Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kurama Mamoru 02 - A Ilha

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Kurama Mamoru 02 - A Ilha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 02 - A Ilha   Kurama Mamoru 02 - A Ilha - Página 3 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 8:35 pm

Kurama Mamoru 02 - A Ilha - Página 3 MYJSj4f
Osamu Ryouta Diz:
- Responda ou te atravesso com essa lança. Osamu foi direto na ameaça. Sua lança estava realmente em posição de atravessar o tronco, já ferido, do Tigre.

Kurama Mamoru 02 - A Ilha - Página 3 MQQlmE1
Tigre Diz:
- Escutem, crianças, saiam daqui. Acho que vocês vieram brincar ou explorar, apenas saiam. Se saírem prometo que não irei fazer nada e nem falar para meus companheiros, certo? O cansaço parecia diminuir. Tigre não estava mais envergado, o suor caia menos de seu corpo e estranhamente o sangue de sua ferida estava parando de cair, era como se tivesse sido ferido de raspão.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kurama Mamoru 02 - A Ilha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 02 - A Ilha   Kurama Mamoru 02 - A Ilha - Página 3 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 8:41 pm

- Bem que eu queria mesmo. Esse lugar é um saco.- Falava de maneira irônica, levemente concordando com o tigre. - Mas não depende só de mim, então eu não posso obedecer você nessa. Você vai falar o que vocês estavam fazendo ou o Osamu vai precisar te transformar em algo menos que um homem? Seus companheiros nem vão precisar saber que nós estamos aqui se você não concordar. - Ameaçava, blefando.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Kurama Mamoru 02 - A Ilha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 02 - A Ilha   Kurama Mamoru 02 - A Ilha - Página 3 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 8:53 pm

Kurama Mamoru 02 - A Ilha - Página 3 MYJSj4f
Osamu Ryouta Diz:
Uma resposta errada. Puxou sua lança e, com toda a força, acertou de raspão, porém o bastante para ferir gravemente, o braço do Tigre.

Kurama Mamoru 02 - A Ilha - Página 3 MQQlmE1
Tigre Diz:
- Filho da... Berrou Tigre ao ser atingido. - Isso aqui não é para o bico de vocês. Pela última vez, saiam e finjam que não viram nada. Odiaria ter que matar crianças... novamente.

Kurama Mamoru 02 - A Ilha - Página 3 AonCQkP
Shun Yuki Diz:
- Não somos crianças. Bem, talvez o Mamoru seja, mas isso não é razão para o subestimar!
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Kurama Mamoru 02 - A Ilha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 02 - A Ilha   Kurama Mamoru 02 - A Ilha - Página 3 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 9:01 pm

- O que você quis dizer com isso? Eu sou um belo adolescente! - Gritava para Yuki, sacando uma kunai. - Agora sério. A gente tá num teste atualmente, então não podemos simplesmente deixar a ilha. Se você não se envolver com a gente, a gente não se envolve com vocês. Concorda com isso? - Dizia, aproximando-se mais do tigre, alerta em todos os momentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Kurama Mamoru 02 - A Ilha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 02 - A Ilha   Kurama Mamoru 02 - A Ilha - Página 3 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 9:14 pm

Mamoru esperava ouvir uma resposta, Osamu se preparava para furar uma das pernas do Tigre, mas, para a surpresa dos três garotos, Tigre fez sinais rápidos com a mão e, da mesma forma que seus parceiros, desapareceu, deixando apenas fumaça e um grito de "eu me lembrarei de vocês". Os garotos passaram o resto do dia fazendo vigia, mas nenhum dos homens voltou a aparecer. Por fim a noite caiu, mas nenhum deles iria conseguir dormir tranquilamente após verem o que viram...

Kurama Mamoru 02 - A Ilha
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kurama Mamoru 02 - A Ilha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Mamoru 02 - A Ilha   Kurama Mamoru 02 - A Ilha - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kurama Mamoru 02 - A Ilha
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Kurama Mamoru 03 - A Ilha
» Kurama Mamoru
» Kurama Mamoru 01 - O Teste
» Kurama Mamoru 04 - Saída
» Kurama Mamoru 05 - Passado e Futuro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Samuca :: Naruto-
Ir para: