Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 01 - Aquele Que Luta Contra Monstros

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

01 - Aquele Que Luta Contra Monstros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01 - Aquele Que Luta Contra Monstros   01 - Aquele Que Luta Contra Monstros - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 30, 2018 10:56 pm

-- O que temia tinha acontecido.A personalidade dos npcs da cidade não era mais tão orientada para favorecer os jogadores, era bem provável que jogadores pobres iam começar a ser desprezados pelos npcs mais ricos nesse novo VEDO. -- "Pelo visto fiz bem em não levantar de mais as esperanças deles." -- Pensava.Entendia o quão desvantajoso seria liderar um grupo de totais novatos ao curto prazo, mas com o tempo benefícios viriam.E de qualquer forma não pretendia formar um grupo pequeno, sua ideia era fundir grupos até virarem uma digna organização. -- Bem, por hora vamos descansar por aqui.Nossos corpos já não são mais tão virtuais quanto eram.Depois disso eu peço pra que qualquer um que tenha equipamentos  ainda me ajude a explorar os arredores da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

01 - Aquele Que Luta Contra Monstros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01 - Aquele Que Luta Contra Monstros   01 - Aquele Que Luta Contra Monstros - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 30, 2018 11:09 pm

Deveria ser entre as 1 e 2 da tarde, o tempo tinha realmente voado. Os guardas davam alguns olhares estranhos para o grupo, mas não faziam nada. É como se esperassem que o grupo fosse atacar a qualquer momento, pode perceber que o número de guardas aumentava a cada hora. Assim passou-se o tempo. Uma parte dos jogadores dormia, outra conversava. Apenas LadyDream e Shinji ficaram próximos a Ryuusei, mas este descansava e por isso os dois acabaram conversando entre si. Deu-se 3 ou 4 da tarde e Ryuusei finalmente acordou, sentia seu corpo bem mais disposto, o cansaço e a dor haviam desaparecido quase que completamente. Assim que acordou, no entanto, foi cumprimentado por um guarda vestindo uma brilhante armadura de metal completa. "Você é o líder deste grupo, eu presumo? Se sim, tenho uma tarefa a lhe oferecer."
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

01 - Aquele Que Luta Contra Monstros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01 - Aquele Que Luta Contra Monstros   01 - Aquele Que Luta Contra Monstros - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 30, 2018 11:16 pm

-- É isso mesmo.Meu nome é Eternal. -- Dizia, cordialmente.Os NPCs não eram pessoas, então se apresentar era de certa forma um ato fútil, mas já tinha pego o costume, já que gostava do roleplay que o jogo costumava oferecer em algum nível. -- Qual é a tarefa? -- Perguntava interessado.Estava apreensivo com a falta de NPCs de quests familiares, mas isso provavelmente significava que elas ainda existiam, uma boa notícia num mar de outra ruins.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

01 - Aquele Que Luta Contra Monstros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01 - Aquele Que Luta Contra Monstros   01 - Aquele Que Luta Contra Monstros - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 30, 2018 11:26 pm

- Eternal, huh? - O guarda dizia, analisando-o de cima a baixo. - "Escute, Eternal, tenho uma tarefa que não pode ser cumprida por nenhum de meus homens no momento, e você e seu grupo estão, como posso dizer, chamando demais a atenção aqui no bairro, os mendigos que vem à noite já são demais para as madames e senhores daqui. Tem um certo grupo de bandidos à leste da cidade, um grupo comum, poucos homens, mas que acabaram entrando no caminho das pessoas erradas, se me entende. Ataque-os, pode matar ou simplesmente os ensinar uma lição, o que me importa é que eles sumam da cidade, faça isto ainda hoje e prometo fazer vista grossa no seu grupo por algum tempo. Um de meus homens irá te mostrar o caminho, leve poucos dos seus, o ataque deve ser na base deles. O que me diz?"
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

01 - Aquele Que Luta Contra Monstros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01 - Aquele Que Luta Contra Monstros   01 - Aquele Que Luta Contra Monstros - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 30, 2018 11:30 pm

-- Nem todos aqui são exatamente "meu grupo", mas farei o possível. -- Dizia, com um tom franco.Não sabia quantos iam concordar naquela missão, era até possível que sua vantagem numérica se esvaísse quando tentasse falar com eles. --  De qualquer forma, eu aceito o trabalho. -- Teria até mesmo apoio de alguns do exército.Aquele lugar podia não ter sido perfeito, como imaginava que seria se baseando no antigo estado do jogo, mas até que se provou útil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

01 - Aquele Que Luta Contra Monstros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01 - Aquele Que Luta Contra Monstros   01 - Aquele Que Luta Contra Monstros - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 30, 2018 11:38 pm

Shinji e LadyDream se colocavam ao lado de Eternal, ambos dizendo ao mesmo tempo "Eu vou". - "É mais que o bastante. Um de meus homens irá vir quando for a hora, apenas espere aqui. Espero que consiga completar a tarefa, garoto, é para o melhor interesse meu e seu."
O resto do grupo não parecia muito interessado em ajudar na tarefa, como era de se esperar, mas ao menos quando contou para eles Eternal pode sentir um pouco de admiração. Se conseguisse completar o que o guarda havia pedido, com certeza levantaria mais alguns seguidores e poderia começar seu plano. Este era o primeiro passo.


Eternal - Introdução
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





01 - Aquele Que Luta Contra Monstros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01 - Aquele Que Luta Contra Monstros   01 - Aquele Que Luta Contra Monstros - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
01 - Aquele Que Luta Contra Monstros
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Samuca :: Vinland Expeditors of the Dark ONLINE-
Ir para: