Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Maeda Osamu - Capítulo 14

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 14   Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2019 3:29 pm

-- Nah, a gente acabou de chegar também. -- O primeiro a responder era Sho, que acenava colocando sua mão próxima a lateral da cabeça e a jogando brevemente pra frente e um movimento que soava um pouco familiar de algum lugar. Estava vestindo uma camiseta preta de mangas longas, com uma estampa de um herói felino, o popular Nekoman em sua encarnação de Nekoman WX e as palavras "CHANGE THE WORLD" acima de sua imagem, referência ao nome da abertura da série. Além disso vestia uma calça jeans azul clara com um par de tênis preto e branco. -- E não é como se a gente tivesse como se atrasar, considerando que a gente já ta começando umas duas horas antes. -- Ryuu dava de ombros. Estava vestindo uma camiseta azul, um pouco mais larga que seu número, de cor azul marinho com estampas contínuas de ondas azul claro, além de uma bermuda cor verde-camuflagem e sandálias marrom. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 14   Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2019 3:39 pm

- É, faz sentido. - Colocava a mão atrás da cabeça em um movimento leve, uma expressão despreocupada em seu rosto. Antes disso, porém, olhava as horas em seu celular. - Hmm... ainda tá' meio cedo, né. A gente começa a patrulha logo ou mata tempo fazendo alguma coisa e espera ficar um pouco mais tarde? - Um sentimento estranho começava a crescer dentro de si. Algo que não conseguia explicar muito bem, mas não poderia taxar de desagradável, também. No fundo, talvez Osamu soubesse do que se tratava.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 14   Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2019 3:48 pm

-- A gente pode fazer os dois. O que acham de patrulhar a pista de boliche? -- Sho perguntava, mostrando animação. -- Hmmm, faz tempo que a gente não faz nada do tipo. Quer dizer, a última vez que a gente jogou boliche não foi no Yakuza? -- Ryuu respondia, mostrando aprovação, mas claramente não tão entusiasmado quanto a bola de energia ambulante que era o jovem Kimura. -- E eu conheço um lugar onde eu consigo algum desconto por causa do meu trabalho. 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 14   Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2019 4:05 pm

- Parece uma boa ideia. É, eu aprovo! - Dava um joinha. - Pode não parecer, mas eu não sou uma negação total no boliche, diferente do vôlei e do basquete. - Falava convencido, como se isso fosse alguma vantagem. Osamu era baixo até mesmo para a idade, o que o fazia preferir jogar esportes como futebol e o baseball. Não era como se fosse um jogador MUITO habilidoso nesses dois, mas estava pelo menos um pouco acima da média. No basquete e no vôlei, por outro lado... bem, digamos que não possuía as melhores memórias envolvendo esses.
Mas no fim, Osamu Maeda ainda era uma criança.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 14   Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2019 4:11 pm

-- É uma pena que não tem boliche na educação física, né. -- Takeda comentava com um tom de sarcasmo, conforme os três começavam a fazer seu caminho pra fora da estação. Mesmo a área de fora ainda era populada com pequenas lojas de artigos variados, desde bijuterias a roupas ou até mesmo eletrônicos. -- Eu também não sou muito bom com esses, e eu sempre acabo me machucando e tendo que ouvir três horas de bronca depois. -- Suspirava Sho. 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 14   Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2019 4:39 pm

- Pois é, ainda vou acabar me rebelando contra este sistema que valoriza demais coisas como altura, beleza e força em vez do que realmente importa, no caso a inteligência. - Não que Osamu fosse um exemplo de pessoa inteligente. - Sinceramente, nós vivemos em uma sociedade... - Terminava. Brincava um pouco com uma mecha de cabelo que havia crescido demais em frente a sua cabeça, prestando atenção em Sho enquanto andava. - Hah, eu sei como é. Eu só cheguei no ponto que eu aceitei que eu tenho um nível médio... pra alguém que é uma droga neles. Mas quem liga, eu prefiro mesmo é pensar... que nem no shogi ou no Go. - Dizia.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 14   Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2019 4:49 pm

-- Sho ria das piadas do garoto, enquanto Ryuu não conseguia esconder um sorriso quase envergonhado. -- Isso me lembra, você tem ido no salão do Akira? Vocês parecem ter se dado bem aquele dia. -- Takeda parecia surpreso com a pergunta de Sho e se intrometia. -- Você levou um estudante do ginasal praquele lugar? -- Sim, ué, não tem nada de mais em um salão de Go. -- Olha, não é bem esse o problema...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 14   Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2019 4:55 pm

- Bem, err, sim. Bastante, na verdade. - Confessava, olhando para cima. - Ainda é uma aventura andar por aquelas ruas depois da escola, mas eu já estou me acostumando. O que provavelmente não é um bom sinal... - Calafrios subiam por sua espinha. - Ele continua me chamando de pivete toda vez que eu apareço por lá, mas não é como se eu tivesse muita escolha. É o único lugar que eu conheço em que posso jogar Go. - Dizia.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 14   Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2019 5:02 pm

-- Eu não conheço também, mas ainda assim. Hoje em dia você pode jogar isso pela internet, não pode? -- Takeda dizia, ainda parecendo um pouco espantando, sendo respondido por Sho. -- Não seja tão estraga prazeres Ryuu, todo mundo sabe que não é a mesma coisa. É tipo jogar TCG sem segurar as cartas na sua mão ou gastar seu próprio dinheiro, sabe. -- Não, na verdade, eu não sei. -- Concluía. Tinham finalmente chego em seu destino. Era uma enorme construção com uma torre de relógio onde no topo ficava um letreiro com pinos de boliche no fundo do nome "Clock and Ball Corner" --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 14   Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2019 5:10 pm

- Cloc... cloc... clock and... clock and... clock and... ah, deixa. - Tentava dizer o nome do local em voz alta, mas seu inglês não era dos melhores. Talvez sua mente inocente devesse ser preservada por mais algum tempo. Se dirigia até a entrada, pronto para adentrar o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 14   Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2019 5:21 pm

-- O nome é difícil né. Mas eu fiz um trabalho publicitário pra eles recentemente, então eu tenho desconto pra funcionário aqui. -- Dizia, abrindo a porta, esperando que os outros dois o seguissem. -- Inclusive o tema de relógio é legal. Podiam fazer algo com isso em Kamen Rider... -- Eu acho que essa é a frase que eu mais ouvi você falar na hora de elogiar alguma coisa. -- Suspirava o garoto de cabelos enrolados. Não demorava muito até que conseguissem uma pista, já que o local era enorme, mesmo sem contar a parte dedicada à venda de relógios no primeiro andar. Seus nomes no sistema de pontos estavam marcados como simplesmente "A", "S" e "L". O jogo logo começava e o primeiro turno era de Osamu. Via enfileirada as bolas:


Thunder Passion (3 KG)
Venom Leecher (4,5 KG)
Medium Boy (6,8 KG)
Jiant Giboia (9 KG)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 14   Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2019 5:28 pm

- Huuh... eu tenho aproximadamente 50kg, então... - Contava nos dedos por alguns segundos e então decidia. Tomava a segunda, Venom Leecher, em suas mãos. Ia até a pista, respirava fundo, se concentrava... e então jogava, com seus olhos afiados.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 14   Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2019 5:32 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 14   Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2019 5:42 pm

-- O arremesso do garoto era perfeito e a bola se mantinha no canto esquerdo por boa parte da trajetória, com uma curvatura bem leve pra direita, acertando lateralmente o centro dos pinos e fazendo um glorioso strike de primeira tentativa. O que significava o fim de sua vez. -- Ok, agora isso foi inesperado. Eu não pensei que você fosse ser tão bom assim. -- Takeda dizia impressionado, pegando com força a Jiant Giboia pelos seus dedos e finalmente a arremessando... e acertando um strike perfeito, igualando o placar. -- HA! EU... -- Limpava a garganta. -- Totalmente calculado. -- Dizia, passando a vez pra Sho que escolhia a Medium Boy, porque sua cor favorita é vermelho. -- Haaaaaaah, GO! -- Gritava, mandando a bola em uma trajetória pelo ar, ela caindo na metade da pista com um estrondo e continuando lentamente, derrubando todos os pinos também, em uma rodada empatada com incríveis 3 strikes. -- A justiça sempre vence!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 14   Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2019 5:52 pm

- Não podia exprimir que estava surpreso com o próprio desempenho, então apenas ria. - Heh, vocês não são tão ruins, eu admito. - Virava o rosto. - "Mas que... eles são bons. Eu não posso confessar que foi sorte agora!" - Pensava. Sem ter o que fazer além de torcer que Buda continuasse abençoando suas jogadas, lançou a bola novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 14   Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2019 5:52 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 69
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 14   Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2019 6:06 pm

-- Sua jogada não era ruim, mas a bola acabava indo pro centro de mais, derrubando todos os pinos, exceto os dois do canto, o condenando a uma segunda jogada infrutífera que só era capaz de derrubar um deles. -- Essa passou perto. Mais sorte na próxima! -- Encorajava Sho, bebendo um suco de caixinha do banco onde sentava. Era a vez de Takeda, mas suas jogadas também não tinham muita sorte ou habilidade, só conseguindo derrubar 6 dos 12 pinos. -- Argh, isso foi horrível. -- Relaxa, eu irei fazer a sua parte também. -- Dizia Sho, conforme prosseguia a jogar duas bolas seguidas na canaleta. -- Boa, fez demais. -- Aplaudia Ryuu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 14   Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2019 6:25 pm

- Bem... isso foi uma surpresa. - Dizia realmente incrédulo. Suspirava, e então pegava a bola novamente. Mirava o mais preciso que podia para conseguir um strike. Sua perfomance anterior não podendo se repetir. Agora, era como se Osamu e a bola de boliche se tornassem apenas um. Ele deveria pensar a si mesmo como uma única bola. Imaginar a si mesmo... como a bola de boliche! Era isso! Ele era uma bola de boliche! Ele deveria lembrar... como se sentiu... se lembrar... de como foi... fazer um strike!
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 14   Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2019 6:25 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 14   Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2019 6:38 pm

-- Osamu tinha sucesso em se "tornar a bola", ele via o trajeto de luz na escuridão da pista que a bola tinha de trilhar e jogava ela perfeitamente por lá, fazendo o efeito sonoro do STRIKE ressoar mais uma vez pelo sistema eletrônico. Takeda, por sua vez, conseguia um bom Spare, mas aque ainda não lhe daria tantos pontos, enquanto Sho conseguia um resultado bem medíocre, derrubando 5 dos pinos. O jogo continuava por cerca de duas horas até acabar com uma vitória arrasadora de Osamu e uma distância considerável entre Ryuu, o segundo lugar, e o último. -- Eu nem lembro qual foi a última vez que eu perdi tão feio assim. -- Reclamava Sho, seguido por Takeda. -- Eu também confesso que não esperava o Maeda ser tão bom assim. Ele fez mais strikes do que não-strikes. Ainda bem que não tem boliche na educação física do ginasal, porque se não veríamos uma mudança séria de hierarquia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 14   Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2019 6:45 pm

- Eu tive a chance de fazer algo sobre isso no início do ano, mas as coisas não foram muito como eu esperava... - Shin Hashimoto era possivelmente a única pessoa que tirava Osamu do sério, e não de uma boa maneira. - Eu provavelmente nunca vou esquecer daquilo, né... - Dizia para si mesmo, se perdendo em pensamentos enquanto comprava um suco de caixinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 14   Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2019 6:49 pm

-- Do que você tá falando? -- Sho dizia, curioso. Takeda também não parecia fazer ideia. O que era normal considerando que o único que sabia daquele incidente era Honda e ele não parecia se lembrar tão vividamente quanto Osamu, de qualquer forma. -- Bem eu sei o que pode te fazer esquecer de algo ruim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 14   Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2019 7:05 pm

- Se vocês nunca ouviram falar, não sou eu que vou contar. - Fazia um sinal de X na boca com os dedos. - Só... saibam que eu cometi erros. - Terminava. - E é...?! - Sua expectativa lentamente crescia com as palavras de Sho.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 14   Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2019 7:07 pm

-- Karaokê: modelidade exclusive de animesongs...e tokusongs, óbviamente. -- Dizia, apontando para o céu que em alguns minutos era trocado pelo letreiro de um estabelecimento normal de karaokê sem nenhum nome sugestivo. -- E aqui estamos. Esse lugar é muito bom mesmo, a seleção deles é incrível. Tem até as coisas desconhecidas do século vinte que o Ryuu assiste no fim de semana. -- Eu não sei do que você está falando! -- Protestava Takeda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 14   Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2019 7:46 pm

- Um karaokê... de anisongs...?! - Sua expressão de excitação e euforia aparecia novamente em seu rosto, como se esquecesse totalmente das memórias daquele dia. - Eu não posso acreditar que existe um local assim em Haruka fora do meu radar por tanto tempo! - Balançava os punhos fechados para cima e para baixo. - Vamos lá, Sho! Takeda!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 14   Maeda Osamu - Capítulo 14 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maeda Osamu - Capítulo 14
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Maeda Osamu - Capítulo 13
» Maeda Osamu - Capítulo 7
» Maeda Osamu - Capítulo 8
» Maeda Osamu - Capítulo 15
» Maeda Osamu - Capítulo 16

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Persona-
Ir para: