Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shin Arc - Capítulo 17

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeTer Set 19, 2017 7:09 pm

- Huh? Descansar? Mas eu ainda posso treinar! Veja! A garota dava alguns pulos e ensaiava polichinelos. - Ainda... posso... continuar!
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeTer Set 19, 2017 7:18 pm

- Não demorava muito para o cansaço se mostrar em seu corpo, seus polichinelos ficando cada vez mais lentos e fracos, até que ficava incapaz de continuar devido a dor que sentia. - Não fique animada demais. Mesmo que você não estivesse tão cansada não seria inteligente treinar hoje e se sentir mal amanhã. - Afirmava com um tom sério. Não parecia que iria voltar atrás em sua decisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeTer Set 19, 2017 7:40 pm

Sentou-se próxima a Rift. - Claro, mestre, como quiser. Riu por alguns breves momentos. Após isso, contemplou o céu por alguns instantes. Poderia ser a última vez que iria ver o céu dessa forma, afinal de contas. - Acha que... acha que conseguiremos?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeTer Set 19, 2017 8:01 pm

- Mestre? Hoh. - Dava um breve sorriso, fechando os olhos por alguns momentos.- Perguntar esse tipo de coisa antes da batalha final não dá má sorte ou algo do tipo? - Dizia de maneira descontraída, não caracteristicamente de Rift tentando aliviar o clima. Levantava a cabeça, observando as nuvens. - Pra ser sincero, eu não tenho certeza. - Seu olhar se fechava. - Essa Aurora deve ser muito forte se foi capaz de agir de maneira tão efetiva sem ser capturada até hoje. Quem sabe que tipo de coisa aquela mulher esconde? - Suspirava, levemente frustrado. - Você foi a única que se encontrou com ela, Estelle. Não deveria ser você quem sabe se temos chance ou não? - Perguntava com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeTer Set 19, 2017 8:15 pm

- Eu não sei... ela realmente parece bem forte e tem... tem uma aura. Parou por um momento. Só lembrar a aura de Aurora fazia um calafrio correr por todo seu corpo. - Uma aura maligna. Mas você deve ser tão forte quanto ela... então vai me ajudar, né? Sorria para Rift.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeTer Set 19, 2017 8:29 pm

- Sou mesmo? Isso é uma surpresa. - Dizia com outro sorriso, legitimamente feliz com a afirmação de Estelle. Sua aparência legitimamente cansada demonstrava a fragilidade não característica do rapaz naquele momento, suas olheiras e olhos pesados tomando o lugar do olhar afiado e atento normalmente presente em seu rosto. - Mas se você acredita tanto assim em mim, não precisa se preocupar. - Levantava sua mão em direção a Estelle. A próxima coisa que a garota sentia era um gentil toque em seu cabelo, um sentimento de aceitação misteriosamente percorrendo todo seu corpo. Era, literalmente, um mestre passando a mão sobre a cabeça de seu aluno. - Apesar de tudo... você é minha aprendiz, não é? - Dizia, com um sorriso jogado em direção a garota. - Eu não vou deixar que nada aconteça com você. Prometo.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeTer Set 19, 2017 8:39 pm

A garota ria. Não era uma risada comum, estava misturada com ansiedade e nervosismo. - Depois que derrotarmos ela, irá continuar me treinando? Se bem que acho que já posso passar no Exame Hunter por mim mesma, hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeTer Set 19, 2017 8:47 pm

- Hmhm. - Tirava a mão da cabeça da garota, balançando sua própria com um som afirmativo. - Eu vou te ajudar a adquirir poder pros seus objetivos, afinal, seria desperdício abandonar alguém com tanto potencial. - Aquela sinceridade sem qualquer vergonha envolvida era característica do rapaz. - Mas você ainda é bem fraca, então ainda tem muito o que aprender para alcançar um nível aceitável. - Dizia, a expressão séria retornando para seu rosto. - E você ainda quer tentar o Exame? Por quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeTer Set 19, 2017 9:13 pm

- Oras, nos conhecemos depois que eu falhei no Exame, certo? Eu não vou desistir tão fácil. Sempre quis ser uma Hunter. Olhava novamente para o céu. - Depois o que aconteceu e está acontecendo, apenas sinto mais vontade de passar no Exame. Irei ser uma Hunter Arqueóloga. Explorarei todo o mundo conhecido e desconhecido. A garota parecia incrivelmente feliz ao dizer isso. Estava mais do que claro que havia se transformado em seu sonho, seu objetivo, e faria e tudo para realizá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeQua Set 20, 2017 6:26 pm

- Entendo. Esse é um bom motivo, no final das contas. - Rift dava um breve sorriso, como se escondesse algum significado maior por trás de suas palavras. Uma leve e gentil brisa atacava o telhado, balançando levemente o cabelo dos dois, aquele vento matinal possuindo um sentimento de calmaria agradável que acariciava a pele de Estelle. Seu barulho era ofuscado, porém, pelo som de fogos de artifício que vinham de uma parte mais distante da cidade. O rapaz movia sua cabeça levemente na direção dos sons. - Hoh, acho que começou. - Dizia com um tom misterioso, seus olhos focados da fumaça dos fogos que agora subia em direção aos céus infinitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeQua Set 20, 2017 7:15 pm

Olhava para os fogos, ficando impressionada. Não sabia que um festival de fogos iria acontecer, ainda mais nessa hora. - Foi você quem organizou isso? É lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeQua Set 20, 2017 7:37 pm

- Não, de onde você tirou isso? - Rebatia a pergunta de Estelle com seu tom sério de sempre. - Hoje é o aniversário de Zaban City, e anualmente os cidadãos organizam um festival para comemorar a data. - Explicava com uma expressão paciente. - Os fogos de verdade devem começar a noite, então a comemoração vai se estender pelo dia todo provavelmente. Ninguém te falou sobre isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeQua Set 20, 2017 7:43 pm

- Eeeee, não. A garota respondia com uma expressão de curiosidade. - Acho que vou ter que lembrar dessas coisas se pretendo ser uma hunter arqueóloga. Mas vai ter algum tipo de festival? Bem que poderíamos ir! Dizia animada. Era como se o peso anterior tivesse fugido de seus ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeQua Set 20, 2017 8:23 pm

- O que isso tudo tem a ver com arqueologia? - Perguntava, legitimamente curioso quanto a linha de raciocínio de Estelle. - Eu não sei, parece meio cansativo... - Cruzava os braços, pensativo por alguns momentos. Finalmente cedia, balançando a cabeça. - Mas deve ser o suficiente para tirarmos os eventos de amanhã da mente. Vamos. - E com isso, deixava o telhado acompanhado de sua aprendiz, ambos em direção ao festival que se desenvolvia em uma parte mais distante da cidade.

×                  ×                  ×

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 1HAQ5U2

- Demorava aproximadamente quinze minutos para que alcançassem os arredores que constituíam as ruas principais do festival, a decoração do local praticamente transformando a cidade em uma vila medieval, o contraste com os arranha-céus desenvolvidos no horizonte sendo óbvio. Havia um número abnormalmente alto de pessoas que iam e viam, o som das diversas conversas e milhares de vozes preenchendo os ouvidos de Bright. Havia tudo que a garota podia imaginar: inúmeras barracas de comida, jogos e serviços. Os estabelecimentos também pareciam fornecer itens especiais naquele dia. Podia ouvir a todos os momentos os gritos dos donos de barracas de comida, poderosamente anunciando os pratos especiais em comemoração a mais um ano da cidade e os donos das barracas de jogo anunciando preços especiais devido a data comemorativa. - Uhh... eu não imaginava que teria tantas pessoas assim. - O rapaz dizia com um tom meio arrependido. Começava a andar pelo local, seus olhos aventurando-se por tudo que era oferecido no evento.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeQua Set 20, 2017 8:28 pm

- Ei, Rift, Rift!! Dizia a garota, completamente animada. - Eu estou sem dinheiro nenhum, então você vai ter que pagar tudo, certo? Pode começar me comprando algum doce
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeQua Set 20, 2017 8:39 pm

- Certo, certo, só não exagere. - Cedia surpreendentemente fácil para o pedido da garota, indo em direção a uma barraca de doces perto dos dois. Estelle se via praticamente cercada dos mais variados tipos de pratos que levavam açúcar ao seu redor, todos em cores chamativas e diferentes. Os preços eram relativamente salgados em todos que podia ver, mas Rift havia se comprometido a pagar de qualquer maneira. - O que vai querer, moça? - O dono da barraca perguntava de bom humor, um sorriso instalado em seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeQua Set 20, 2017 8:44 pm

- Hehehe. Estelle ria como uma criança. Havia até um certo grau de inocência em seus olhos. Apontou para alguns dos doces. - Vou querer um daquele, outro daquele ali, dois algodões-doces e qualquer coisa caramelizada. Seus olhos brilhavam, estava encantada com tantos doces.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeQua Set 20, 2017 8:52 pm

- Hmhm. Certo. Boa escolha! - O homem dizia enquanto pegava os doces a medida que Estelle falava, entregando-os na mão da garota com um sorriso em seu rosto. - São 5000 Jenny. - Era um valor relativamente alto para o número e simplicidade dos produtos, mas Rift nem mesmo relutava ao tirar o dinheiro de sua carteira. O quão ricos Hunters eram, afinal? - Isso não parece muito saudável, Estelle. Tudo bem mesmo comer todas essas coisas? Você não vai engordar ou algo do tipo? - Essa parecia ser a única reclamação que o rapaz tinha, que, falando nisso, era extremamente direta e insensível.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeQua Set 20, 2017 9:03 pm

- E isso te deixaria triste? A garota provocava entre uma mordida e outra. - Mas não, meu corpo é naturalmente bonito, muahahaha. Sem contar que já treinei demais, não acha que preciso de energia?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeQua Set 20, 2017 9:18 pm

- Um pouco, pra ser sincero. Odiaria ter mais trabalho pra te treinar por que alguém resolveu exagerar na comida. - Rebatia a provocação com um tom descontraído, não deixando-se abalar em nenhum momento. Continuavam a andar pelo festival, a cada momento pessoas de diferentes nacionalidades e jeitos se mostrando em sua frente. Sem dúvidas, era uma experiência única. Deixando de lado o momento em que Rift parava para comprar alguns bolinhos de polvo para si mesmo, a caminhada prosseguia lentamente e sem interrupções, até que uma voz mística e misteriosa chamava pelos dois de dentro de uma barraca de coloração roxa. - Você deseja saber o que lhe aguarda em seu futuro? - Uma voz cujo dono não conseguiam ver, pela escuridão que se mostrava dentro do estabelecimento em que o mesmo se encontrava, falava. Era uma mulher, apenas suas mãos colocadas sobre a mesa com algumas cartas desconhecidas para Estelle presentes. - Não, obrigado. - O rapaz recusava sem muita cerimônia, praticamente ignorando a mulher e continuando a andar. - Certo, babaca, mas e a garota? - Apontava para Estelle com um gesto furtivo, chamando a mesma para se sentar em sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeQua Set 20, 2017 9:32 pm

- Oh, mas é claro! Mas minhas mãos estão sujas de doce, tem algum problema?
Dizia enquanto estendia uma de suas mãos para a mulher misteriosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeSex Set 22, 2017 5:03 pm

- Ah, não tem problema! Sente-se! - A mulher dizia com uma voz animada, requisitando a presença de Bright em sua frente. Embaralhava as cartas, deixando-as perfeitamente organizadas em um monte no centro da mesa. Pedia que a garota estendesse suas mãos paralelamente, colocando suas próprias em cima das mesmas assim que Estelle fazia isso. Podia sentir um leve formigamento em sua pele após alguns momentos, uma sensação que já conhecia bem. Da mulher cujo rosto permanecia escondido... Aura se manifestava. A Aura dançava, alternando-se entre o corpo de Estelle e o da mulher com uma coloração carmesim leve, até finalmente dirigir-se para o monte de cartas que permaneciam na mesa, alterando minunciosamente suas posições. Era graças a habilidade do Nen que Bright conseguia perceber essa mudança, já que a mesma era rápida demais para o olho de um humano comum conseguir enxergar. Finalmente retirava suas mãos das da garota, pegando a direita e posicionando-a sobre o topo do monte de cartas. - Puxe a primeira carta. - Instruía, com uma voz neutra.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeSex Set 22, 2017 5:12 pm

-... Huh, claro, claro. Demorava um pouco para responder, impressionada com o Nen fluindo pelo corpo da mulher. Puxou, com confiança, a primeira carta do baralho. - O que isso significa?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeSex Set 22, 2017 5:25 pm

- A carta puxada mostrava a imagem do que se assemelhava a uma mulher, contendo com seu próprio corpo uma besta que se assemelhava a um leão. Sua numeração era "XI".

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 TFgq07n

- A Força...? - A mulher dizia em uma voz surpresa, sua expressão ofuscada não podendo ser vista. - Me parece que uma força além de seu controle e que possivelmente mudará sua vida em breve se mostrará para você, Estelle. - Dizia com certa naturalidade, mas o mais estranho era que Bright nunca havia dito seu nome. Puxava a segunda carta, dessa vez mostrando uma imagem macabra de algo que se assemelhava a uma caveira. Sua numeração indicava "XIII".

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 MHJth6I

- Isso confirma. Um ciclo da sua vida está prestes a chegar ao fim, dando lugar a uma nova etapa de sua jornada. - Juntava suas mãos, sua expressão sempre ofuscada pela barraca de coloração roxa. - Agora, você terá mesmo a determinação necessária para se adaptar as mudanças inevitáveis que já fazem caminho até você? Hoh. - Dava um breve sorriso que provavelmente escondia algo a mais. - Isso é tudo. São 350.000 Jenny.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitimeSex Set 22, 2017 5:35 pm

Inicialmente, a garota ficou perplexa. Se tinha interpretado certo... então não iria morrer amanhã? Iria conseguir derrotar ou se safar de Aurora? - 350.000??? Isso é um roubo! Ria alto. - Estou brincando. Rift, pague-a. Qual é seu nome mesmo, senhora vidente?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 17   Shin Arc - Capítulo 17 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shin Arc - Capítulo 17
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shin Arc - Capítulo 18
» Shin Arc - Capítulo 14
» Shin Arc - Capítulo 15
» Shin Arc - Capítulo 16
» Shin Arc - Capítulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: