Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hyuuga Danzo 02 - Escolta

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 7:38 pm

Se trata de resistência. Eu sou bem resistente, sabe? eu só estava um pouco..desfocado, podemos dizer assim. -- Sorriu, de leve, de forma gentil -- Que cabeça a minha, não é? eu vou aprender algo? um jutsu!? perfeito! Obrigado! -- Mantinha o sorriso nos lábios enquanto se levantava para seguir o mordomo
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 8:23 pm

Danzo foi levado até um grande quarto com uma cama gigante, um banheiro com água já aquecida e muita comida. Aproveitou a comodidade de seu jeito e, após algumas horas, foi chamado por um dos mordomos. Era hora de voltar ao treino.

Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 SMUeZFK
Misaki Yuki Diz:
- Certo, Danzo. Lembra-se de alguns dias atrás, quando teve que me perseguir naquele teste? E se eu te falar que existe uma forma muito mais fácil de fazer aquilo, só que usando chakra? Irei te ensinar uma técnica chamada Shunshin no Jutsu, com ela você vai conseguir se mover em velocidades impressionantes usando apenas a liberação e seu chakra como impulso. Observe, de preferência com seu byakugan. Lentamente Yuki concentrou seu chakra em seus pés e o liberou de uma só vez, fazendo com que ela pulasse a uma grande distancia e, além disse, conseguiu correr a uma velocidade incrível, muito maior do que havia mostrado no teste. Após alguns segundos, voltou-se para Danzo e explicou tecnicamente como o jutsu funciona, passo por passo. - Acha que consegue?
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 8:35 pm

Após um bom tempo de descanso logo foi buscado pela sensei para aprender algo mais. Assim que a mesma lhe ensinou o jutsu, pareceu rever algumas vezes o mesmo, como se pensasse em como replicar. No momento certo logo disse -- Consigo. -- tentaria replicar o jutsu com seriedade
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 8:35 pm

O membro 'Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 6, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 8:43 pm

Surpreendendo Yuki, Danzo conseguia replicar quase que perfeitamente seu jutsu logo na primeira tentativa. Enquanto saltou, o garoto sentiu-se mais leve que nunca, era agora capaz de se mover em uma velocidade não alta que era difícil se controlar. Para olhos comuns era apenas um vulto se movendo, afinal mesmo com o Byakugan não havia sido fácil capturar os movimentos de Yuki.


Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 SMUeZFK
Misaki Yuki Diz:
- Fantástico. Perfeito. A mulher aplaudia enquanto caminhava na direção de Danzo. - Sabia que você iria aprender rápido, mas não imaginei que seria tanto. Tem certeza que isso ai não é um sharingan? Quer tentar mais uma vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 9:26 pm

Mais uma vez? Não há necessidade. Me ensine algo mais difícil, algo que me desafie, sensei. Isso nem sequer me empolgou, sabia? - dizia ele a continuar a se mover em velocidade anormal na água, com facilidade ímpar
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 9:33 pm

Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 SMUeZFK
Misaki Yuki Diz:
- Não vamos tentar avançar tão rápido, Danzo. Por enquanto isso já vai ser mais do que o bastante. Agora, vamos falar sobre nossa primeira missão. Está pronto?
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 9:35 pm

Hoh, você tem medo de eu te passar tão rápido? -- seu tom de voz não deixava claro se era ironia ou a mais pura verdade. Parou por um momento, controlado e olhou para sua mão - se sim, sem problemas, a missão soa bem também
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 9:45 pm

Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 SMUeZFK
Misaki Yuki Diz:
- Hahaha! A mulher explodia em risada. - Ás vezes você é bem convencido, sabia? Mas isso é bom. Mas vamos logo ao que importa: daqui a 4 dias iremos em uma missão de escolta. Será uma viagem longa, ajudaremos na escolta de um pequeno mercador em uma viagem até o País do Fogo. Então se prepare, se sente pronto?
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 9:49 pm

Não se trata de ser convencido. O inimigo nunca irá conseguir entrar na mente de alguém que se vê como o melhor. Pensei que você já soubesse disso, jounnin-sensei. -- o garoto parecia saber muito sobre essas coisas. Veio trotando em direção da sensei, parando próximo a ela e dizendo -- eu gostaria de aprimorar meu rastreio para uma missão dessas. Não confio nos outros dois
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 4:00 pm

Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 SMUeZFK
Misaki Yuki Diz:
- A prática infelizmente é muito diferente da teoria. Disse Yuki. - Mas como você quer melhorar seu rastreamento? Se for algo envolvendo o Byakugan, temo não poder lhe ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 4:03 pm

Não, não é apenas sobre o Byakugan. Eu gostaria de aprender as coisas gerais sobre rastreio que inicialmente eu não deveria saber. Jutsus e etc. Eu não quero entregar algo tão importante para alguém que pode não saber realizá-lo, entende? -- suspirou, juntando as mãos, sua postura era ereta e firme, enquanto seu olhar demonstrava vontade de crescer como pessoa, se tornar um ninja melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 4:06 pm

Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 SMUeZFK
Misaki Yuki Diz:
A mulher novamente ria, porém dessa vez era um riso baixo. - Não será necessário. É um grupo grande, estaremos lá apenas para dar apoio. E, acredite, rastreamento é melhor aprendido na prática. Mas temo que alguém com o Byakugan não vá precisar de técnica alguma. Quer mais alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 4:08 pm

É um grupo grande? Sem problemas então. -- disse, rodando-a com o shunshin enquanto conversavam - apenas ouvir mais sobre a missão, creio eu, sensei
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 4:14 pm

Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 SMUeZFK
Misaki Yuki Diz:
- Sem contar os mercadores, seremos 20. Não seremos os únicos ninjas, 2 chunnins também estarão lá. Nosso destino é uma cidade portuária na parte Sul do País do Fogo, conseguiremos ir e vir em algumas semanas, caso não aconteça nenhuma complicação. Estaremos carregando mercadorias comuns, nenhum tesouro ou arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 16, 2017 1:44 pm

-- Entendo. Pra mim não há problema então. Quer criar algum tipo de estratégia ou algo do tipo? -- O rapaz então parou de correr, se sentando à beira do lago, balançando os seus pequenos pés em getas de madeira no ar, olhando para o lago de forma um tanto quanto melancólica. Haviam horas que Danzo parecia um tipo de gênio ninja, e tinham horas em que parecia muito mais com o tipo de pessoa que entregaria tudo o que tinha (o que não era muita coisa) pra viver solitário em meio ao bambuzal novamente. Suspirou pesadamente, fechando seus olhos por um momento, e em seguida abrindo suas pequenas mãos, antes de abrir seus olhos. -- Me diga, sensei...como é o mundo? -- Seu tom de voz era um tanto entristecido. Era como um pássaro engaiolado.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Icon_minitimeDom Set 17, 2017 11:35 am

Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 SMUeZFK
Misaki Yuki Diz:
A professora foi pega de surpresa com a pergunta. A única coisa que conseguiu dizer no primeiro instante foi "huh?". - Isso foi... bem... inesperado. Não posso lhe dizer como é o mundo, seria injusto e errado, mas posso te levar para conhecê-lo. Bem melhor, certo? Assim você pensa o que quiser, e não o que lhe foi dito. Tentou soltar um pequeno riso, em uma tentativa de incentivar o garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 23, 2017 3:05 pm

Esboçou um curto sorriso e disse, para Misaki Yuki, de forma humilde -- Eu não creio que eu vá conseguir conhecer o mundo, sensei, e você sabe disso muito bem. -- Mantinha o sorriso infantil e humilde nos lábios, enquanto olhava para seus dedos, batendo uns contra os outros levemente. Misaki Yuki entendia o que o rapaz queria dizer. Para os Hyuuga provavelmente ele era um tipo de monstro que deveria ser eliminado ou recuperado de qualquer jeito, como um vaso raro que conta as histórias ocultas de uma familia. Pareceu distante e contemplativo, e disse -- há mais algo que tenhamos de fazer, sensei?
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 23, 2017 4:52 pm

Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 SMUeZFK
Misaki Yuki Diz:
- Não, nada... está livre. Até nosso próximo encontro, Danzo. Espero que tenha aprendido algo útil hoje, e não falo só sobre o jutsu. Yuki acenava enquanto saia por uma porta. Logo Danzo foi levado pelos mordomos até a saída.

Seu próximo encontro com o time estava marcado, e de um jeito ou de outro será algo completamente novo para o garoto. Uma viagem tão grande para um garoto que mal havia saído de casa...


Hyuuga Danzo 02 - Escolta
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Danzo 02 - Escolta   Hyuuga Danzo 02 - Escolta - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hyuuga Danzo 02 - Escolta
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Hyuuga Danzo 03 - Escolta
» Hyuuga Danzo
»  Hyuuga Danzo 01 - Encontro
» Hyuuga Danzo 04 - Alto Mar
» Hyuuga Danzo 05 - Desembarque

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Samuca :: Naruto-
Ir para: