|
| Hyoki Rokuro - Capítulo 6 | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Com gominha e carinho Admin
Mensagens : 2722 Data de inscrição : 25/05/2017 Idade : 25 Localização : Viçosa, MG
| Assunto: Hyoki Rokuro - Capítulo 6 Sex Jun 16, 2017 6:16 pm | |
| Intro:"Crawl" por "Veltpunch" X X X X X
Sábado(10/5) - OST:
https://www.dropbox.com/s/0z2gzds853z9wdm/Kagetsu%20Tohya%20-%20Track%2013%20-%20Light.mp3 O jantar do dia passado tinha sido talvez, o evento mais próximo de uma grande reunião de família em toda a vida de Hyoki.As vozes se moviam com alegria e entusiasmo, conversas sobre estórias passadas, video games e séries antigas, além de tópicos aleatórios como o tempo ou a política atual de desenvolvimento que o grupo Mishima tinha trazido pra cidade.Era de fato algo tão radiante que o garoto até esquecera da tristeza que sentira momentos atrás.No momento em que acordava depois de uma noite de sono bem dormida, o jovem Rokuro se via mais uma vez no familiar quarto de Jun, que dormia como uma pedra, em um futon estendido ao chão.Em um movimento instintivo, mexia suas pernas para se levantar, mas mais uma vez falhava, no entanto, podia notar uma melhora considerável em seus movimentos se comparado aos dias, e até ao mês anterior todo. | |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 6 Sex Jun 16, 2017 6:27 pm | |
| "É até engraçado considerar que o movimento das minhas pernas melhorou... Depois dos médicos falarem tanto... "-- Respirando fundo, Hyo pensou em alguns momentos sobre o que Igor havia falado. Sobre as mudanças que estavam por vir. Seria aquela uma delas? E se Igor e o Velvet Room fossem mais do que meros pedaços da imaginação da mente do garoto enquanto ele dormia? Hyo olhava para Jun e soltava um sorriso, ele imaginava o porquê de o garoto estar sorrindo, e como ele parecia estar SEMPRE relaxado quando estava dormindo, muito o contrário do que parecia ser quando ele estava acordado. -- Mais um dia... -- Apesar de não esperar nenhuma mensagem, Hyo pegou o seu celular para olhar para o dia, e também pra ver se tinha alguma anotação ou coisa especial para aquele dia. Afinal de contas, depois de tudo que ele vinha passando, todos os dias pareciam uns mais comuns do que os outros. | |
| | | Com gominha e carinho Admin
Mensagens : 2722 Data de inscrição : 25/05/2017 Idade : 25 Localização : Viçosa, MG
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 6 Sex Jun 16, 2017 6:39 pm | |
| O horário marcava as 6:32, como de costume em um dia de aula.Embora não tivesse recebido mensagens durante a madrugada, uma rápida checagem o fazia perceber que tinha uma sessão no médico marcada para as 10:30, o que significava que não iria para a aula hoje. | |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 6 Sex Jun 16, 2017 6:42 pm | |
| "Ergh, eu não acredito que vou perder mais um dia de aula por causa de médico" - Fazia uma expressão de quem não parecia gostar muito. Ele não conseguiu ir muitas vezes para o clube que havia entrado desde que se inscreveu, e ele imaginava ser expulso mais cedo ou mais tarde. Ele se levantou, balançando Jun em sua cama - Jun, ta afim de perder a aula hoje? Fala pro seu pai que você vai me acompanhar no médico! - Hyo sorria, e então sentou na ponta da cama, balançando o garoto ainda mais. Ele sabia que era difícil acordar Jun, mas sempre era bom tentar | |
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 6 Sex Jun 16, 2017 6:48 pm | |
| Após por volta de um minuto tentando, Jun finalmente acordava, como de costume não tinha treino matinal no sábado, então o garoto dormia até um pouco mais tarde. -- Ah, Hyo.Valeu por me acordar. -- O jovem ainda parecia sonolento, ele checava seu celular por alguns segundos antes de responder. -- Pode crer. -- Depois de uma espreguiçada e um bocejo cumprido, o Yukimura parecia extremamente disposto.Com a ajuda dele, não demorava muito até que Hyo estivesse arrumado, assim como o próprio.- Pessoas no Recinto:
Hyoki Rokuro Jun Yukimura
| |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 6 Sex Jun 16, 2017 6:56 pm | |
| -- Animação pô, a gente vai pra o lugar mais animado e que definitivamente todo mundo vai querer estar lá... Desculpa bro.-- Olhava para Jun envergonhado. Depois de um tempo de conversa, os dois saíram do quarto e foram em direção à cozinha para tomar café. Estava um tanto cedo, então eles teriam tempo de comer sem pressa para poder ir ao médico as 10. No caminho para a cozinha, ele sorriu para Jun -- Eu sei o que vai te animar. Vamos jogar uma partida de 2iC Wars antes de ir pro médico! -- Hyo pegava o seu baralho de dentro da sua blusa. Talvez já tivesse planejado falar isso a muito tempo, já que a bolsa havia ficado no quarto de Jun | |
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 6 Sex Jun 16, 2017 7:10 pm | |
| OST -- Você quer perder tanto assim?Então me espere na cozinha. -- Jun dizia com uma voz desafiadora, conforme voltava para o quarto para buscar o seu deck.No meio tempo, Hyo entrava na cozinha.Como de costume, Satomi e Kanata tomavam o café da manhã juntas, enquanto o pai de Jun, que trabalha mais tarde, dormia no quarto. -- Estou com o poder em minhas mãos, a gente resolve isso assim que terminarmos o café! -- A voz que vinha de traz era a de seu amigo, que tinha corrido do quarto em uma velocidade impressionante.O rapaz estava em suas roupas casuais naquele dia, uma calça social cinza, tênis esportivos e uma camiseta vermelha, com o logo dos Bomb-a-Head, uma banda japonesa de imigrantes chineses que lutam kung-fu.Depois dos habituais "bom dia"s, a primeira pessoa a começar a conversa era a mãe adotiva dos Yukimura --Você não vai pra aula hoje? -- Kanata perguntava casualmente, não parecia realmente a voz de uma mãe repreendendo um filho, mas sim uma que fala por pura curiosidade. -- Ah, hoje eu vou acompanhar o Hyo na consulta dele. -- Jun respondia naturalmente.- Pessoas no Recinto:
Hyoki Rokuro Jun Yukimura Satomi Hoshikado Kanata Hoshikado
| |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 6 Sex Jun 16, 2017 7:26 pm | |
| -- Me desculpa por levar ele pro mal caminho, eu sei que você não quer que ele vire nenhum cara mau, mas eu imaginei que como ele não tem treino hoje não teria problema faltar um dia. -- Hyo sorria para Kanata, coçando a cabeça depois. Ele começava a embaralhar o seu deck enquanto sorria. Seus duelos com Jun eram sempre embates de grande tensão mental. Tantos duelos ajudaram o pensamento rápido dos dois crescer durante todos esses anos, enquanto Hyo levou isso para problemas mais calmos, como jogos de diversos tipos, Jun aplicou a frieza adquirida em seu boxe. | |
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 6 Sex Jun 16, 2017 7:33 pm | |
| Jun colocava uma torrada em sua boca, enquanto partia para embaralhar o deck, os dois garotos estavam sentados na parte mais afastada da mesa, que geralmente só era usada em jantares com convidados. -- Come alguma coisa você também. -- O garoto dizia, enquanto deixava seu deck preparado na mesa e colocava dois omeletes em um prato, além de algumas torradas com manteiga, e o posicionando entre os dois, de maneira que não atrapalhe as cartas, mas que fique de fácil acesso.
--Estou surpresa que vocês jogam isso a essa hora da manhã. -- Satomi falava com uma voz incrédula e sonolenta, era bem óbvio que ela não lidava bem com manhãs.Jun parecia não prestar muita atenção ao que a garota dizia enquanto terminava suas preparações para o começo do jogo. -- It's time to tip the scales! -- Anunciava o cumprimento habitual de antes de uma partida de 2ic wars. | |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 6 Sex Jun 16, 2017 8:10 pm | |
| -- It's time to even the odds! -- Respondia Jun. Ele também não prestava muita atenção em Satomi, afinal, aquilo era uma partida contra Jun, todo seu corpo e alma estavam focados no duelo, como eles prometeram que sempre seria. Nos momentos de jogo, Hyo se sentia como uma criança. -- Eu invoco a Garota Gorila, e pelo seu efeito, eu trago o Homem Macaco para o campo! -- O homem macaco foi a primeira carta que Hyo ganhou de Jun, recentemente, ele havia ganho um suporte, a Garota Gorila. | |
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 6 Sex Jun 16, 2017 8:18 pm | |
| -- Ha, mas da minha mão, isso me permite invocar um Palhaço do Mal!Prove o poder dos palhaços! -- Jun dizia conforme descia de sua mão uma carta de um palhaço segurando uma torta de lama, estava usando seu habitual deck de Jester. -- E quando uma carta é invocada especialmente em qualquer campo, eu posso invocar especialmente o Palhaço do Mal da minha mão! -- Era um combo que milagrosamente o permitia invocar 3 Palhaços do Mal em um turno, e ainda por cima, o turno do oponente.O duelo continuava por alguns minutos, assim como a refeição dos garotos.Estavam em um momento de tensão, cada um com duas cartas na mão, tendo em campo somente seus ases: "O palhaço rock n' roll" e "O androide homem mulher gorila macaco, Monkaider." - Eu encerro meu turno. | |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 6 Sex Jun 16, 2017 8:27 pm | |
| -- Ok Jun, agora está na hora de acabar com isso.-- Com um sorriso no rosto, ele ativa a carta de sua mão. Por algum motivo ela parecia brilhar, mas era só a imaginação dos dois -- Eu equipo meu Monkaider com a lendária Negralhadora, a metralhadora das trevas! E eu vou colocar uma carta virada pra baixo. Termino meu turno! -- Agora estava sem cartas na mão, mas com um plano pronto. A sua armadilha era Ninho de Pombombas, que fazia com que um Pombombas atacassem um monstro do oponente quando ele atacasse-- Você está acabado! | |
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 6 Sex Jun 16, 2017 8:35 pm | |
| --Eu ativo o Logic Bend do meu Palhaço Rock n' Roll, me permitindo mandar uma carta de minha mão pro fundo do baralho e então olhar as 5 cartas do topo do meu deck e ativar uma carta de lá da minha escolha...eu ativo...a armadura de capricórnio! -- Considerada no anime de 2icwars o oposto da negralhadora, a armadura de capricórnio tinha o efeito de anular os efeitos de toda carta de equipamento em campo.Com tudo preparado no campo, Jun atacava a carta de Hyo, apenas para ser recebido com o ninho de pombombas. -- Bela jogada, mas eu ativo...O sistema "SHIRO" de resistência de stands!Com essa carta, por descartar a última carta em minha mão, o meu monstro fica incondicionalmente indestrutível nesse turno! -- Segundo as regras de 2ic wars, Hyoki perdia por finalmente ficar sem cartas de monstro no campo ou na mão. | |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 6 Sex Jun 16, 2017 8:51 pm | |
| -- Ugh... Eu acho que eu perdi. SÓ QUE NÃO! -- Hyo buscava em seu cemitério, ativando uma carta no último momento -- Eu ativo a carta Infernity Falência! Quando um monstro vai ser atacado, você tem que me pagar 500 Euros de vida, ou não pode atacar! E eu posso ativar essa carta do cemitério, caso eu não tenha cartas na mão! -- Hyo lembrou no último momento da carta que estava quase esquecendo. Claro, Infernity Falência não era perfeita. Ela só podia ser ativada, tanto da mão quanto do cemitério, quando não haviam mais cartas na mão, e se o oponente usasse a carta União Premium dos Usuários, ela não poderia ser usada de modo algum | |
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 6 Sex Jun 16, 2017 8:58 pm | |
| M-Maldição. -- Jun apenas aceitava a sua derrota ao ver que só tinha 499 Euros de vida, e não demorava mais que dois minutos para que ela viesse no próximo turno de Hyoki. -- Foi um bom jogo, eu não acredito que a partida demorou 40 minutos. -- O rapaz dizia estupefato conforme notava a ausência de sua família na mesa.Satomi já tinha ido pro colégio a aquela altura, assim como Kanata para seu trabalho. -- Bem, é melhor a gente ir logo.Eu levo você na cadeira, se a gente for a pé a gente deve chegar perto do horário. | |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 6 Sex Jun 16, 2017 9:06 pm | |
| -- 40 minutos? Nossa, agora eu consigo entender porquê aqueles duelos demoravam vários episódios. A gente foi envelhecendo e as batalhas foram ficando mais ferrenhas. -- Hyo brincava enquanto se afastava da mesa. Ele apontava para os ovos de Jun, que haviam esfriado. Ele deixou eles ai, mas não havia comido de tanta atenção que ele prestava na batalha. -- Acho que eu vou fazer um pão pra ir comendo no caminho. Ei, nós ainda vamos pra praia? Eu sei que eu não posso nadar, mas deve ser legal.-- Ele olhava para as suas próprias pernas, ficando melancólico por alguns momentos, mas logo voltava ao seu modo comum. Ele começou a preparar um pão pra poder comer durante o caminho para o médico | |
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 6 Sex Jun 16, 2017 9:16 pm | |
| -- Você quer ir hoje depois da consulta?Bem, a gente não ta exatamente preparado, mas pelo menos podemos sentir um pouco a areia. -- Jun dizia em uma voz descontraída antes de engolir os dois omeletes em apenas alguns segundos, estando de café tomado. | |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 6 Sex Jun 16, 2017 9:24 pm | |
| -- Hmmm... Vamos, claro. Aproveitamos e tomamos aquele sorvete maravilhoso de maracujá. -- O garoto sorria para Jun, concordando com ele e movendo sua cabeça de cima para baixo. Eles sairiam e logo logo estariam no médico. Hyo não ficava nervoso em ter que ir pra lá, ele tentava não criar expectativas para notícias ótimas, mas sempre manter o seu otimismo porque ele acreditava que aquilo atrairia coisas boas-- O Sol... Heh...-- Ele viajava em seus pensamentos sobre Igor e sobre a carta que ele lhe mostrou quando guardava seu deck no bolso. Era uma memória gostosa de revisitar. | |
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 6 Sex Jun 16, 2017 9:30 pm | |
| -- Boa ideia, a Kuuga-kun fica no caminho. -- Jun dizia, pegando as "rédeas" da cadeira de Hyo conforme começavam seu caminho pela cidade.Aquele era um caminho que já tinha ficado extremamente habitual para os dois, já que não era incomum que fossem para as consultas rotineiras juntos.As ruas ficavam bem vazias naquele horário, já que a maioria das pessoas já está no trabalho. -- Já fazia um mês que a gente não saía assim, mas ainda parece tão natural, né.Chega a ser estranho -- Ria depois de sua afirmação.- Pessoas no Recinto:
Hyoki Rokuro Jun Yukimura
| |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 6 Sex Jun 16, 2017 9:34 pm | |
| -- Cara, eu tenho certeza que é impossível a gente desacostumar um do outro. Eu te conheço mais do que eu me conheço. -- Ele deitava pra trás na cadeira enquanto Jun levava ele. Apesar de vazias, as ruas naquele lugar não davam medo nenhum, então Hyo respirava calmo. Soltou um bocejo, e, com os olhos lacrimejando, virou-se para Jun -- Eu me pergunto se o professor sente a minha falta quando eu não pego taxi com ele. Mas acho que ele entende.
| |
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 6 Sex Jun 16, 2017 9:39 pm | |
| -- Nessa hora, os garotos já chegavam na sorveteria, pegando seus habituais sorvetes de pistache e maracujá. -- Hmm, pelos rumores que eu ouvi o Fudou tem uma vida bem diversa, eu não acho que ele exatamente sinta sua falta. -- Jun respondia, conforme começava a comer seu pote de sorvete. -- Falando nisso, eu até tenho aula de filosofia com ele uma vez por semana, mas ter ele como professor titular deve ser uma aventura, não é? | |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 6 Sex Jun 16, 2017 9:51 pm | |
| -- Aventura? -- O garoto colocava a mão no seu próprio queixo, indagando o quão estranho as suas aulas poderiam parecer para quem visse de fora. E realmente, seu professor não era o dos mais comuns, mas ele já vivia com isso a tanto tempo que ele já estava acostumado -- É, acho que pode se dizer assim. Ele é muito.. Como dizer... Excêntrico.-- Estava pensando ainda em como seu professor se portava.-- Não imagino muito como deve ser o pessoal da sua sala.
| |
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 6 Sex Jun 16, 2017 9:56 pm | |
| -- Ah, eles são bem normais.Teve um garoto que recuperou um braço quebrado completamente em um mês, mas acho que isso foi o máximo de anormal que aconteceu. -- Continuava a comer seu sorvete enquanto andavam em direção ao hospital. -- Pensando bem, você ta na sala do Shin né?O loirinho egocêntrico. | |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 6 Sex Jun 16, 2017 10:09 pm | |
| -- Pede a receita do que esse cara ai toma. Vou ver se funciona nas minhas pernas.-- Hyo aponta pras pernas enquanto faz o máximo de força para conseguir movê-las em centímetros -- Acho que eu vou passar pra esse médico também, ver se arranjo uma graninha por fora. Tenho que comprar o novo console que vai sair, dizem que vai ser o melhor console de todos os tempos. Flopendo Switch, ouviu falar? | |
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 6 Sex Jun 16, 2017 10:12 pm | |
| - Já, mas esse nome não inspira muita confiança. -- Jun deixava sair uma risada conforme, logo terminavam seus sorvetes e já estavam no hospital.Seriam atendidos depois de uma espera pequena. -- Falando nisso, você viu que a JJ Inc. comprou direito de imagem de Monster Hunter?Acho que jajá sai um deck de 2ic wars. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 6 | |
| |
| | | | Hyoki Rokuro - Capítulo 6 | |
|