Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kurama Mamoru 01 - O Teste

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Kurama Mamoru  01 - O Teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 01 - O Teste   Kurama Mamoru  01 - O Teste - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 21, 2017 5:57 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 4, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Kurama Mamoru  01 - O Teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 01 - O Teste   Kurama Mamoru  01 - O Teste - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 21, 2017 6:07 pm

Mamoru não precisou ir muito longe, encontrou uma árvore gigante com um buraco na parte baixa de seu tronco, o bastante para com certeza eles conseguirem dormir. Podia, se quisesse, deixar a mochila no local, havia espaço o bastante. Deixou a árvore marcada e foi em direção do ponto de encontro que tinha marcado com Osamu.
Chegou ao local, porém os minutos passavam e Osamu não retornava. Foi ficando impaciente, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, avistou seus companheiros se aproximando.



Kurama Mamoru  01 - O Teste - Página 2 AonCQkP
Shun Yuki Diz:
- Ei, Mamoru! A garota estava como sempre rindo. - Desculpa por ter te perseguido... ou tentado te perseguir. Se bem que acho que você não merece desculpas, já que somos rivais.


Kurama Mamoru  01 - O Teste - Página 2 MYJSj4f
Osamu Ryouta Diz:
Osamu parecia menos inclinado a fazer brincadeiras, ainda mais em um teste como esses. - Encontrou algum local? Rispidamente perguntou.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kurama Mamoru  01 - O Teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 01 - O Teste   Kurama Mamoru  01 - O Teste - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 21, 2017 6:28 pm

- Tudo bem, eu te perdoo. - Respondia as palavras de Shun, propositalmente ignorando a última parte. - Tenta dizer isso sorrindo, Osamu. Sor-rin-do. - Colocava seus dedos indicadores nas extremidades dos lábios, provocando o rapaz. - Mas respondendo sua pergunta, tem uma árvore com uma boa base por ali. - Apontava para o local que havia marcado, casualmente. - Deve ser o suficiente para nós três. Mas mais importante, vocês acharam alguma coisa interessante ou diferente? Esse teste parece bem fácil se isso for tudo. - Colocava a mão no queixo, pensativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Kurama Mamoru  01 - O Teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 01 - O Teste   Kurama Mamoru  01 - O Teste - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 21, 2017 6:36 pm

Kurama Mamoru  01 - O Teste - Página 2 MYJSj4f
Osamu Ryouta Diz:
- Nada, não é como se eu tivesse explorado alguma parte da ilha. Vi bem poucos animais, falando nisso. Tentava se lembrar de algo notável, mas realmente não tinha acontecido nada com ele além da batalha pela mochila e ter procurado Shun.

Kurama Mamoru  01 - O Teste - Página 2 AonCQkP
Shun Yuki Diz:
- Hmm, agora que você diz, acho que não vi nada importante também. A garota ficou pensativa, colocando uma mão no queixo. - Acho que o teste não deve ser só isso, deve ter algo preparado por aqui. Acham que deveríamos explorar?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kurama Mamoru  01 - O Teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 01 - O Teste   Kurama Mamoru  01 - O Teste - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 21, 2017 6:48 pm

- Hmm... quem sabe? - Dizia pensativo, com uma voz calma. - Mas se isso realmente não é tudo seria perigoso levar a comida com a gente, e deixar ela no abrigo também poderia ser. Isso poderia ser resolvido se colocássemos uma pessoa de vigia e duas para explorar a ilha enquanto isso, mas o vigia também poderia ficar em perigo caso algo mais esteja planejado e... - Parava por alguns momentos, batendo em uma parede. - Ah, eu não sei. O que VOCÊS acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Kurama Mamoru  01 - O Teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 01 - O Teste   Kurama Mamoru  01 - O Teste - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 21, 2017 6:53 pm

Kurama Mamoru  01 - O Teste - Página 2 AonCQkP
Shun Yuki Diz:
- Ei, é uma boa ideia! É bom ter um rival como você. Abria outro grande sorriso, tudo parecia ser uma grande piada para a garota.

Kurama Mamoru  01 - O Teste - Página 2 MYJSj4f
Osamu Ryouta Diz:
- Vocês dois exploram, eu guardo a mochila. Mas não agora, você ainda precisa se recuperar. Disse apontando para Mamoru. - Nos leve até o abrigo, lá descansaremos até você ficar bom e então a exploração começa.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kurama Mamoru  01 - O Teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 01 - O Teste   Kurama Mamoru  01 - O Teste - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 21, 2017 7:01 pm

- Certo! - Respondia Mamoru, radiante, enquanto começava a ir em direção ao local marcado anteriormente. - Vamos, então. Eu estou realmente curioso para descobrir o que pode estar escondido por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Kurama Mamoru  01 - O Teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 01 - O Teste   Kurama Mamoru  01 - O Teste - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 21, 2017 7:07 pm

Os garotos fizeram o caminho, não muito distante, até a gigante árvore. Graças a floresta ser bem pouco densa, se impressionaram por não conseguirem ver a árvore, tão grande, de longe. Conversaram por algum tempo, tentaram curar o ferimento de Mamoru e então comeram um pouco. Ás ordens de Osamu, Mamoru deitou-se e descansou por algumas horas. No começo da tarde, estavam preparados para começar a exploração. Um perigo os aguardava, mas não estavam cientes disso ainda.


________________________________________________ Kurama Mamoru 01 - O Teste
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kurama Mamoru  01 - O Teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 01 - O Teste   Kurama Mamoru  01 - O Teste - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kurama Mamoru 01 - O Teste
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Kurama Mamoru
» Kurama Mamoru 02 - A Ilha
» Kurama Mamoru 03 - A Ilha
» Kurama Mamoru 04 - Saída
» Kurama Mamoru 05 - Passado e Futuro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Samuca :: Naruto-
Ir para: