Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ryuuseigai Hunt Arc - 10

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 10 Empty
MensagemAssunto: Ryuuseigai Hunt Arc - 10   Ryuuseigai Hunt Arc - 10 Icon_minitimeTer Jan 01, 2019 11:29 pm

Opening: chase by batta

×                  ×                  ×

Ryuuseigai Hunt Arc - 10 R6ADlxr

»Domingo(02/03/20XX)

- Demorava pouco desde o espaço de tempo em que Kuroo, na forma de Gonzou, adentrava o barco e o início do trajeto do gigantesco navio. O local era alienígena ao rapaz, nunca havendo estado em um ambiente como aquele em seus tempos da Cidade Meteoro. - Você gostaria de uma bebida, senhor? - Um garçom aparentemente comum se aproximava do Zoldyck, oferecendo-lhe uma bebida que parecia extremamente cara. Se aproximava mascaradamente do ouvido do rapaz assim que colocava o drink, mostrando que ele não era tão comum assim. - O de cabelo castanho se chama Lawrence, ele é o líder da família. Cabelo branco, Adam. A mulher é Eva. Não troque olhares com ela. O baixinho é Dante. O de chapéu só é conhecido como J. O de cabelo preto longo é Alexander. A maioria aqui não é importante. Fale com o Chef na cozinha quando precisar de suas armas. Será nosso sinal para deixar o navio, e tudo estará em suas mãos. E mais uma coisa... - Entregava a taça nas mãos de Gonzou Zoldyck, forjando um sorriso enquanto passava ao seu lado. - Alguns aqui não foram convidados, então tome cuidado. O de cabelo liso e preto ao lado daquele de gorro branco não estavam na lista. - Dizia, deixando Kuroo sozinho e indo atender outros participantes da cerimônia. Sua presença era finalmente percebida nesse momento, por ninguém menos que o líder a qual o garçom havia se referido. - Oe, Gonzou! Você veio mesmo! - Lawrence dizia de maneira brusca, em contraste levantando seu braço em um gesto elegante, como se convidasse Kuroo a se juntar a ele e a Dante, Adam e Eva.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 10   Ryuuseigai Hunt Arc - 10 Icon_minitimeQua Jan 02, 2019 5:28 am

Respirou fundo enquanto andava. Era como se estivesse adquirindo os trejeitos do Tubarão, Gonzou Dojima. Caminhava à passos curtos porem espirituosos pelo lugar. O que mais marcava a presença e os traços de Gonzou era a forma de andar : Peito estufado, coluna ereta, braços levemente abertos como se tivesse pleno controle da situação, e um semi-sorriso no canto dos lábios, adornado com um olhar firme e de vitória no canto dos olhos.

No momento em que caminhou por um dos lugares, notou finalmente a presença de Dante por alí! Sentiu seu sangue ferver por um momento, mas não podia sair do personagem. A lentos passos continuava a caminhar. Seus olhos sutilmente giravam pelo lugar, procurando por conhecidos, até que...a aproximação de um garçom. -- Oy, me dê o seu melhor. -- Disse, sobre o drink. Enquanto pegava-o com a mão esquerda, deu o ouvido para que fosse informado sobre os nomes.

Apenas meneou levemente com a cabeça, com um curto sorriso, como um tipo de Maestro que regia uma orquestra. A questão não-fechada com aqueles à sua frente só melhoravam tudo aquilo. Deu por volta de uma leve movida de mão, como se fizesse com que o drink balançasse e então disse, num tom espirituoso, enquanto continuava andando Eu não ligo para frivolidades, Garçom! Kora -- Resmungou baixinho, enquanto continuou a andar. Era facil para o garçom entender que Kuroo havia entendido sua missão por completo, que deveria apenas seguir com a mesma. Seu plano era caminhar pelo convés, observar os principais suspeitos para então agir, mas...com aquilo tudo ficava muito mais fácil.

O garoto cruzou passos até Lawrence, que o chamava de forma alarmada. Aumentou a velocidade dos passos e então ao se aproximar de Lawrence, ignorou completamente sua saudação, tocando-o por um momento, passando seu braço esquerdo pelo ombro do rapaz, como alguem completamente cheio de sí e inconveniente -- Kora, Lawrence, você não muda? Eu me sinto cada vez mais fudido quando eu vejo você. Como tá, cara!? -- Então correu os olhos pelas mãos de todos os alí presentes e então disse -- Falta algo na mão de vocês. OY! GARÇOM! TRAGA MAIS DESSE AQUI PRA ELES! SE EU GOSTEI ELES VÃO GOSTAR TAMBÉM! -- E então piscou para o rapaz como se soubesse o que fazia
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ryuuseigai Hunt Arc - 10
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ryuuseigai Hunt Arc - 01
» Ryuuseigai Hunt Arc - 04
» Ryuuseigai Hunt Arc - 02
» Ryuuseigai Hunt Arc - 03
» Ryuuseigai Hunt Arc - 05

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: