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A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
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 09. VANTAGENS

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Eiji

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MensagemAssunto: 09. VANTAGENS   09. VANTAGENS Icon_minitimeQui Jun 01, 2017 12:59 am

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V A N T A G E N S

Beleza (0 a 5 Pontos)
Bônus : Beneficio: +1 dado por ponto para primeira impressão, sedução e testes relativos a beleza.

Constituição (1 a 2 Pontos)
Bônus : Cada ponto nesse histórico lhe proporciona uma diferente habilidade, são elas:
1 ponto: Vigor (+3 dados para Fadiga, Sufocação e Afogamento)
2 pontos: Sono Leve (5 horas por dia)

Contato (0 a 5 Pontos) (pode-se comprar varias vezes para varios Contatos em diferentes setores)
Bônus : Inteligência + Contatos Dif. X para ter informações especificas, sejam elas quais forem.

Fama  (0 a 5 Pontos) (pode-se comprar varias vezes para varias áreas onde voce é famoso)
Bônus : Varios Benefícios são somados com a Fama.
1 ponto: +1 em testes sociais, Bairro ou Prédio.
2 pontos: +1,5 em testes sociais, 5 Distritos
3 pontos: +2 em testes sociais, 20 Distritos.
4 pontos: +2,5 em testes sociais, 40 Distritos.
5 pontos: +3 em testes sociais, 80 Distritos.

Lembrança Feliz (3 Pontos)
Bônus : 1 vez por sessão/combate/cena voce pode lembrar de uma "lembrança feliz" e isso lhe proporcionará 1 ponto de determinação. (Determinação = +3 d)

Mentor (0 a 4 Pontos)
Bônus : Os recursos de um Mentor são mais proximos a voce entretanto ele cobrara, disciplina, respeito e admiração. Alem disso pode ensinar algumas coisas, geralmente até 2 é seu antigo professor da escola shinigami

Recursos: (0 a 2 Pontos)
Bônus : Dinheiro e mais Dinheiro.

Sentidos Aguçados (0 a 5 Pontos)
Bônus : Cada ponto nesse historico te da um sentido aguçado.
1 ponto: Audição +1 em testes.
2 ponto: Olfato +1 em testes.
3 ponto: Paladar +1 em testes.
4 ponto: Tato +1 em testes.
5 ponto: Visão +1 em testes.
OBS: um teste cumulativo pode somar-se até +3.

Sorte: (0 a 5 Pontos)
Bônus : Apenas 1 Benefício proporcionado por esse Histórico.
1 -) Refazer um teste mantento os sucessos da falha. ( Durante a sessão ) ( cada vez que a vantagem for utilizada, você perde 1 ponto de histórico dela) (você só pode usar uma vez no combate)


 Assexuado(a) (1 Ponto)
Bônus :Os personagens que possuem essa qualidade, por uma razão muito estranha, não se interessam por sexo. Essa qualidade não tem nada a ver com não gostar de certo sexo, quem a possui realmente não vai ligar de modo algum pra nenhum ser que tente seduzi-lo, seja homem ou mulher. Essa qualidade permite que o personagem seja imune à tentativas de sedução (Não pode ser utilizado junto com timidez)

Leitura Labial (1 Ponto)
Bônus :Seu personagem consegue ler lábios e perceber o que a pessoa está falando, independente da distancia, consegue na maioria das vezes uma leitura quase perfeita. +1 em testes onde é requerido leitura dos lábios ou das ações de um outro personagem à distância.

Sensitivo (2 Pontos)
Bônus :O personagem possui grande intuição, uma sensibilidade extrema, por isso até os sonhos dele podem mostrar visões de um futuro, seja bom ou ruim. Para personagens com essa qualidade, o Narrador tem a obrigação de mostrar  visões do que planeja para a aventura do personagem, independente de ser algo que o personagem quer ou não. As visões, porém, não ocorrem à escolha do usuário

Aliado (3 Pontos)
Bônus :O personagem possui um aliado que sempre anda com ele, pode ser um animal, um amigo, etc.
Benefício: Ele sempre lutará ao seu lado não importa as circunstâncias. seu amigo sempre terá no mínimo 2 pontos a menos que você e nunca será mais forte que você em alguma característica.

Iniciativa Rápida (2 Pontos)
Bônus : O personagem reage mais rápido que o normal no começo de uma luta.
Benefício: Seu personagem recebe +2 de bônus nos testes de iniciativa.


Memória Edidética  (2 Pontos)
Bônus : O personagem possui uma memória invejável.
Benefício: Sempre que precisa lembrar-se de algo ou gravar alguma informação importante em sua memória o personagem terá +2 de bônus em seu teste de Mente.

Prontidão (1 Ponto)
Bônus : O personagem tem sentidos aguçados.
Benefício: Se seu personagem falhou num teste de percepção ele pode jogar outro dado: apenas 1.

Hakuda Aprimorado (2 e 3 Pontos)
Bônus : Você é treinado em combate desarmado, sendo capaz usar a sua técnica para fazer coisas impressionantes e lutar desarmado. Essa escola não é muito treinada pela maioria dos shinigamis, tendo seus maiores expoentes nas divisões de força especiais.
Benefício: Todo personagem ao comprar esta vantagem sabe lutar desarmado
2 Pontos : +2 Hakuda +1 Esquiva
3 Pontos : +2 Hakuda +2 Esquiva

Fúria (2 Pontos)
Você carrega dentro de sí o sangue quente de um berserker, tão forte quanto qualquer homem, esquentado ao extremo, é o guerreiro perfeito para as linhas de frente. Todo o combate seu termina apenas de uma forma : Alguem morre. E geralmente não é você. A fúria pode ser usada quando o usuário está com menos de 12 de HP, garantindo ao mesmo os seguintes bônus e ônus : Redutor de dano +1 // +1 dano fixo // +1d acerto // -2d esquiva // Fica impossibilitado de realizar ordens ou de soltar kidous ou bakudous. O usuário pode fazer um teste de perseverança para sair do modo berserker.
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