Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cenário do Ouro - Capítulo 2

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 2   Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 25, 2019 8:50 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 2   Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 25, 2019 8:58 pm

- O Slime atacado anteriormente provavelmente não conseguiria mais fazer nada, então se focaria em atacar o que ainda restava naquele tempo, terminando o trabalho logo depois disso. Esperava não demorar muito, porém, já que não sabia se aquelas criaturas conseguiam se recuperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 2   Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 25, 2019 8:58 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 2   Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 25, 2019 9:06 pm

-- Vendo o ataque de Serah chegando, o Slime se transformava em um escudo, fazendo seu melhor para absorver o dano do ataque com seu corpo mais solidificado. Mesmo assim, o que sobrava era uma quantidade desprezível de líquido. Ambos os inimigos sendo facilmente destruídos sem qualquer tipo de resistência pela dupla. -- Eles deixaram isso aqui cair. Eu acho que da pra usar de material. -- Leila dizia sorridente, jogando duas pedrinhas para que Serah pegasse. -- 


Batalha:

Ficha Atualizada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 2   Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 25, 2019 9:58 pm

- Tomava as pedras em suas mãos, guardando as mesmas em sua bolsa. - É isso aí! Esse foi um trabalho em equipe brilhante, se eu posso dizer. - Falava de maneira convencida. - E, Saphiel, eu não tive realmente uma oportunidade de pedir sua ajuda... desculpe por isso. - Afinal, havia deixado sua Guardian Beast apenas observar toda a batalha, mesmo depois do que havia dito mais cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 2   Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 25, 2019 10:11 pm

-- Não se preocupe. A ausência da necessidade de minha ajuda é um bom sinal. -- Dizia, mantendo seu tom formal com um sorriso em seu rosto. -- Isso foi moleza! Nós fazemos um grande time, Serah! -- Leila comemorava agitadamente conforme continuavam sua pequena sessão de exploração. Não demorava mais que alguns minutos a pé para que Serah encontrasse algo estranho próximo a alguns arbustos. Uma grande pedra que parecia misturar pedra normal, barro e algum tipo de metal púrpuro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 2   Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 25, 2019 10:17 pm

- Não sabia o que era aquilo, de verdade. Mas a própria jornada do conhecimento começava com um passo corajoso sobre o oceano do desconhecido! Tentava tomar o item em suas mãos, logo se virando para Leila. - Ei, ei, aqui. Isso é algum tipo de metal...? - Bem, obviamente era, mas vocalizava a dúvida mesmo assim. Poderia ser útil de alguma forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 2   Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 25, 2019 10:22 pm

-- Leila se aproximava, curiosa, deixando de lado a árvore que investigava para ver o que Serah tinha achado. -- Hmmm. -- Passava a mão nas partes metálicas da formação rochosa. -- Parece que sim. É algo bem bonito...eu nunca tinha visto um metal brilhando nessa cor antes. Tenho certeza que deve ser um dos tipos de materiais que só podem ser encontrados por aqui. -- Respondia, impressionada e claramente feliz com o achado. -- Me pergunto se eu consigo achar um pra mim também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 2   Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 25, 2019 10:29 pm

- É? Sorte minha então. - Dizia enquanto guardava o objeto, sua alegria antes perturbada pelos Slimes gradualmente retornando. - Nós provavelmente ainda temos um bom tempo, então vamos continuar procurando. Saphiel, avise se você ver qualquer coisa também. - Chamava sua Guardian Beast, tomando a liderança.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 2   Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 25, 2019 10:34 pm

-- Certamente. -- O anjo respondia, e os três e o guaxinim continuavam sua procura por algumas horas, mas a garota de cabelos verdes não tinha mais nenhum outro sucesso relevante.Se encontrando de volta na entrada depois sob o céu laranja do por do sol que indicava que já tinham ficado lá por tempo de mais. Serah, Leila e Tamba estavam completamente manchados por barro e tinham pedaços de grama e carrapichos grudados em sua roupa, em contraste com Saphiel que permanecia completamente intocado. -- Você está um caco, Serah. -- Dizia a garota, rindo audivelmente ao ver a situação em que se encontravam, enquanto segurava em sua mão um pedaço de pedra e sua guaridan beast entre os braços. 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 2   Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 25, 2019 10:43 pm

- Retirava algo que não parecia exatamente grama de sua roupa, preferindo não imaginar o que era ou de onde aquilo havia saído. - Você não pode falar nada também... - Falava, respondendo Leila enquanto se virava para Saphiel. Olhava para a Guardian Beast dos pés à cabeça e sentia uma inexplicável raiva misturada com frustração, desviando o olhar do anjo com uma expressão de insatisfação. - Ugh, eu só quero voltar para Wystern e tomar um banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 2   Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 25, 2019 10:51 pm

-- Eu entendo. -- Dizia a garota, ainda de bem-humor, conforme os quatro continuavam a andar pela ponte até Wystern -- De qualquer forma...valeu por hoje, Serah. Graças a você eu acho que finalmente pude ter certeza da minha resposta...ah, e valeu por ter ficado até mais tarde só pra me ajudar a achar algo pra mim. -- Falava, o peso das rochas que cada uma carregava as lembrando já o bastante sobre os eventos daquela tarde.
Diário de Exploração: Bulls
Níveis Explorados: 1/2
Nível 1:
Nível 2:
Tempo Livre
Manhã:
Tarde:
Noite:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 2   Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 25, 2019 11:00 pm

- Ainda temos a noite inteira, Saphiel. O que você acha que a gente deve fazer? - Disse para sua besta assim que terminou seu banho. Não tinha realmente ideia do que passaria a noite fazendo, mas considerando o quão cansada estava, nada que realmente requirisse muito de seu corpo. No fim, provavelmente seguiria a sugestão de Saphiel.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 2   Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 25, 2019 11:05 pm

-- Hmmm, por que não separa os materiais que conseguiu hoje e vai dormir? -- Sugeria em tom respeitoso, fingindo sentar na mesa de estudos do quarto da garota. -- Você já fez bastante por hoje, não recomendaria nenhum tipo de atividade que coloque muita pressão em seu corpo. Seres materiais são particularmente frágeis a esse tipo de coisa, afinal...sem ofensas, é claro.


Pessoas no Recinto:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 2   Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 25, 2019 11:12 pm

- Haha... preocupa não, ofendeu não. - Não podia evitar rir da afirmação de Saphiel. De fato, era um anjo de uma dimensão paralela. Estava sentada na sua cama nesse momento, logo se levantando e se alongando novamente. - Mas eu sou bem mais forte que uma garota comum, sabe? Ao ponto de que as vezes eu me assusto com minha própria força. - Seu tom era convencido, a vitória mais cedo realmente aumentando sua própria auto-estima. - Mas eu vou seguir seu conselho. Melhor guardar parte de minhas energias para amanhã também.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 2   Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 25, 2019 11:15 pm

-- No curso de algumas poucas horas, era capaz de transformar todos os materiais que tinha conseguido em sua expedição em matéria prima. Ver toda aquela quantidade reunida trazia um pouco de satisfação, agora que sabia que podia fazer uma arma nova a qualquer momento. Ainda tinha um pouco de tempo para usar, mas se fosse seguir os conselhos de Saphiel, teria de dormir.--
Tempo Livre
Manhã:
Tarde:
Noite:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 2   Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 25, 2019 11:21 pm

- Bocejava. Provavelmente já era um pouco tarde, então não achava uma boa ideia ao menos sair de seu quarto a esse ponto. - Acho que é isso por hoje. Eu 'tô realmente destruída depois de explorar Bulls, então... é, boa noite, Saphiel. Vou dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 2   Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 25, 2019 11:25 pm

-- Boa noite. -- Saphiel respondia abreviadamente. Não demorava muito para que Serah caísse no sono depois de ir até sua cama, afinal aquele tinha sido um dia tanto quanto cansativo. "Experiência real", do tipo que nunca tinha tido em seu período de treinamento. Aquela podia ser uma prova de formatura, mas ao mesmo tempo estava servindo como uma ponte para novas experiências para a garota.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário do Ouro - Capítulo 2   Cenário do Ouro - Capítulo 2 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cenário do Ouro - Capítulo 2
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Cenário do Ouro - Capítulo 1
» Cenário do Bronze - Capítulo 2
» Cenário do Bronze - Capítulo 3
» Cenário da Prata - Capítulo 1
» Cenário da Prata - Capítulo 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Summon Night:Swordcraft Story-
Ir para: