Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Maeda Osamu - Capítulo 6

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 6   Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 4:42 pm

- Ah, verdade! - Adotava uma expressão sem graça assim que percebia que Kenshin não podia andar. - Eu tava bem surpreso então... ah, esquece, você entendeu. - Dizia, matando o assunto. Havia problemas mais urgentes no momento. A adrenalina ainda agitava seu corpo, então permanecia em pé enquanto aguardava que Kenshin ligasse para Sho.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 6   Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 4:44 pm

- O celular discava por alguns segundos, mas era atendido rapidamente.Kenshin ligava o viva-voz. - Yo, o que foi?Vocês acharam alguma coisa? - Sho perguntava, sua voz entusiasmada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 6   Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 4:53 pm

- Suspirava em alívio ao ver que Sho parecia normal. - Você tá bem? - Perguntava, com uma voz preocupada, antes de começar a explicar, dessa vez com mais calma, o que havia acontecido. - E foi isso. Aconteceu algo por aí? Você viu o Takeda e a Sonozaki?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 6   Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 4:56 pm

- Agora que você diz, eu to ouvindo um barulho estranho mesmo, mas bem fraco. - Sho dizia com uma voz perturbada. - Escuta, eu to no sexto andar agora, eu estou indo para o quarto pra ver se consigo fazer alguma coisa, você também vai pra lá o mais rápido possível. - O Kimura desligava então a ligação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 6   Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 5:02 pm

- Hmhm. Entendi. - Confirmava, preparando-se para encarar a criatura mais uma vez. - Certo, eu to indo agora. Me liga se você ouvir qualquer outra coisa estranha. - Dizia para Kenshin, e então disparava novamente em direção ao quarto andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 6   Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 5:08 pm

- O garoto começava a correr em direção ao quarto andar, e notava que tinha chegado só um pouco depois de Sho que estava parado logo depois do lance de escadas que leva ao quinto andar.O cenário felizmente ou infelizmente não tinha mudado muito de antes, o barulho quase ensurdecedor das cordas e os passos ainda eram audíveis. - Eu tentei me aproximar, mas parece que é impossível.Vamos tentar acertar eles com alguma coisa pra ver se eles saem desse transe que eles parecem estar. - Kimura sugeria conforme buscava em sua mochila um esqueiro e uma bateria de lanterna. - Isso deve servir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 6   Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 5:15 pm

- Pegava um dos itens em suas mãos, tentando distinguir as três formas entre a escuridão. O fato de estar com mais alguém parecia diminuir a atmosfera pesada da situação, mas ainda sentia certo medo em seu anterior. - Pronto? Não tem como saber o que vai acontecer. - Preparava-se, esperando um sinal de Sho.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 6   Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 5:16 pm

- Mas vale a pena tentar. - Sho dizia, segurando firme o isqueiro em suas mãos. - Você fica com a Maki que ta mais perto, e eu com o Ryuu...vai! - Anunciava, jogando o item em uma linha reta praticamente perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 6   Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 5:19 pm

- Segurava o objeto com força, mirando e preparando-se para jogar. Em um movimento praticamente involuntário, lançava o item assim que ouvia a voz de Sho, torcendo para que acertasse Maki.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 6   Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 5:19 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 72
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 6   Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 5:23 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 58
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 6   Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 5:24 pm

- O isqueiro acertava Takeda em cheio nas costas, o que fazia ele parar e perceber o que estava acontecendo.A bateria que Maeda jogava errava seu alvo completamente, acertando ao invés disso a porta de uma das salas. - Ryuu!Corre pra cá, rápido! - Sho gritava, o garoto de cabelos encaracolados não precisava de muito tempo pra assimilar o que estava acontecendo e partia correndo para perto dos outros dois imediatamente. - Merda, a Sonozaki! - Exclamava, vendo que a garota continuava em transe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 6   Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 5:29 pm

- Tch! - Exprimia uma frustração indescritível ao falhar em acertar a garota, ainda mais por Sho conseguir. - Você tem alguma outra coisa aí?! - Perguntava, com um tom nervoso em sua voz. Não sabia o que poderia acontecer agora que tinham feito barulho considerável.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 6   Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 5:35 pm

- Tsc...Maeda, continue iluminando o caminho. - Takeda dizia, conforme buscava sua própria lanterna e abria um compartimento nela de onde tirava sua bateria. - Se nós usarmos isso ainda temos mais duas tentativas. - Ryuu dizia conforme procedia para jogar a bateria depois de se aproximar alguns passos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 6   Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 5:35 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 45
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 6   Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 5:38 pm

- O garoto conseguia, de raspão, acertar Maki na perna que parecia despertar do transe. - O que você pensa que ta fazendo?! - Dizia irritada conforme se virava, sem notar muito bem a situação. - Vem pra cá, rápido! - Sho gritava, o barulho das cordas era tão alto que mesmo o seu grito era difícil de ouvir, mas a garota ouvia e vinha rápido.Os 4 agora encaravam as costas da estranha criatura. - O que exatamente é aquilo afinal?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 6   Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 5:43 pm

- Praticamente tendo que gritar para ser ouvido, Osamu falava. - Não é o tal do anjo metálico? - Comentava, virando-se para Takeda e Sonozaki. - Vocês se lembram de algo antes de entrar naquele transe bizarro? - Perguntava, com uma voz preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 6   Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 5:46 pm

- A alguns minutos atrás eu comecei a ouvir um som bizarro vindo desse corredor, então eu fui ver o que era, e quando eu me aproximei eu vi ele.Quando eu comecei a seguir eu fui eventualmente perdendo controle do meu corpo e acabei daquele jeito. - Takeda explicava, o som ficava só um pouco mais distante e fraco, já que a criatura continuava a andar. - Mas no fim das contas, a gente pode ter descoberto que a lenda é verdadeira, mas não sabemos o que exatamente é ele.Eu sugiro que a gente siga ele a uma distância segura pra ver o que vai acontecer quando ele chegar ao fim do corredor. - Sho dizia, sem deixar os eventos abalarem seu entusiasmo. 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 6   Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 5:59 pm

- Tem certeza? - Dizia com uma expressão preocupada em seu rosto. - Eu vou iluminando o caminho, então vocês podem ir na frente mantendo as mãos livres se algo acontecer. - Se comprometia, levantando e mirando a lanterna para o ser. - O que é essa coisa...?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 6   Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 6:04 pm

- É, a gente veio aqui pra solucionar esses mistérios. - Sho dizia, seguido pro Ryuu. - Eu vou com você então, você é idiota então é bem capaz de fazer alguma coisa pra se botar em perigo se eu não tiver lá.Maeda e Sonozaki podem seguir a gente a uma distância maior. - Os dois começavam então a caminhar lentamente na direção da criatura, Maki também começando a andar depois de alguns segundos. 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 6   Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 6:15 pm

- Começava a andar em padrão com Maki, mirando sua lanterna para frente o objetivo de iluminar o caminho. Aquela estava sendo a noite mais estranha da vida do Maeda, e, considerando os acontecimentos das noites anteriores, isso era dizer bastante. Colocava um pé na frente do outro com certa apreensão, o tempo todo sua mente relutando em prosseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 6   Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 6:19 pm

- Os quatro continuavam andando sem problemas, até que a criatura finalmente parava.Quando ela o fazia, a música também parava de tocar e ela se virava para a última sala do corredor e entrava pela porta que estranhamente já estava aberta. - E agora?O que a gente faz?  - Maki perguntava impaciente. - Bem, a gente chegou mais longe com esse do que qualquer pessoa, vamos entrar! - Ryuu parecia decepcionado com a resposta de Sho. - Não importa o quanto você pense isso é perigoso, eu acho melhor não. - Mas rapaz de cabelos vermelhos insistia. - Relaxa, a gente conseguiu vir até aqui sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 6   Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 6:32 pm

- Eu concordo com o Takeda, mas chegamos longe demais pra desistir aqui. - Dizia, cruzando os braços com um olhar pensativo. - Só vamos ter certeza de nós preparar bem pro que quiser que estiver aí dentro. - Checava múltiplas vezes que carregava a lâmina utilizada para invocar seu Persona caso a situação complicasse, as palavras "Tudo vai ficar bem" ecoando por sua mente. - Certo, quando vocês estiverem prontos. - Apontava a lanterna para o interior da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 6   Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 6:37 pm

- Certo é dois contra um, então está decidido! - Sho dizia animado. - Vamos lá! - Praticamente gritava, entrando na sala, a luz da lanterna revelava por enquanto nada além das costas da criatura que estava parada virada para a parede mais distante da sala.No momento em que o quarteto entrava na sala, o anjo se virava, revelando uma espécie de marionete mecânica de cor sépia.Seu peito era dividido de forma que parte dele tinha várias linhas de nylon, o fazendo parecer uma harpa viva.Em sua mão esquerda carregava uma espécie de esquadro longo metálico, que parecia ser tão afiado quanto uma espada.No momento em que se virava, seu olho brilhava em vermelho e então, os 5 estavam completamente isolados em um espaço negro, que já viram antes, era exatamente a sensação de quando um Kaijin aparecia.

Pessoas no Recinto:


Última edição por Com gominha e carinho em Sáb Set 09, 2017 6:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 6   Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 6:37 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 8, 15, 17, 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 6   Maeda Osamu - Capítulo 6 - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maeda Osamu - Capítulo 6
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Maeda Osamu - Capítulo 16
» Maeda Osamu - Capítulo 5
» Maeda Osamu - Capítulo 9
» Maeda Osamu - Capítulo 10
» Maeda Osamu - Capítulo 11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Persona-
Ir para: