|
| Hyoki Rokuro - Capítulo 8 | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 8 Sex Ago 11, 2017 9:37 pm | |
| -- Ahm... Pode ser...-- A ideia da praia não era muito satisfatória para Hyo. Ficar sentado, assistindo as ondas enquanto Jun e Satomi se divertiam... Mas bom, ele não faria nada para atrapalhar a diversão de seus colegas. Ele respirava fundo, e sorrindo, olhava para os dois -- Então vão se trocar, rapeize. Temos um dia de sol pela frente! | |
| | | Com gominha e carinho Admin
Mensagens : 2722 Data de inscrição : 25/05/2017 Idade : 25 Localização : Viçosa, MG
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 8 Sex Ago 11, 2017 9:48 pm | |
| - Você também, Hyo, você sempre pode usar aquelas boias de patinho super daoras, você é o único daqui que tem uma desculpa pra usar uma com essa idade. - Jun dizia como uma piada, mas no fim ele realmente forçava o garoto a usar uma bermuda de banho.O Yukimura estava com uma sunga vermelha tipo box, levando só três toalhas no ombro e uma caixa térmica no braço, além de sandálias de palha nos pés.Satomi usava um maiô vermelho, e uma saída de banho florida amarela amarrada na cintura, parecendo uma saia.Os dois caminhavam por uma trilha de terra, no bosque da parte de trás da casa. | |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 8 Sex Ago 11, 2017 9:52 pm | |
| -- Ei, Jun, não seria foda uma cadeira de rodas com um frigobar acoplado? Eu vou mandar fazer uma dessa quando voltarmos para casa. -- Hyo batia levemente com a mão na cadeira de rodas, sorrindo para Jun enquanto fazia a piada. Ele apontava para o caminho que eles deveriam seguir, para ir para a praia, e respirava fundo-- As pernas de vocês não cansam, não? | |
Mensagens : 2722 Data de inscrição : 25/05/2017 Idade : 25 Localização : Viçosa, MG
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 8 Sex Ago 11, 2017 9:56 pm | |
| - Eu acho que existem umas assim na verdade.Mas ele tem razão Jun, a gente já ta andando a um bom tempo, vamos pelo menos diminuir um pouco. - Satomi dizia com um tom ofegante. - Ah, eu esqueço que você é sedentária. - O garoto deixava sair uma risada, finalmente decidindo pararem para descansar, a beira da trilha, sobre a sombra de algumas árvores. | |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 8 Sex Ago 11, 2017 10:00 pm | |
| -- Eu também sou sedentário. Não é a minha escolha, mas não é como se eu fosse fazer exercícios se eu pudesse andar, hehe -- Hyo dava de ombros após fazer a afirmação. Ele olhava para o caminho, pensativo e então olhava para Jun.-- Você correu por aqui na manhã? Ou ficou dando voltas na frente da casa? As vezes eu me pego imaginando como está sua sanidade mental. | |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 8 Sex Ago 11, 2017 10:09 pm | |
| - Enoque08 efetuou 1 lançamento(s) de dados D100 :
- 69
| |
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 8 Sex Ago 11, 2017 10:10 pm | |
| - Bem, eu dei voltas pelo bosque na verdade, sem seguir nenhuma trilha, é bem fácil não ficar perdido hoje em dia com GPS e tudo mais.E bem...é como diz o ditado, "corpo são, mente sã." - Jun dizia ainda animado, conforme se sentava encostado em uma árvore. - Vocês não tão sentindo algo estranho? - Satomi perguntava, mas Jun negava com a cabeça, Hyo também não podia sentir nada. | |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 8 Sex Ago 11, 2017 10:19 pm | |
| -- Se o corpo for rão, a mente é um sapo?-- Talvez não tivesse sido uma das melhores piadas da carreira de Hyo, mas ele sempre tentava. Quem nunca tenta, nunca consegue. Dessa vez, até ele notou que foi horrível, mas mesmo assim ria sozinho. Ele balançou a cabeça, negativamente, ainda com um sorriso no rosto. Não imaginava que nada sério poderia surgir naquele momento, por isso estava despreocupado-- Aconteceu alguma coisa que só seu cérebro de INTJ pode sentir, Satomi? | |
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 8 Sex Ago 11, 2017 10:43 pm | |
| OST - Eu estou falando sé- - Antes que a garota pudesse terminar a frase, o céu- não, o próprio mundo parecia ser tomado pela escuridão, o mais profundo negro, calando todos os presentes com o choque. - Citação :
- A humanidade nunca temeu a escuridão;
A humanidade também nunca deixa de temer a escuridão;
O desconhecido é a origem de todos os medos, o terror daquilo que pode se encontrar no que não podemos ver;ouvir;cheirar;tocar;
Quando crescemos aprendemos a não temer a escuridão, mas isso é só que pensamos;
Nos sentimos seguros na escuridão de nossos quartos e salas, mas isso é porque essencialmente sabemos o que se encontra ali, é um espaço que convivemos e reconhecemos;
Um passo em uma floresta em uma noite sem a luz da lua e das estrelas, não, que seja para o nosso quintal, basta isso para nos sentirmos ameaçados;
Mas mesmo assim, a luz ainda penetra as nuvens e nos da algum conforto, não é algo que pode ser comparado ao que acontecia naquele momento;
A verdadeira escuridão era o que tinha tomado, somente uma imensidão do real negro tomava tudo, não se podia sequer ver um fragmento de uma árvore, o próprio conceito de céu essencialmente desaparecia, dando lugar só a uma infinidade negra não importa para onde se olhasse;
Quando um ser humano perde um sentido, seus outros são aguçados para compensar, mas isso só é real depois de um tempo.Na verdade durante a maior parte de nossas vidas, nossos sentidos são ligados em sinestesia constante;
Naquele momento, assim como uma pessoa que usa óculos não ouve bem sem eles, a nébula de trevas ensurdecia os sons, abafava passos, ofuscava os cheiros.Cada um dos presentes pareciam isolados em uma jaula de solidão, incapazes de perceber qualquer coisa;
Até que finalmente vinha, a sensação dos sentimentos aguçados, um pequeno conforto tocava Hyo ao poder sentir Jun e Satomi ao seu lado, mas isso não durava mais que alguns segundos;
Paladar, tato, olfato, audição, e finalmente a intuição se expandiam, trazendo um sentimento gelado pela sua espinha, deixando-o sentir a presença de seja lá o que fossem, como um enxame de pura intenção assassina sem direção, criaturas certamente espreitavam naquela escuridão.
| |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 8 Sex Ago 11, 2017 11:06 pm | |
| -- A-ahm?-- Com a escuridão tomando conta, Hyo sentia uma dificuldade em tudo. Naquele momento de puro desespero, ele não conseguia nem se ouvir, e parecia ficar difícil até pra respirar. Foram um misto de sentimentos horríveis e estranhos que o alcançaram ao mesmo tempo, e pelo breve momento que pode sentir Jun e Satomi, tentou alcançá-los, mas nem sucesso. O sentimento ruim voltou a inundá-lo, e ele entrou em posição de defesa, mantendo seus braços levantados, a sensação horrível de que algo o cercava era ainda mais assustadora porque ele não sabia o que havia acontecido com seus melhores amigos. Ele tentava gritar, mas não conseguia ouvir a si mesmo, então deixava os seus pensamentos tomarem conta. -- "Que porra que ta acontecendo... Jun... Satomi... Por favor estejam bem!"-- Ao invés de pensar em si mesmo, ele pensava se seus amigos estavam bem, mas naquele momento, eles tinham que se cuidar sozinhos, pois ele não podia fazer nada. | |
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 8 Sex Ago 11, 2017 11:11 pm | |
| OST
-- Em meio ao desespero, Hyo podia sentir uma mão bruscamente o segurar e jogar pelo ar, o apoiando em alguma coisa. -- Hyo!Vamos fugir! -- O toque era familiar, Jun tinha o colocado no ombro e começara a correr.Recobrando seus sentidos, o garoto podia notar os passos apressados de Satomi que também fugiam das criaturas na mesma direção, mas havia algo estranho.Com a velocidade que estavam correndo era natural que deveriam ter encontrado algum obstáculo, mas não havia nenhuma turbulência.Não haviam sons da natureza, Jun não precisou desviar de nenhuma árvore, nem tropeçou em uma pedra.Era como se estivessem em um mundo vazio, com nada além deles e aquelas criaturas. | |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 8 Sex Ago 11, 2017 11:22 pm | |
| -- Hyo respirava fundo, abraçando Jun para não cair. Quando começava a notar a anormalidade, Hyo percebia que era fútil correr. Ele soltava levemente a força que fazia para segurar-se em Jun.-- Não vai adiantar. Não vai adiantar correr. Eles não vão se cansar, a gente vai... E a gente não está no caminho comum... Seja o que for onde estamos, e o que é aquilo... Não vai adiantar correr.-- Ele estava meio decepcionado, mesmo sem saber o que acontecia-- Me solta, Jun. Me solta e corram vocês dois. Pelo menos vão ganhar distância. -- Ele balançava Jun, para que ele se tocasse do que ele estava falando. | |
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 8 Sex Ago 11, 2017 11:34 pm | |
| -- Na verdade, eu estava pensando a mesma coisa. -- Jun respondia, sua voz parecia meio estranha, conforme ele parava no caminho. -- Eu não ia conseguir correr carregando você no fim das contas. -- Com isso dito, Hyo era deixado no chão.Naquele momento suas memórias de 8 anos atrás, era ele quem tinha dito aquelas coisas, mas por um momento, seu amigo era quem parecia o culpado de tudo, ele o fizera ficar assim e agora o abandonaria?Mas como se pra quebrar esse pensamento. -- Vocês dois vão embora, eu vou enfrentar eles...Não tem com o que se preocupar, eu sou forte. - Naquele momento, a luz parecia ser trazida àquele mundo escuro, embora tudo fosse preto, podia ser seus inimigos claros como o dia, lobos enormes e cinzas, com olhos de fogo.Na frente de Hyo estavam as costas de Jun, também visíveis em sua totalidade.- Spoiler:
| |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 8 Sex Ago 11, 2017 11:47 pm | |
| -- Hyo se virava, e, ao ver os inimigos, não podia deixar de pensar o quão legais eles eram, mesmo que fossem assustadores. Hyo rastejou-se até Jun, segurando-o pela manga da camisa. Por alguns instantes, Jun poderia ter imaginado que ele falaria pra ele não se sacrificar, mas Hyo estava sorrindo. Ele usou a manga de Jun para ficar de pé, e, com dificuldade, mantinha-se do lado dele. Hyo colocava as duas mãos a frente do seu corpo, e imaginava o choque de Jun, que sabia que ele não conseguiria lutar-- Que foi? Não é como se eu fosse conseguir ir muito longe rastejando. Se for pra morrer, eu vou morrer lutando, como um verdadeiro herói. | |
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 8 Sáb Ago 12, 2017 12:05 am | |
| INTERLÚDIO -- Não seja idiota. -- Jun respondia com um sorriso nervoso, conforme empurrava o garoto para longe.Naquele instante um dos lobos pulava mordendo o ombro do Yukimura. - Eu não tenho intenção de morrer! - Como se perfurassem o ar, que nem sabiam se estava ou não naquele espaço, o punho direito do rapaz de cabelos negros acertava o focinho da criatura que o largava, recuando para trás.Um segundo lobo partia para uma investida, que era bloqueada com seus dois braços, o golpe era o bastante para rachar os ossos de ambos os membros de Jun.Um terceiro lobo tentava pisotear Yukimura, que desviava agilmente para o lado em um instante, deixando a caixa térmica ser destruída em seu lugar, espalhando latas quebradas e amassadas.Finalmente um quarto lobo o acertava lateralmente com uma investida, o jogando em uma cama de cacos de metal que perfuravam seus braços e torso desprotegidos, fazendo o sangue escorrer.O sangue na verdade escorria anormalmente, quase como uma fonte, seria isso um efeito desse espaço. -- Isso é?... -- O sangue mudava para uma coloração, se elevando ao ar.E em um instante, o que era sangue, se tornava um homem alto flutuante, uma armadura de samurai negra e laranja o adornava, sua cabeça era careca e continha uma expressão séria, por todo o corpo flechas, lanças e katanas quebradas se dependuravam.Palavras ressoavam na cabeça de Jun -- Eu sou ti, tu sou eu.Tu que recebestes a benção dos arcanos, grite meu nome e receberá o poder da Força. -- E então, um Yukimura que não parecia ele mesmo gritava. - Benkei!
FIM DO INTERLÚDIO - Hyo via mais um espetáculo inacreditável se desenrolar na frente de seus olhos, de feridas inexplicáveis uma criatura inexplicável surgia e agora Jun parecia fora de si.Finalmente, um novo elemento era adicionado no cenário, a lua cheia podia ser vista no céu, embora não oferecesse qualquer luz. - Zan-Ei! - O garoto gritava, e como se obedecesse ordens, o homem de armadura avançava na direção de um lobo, o cortando profunda e rapidamente com sua enorme naginata. | |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 8 Sáb Ago 12, 2017 12:13 am | |
| -- Isso... Isso é foda demais!-- Os olhos de Hyo brilhavam, vendo aquele ser inimaginável, ele se sentia revigorado só pela sua presença. Jun, novamente, ultrapassava as expectativas e despertava um poder assustador. Os cortes que perfuraram Jun assustaram Hyo no primeiro instante, pois aquilo o lembrou do dia em que perdeu o movimento das pernas, mas Jun mostrou-se forte a ponto de quebrar aquilo, e muito mais. Hyo ainda estava preocupado com a situação, já que eram muitos inimigos, e virou-se para Satomi-- Satomi, você está bem? | |
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 8 Sáb Ago 12, 2017 12:24 am | |
| - A garota agora estava visível, como imaginado, mas ela não fazia nada além de tremer assustada.E olhando mais uma vez, a situação não tinha exatamente virado, cada uma daquelas criaturas tinha o poder de matar um humano com um golpe se acertado em cheio, e Jun estava sozinho contra 8...9...Hyo contava 12 criaturas. -- Zan-Ei!Zan-Ei! -- Em meio a gritos, cortes e esquivas, o combate continuava feroz, mas nem sequer um dos lobos tinha sido abatido ainda.Um deles conseguia com sucesso pular em Jun, mordendo seu ombro esquerdo dessa vez, uma segunda partindo para morder sua perna era perfurado pela naginata na cabeça finalmente falecendo, o outro era decepado pela lâmina ao ficar parado tentando mastigar o corpo do rapaz, no entanto, a ferida era feia, e o sangue escorria gravemente. -- "Eu não tenho intenção de morrer!" -- Naquele instante, Hyoki finalmente entendia.O que Jun tinha dito era talvez a segunda ou terceira maior death flag possível, Jun sabia que não sairia daquele combate vivo.Mas como o Rokuro poderia fazer qualquer coisa, tudo que tinha naquele lugar era o caos da batalha, pedaços de metal, cadáveres enormes e dentes decepados das criaturas que pareciam ser lentamente corroídos pela atmosfera negra. | |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 8 Sáb Ago 12, 2017 12:56 am | |
| -- "Me desculpe por ser um fardo pra você"-- Os olhos de Hyo se enchiam de lágrimas ao lembrar do que havia falado pra Jun, certa ocasião. Mas isso não era verdade, era? Naquele momento, se não fosse Jun, ele provavelmente teria se tornado comida para aqueles lobos. Hyo ficava de pé do lado de Jun, colocando a mão no seu ombro.-- O sol... É a consciência antes dos medos e da ilusão... O otimismo... Jun, eu não vou deixar você carregar esse fardo. Eu nunca me perdoaria se você morresse sem eu fazer nada. Isso não vai acabar assim!-- O garoto entrava em pose de batalha, mesmo que não fosse forte o bastante para manter-se em pé normalmente, a sua força de vontade o movia a manter-se ao lado de Jun. Ao ver qualquer aproximação, tentaria defendê-lo. Ele faria de tudo para que ele não se machucasse, ele não queria mais ser um fardo para Jun, não, ele queria estar ali, ao lado dele, e ajudar ele a se livrar de seus problemas. Não só deixar de ser um problema, mas ser uma solução, uma lágrima descia de seu rosto enquanto ele soluçava, emocionado com a chance de poder ajudar Jun-- Eu to do seu lado, parceiro. | |
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 8 Sáb Ago 12, 2017 1:01 am | |
| - Me desculpe Hyo, mas eu não posso aceitar isso, você só vai morrer em vão se ficar aqui. - Jun dizia, conforme Benkei acertava mais um lobo na cabeça o jogando para longe, apenas para que o garoto fosse empurrado para trás por um outro. - Eu sou ti... - Uma voz ecoava na cabeça de Rokuro que latejava. - Se tu desejas o poder para iluminar as ilusões, forje o nosso contrato e deixe que tu se tornes eu. - Sua visão se focava em um pontiagudo e ensaguentado dente que jazia no chão, como se clamasse pela pele do garoto. | |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 8 Sáb Ago 12, 2017 1:08 am | |
| -- O sangue... O sol...-- O garoto entendia. Ele se ajoelhava, pegando a presa. Erguendo a presa no alto, Hyo pensava, como se estivesse respondendo aquela voz.-- "Um contrato de sangue... Eu aceito."-- Hyo enfiava a presa em seu braço esquerdo, para sangrar, assim como Jun fez quando liberou seu poder. | |
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 8 Sáb Ago 12, 2017 1:16 am | |
| OST
- Eu sou ti, tu sou eu...tu que selaste nosso contrato terás garantida a benção do sol, revele tua verdadeira forma e chame pelo meu nome. - A voz ressoava em alto e bom som na cabeça de Hyo, era a única coisa que conseguia ouvir quando sua pele, rasgada pela presa começava a jorrar sangue, o líquido vermelho flutuava e se expandia, criando um vortex que se moldava e tomava a forma física de uma jovem mulher, de cabelos negros estendidos até os pés, um enorme kimono cerimonial branco adornava seu corpo, em sua cabeça uma coroa dourada que na frente era esculpida como um sol com seus vários raios.Uma voz saía de dentro de Rokuro quase contra sua vontade. - Amaterasu!
Última edição por Com gominha e carinho em Sáb Ago 12, 2017 1:26 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Enoque08
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 8 Sáb Ago 12, 2017 1:25 am | |
| -- Amate...Rasu...-- Os olhos de Hyo brilhavam novamente. Aquilo era fruto da sua determinação, afinal, assim como o de Jun. Amaterasu, a deusa do sol. Ele notou como o lugar negro e a aparência da deusa se juntavam como no conto, que havia conversando com Fudou sobre muitas vezes.-- Ela veio retornar a luz para o nosso universo... O SOL! Dia!-- Era a primeira vez que ele falava aquilo, e ele não sabia o porquê, mas ele entendia exatamente o que comandava que seu Persona deveria fazer. O corpo de Jun estava machucado, e em seu estado exaurido, não iria durar muito na luta. Ele fez o que disse, não seria mais um fardo para ele, mas sim ajudaria ele a lutar contra seus problemas. | |
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 8 Sáb Ago 12, 2017 1:30 am | |
| - Em um verdadeiro passe de mágica, as palavras de Hyo faziam o corpo de seu companheiro brilhar em branco, efetivamente fechando uma boa parte de seus ferimentos.Os dois eram tomados por uma onda de esperança, mas quanto mais lutava, mais via que era difícil ficar consciente, o poder do "despertar" era grande de mais, e logo Rokuro e Yukimura agiam completamente por instinto, sem controle de suas ações.Um verdadeiro festival de cortes e chamas tomava o lugar, os lobos que pareciam tão incríveis antes agora recuavam em medo do frenesi da dupla em um verdadeiro campo de batalha feudal até que finalmente os dois caíam, lado a lado, em meio aos cadáveres de seus inimigos derrotados.Seus olhos se fechavam, mas com um sentimento de conquista e a uma estranha certeza de que acordariam vivos. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 8 | |
| |
| | | | Hyoki Rokuro - Capítulo 8 | |
|