêncio, permitindo que todos ouvissem sua voz. Os olhares de todos se olhavam para o Chimera Ant que os acompanhava. - O-ops. - O examinador ria, cruzando os braços. - Acho que tenho que dizer que se vocês aparecerem com um grupo grande desse jeito em qualquer ninho vocês dificilmente conseguirão capturar qualquer um. Aquelas criaturas tem extremo medo de humanos, afinal. - Explicava. - Enfim, acho que é isso.

NPC's/Players presentes:
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 02   304th Hunter Exam Arc - 02 Icon_minitimeQui Nov 15, 2018 9:20 pm

- Estelle ficava pensativa ao ouvir as palavras do examinador. Se lembrava de seu treino de Nen sobre a Manipulação, mas seria muito dificil usar. No entanto, tinha bastante confiança de que usando apenas Reforço poderia tentar pegar algum pássaro. - Certo, pessoal, acho que seria bom nos dividirmos em grupos agora. Somos cinco, então... hmm - Parecia se concentrar em pensamentos profundos. - ...talvez em dois grupos, um com 3 e outro com 2, ou ainda em 3 grupos, com alguém ficando sozinho. Qual preferem?
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 02   304th Hunter Exam Arc - 02 Icon_minitimeQui Nov 15, 2018 9:32 pm

- Esperem aí amigos, não esqueçam da minha parte. - Um rapaz de cabelos loiros e estatura baixa aparecia de trás da sombra de uma árvore, para a surpresa de todos, mantendo uma expressão de seriedade e uma voz profunda. - Do que você está falando? - Shery perguntava. - Não sei, eu só chego dizendo isso para as pessoas esperando que cole. Enfim, vocês precisam de mais um membro para distribuir os grupos, não é? Eu posso ajudar vocês também. - Dava um joinha. - Seria ainda melhor se eu ficasse com o grandão aí, já que ele tem certa facilidade com animais, então... - Mantinha a mão atrás da cabeça, desviando o olhar. - Meu nome é Elliot, falando nisso.

NPC's/Players presentes:
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 02   304th Hunter Exam Arc - 02 Icon_minitimeQui Nov 15, 2018 9:36 pm

- Eeeeer... - Estelle ficava sem jeito com a forma com qu o garoto baixo se introduzia e falava sem parar. - Se estiver tudo bem para o Bonza e para o resto do grupo... Acho que essa decisão deve vir de ambos, não? Uma dupla deve funcionar em harmonia. - Será que era assim que o Rift se sentia quando ensinava alguma coisa? A sensação de liderar era realmente muito boa. Mas, além disso, não confiava muito no garotinho loiro. - Então, quem fica com quem?
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 02   304th Hunter Exam Arc - 02 Icon_minitimeQui Nov 15, 2018 9:55 pm

- A Quimera vem comigo. - Outra figura aparecia das sombras, dessa vez um homem de cabelos vermelhos e vestes orientais que eram diferentes das de Ling se mostrando. Sua expressão era de indiferença, sua voz, de certo desinteresse. E mesmo assim, parecia ignorar totalmente Estelle e seu grupo, focado apenas em Bonza.

304th Hunter Exam Arc - 02 SyV6im1

Você queria formar uma dupla comigo mais cedo, hmmm? Essa é sua chance.. - Dizia, mantendo uma das mãos escondidas em suas vestes. Na outra, segurava uma espécie de cachimbo artesanal que ocasionalmente ia até sua boca. - M-mas... você disse que não desejava fazer grupo comigo-glub... - Bonza parecia totalmente oprimido por aquela situação, recuando alguns passos que eram acompanhados pelo homem. - E você vai perder esta oportunidade, Formiga? Seus companheiros são fracos demais para lhe garantir a licença. Todos ganhamos se você se aliar a mim. - Nesse momento, Estelle podia perceber que a presença do homem passava por uma gradual mudança. Não era impressão, muito menos apenas sua imaginação: de seus poros, Nen em forma de Hatsu podia ser sentido. Era hostil, como se tentasse intimidar os seis que estavam prestes a formar uma aliança.
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 02   304th Hunter Exam Arc - 02 Icon_minitimeQui Nov 15, 2018 10:02 pm

- Droga. Não era isso que queria, essa confusão iria apenas atrapalhar e chamar atenção. Mas mesmo assim, contrariando qualquer pensamento egoista, Estelle não iria deixar ninguém tentar controlar ou oprimir uma pessoa mais fraca, ainda mais se essa pessoa é legal. - Acho que ele prefere não ir com você. Na verdade, acho que ninguém aqui do grupo gostou muito da sua presença. - Estelle rapidamente entrou em estado de Ren para mostrar para o homem ruivo que havia percebido seu truque. - Acho que nenhum de nós quer chamar mais atenção que o necessário, certo? - Dizia ao dar dois passos para frente, sua voz era baixa, dita de forma que apenas o homem misterioso conseguia ouvir.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 02   304th Hunter Exam Arc - 02 Icon_minitimeQui Nov 15, 2018 10:14 pm

- Podiam sentir o ar ficar mais frio em sua volta. Seus olhos se encaravam, suas auras se embatiam, talvez por isso o homem de cabelos vermelhos recuava, com um suspiro. - É... tem razão. Não vamos chamar atenção demais... por enquanto. - Se virava, indo em direção à saída. - Vejo você depois, Quimera. - E desaparecia entre as árvores. Bonza estava visivelmente abalado, se retraindo em timidez. - G-glub... - Ok, eu não entendi nada, mas acho que deu certo. - Shery concluía. Seif finalmente dizia algo, saindo de seu silêncio característico. - Eu acho melhor que você escolha os times, Estelle. Já que temos seis membros agora, não acho que vá ter muito problema. - Concordando com a cabeça, os outros não pareciam ter objeções.
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 02   304th Hunter Exam Arc - 02 Icon_minitimeQui Nov 15, 2018 10:26 pm

- A garota observava o homem misterioso se distanciar. - Certo, vamos ver... - Estelle respondia a afirmação de Seif e colocava uma mão sobre o queixo, assumindo uma pose pensativa. O homem provavelmente não atacaria Bonza durante esta fase do Exame, mas com certeza seria uma pedra no sapato no futuro. - Certo, certo... Seif, você e o Bonza formam o primeiro time. Ling e Shery formam o segundo, eu e Elliot formamos o terceiro. Vamos tentar não ficarmos muito distantes uns dos outros, mas ao mesmo tempo vamos tentar priorizar a tarefa. Qualquer problema que encontrarmos pode ser resolvido com um grito de ajuda. Então, vamos começar? - A garota dizia. Realmente havia assumido completamente a liderança e todos no grupo pareciam notar que ela tinha algo a mais, embora não soubessem, provavelmente, que era Nen.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 02   304th Hunter Exam Arc - 02 Icon_minitimeQui Nov 15, 2018 10:41 pm

- Isso parece bom o suficiente. Ok, pessoal, nos vemos na segunda fase! - Shery anunciava, marcando o início propriamente dito da tarefa.

304th Hunter Exam Arc - 02 ZXq7MIc

-  A Reserva Natural de Visca era um local grande, muito grande, de forma que tudo que Estelle e Elliot conseguiam ver no horizonte era um grande e expressivo número de árvores diversas. O som dos animais o impediam de se sentir sonolentos naquela trilha banhada gentilmente pelos raios solares, o que era uma surpresa considerando a calmaria que os mesmos representavam. - PeroPeros geralmente constroem seus ninhos em áreas abertas... então... - O rapaz parecia ter um conhecimento considerável sobre a fauna e flora, apontando para Estelle alguns detalhes sobre as plantas e animais que apareciam na frente dos dois. Parecia procurar uma árvore relativamente alta, e assim que o fazia, subia a um dos galhos próximos do topo. - Me diz se 'cê encontrar algo aí em baixo, como pegadas ou qualquer outra coisa. Eu vou procurar aqui de cima.

NPC's/Players presentes:
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 02   304th Hunter Exam Arc - 02 Icon_minitimeQui Nov 15, 2018 10:49 pm

- Certo. Mas eu sei de algo que talvez possa ser mais rápido. Espere. - A garota fechou seus olhos e se concentrou. Fechou todos os poros de Nen em seu corpo e entrou em estado de Zetsu. Apesar de nunca ter encontrado um PeroPero antes, talvez fosse possível sentir sua presença.
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 02   304th Hunter Exam Arc - 02 Icon_minitimeQui Nov 15, 2018 10:54 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 4
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 02   304th Hunter Exam Arc - 02 Icon_minitimeQui Nov 15, 2018 10:55 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 4
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 02   304th Hunter Exam Arc - 02 Icon_minitimeQui Nov 15, 2018 11:00 pm

- Não era nada bom: Estelle utilizava Zetsu, mas era incapaz de reconhecer qualquer presença além da de Elliot em cima da árvore. O rapaz logo também falava, com notícias decepcionantes. - ...sem sorte. Nada aqui, Estelle. Encontrou algo? - Falava, mantendo-se no galho. - Talvez a gente devesse ir um pouco mais fundo? Nós estamos muito próximos da mansão da Associação, então pode ser isso.
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 02   304th Hunter Exam Arc - 02 Icon_minitimeQui Nov 15, 2018 11:04 pm

- É, acho que seria uma boa irmos um pouco mais. Continue por cima, eu vou por aqui por baixo. - Continuava em estado de Zetsu. Bem verdade, não estava em Zetsu apenas para procurar pelos PeroPeros, seu objetivo era também conseguir perceber se o misterioso homem ruivo se aproximasse dela ou de qualquer um de seu grupo. - Ainda temos um bom tempo, mas quanto mais cedo, melhor, certo?
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 02   304th Hunter Exam Arc - 02 Icon_minitimeQui Nov 15, 2018 11:06 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 2
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 02   304th Hunter Exam Arc - 02 Icon_minitimeQui Nov 15, 2018 11:07 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 10
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 02   304th Hunter Exam Arc - 02 Icon_minitimeSex Nov 16, 2018 6:47 pm

- Continuavam suas procuras, Estelle sendo capaz de utilizar o Zetsu efetivamente mas incapaz, mais uma vez, de sentir qualquer outra presença que pudesse caracterizar qualquer um dos animais. Elliot permanecia sobre os galhos, seus olhos atentos logo encontrando o que provavelmente procuravam naquela densa floresta. - Achei! Acho que é aquilo ali! - Dizia em animação, mantendo uma das mãos acima dos olhos. - Eu vejo alguns PeroPero, alguns ninhos e uma árvore grande com um negócio amarelo entre os galhos. Não dá pra ver o que é daqui.
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 02   304th Hunter Exam Arc - 02 Icon_minitimeSex Nov 16, 2018 7:00 pm

- Ei, bom trabalho! - A garota dizia, logo localizando para onde Elliot apontava. Como vamos nos aproximar? O examinador disse que eles podem sentir aversão, e esse "negócio amarelo" parece suspeito.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 02   304th Hunter Exam Arc - 02 Icon_minitimeSex Nov 16, 2018 7:26 pm

- Hmm... boa pergunta. - O garoto se sentava no galho, permanecendo com os olhos focados no ninho que haviam identificado. - Nós poderíamos armar alguma armadilha ou algo do tipo... eu sou bom com esse tipo de coisa. - Afirmava, com certo orgulho. - A gente também poderia esconder nossas presenças e tentar pegar algum de surpresa... igual você fez agora pouco. - Não parecia ter conhecimento de Nen, seus poros ainda fechados pela visão de Estelle. Mesmo assim, parecia reconhecer muito bem o uso de Zetsu da garota do Porto de Nor. Descia do galho, com as mãos nos bolsos e de encontro à Bright. - Apesar que você provavelmente tem uma ideia melhor. Bem legal ser o inteligente da dupla, né...
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 02   304th Hunter Exam Arc - 02 Icon_minitimeSex Nov 16, 2018 8:39 pm

- Soltava um pequeno riso nervoso quando o pequeno garoto loiro terminava de falar. - Depois de tanto tempo sendo a parte inteligente de grupos eu nem percebo mais Hehe. - A sensação era realmente recompensadora. - Vamos usar uma de suas ideias, eu sou boa com armadilhas, então veja bem... - Estelle descreveu como fazer uma pequena armadilha que atrairia a atenção do pássaro usando apenas galhos, folhas e algumas coisas a seu redor. Quando o pássaro caísse na armadilha, ela pularia nele e colocaria a fita em alguma parte de seu corpo. - Certo! Pronto?
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 02   304th Hunter Exam Arc - 02 Icon_minitimeSex Nov 16, 2018 8:56 pm

- A habilidade de Estelle em aproveitar os recursos à sua disposição era realmente impressionante, ao ponto de até mesmo Elliot reconhecer isso. - É uma boa ideia, realmente. Eu faria de outra maneira, mas assim serve também. - Falava, com um joinha. - Vamos observar a área um pouco mais de perto uma última vez, e aí armamos a armadilha. - Dizia.

- Aproveitavam-se dos arbustos e das árvores para mascararem sua presença, se aproximando um pouco mais para terem uma visão melhor do local. E o viam: com a luz do sol basicamente ofuscada pela grande árvore em seu centro e a grande estrutura amarela desconhecida que existia entre seus galhos, a colônia apresentava uma quantidade considerável de ninhos extremamente próximos um dos outros, demonstrando que, entre si, aquelas aves eram muito provavelmente muito sociáveis. Havia, porém, apenas quatro animais que se destacavam por suas cores vivas em meio ao mar verde podendo ser vistas, cada um aparentemente ignorante sobre a presença dos dois candidatos.

304th Hunter Exam Arc - 02 7XA2xoI 304th Hunter Exam Arc - 02 U5QokNu 304th Hunter Exam Arc - 02 JOL82HJ 304th Hunter Exam Arc - 02 S9OSXa9
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 02   304th Hunter Exam Arc - 02 Icon_minitimeSex Nov 16, 2018 9:05 pm

- Elas são bem mais coloridas do que achei que seriam. O desenho era vermelho, mas nenhum aí parece vermelho pra mim. Acho que por lógica temos que tentar pegar a rosa, certo? - Dizia confiante de seu plano. - Mais importante, aquilo amarelo era essa ave ou alguma outra coisa? Hmm, realmente te faz pensar.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 02   304th Hunter Exam Arc - 02 Icon_minitimeSex Nov 16, 2018 9:16 pm

- Isso tudo parece suspeito demais... aquele examinador realmente deu as instruções certas? - O rapaz dizia, pensativo. No ponto em que estavam, era impossível dizer se a estrutura amarela que haviam visto anteriormente era realmente o pássaro, apesar de ser realmente considerável considerando a discrepância de tamanhos. Os galhos da parte de baixo formavam uma espécie de "cálice", ofuscando as partes superiores da árvore que guardava os ninhos abaixo de si. - Bem, vamos tentar capturar o rosa. Podemos sempre tentar de novo se algo der errado... eu espero.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 02   304th Hunter Exam Arc - 02 Icon_minitime

304th Hunter Exam Arc - 02
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte