Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shin Arc - Capítulo 18

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 20, 2017 3:45 pm

- Respire. - Rift dizia enquanto se preparava, focando Aura em suas mãos. Alguns momentos... e os sentidos de Estelle gritavam. Sua pele era torturada, seu interior maltratado. Sua visão ficava turva, mas a sensação de dor não a deixava desmaiar ou esquecê-la ao menos por uma fração de segundo. Quase que involuntariamente, sua voz a deixava, achando forças para exalar um grito de agonia que ecoava por várias centenas de metros daquele local. Pensava se aquela era a dor da morte, ou algo muito, muito pior. Cada centímetro percorrido pela lâmina, cada momento, era como se milhões de facas a perfurassem ao mesmo tempo, todas em locais estratégicos para se causar a maior quantidade de dor possível. Mas era algo que deveria aguentar se quisesse algum dia se tornar uma Hunter.
Se quisesse algum dia explorar o continente desconhecido.


× × ×

- Finalmente, o rapaz de cabelos vermelhos retirava a espada por completo, uma quantidade abnormal de sangue seguindo a ponta de sua lâmina. Colocava rapidamente sua mão sobre o ombro da garota, uma quantidade de Aura percorrendo o interior do ferimento que rapidamente se fechava, mas não por completo. Na verdade, apenas o suficiente para que Bright não morresse de hemorragia. Ainda podia sentir a sensação de seus ossos e carnes perfurados e destroçados, mas dificilmente era hora de se preocupar com aquilo. - Estelle! Estelle! - O rapaz gritava assim que sua consciência começava a se esvair, no objetivo de manter a garota acordada.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 20, 2017 3:58 pm

- Acho que agora... já estamos quites... A garota ria. Verdade seja dita, já estaca começando a se sentir melhor. Inesperadamente, porém, levantou o braço que ainda conseguia mover e tentou segurar a espada que a havia perfurado. - É a arma de um rei... um bom tesouro... Tentou segura-la, mas, novamente, não tinha certeza se havia realmente conseguido. - Ei, Rift... o que eu disse sobre a Aurora... é verdade... ela disse que não tem mais... que me matar. E o Zeta... ele disse algo sobre um Ryoma... Lorde Ryoma.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Icon_minitimeDom Dez 24, 2017 3:32 pm

- Refletiu por um momento. Talvez suas palavras não fossem apenas fruto de um delírio, afinal. - Você se encontrou com ela? O que causou essa mudança tão repentina? - Perguntava Rift, relativamente incrédulo. - E... "Ryoma"... eu conheço esse nome de algum lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 25, 2017 3:15 pm

- Aquele cara... e a menina... queriam me matar... devem servir a esse tal de Ryoma...
A garota pausava para recuperar suas forças.
- A Aurora apareceu... ela disse que não ia mais precisar me matar... Eu persegui o Zeta pra te salvar... ela ficou lá, enfrentando os SHIN e a menina...
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 25, 2017 3:42 pm

- Mas que droga, por que todo mundo quer te matar? Você é amaldiçoada ou algo do tipo? - Rift protestava, claramente frustado. Suspirava, abrindo seus olhos. - Parece que eu peguei mais uma aprendiz difícil dessa vez... - Havia certo tom de melancolia em suas palavras. Logo levantava-se, ajudando Estelle a ficar de pé. - Você disse que a Aurora ficou lutando contra a garota, não é? Me leve até lá, eu quero ver isso com meus próprios olhos. E se o que você diz for verdade... Acho que conseguimos mais um aliado nessa batalha. - Afirmava com um sorriso afiado, determinação queimando no interior de seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 25, 2017 3:49 pm

- Acho que eles tem inveja... da minha beleza. A garota ria. Sentia que a dor estava diminuindo, andar agora talvez fosse novamente possível. - O lugar... não é difícil de achar. Foi onde nos encontramos pela primeira vez, lembra?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 25, 2017 3:55 pm

- Hmm... - Refletia um pouco, perdido em seus próprios pensamentos. - Não. Nem ideia. Por que eu lembraria de um lugar assim? - Dizia de maneira seca, dando de ombros. - Bem, se alguém como a Aurora 'tá lutando por lá, não deve ser muito difícil de achar se formos por cima. - Pegava Estelle em seus braços, mantendo uma expressão séria enquanto parecia ignorar qualquer possível protesto da garota. - Se segure. - Instruía enquanto deixava o prédio em que se encontrava e partia para o teto das estruturas em seus arredores, observando bem o horizonte enquanto procurava o local indicado por Bright. Quase que imediatamente, porém, decidia que caminho seguir. A delicadeza mostrada pelo rapaz ao segurar a garota era a mesma que se tem ao se carregar uma caixa qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 25, 2017 4:00 pm

- Ei, idiota, você está carregando uma dama, seja mais delicado! Protestava Estelle. - Acho que até chegarmos lá talvez a luta já tenha terminado. Você percebeu que eles... são SHIN também, certo? Mas muito mais fortes que o normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 25, 2017 4:11 pm

- Nah. Primeira vez que ouço isso. Não cheguei a lutar com eles, na verdade. - Dizia enquanto pulava entre os prédios. A chuva já havia cessado a essa altura, mas o céu continuava nublado sobre eles. - Me nocautearam por trás pouco depois da gente chegar no parque. Depois disso eu só lembro de estar em uma espécie de sala escura, sozinho com meus pensamentos. Não é a melhor das experiências, pra ser sincero. - O vento que batia no rosto e cabelos dos dois era de certa forma agradável, mas trazia um presságio negro que ambos podiam sentir: afinal, a batalha não havia acabado ainda. - E depois disso, minha mente ficou uma bagunça por um tempo. Não faz muito que eu consegui recuperar os sentidos. Isso foi coisa sua também?
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 25, 2017 4:16 pm

- É, eles te prenderam em um cubo, tive que te libertar. A heroína Estelle Bright salva o dia novamente. Voltava a rir. Pelo tempo que havia passado, pensou que Aurora já havia terminado a luta. Será que apesar da aparência Zeta era a parte fraca da dupla? - Tente não abaixar a guarda desta vez, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 25, 2017 4:27 pm

- Dava um breve sorriso, fechando os olhos. -Não se preocupe. Há um velho ditado na minha profissão: "O mesmo truque não funciona duas vezes com o mesmo Hunter." - Falava, prosseguindo seu caminho em direção às duas mulheres.

× × ×

- O local possuía uma atmosfera pesada, como se acabassem de adentrar um mundo totalmente diferente do que estavam a poucos segundos. Finalmente alcançavam o local da batalha de Aurora, se deparando com uma cena relativamente inesperada. Em meio aos corpos de SHIN destruídos das mais diferentes formas, se encontrava uma ofegante e mal-tratada Aurora em frente a garota de pele escura, nenhum mísero arranhão podendo ser visto em seu corpo ou roupas. Aurora tocava o chão, seu corpo ensanguentado não combinando nem um pouco com a imagem que Estelle havia criado da mesma até então. Parecia que a batalha se aproximava dos seus momentos finais, infelizmente não parecendo ter o lado de Bright como vitorioso. Rift falava baixo, também relativamente surpreso quanto a cena que se deparava. - Oe, aquela é a garota? E a outra... é a Aurora, não é? - Perguntava, as duas ainda não parecendo perceber a aproximação dos dois.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 25, 2017 4:33 pm

- Sim... A garota dizia baixo. Apesar de tudo que havia sentido no passado, não queria ver Aurora morrendo. - EI, GAROTA! THETA! EU DERROTEI SEU AMIGO!
Gritava com toda a força que conseguia. Provavelmente isso irritaria Rift, mas era a única alternativa que via para salvar Aurora.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 25, 2017 4:44 pm

- Idio... - Aurora e Rift diziam em sincronia assim que ouviam as palavras de Bright, que ecoavam por centenas de metros no mínimo. A reação de Theta era praticamente imediata. Virava o olho, um sorriso aparecendo em seu rosto. - Hoh. Você viveu. E ainda conseguiu salvar o garoto ruivo. Bom trabalho. - Levantava sua mão, e em resposta, o prédio em que se sustentavam sucumbia, derrubando os dois no chão que não se chocavam contra o solo por uma ação rápida de Rift. - Você veio me ver tirar a vida dessa traidora? Bem que eu senti falta de uma plateia adequada. - Aurora poderia usar o momento de distração em sua vantagem, mas não o fez. Provavelmente por seus ferimentos... ou por não acreditar que aquilo seria o suficiente para fazer com que Theta tirasse seus olhos da luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 25, 2017 4:52 pm

- Plateia? Não, não. Eu vim aqui para derrotar você! A garota parou de se apoiar em Rift. Ergueu-se, parecia não estar sentindo dor alguma. Ainda segurava na mão a espada de Zeta. Levantou-a e apontou com a outra mão. - Sabe o que é isso, né? A arma dos reis. Parece que o trabalho difícil sempre sobra pra garota bonita. Estelle ria enquanto pronunciava tais palavras. Era um riso diferente, no entanto. Perverso, feito para legitimamente irritar. - Venha!
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 25, 2017 5:05 pm

- Cale a boca. - A garota dizia, levantando sua mão novamente. Em uma velocidade cegante que os olhos de Estelle não conseguiam acompanhar, estacas de Aura seguiam em direção ao seu corpo. Não poucas, mas dezenas delas. Os objetos já se aproximavam de sua forma antes mesmo que pudesse percebê-los, e iriam empalá-la caso Rift não se jogasse no meio, uma capa que o mesmo não utilizava antes aparecendo em suas costas. Era negra, cobrindo todo o corpo do rapaz enquanto a mesma impedia a passagem dos itens em direção ao corpo de Bright. Seus pés não tocavam o chão, flutuando poucos centímetros acima do solo enquanto uma quantidade insana de Aura envolvia o mentor da garota de Nor. - Idiota! Você acha mesmo que é capaz de enfrentar alguém que a Aurora nem mesmo conseguiu arranhar?! Pense um pouco, Estelle! Ela obviamente não está no mesmo nível do oponente que você enfrentou mais cedo! - Dizia, de costas para a garota. Agora que percebia, seu cabelo também havia crescido, agora caindo para seus ombros enquanto as pontas permaneciam em pé por alguns milímetros. Seria aquela algum tipo de habilidade? Isso não importava no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 25, 2017 5:30 pm

- Eu... eu... A garota voltava a seu normal. Percebeu então a encrenca em que havia se metido. - Droga. Eu fiquei mais forte, Rift, bem mais forte. Não vou ser um peso morto. A garota se queixava. - Se vai enfrentar ela... eu irei também!
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 25, 2017 5:48 pm

- Eu não me importaria em enfrentar vocês três ao mesmo tempo, mas... - A garota dizia, pegando algo no manto negro que utilizava. -É quase hora do evento principal. - Tomava em suas mãos um cubo branco que em muito se assemelhava àquele dos SHIN, uma expressão de desespero logo se instalando na face de Aurora. - Pare! Não invoque essa coisa aqui! - Gritava, futilmente, enquanto tentava impedir Theta de fazer o que é que estivesse fazendo. Jogava o objeto para cima, uma luz cegante logo o envolvendo enquanto uma quantidade absurda de Aura pulsava do mesmo. A pressão era suficiente para mover os pés de Bright alguns centímetros para trás. Uma criatura se retorcia no seu ponto principal, sua forma encontrando dificuldade em encontrar uma imagem adequada para sua existência, até que adotava algo que se assemelhava a um homem, lentamente fazendo seu caminho até o chão enquanto uma Aura indescritivelmente maligna e desconfortante emanava do mesmo. Logo que seus pés tocavam o solo, uma onda de malícia era jogada para todos os lados, como se atravessasse diretamente o Ten que envolvia os corpos de todos ali.

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 ZB3RqJe

- Aquilo não era um SHIN. Não poderia ser. Nunca aquelas criaturas haviam possuído uma presença tão opressora, um ar tão maligno sobre si... Theta seguia para seu lado, acariciando seu rosto coberto de bandagens. - Mostre para eles... o que significa nos desafiar. - Até mesmo se aproximar da criatura parecia uma tarefa difícil. - O que diabos... é isso...? - Até mesmo Rift parecia estar apreensivo.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 25, 2017 5:55 pm

- Deve ser o SHIN-pai... ou algo do tipo. Apesar dos ferimentos e do cansaço, Estelle tentava se posicionar para a batalha. - Mas acho que nosso tempo pode ser melhor usado lutando do que pensando no que ele é, certo? Vamos, Rift! Não me faça te salvar novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 25, 2017 6:07 pm

- Heh, não se preocupe com isso. - Rift respondia, deixando o bom humor retornar para seu rosto. Engolia seco por um momento, mostrando que até para ele aquela situação era estressante. Antes que pudessem fazer o primeiro movimento, porém, o ser disparava em direção a Zaban City, apenas poeira e vento ficando para trás. - Tch! - Rift clicava a língua, voltando sua atenção para a garota que restava no local. - Estelle! E você... Aurora! Vão atrás dele! Não tem como dizer o que essa coisa vai fazer na cidade! - Praticamente ordenava, gritando para as duas. - Eu cuido da pirralha que sobrou.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 25, 2017 6:11 pm

- Não seja capturado novamente, ok? Estelle provocava o garoto. - Ei, Aurora, nova aliada! Vamos, esse feioso tem que ser parado! Sem esperar resposta e se esquecendo do cansaço, Estelle se atirou em busca do misterioso ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 25, 2017 6:22 pm

- Uh, c-claro! - Aurora respondia com dificuldade, demorando um pouco para se levantar e se atirar em direção a criatura. Passava por Rift, que lhe murmurava algo que Estelle não podia ouvir naquele momento.

× × ×

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 FPsfiPN

- Eu não esperava algum dia lutar ao seu lado dessa maneira. - Aurora dizia, colocando a cabeça para baixo, assim que a perseguição encontrava seu fim. Dava um breve sorriso, permanecendo sentada enquanto apoiava o corpo com apenas uma das pernas, mantendo sua mão no solo do telhado molhado da chuva o tempo inteiro. - Acho melhor confessar que mesmo nós duas juntas provavelmente não temos chance contra essa coisa em nossa condição. Pra ser sincera, eu não sei nem mesmo como ainda estou de pé. - Sua voz tremia um pouco, seu corpo lutando para não cair. A besta havia deixado um rastro de destruição por onde passara. Prédios, casas, veículos, ruas, tudo havia sido demolido em meros momentos por meio de ataques de Aura da criatura, e Zaban City se encontrava em um estado de caos, não sendo incomum ouvir sirenes a todo momento abaixo. - Nossa única chance é forçar ele a esgotar a própria Aura. Acha que consegue, Bright?

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 25, 2017 6:31 pm

- Se eu não derrotar ele normalmente antes, talvez consiga. Ria Estelle. - Seus antigos amigos são cheios de truques, não é? Você também conhece o Ryoma, certo? Ele é muito forte?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 25, 2017 6:39 pm

- Então você conseguiu fazer o Zeta falar...? - Dizia Aurora enquanto desviava de um ataque do ser na frente das duas. Apesar de destruir uma parte considerável do teto, o ser não parecia ser muito afetado pela falta da quantidade de Aura que utilizava no ataque. - Ryoma é... um velho amigo. Dependendo de como você define força... eu diria que é uma das pessoas mais fortes que eu conheço. Provavelmente não na maneira que você imagina, porém.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 25, 2017 6:45 pm

- Ele meio que... estava fora de si. Falou tudo na raiva. Estelle observava e evitava o monstro destrutivo. - Quer dizer que ele é tipo aqueles magos velhos? Ele é um velhinho que vive apenas graças a sua habilidade extremamente alta com Aura?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 25, 2017 6:52 pm

- Não, você tá muito longe nessa. - Dizia enquanto invocava um SHIN, o jogando contra o ser que flutuava no ar acima das duas. - Ele tem minha idade, eu acho. Pelo menos na aparência. Era ele que sempre dizia que isso era apenas um número que não queria dizer nada, afinal. - O ser não tinha nem sequer um arranhão do ataque de Aurora, mirando logo outra onda de energia na direção de Bright.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Arc - Capítulo 18   Shin Arc - Capítulo 18 - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shin Arc - Capítulo 18
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shin Arc - Capítulo 17
» Shin Arc - Capítulo 14
» Shin Arc - Capítulo 15
» Shin Arc - Capítulo 16
» Shin Arc - Capítulo 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: