Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kyrie Dragonia THE SECOND

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kyrie Dragonia THE SECOND - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND - Página 2 Icon_minitimeSex Set 27, 2019 8:25 pm

- Obrigado. - Dizia assim que terminava seu prato, com um sorriso amigável, enquanto começava a pegar sua carteira. - Se não se importa... por que esse lugar está tão vazio nesse horário? Você não tem muitos clientes, Ma... Makabe...-san? - Era difícil lembrar de qual honorífico deveria usar, e até mesmo pronunciar o nome nipônico era um desafio. Mas conseguia, de alguma forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kyrie Dragonia THE SECOND - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND - Página 2 Icon_minitimeSex Set 27, 2019 8:32 pm

-- Ah, esse restaurante é mais algo que eu faço porque tenho tempo livre. -- Dizia, mantendo um sorriso no rosto, enquanto gesticulava. -- Nós vivemos mesmo dos nossos fundos de aposentadoria e dos trabalhos de cerâmica que meu marido vende durante a noite.  -- Apesar da aparência claramente distante, aquela mulher tinha uma presença que lembrava os mais velhos de seu vilarejo que o mimavam quando criança. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kyrie Dragonia THE SECOND - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND - Página 2 Icon_minitimeSex Set 27, 2019 8:39 pm

- Bem, isso é inesperado, mas não posso dizer que desaprovo. - Falava de modo simpático, entregando o dinheiro e então se dirigindo até a saída. - Bem, Makabe-san, obrigado pela comida. Eu vou ter certeza de passar aqui de novo alguns dias. - Dizia, levantando a mão em despedida.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kyrie Dragonia THE SECOND - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND - Página 2 Icon_minitimeSex Set 27, 2019 8:44 pm

-- Ora, mas eu é que agradeço. Estarei esperando sua visita. -- Se despedia sorridente do garoto. Não demorava mais que duas horas para caminhar até a parte de fora da cidade. Podia ver uma estrada medianamente movimentada e ocasionalmente alguns estabelecimentos em suas beiras, como concessionárias de caminhões, bares e mecânicas. Se continuasse por mais uma hora naquela direção podia chegar a pista de golfe, mas também tinha a opção de voltar e explorar mais a cidade, antes de investigá-la, afinal a missão só começaria no fim da noite. --


Última edição por Com gominha e carinho em Sex Set 27, 2019 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kyrie Dragonia THE SECOND - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND - Página 2 Icon_minitimeSex Set 27, 2019 8:51 pm

- Então... - Mantinha seu braço na testa, impedindo o Sol. - Onde deveríamos ir agora, Kokabiel? É injusto eu arrastar você por aí o tempo inteiro sem perguntar o que você quer fazer também. - Passava a mão sobre o Digimon lentamente, com um sorriso. - Eu não tenho muita preferência por agora, então... vamos fazer o que você quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kyrie Dragonia THE SECOND - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND - Página 2 Icon_minitimeSex Set 27, 2019 8:59 pm

-- Hmmm, um bom servo de deus deve sempre pensar no bem das pessoas e do mundo. Por que não dedicamos o resto de seu tempo livre às boas ações? -- Dizia, com sua voz infantil que sempre contrastava com o tipo de coisa que saia de sua boca. Mesmo assim, sua convivência lhe dizia que aquela era resposta esperada. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kyrie Dragonia THE SECOND - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND - Página 2 Icon_minitimeSex Set 27, 2019 9:09 pm

- Parece que eu fiquei absorvido demais pela cidade grande pra me lembrar disso. - Ria do seu próprio erro. - Um grande homem uma vez disse que o sobrevivente do novo mundo era um herói, um filantropo. Não consigo realmente dizer que sou qualquer uma dessas coisas, mas é, podemos tentar. - Prontamente se colocava em seu caminho, a missão de ajudar as pessoas do Japão. - Estamos aqui para realizar a obra do Senhor, afinal. Assim como Ele amou a humanidade, nós amaremos. - Para acabar com o tumor.
Para liderar a humanidade -- que Kyrie tanto amava -- para um futuro abaixo da luz de Deus.
- "Para os meus 140 milhões de irmãos japoneses... eu vim aqui para salvar todos vocês." - Pensava.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kyrie Dragonia THE SECOND - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kyrie Dragonia THE SECOND   Kyrie Dragonia THE SECOND - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kyrie Dragonia THE SECOND
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Kyrie Dragonia
» Kyrie Dragonia THE FIRST

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Yet Another Digimon Story ~Waltz of Phantasm and Concrete~-
Ir para: