Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

304th Hunter Exam Arc - 01

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

304th Hunter Exam Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 Icon_minitimeDom Set 30, 2018 2:53 pm

Opening: "Peace Sign" por Kenshi Yonezu

×                  ×                  ×    

»Quarta (11/06/20XX)
»OST

304th Hunter Exam Arc - 01 T9Gec9a

- Havia passado pelo menos um dia inteiro no barco, sendo majoritariamente livre de qualquer comoção maior exceto por enjoos ocasionais. Não era acostumada com navios, então quem poderia culpá-la? De qualquer maneira, qualquer possível problema causado por aquele meio de transporte ficaria para trás em poucos minutos: a alguns quilômetros, podia ver a forma do Porto de Dolle, o local de encontro dos participantes do Exame e primeira parada para qualquer um que desejasse se tornar um Hunter. Havia amanhecido a poucos momentos, então ainda se sentia levemente sonolenta, mas teria que deixar esse sono de lado e se preparar para a segunda maior oportunidade de sua vida.

304th Hunter Exam Arc - 01 S3l0Dkd

- O barco atracou no porto com um grande estrondo, marcando que era hora da garota Bright descer. Dolle Harbor era movimentado, ainda mais naquela época do ano, naturalmente. Pessoas de todas as nacionalidades, raças e formas podiam ser vistas, algumas nem mesmo aparentando ser... humanas? Bem, depois do incidente das Formigas Quimera, visões assim eram comuns. Essas novas criaturas mágicas de inteligência humana tinham que se integrar de alguma maneira. Enfim, o tempo já passava, e o porto lentamente se tornava mais desprovido de pessoas. O objetivo da garota já havia sido traçado desde o início, porém: alcançar Zaban City em tempo das eliminatórias que os levariam para a primeira fase do teste. Podia consultar o mapa posto no centro do porto, ou simplesmente confiar em sua memória de quatro meses antes, quando tentou o exame pela primeira vez.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 Icon_minitimeDom Set 30, 2018 3:09 pm

- Finalmente estava livre do barco! O balancear de ir pra lá e pra cá, e pra lá e pra cá e novamente pra lá e pra cá havia deixado a garota tonta. Iria comprar um avião, foi o que decidiu. Menos balanço, comida melhor, mais relaxante... Agora que iria ser uma Hunter, iria ter tanto dinheiro que poderia comprar logo uma frota inteira. - Ok, sem tempo para sonhar acordada! Melhor ir logo fazer e passar nesse teste. - "Hehehe, aposto que nenhum desses idiotas sabe o que é Nen. Passar vai ser mais fácil que tirar doce de criança.", pensava. Mas mesmo com toda sua habilidade, deveria tentar jogar da forma mais segura possível. Correu para o centro do porto, onde esperava consultar o mapa.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 Icon_minitimeDom Set 30, 2018 3:26 pm

- O aglomerado de pessoas tentando observar as instruções era gigantesco, então sentia certa dificuldade em colocar seus olhos sobre o mesmo. Após algum tempo, finalmente conseguia chegar até a frente, a forma do mapa se colocando claramente diante dos seus olhos.

304th Hunter Exam Arc - 01 3vUoovm

- Haviam três caminhos até seu destino: dois consideravelmente longos e um muito mais curto. O primeiro atravessava um complexo de praias e adentrava uma gigantesca floresta na metade, o segundo cortava caminho por uma densa floresta e apresentava uma redução considerável no tempo necessário para alcançar Zaban City, e outro passava por um sistema de ravinas pouco explorado até mesmo por Hunters.
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 Icon_minitimeDom Set 30, 2018 3:40 pm

- Ah, sempre os testes dificeis... Qual caminho, qual caminho? - A garota do Porto de Nor se perguntava. O primeiro parecia mais tranquilo, e com sua velocidade poderia o completar bem mais rapidamente que o normal. O segundo parecia um atalho falso, florestas densas sempre dificultam o caminho. O terceiro era perigoso, talvez uma pegadinha... ou talvez fosse proposital, para testar a coragem. Mas era arriscado, muito arriscado. - Por que eles não apenas nos colocam para brigar diretamente...? - Estelle se lamentava. Iria seguir inicialmente o primeiro caminho, tentaria procurar por outros participantes ou até mesmo locais e os perguntar sobre o que viram, sabem e se é o caminho certo.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 Icon_minitimeDom Set 30, 2018 4:07 pm

- Sem mais o que fazer por ali, era hora de começar a andar. E considerando a distância, andaria bastante. Ainda demorava algum tempo para deixar Dolle Harbor, a forma natural e praticamente inalterada do litoral se mostrando em sua frente.

304th Hunter Exam Arc - 01 MQKatvc

- Havia passado bastante tempo em Kukan'Yu durante a crise dos SHIN, mas era efetivamente a primeira vez que havia se deparado com o litoral sul do continente. Praticamente livre de ação humana ou qualquer forma que já tivesse visto, a brisa do local balançava seus cabelos gentilmente, lembrando-a de sua temporada na Ilha da Baleia. O som da areia sendo jogada para trás e as ondas se quebrando na costa eram as únicas coisas que adentravam seus ouvidos, até mesmo a presença de qualquer outro ser-humano sendo inexistente. No horizonte, a visão de ilhas isoladas se misturavam a nuvens calmas que iam e viam, agitações esporádicas na água podendo ser vistas. Mas aquilo não podia, de maneira alguma, afetar Estelle naquele momento... não é?

NPC's/Players presentes:
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 Icon_minitimeDom Set 30, 2018 4:17 pm

- Espero não acabar no meio de outro grupo misterioso que quer me matar por razões desconhecidas. - Era melhor se juntar a algum grupo de participantes. Ficar isolada era perigoso, e quanto mais pessoas, menos chances de falhar... certo? Esperava que sim. - Agora... melhor correr! - Seguindo o que pensou serem passos na areia, a garota disparou com toda velocidade a procura de algum grupo médio ou grande para se juntar.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 Icon_minitimeDom Set 30, 2018 4:31 pm

- Percorreu bastante o litoral em busca de uma alma viva, num ponto que começou a pensar que estava ouvindo os próprios passos e só estava ficando louca pelo cansaço. Mas em algum momento, via três formas mais a frente. Pareciam prosseguir em passos lentos, ainda incapazes de perceber a aproximação de Estelle. - ... e não comece com isso de novo! Eu já disse que não sei como aquilo foi palar nas minhas coisas! - O rapaz de cabelos loiros e vestes orientais falava em certa euforia, visivelmente frustrado. - Por que você fica tão defensivo quando falamos disso? Ninguém vai julgar você... puhuhu. - A garota ao seu lado falou, com um tom de voz malicioso, recebendo algumas palavras que Bright não podia identificar como réplica. O homem mais alto, de face séria e cabelos brancos, parou. - Esperem. Tem alguém vindo. - Viraram-se, observando a forma da garota ainda um pouco distante. - É uma mul... galota...

NPC's/Players presentes:

Última edição por Guerreiro Spiral em Seg Dez 20, 2021 11:41 pm, editado 1 vez(es)
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 Icon_minitimeDom Set 30, 2018 4:44 pm

- Era melhor não mostrar muito seu poder, não sabia quem eram essas pessoas. Resolveu fingir cansaço, como se essa pequena corrida tivesse tirado boa parte de suas energias. "Eu realmente sou um gênio". - Huff, huff... ei, ei pessoal. Estão indo para Zaban para participar do Exame? Se importam se eu for com vocês? - Perfeito! Uma garota bonita e desesperada pedindo ajuda, ninguém em sã consciência negaria. Mas poderia deixar ainda melhor, ainda mais fácil. - - E-e-eu estou com medo de me perder e... e não realizar meu sonho! Me ajudem, por favor! - Dizia enquanto forçava uma cara triste.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 Icon_minitimeDom Set 30, 2018 5:06 pm

- Todos os três pareciam pegos de surpresa, seus olhares desconfiados sendo depositados sobre Bright. Apesar do show, não parecia convencer muito bem nenhum dos três. - De onde essa menina saiu? - A garota perguntava, tomando alguns passos para trás. - O dono do bar disse que há uma tribo de bestas mágicas transmórficas por aqui, lembram? Os Kirikos. - O homem de cabelos brancos parecia alerta o suficiente para desconfiar totalmente de Estelle, colocando o braço como se puxasse os outros dois para trás. - Desculpe, mas você chegando assim... fica muito difícil confiar.
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 Icon_minitimeDom Set 30, 2018 5:09 pm

- Eram espertos. Melhor ainda, poderia contar com eles para tomar as decisões mais complicadas. Fingia tomar ar e recuperar o folego. - Ei, eu não sou nenhuma kiriko, seja lá o que isso for. Sou Estelle Bright, e se tiver alguma forma de provar que sou humana e minhas intenções são boas, apenas digam e farei.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 Icon_minitimeDom Set 30, 2018 5:21 pm

- A garota de cabelos loiros estalava o dedo. - Entendi! Ok, se você der três saltos mortais, andar trinta metros com as pernas pra cima e comer areia você pode vir com a gente. - Era atacada por olhares confusos de seus dois companheiros, mas apenas respondia com um "shh" enquanto colocava o dedo indicador sobre a boca. Parecia segurar uma risada. - Então, você vai fazer?
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 Icon_minitimeDom Set 30, 2018 5:26 pm

- Primeiro Estelle se surpreendeu, mas logo percebeu o que a garota queria dizer com aquilo. "Como é bom ser inteligente", ela pensou, "se eu fosse burra, não teria percecebido esse truque". - É impossível para um humano fazer isso... e apenas um idiota comeria areia. - Segurava o riso, tentando manter um rosto sério.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 Icon_minitimeDom Set 30, 2018 6:10 pm

- A garota explodia em gargalhadas. - Hahahaha, não se preocupe, eu 'tava só tirando sarro de você. - Se aproximava de Estelle, tocando seu ombro. - Acho que não tem problema ela vir com a gente, né Seif? Ela parece majoritariamente inofensiva, e mesmo que ela tente qualquer coisa você pode só cortar ela com as suas facas e jogar ela na floresta para os animais terminarem o trabalho. - Falava isso em tamanha naturalidade e com um sorriso tão sincero que Estelle não podia evitar sentir um pouco de apreensão. - Quando você fala assim... certo. - Parecia concordar. - Vamos ver até onde você consegue acompanhar a gente. Eu sou Seif. - O homem de cabelos brancos se apresentava. O rapaz de cabelos loiros interrompia. - Eu aqui, eu aqui! Ling! Está tudo bem se você esclever caltas de amor depois! - Piscava para Bright, apesar de não ser muito impressionante considerando sua aparência levemente acima da média. Nada como o verdadeiro amor de Estelle, Rift. A garota chegava perto do ouvido de Estelle, sussurrando. - Não se preocupe. Ele logo vai esquecer disso. Digamos apenas que ele está se descobrindo atualmente. - Batia no ombro de Estelle novamente. - Ah, e eu sou Shery. Um prazer, lindinha. - Falava. - É a primeira vez tentando o exame, Es-te-lle Bright?

Última edição por Guerreiro Spiral em Seg Dez 20, 2021 11:42 pm, editado 1 vez(es)
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 Icon_minitimeDom Set 30, 2018 6:32 pm

- Tentava não levar muito a sério o comentário de Ling, e principalmente tentava tirar de sua cabeça o pensamento idiota sobre o Rift, que nem era tão bonito assim. -É a segunda, na verdade. Tentei da última vez mas... bem, foi demais pra mim. Mas dessa vez estou mais forte! Tenho certeza de que vou conseguir. E vocês? Parecem bem experientes em combate, é a primeira vez de alguém aqui? - Tinha que tomar cuidado, eles realmente pareciam fortes, mas fortes para humanos comuns. A não ser que escondessem bem, Estelle tinha certeza de que conseguiria derrotar todo o grupo facilmente. - Qual caminho vamos seguir?
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 Icon_minitimeDom Set 30, 2018 6:49 pm

- Só do Ling. Eu e o Seif já somos "veteranos" no exame. - Não era algo exatamente a se orgulhar, mas a garota não parecia exatamente abalada. - A plimeila vez é abençoada. Eu sou um dos novatos mais plomissoles desse ano! - Dizia de maneira convencida, enchendo o peito. - É o suficiente para introduções. Estamos em uma corrida contra o tempo aqui, v- - Um tremor interrompia a conversa dos quatro. Parou por alguns segundos, apenas para começar novamente pouco tempo depois. Um som ecoou para fora da água, o oceano se agitando. - MUUUUUU. - Era alto, extremamente alto, forçando os quatro a colocarem suas mãos em seus ouvidos. - Que diabos é isso...?! - Próximo à costa, em uma parte já consideravelmente profunda do oceano, uma criatura gigantesca com aparência de vaca surgia em meio à água. - MUUUUUUUUUUUUUUUUUU. - A criatura mugiu, com uma altura ensurdecedora, que praticamente tremia o litoral. Mesmo assim, não parecia ser hostil, e demonstrava curiosidade.

304th Hunter Exam Arc - 01 X9D7FXI

Última edição por Guerreiro Spiral em Seg Dez 20, 2021 11:42 pm, editado 1 vez(es)
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 Icon_minitimeDom Set 30, 2018 7:07 pm

- Estelle deu um pequeno salto para trás ao avistar o gigante monstro que aparecia. Mas, ao olhar novamente e perceber sua aparencia, não conseguiu segurar o riso. - Ei, vejam! É uma vaca-peixe gigante! - O riso tomava conta de seu rosto, seus olhos quase lacrimejando. - Vocês estavam com medo de um bicho tão fofo assim? Ele é inofensivo, aposto que só quer brincar.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 Icon_minitimeDom Set 30, 2018 7:22 pm

- Quem blincalia com algo desse tamanho?! - Ling protestava, realmente incrédulo. - Espera aí, pessoal, não se precipitem. Lembrem-se que bons Hunters se dão bem com os animais. E eu acho que tive uma ideia. - A garota se aproximava, realmente sem qualquer medo da criatura. - Oe, Muu-kun, você consegue nadar bem rápido né?! Que tal levar a gente nas suas costas até o fim do litoral?! - Gritava, a ideia não sendo das mais geniais que Estelle já tinha ouvido. O ser... parecia compreender muito bem, porém. - Muu. Muuuuuuuuuuu. MUUUUUUUUU. - Mugia, se aproximando. Esticava seu longo pescoço... e abocanhava as folhas das árvores em uma pequena ilha próxima. Mastigava por um tempo considerável, e então se aproximava mais, ficando no limite da praia com o oceano, longe o suficiente para não encalhar, e abaixava sua cabeça. - A-acho que funcionou? Quem vai tentar subir? - Todos olhavam para Estelle. - Tenta aí, Bright.

Última edição por Guerreiro Spiral em Seg Dez 20, 2021 11:43 pm, editado 1 vez(es)
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 Icon_minitimeDom Set 30, 2018 7:34 pm

- Era arriscado, porém a situação poderia ser boa. De cima da criatura, Estlle poderia ter uma ótima visão ao menos da floresta. E, no pior dos casos, conseguiria saltar para longe usando Nen. - Bem, eu tenho um bom histórico com animais, então... - Engoliu o seco e tentou se aproximar lentamente. Um braço ia na frente, preparado para acariciar o animal antes de subir em cima dele. - Ei, Muu-kun, quem é um bom garoto? Você é um bom garoto! Vai me levar até Zaban, não vai, garoto? - Falava como se estivesse conversando com um cachorro ou gato.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 Icon_minitimeDom Set 30, 2018 7:42 pm

- A criatura parecia retribuir o carinho, sua expressão se tornando mais clara e aparentemente alegre assim que Estelle tocava seu corpo. Era como tocar um peixe, mas ao mesmo tempo sua mão sentia uma maciez de pelo bem-cuidado. - Muuu. Muuuuuu! - Parecia sinalizar para que Estelle subisse de uma vez, mas a garota demorava muito. - Ah, parece que está tudo bem, vamos lá, pessoal! - A garota de cabelos loiros dizia, levando Ling consigo. - E-espela, a-a-ainda não! - Dizia enquanto subia para o topo da criatura, audivelmente expressando sua surpresa. - W-whoa, dá pra ver o porto daqui.

Última edição por Guerreiro Spiral em Seg Dez 20, 2021 11:43 pm, editado 1 vez(es)
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 Icon_minitimeDom Set 30, 2018 8:23 pm

- Sem esperar mais, Estelle saltou para cima da criatura, continuando a acariciar seu pelo. - Ei, é bem confortável aqui! Desse jeito vamos chegar em Zabon bem rápido. Vá, Muu-kun, vá e alcance as estrelas! Ou melhor, alcance Zabon!
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 Icon_minitimeQua Out 03, 2018 8:19 pm

- A vaca retornava para uma parte mais profunda da água, se submergendo um pouco mais enquanto mantinha Estelle e os outros sobre suas costas. Olhando de perto, a mesma apresentava cicatrizes profundas que realmente prejudicavam a beleza do gigantesco animal. - Parece que esse cara já enfrentou umas batalhas bem violentas. Olhem só essas cicatrizes. - O homem de cabelos brancos ressalvava, tocando gentilmente a criatura como se procurasse sentir um pouco mais de sua história. Ignorante a isso, o ser mugiu uma última vez, disparando em uma velocidade inacreditável enquanto "deslizava" sobre a água de maneira extremamente rápida. Estelle precisava se fixar bem, já que nem seu conhecimento de Nen parecia ser suficiente nessa situação. O vento balançava seus cabelos e suas roupas, praticamente cortando sua pele enquanto se unia à brisa natural do mar. Chegariam em poucos minutos àquela velocidade.
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 Icon_minitimeQua Out 03, 2018 8:28 pm

- Wow, Muu-kun, você é bem rápido! Melhor que qualquer barco do mundo. - A garota se segurava com força, mantendo o corpo o mais preso possível as cotas do gigantesco animal. - Desse jeito vamos ser os primeiros a chegar em Zaban! - Anunciou o mais alto que conseguia para que seus novos parceiros a conseguissem ouvir.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 Icon_minitimeQua Out 03, 2018 8:43 pm

- O QUÊ???? - A garota praticamente berrava, incapaz de ouvir Estelle. Falava alguma coisa, mas o som era ofuscado pelo vento. - O QUÊ O QUÊ? - Essa dinâmica continuava por praticamente todo o caminho, chegando a ser relativamente cômico.

- Chegavam em uma parte do litoral conectada a uma estrada que adentrava o continente em meio a uma floresta, Shery dando alguns tapinhas no animal para que o mesmo parasse. - Aqui está bom, Muu. - Dizia, o mesmo parando após algum tempo e permitindo que eles descessem. - Você realmente foi de grande ajuda. Eu não sei como podemos te agradecer. - Dava um "joinha" com um sorriso voltado para o ser, que permanecia com seus grandes olhos curiosos voltados para todos. Parecia responder. - Muu. Muuu muu. Muuuuuuuu. MUUUUU. - ...falava? - Palece que ele 'tá tentando se comunicar, mas lealmente é difícil entender mugidos... - Ling dizia, dando de ombros. Podiam ouvir passos, uma forma não tão desconhecida aparecendo de trás de uma árvore próxima. - Ahm... eu acho que posso ajudar vocês com isso-glub.

NPC's/Players presentes:

Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 Icon_minitimeQua Out 03, 2018 8:51 pm

- Ei, você estava no porto quando eu saí do barco, eu lembro! Como você vai traduzir do... vaquês? - A garota dizia visivelmente confusa.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 Icon_minitimeQua Out 03, 2018 9:02 pm

- É simples quando se é uma Formiga Quimera-glub. - O homem-peixe se aproximava, em passos lentos e tímidos. Sua expressão era abatida: não aparentava ser alguém com presença realmente marcante, também. Encarava a vaca por alguns momentos, antes de finalmente se virar para os quatro. - Ele diz que precisará da ajuda de vocês-glub. E espera que vocês estejam lá para ajudá-lo-glub. - Não parecia ter algo além disso, traduzindo bem a possível simplicidade da mente daquela criatura. - Ele vai plecisar da nossa ajuda? Quando? E por que? - Ling colocava suas dúvidas em palavras. - E no topo disso... quem é você? - Seif era relativamente mais pesado em sua pergunta, mas era algo que pesava na mente de todos. - Ele não falou nada disso-glub. E eu sou Bonza-glub. Eu sou um candidato do exame assim como vocês-glub.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 Icon_minitime

304th Hunter Exam Arc - 01
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte