Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cenário da Prata - Capítulo 1

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário da Prata - Capítulo 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário da Prata - Capítulo 1   Cenário da Prata - Capítulo 1 - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 26, 2017 8:36 pm

-Elogiando? -- Ela ria de novo. -- Eu só disse que você é dedicado, quem entendeu isso como algo positivo foi você.Bem, eu não tenho nada contra também. --Em contraste com o garoto que parecia exausto, a mulher parecia bem energética ainda. -- Provar o seu valor pros outros é algo surpreendentemente entediante vindo de você, minha primeira impressão era que você fosse uma pessoa mais independente...mas eu sou sua besta guardiã, eu vou te ajudar seja qual for o caminho que escolher. -- Ela se levantava. -- Por isso mesmo estava pensando, ficar indo e vindo para Silturn o tempo todo parece um problema.Você tem algo contra eu viver aqui?Ah, não se preocupe.Eu não ocupo espaço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Cenário da Prata - Capítulo 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário da Prata - Capítulo 1   Cenário da Prata - Capítulo 1 - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 26, 2017 8:39 pm

Sabe? Quando eu te vi pela primeira vez pensei que fosse alguém independente. Agora quer morar aqui? -- riu baixinho, divertido com a própria situação, e disse em seguida -- fique à vontade, Oozora. O que é meu é seu. E eu sou independente sim, sabe? Mas... é legal até ter alguém por perto. Ocupe quanto espaço precisar. desde que o espaço caiba aqui, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Cenário da Prata - Capítulo 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário da Prata - Capítulo 1   Cenário da Prata - Capítulo 1 - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 26, 2017 8:45 pm

-- Ela ria. -- Olha como você retruca, bem espertinho.Isso sim foi um elogio. -- Estalava o pescoço, indo na direção da janela e a abrindo. -- Bem, então tenha uma boa noite.Eu ainda estou acordada de mais. --Ela se transformava mais uma vez em sua forma de gato, desaparecendo na noite, deixando somente a brisa que entrava pela janela para trás.Não muito depois Shea também ia dormir.

Capítulo 1:Fim
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Cenário da Prata - Capítulo 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenário da Prata - Capítulo 1   Cenário da Prata - Capítulo 1 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cenário da Prata - Capítulo 1
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Cenário da Prata - Capítulo 2
» Cenário do Ouro - Capítulo 2
» Cenário do Bronze - Capítulo 2
» Cenário do Bronze - Capítulo 3
» Cenário do Ouro - Capítulo 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Summon Night:Swordcraft Story-
Ir para: