Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Icon_minitimeDom Set 01, 2019 2:27 pm

- Apostas, huh? Teria que apostar algo valioso então. Sua única posse era a Espada de Zeta, mas era valiosa demais para ser apostada. Certo, então o que eu coloco na mesa é... - Dava o endereço da casa de Rift, algo que podia ser percebido pelos mais atentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Icon_minitimeDom Set 01, 2019 2:41 pm

- Todos eram pegos de surpresa, mas o Imperador era o primeiro a colocar isso em palavras. - Es- você não pode estar falando sério...! - Essa não é... a casa do Red Magnus e da Besta Ruiva de L'cryma?! - Era óbvio a quem se referiam. - P-p-por alguns momentos eu achei que você estava só blefando, mas aí você vem e aposta uma CASA?! E-e do Magnus?! Quem É você, Bloody Butterfly?! - A melhor pergunta é... a gente ao menos tem alguma coisa equivalente à proposta dela? - Se perguntavam, sendo logo respondidos por Sienna. - Haha, eu aposto que têm sim! - Dizia, meio orgulhosa. - A gente quer duas dúzias de Tomacco pela casa! - Houve silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Icon_minitimeDom Set 01, 2019 2:51 pm

- Bloody Butterfly ria de forma psicótica à reação dos outros mascarados. - Tolos, Red Magnus e a Besta Ruiva de L'cryma são meus, digamos, subordinados. Este é o poder de Bloody Butterfly! Querem me enfrentar mesmo assim? - Esperava os comentários de Despair Cat. - Sim, isto é o que queremos... duas dúzias de Tomacco da melhor qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Icon_minitimeDom Set 01, 2019 3:05 pm

- A chance do blefe de Estelle Bright passar despercebido era o mesmo daquelas pessoas serem burras o suficiente para acreditar. Mas como disse um pensador renomado uma vez, "É tolice superestimar a inteligência humana". - EU ACEITO! - La Hermana era a primeira a falar, apressadamente pulando de seu pilar até o chão coberto de neve. - Não tem como eu deixar essa oportunidade passar! Tanto de ganhar a casa, quanto de enfrentar a chefe do Red Magnus! - ]Se alongava, retirando seu grande casaco negro e o entregando para um dos subordinados na base do pilar, suas armas agora ficando à mostra. Diversas seringas com líquidos de coloração aleatória e frascos de mesma características estavam espalhadas por sua roupa. - Muito bem, eu deixarei minha subordinada cuidar disso! - Sienna dizia, prontamente se distanciando. - Mas... éer... onde está sua arma?
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Icon_minitimeDom Set 01, 2019 3:08 pm

- Bloody Butterfly deixava sair outra risada, desta vez completamente estridente e cínica. - Armas? Você acha mesmo que eu, Bloody Butterfly, preciso de armas para enfrentar meros humanos? - Levantada e cerrava as mãos. Meus punhos são o bastante!
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Icon_minitimeDom Set 01, 2019 3:17 pm

- Você não precisa ficar repetindo seu nome, Butterfly! Tenho certeza que eles já entederam! - Despair Cat anunciava, de longe. - Você vai lutar com os punhos?! Isso quer dizer que...?! - Estelle estava realmente indo longe com seus blefes. - Bem, não importa. Se você é realmente tão boa assim, nós iremos descobrir agora! - A garota intensificava seu Ren, logo o transformando em uma espessa camada de Ten. - Eu, La Hermana de Jiruen, parte da segunda geração da La Familia, serei sua oponente! Sinta-se honrada, Bloody Butterfly! O terror dos líderes do universo -- dos guerreiros mais fortes de todas as dimensões concebíveis -- cairá exclusivamente em você! - Praticamente gritava, estabelecendo sua resolução. - Se você conseguir me derrotar... você terá todos os Tomaccos que quiser. Então... - Segurava duas seringas. Aquele era o início da batalha, da maneira mais informal possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Icon_minitimeDom Set 01, 2019 3:28 pm

- Não podia parar de blefar. Blefe era parte da essência de Estelle, assim como insultos racistas são parte da essência de Rift. - Venha, La Hermana, o primeiro ataque é seu. - Focava seu Ten e assumia uma posição defensiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Icon_minitimeDom Set 01, 2019 3:44 pm

- Além de tudo é gentil... mas isso será um erro fatal, Bloody. - Falava, finalmente entrando em posição de batalha. Suspirava fundo, o que causava um som considerável devido à sua máscara... e então disparava, iniciando a luta! Segurando duas seringas conectadas a tubos com líquidos irreconhecíveis por Estelle, a garota se preparava para acertar Bright. Sua velocidade era considerável, mostrando que apesar de sua forma esguia, sua preparação era considerável. Seus passos tinham certa beleza, como a delicadeza de uma bailarina.


Situação escreveu:

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 LYt4QZt
BLOODY BUTTERFLY
HP: 190
AP: 211
SP: 100%


Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 TQRxL1v
LA HERMANA:
HP: 177
AP: ?
SP: ?
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Icon_minitimeDom Set 01, 2019 3:55 pm

- Seu poder deveria se esconder nas seringas, então Estelle deveria evitar ser atingida por elas. - Velocidade, huh? - Enquanto concentrava seu Nen em forma de Ten no corpo, Estelle concentrou de forma diferente nos pés, em forma de Ren, utilizaria como boost para velocidade e esquivaria dos ataques com um grande salto impulsionado para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Icon_minitimeDom Set 01, 2019 4:01 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Icon_minitimeDom Set 01, 2019 4:03 pm

Guerreiro Spiral efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
6
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Icon_minitimeDom Set 01, 2019 4:22 pm

- Estava Estelle ainda rígida depois de tanto tempo sem uma luta, ou... era seu oponente simplesmente mais rápido? O desvio da garota não tinha sucesso: o tubo que se ligava às seringas se expandia, como se tivesse vida própria, e se enrolava em seu pescoço, retirando seu equilíbrio e a jogando no chão. Como uma cobra que preparava o bote, a seringa na ponta adentrava o pescoço de Bright, injetando na garota um líquido desconhecido. O ato já era assustador por si só, mas o fato daquilo a apertar ao ponto de dificultar sua respiração só dificultava tudo. Como uma corda, o item a levantava pelo local que estava enrolado um pouco acima de sua oponente, que permanecia invicta.  - Bem, o que você vai fazer? Eu poderia acabar com isso agora se eu quisesse, apesar de ser decepcionante. - Dizia, mostrando a segunda seringa. Ainda não sentia muito, mas era questão de tempo até que o líquido que havia sido injetado em seu corpo mostrasse seu objetivo... - Bem, isso não é anticlimático? Ela não é tão boa quanto parecia ser.

Situação escreveu:
Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 LYt4QZt
BLOODY BUTTERFLY
HP: 182
AP: 211
SP: 100%


Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 TQRxL1v
LA HERMANA:
HP: 177
AP: ?
SP: ?
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Icon_minitimeDom Set 01, 2019 4:35 pm

- O pior tinha acontecido. Agora só podia responder isso com a melhor estratégia de Estelle: atacar brutalmente até dar sorte e vencer a luta. - Tudo está de acordo com meu plano. - Estelle concentrou seu Nen e saltou para cima de sua inimiga, seu objetivo era acertar um soco direto em seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Icon_minitimeDom Set 01, 2019 4:39 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Icon_minitimeDom Set 01, 2019 4:43 pm

Guerreiro Spiral efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
17
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Icon_minitimeDom Set 01, 2019 4:52 pm

- Para ser capaz de competir com um ataque de Bright... aquilo só podia significar uma coisa. Estelle falhava em acertar sua oponente, tendo seu soco impedido por outro soco igualmente poderoso. La Hermana soltava seu pescoço, segurando a garota agora pelo punho, e a jogava para trás. Não era exatamente efetivo, já que Estelle conseguia facilmente recuperar seu equilíbrio e voltar a ficar em pé. Mas quando finalmente levantou seu rosto... tinham cinco. Cinco de sua oponente. Sua mente estava um pouco confusa, mas tinha certeza do que seus olhos mostravam: sua oponente havia se multiplicado! - Então... começou a fazer efeito? Eu me pergunto qual alucinação você está tendo agora. - A garota dizia, com um tom prepotente, ou melhor, todas as cinco diziam. Era praticamente impossível distinguir a real apenas visualmente. - Eu só gostaria de dizer, Bloody... que eu ainda nem utilizei Nen direito.

Situação escreveu:
Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 LYt4QZt
BLOODY BUTTERFLY
HP: 182
AP: 211
SP: 100%


Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 TQRxL1v
LA HERMANA:
HP: 177
AP: ?
SP: ?


Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 TQRxL1v
LA HERMANA:
HP: 177
AP: ?
SP: ?


Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 TQRxL1v
LA HERMANA:
HP: 177
AP: ?
SP: ?


Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 TQRxL1v
LA HERMANA:
HP: 177
AP: ?
SP: ?


Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 TQRxL1v
LA HERMANA:
HP: 177
AP: ?
SP: ?
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Icon_minitimeDom Set 01, 2019 5:14 pm

- Heh, eu já esperava que não tivesse usado. - Estelle blefava novamente. - Afinal de contas, só utilizei 0,0000000000000000000001% dos 5% totais do meu poder. Estou te dando uma chance de tentar me machucar, La Hermana. - "Certo, eu estava guardando isso pra depois, mas...", Estelle pensava. Tentaria usar Godspeed.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Icon_minitimeDom Set 01, 2019 5:14 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Icon_minitimeDom Set 01, 2019 5:37 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Icon_minitimeDom Set 01, 2019 6:22 pm

- "Certo, parece que vou ter que usar a boa e velha estratégia de lutar sem isso...", Estelle pensava, desapontada consigo mesma. - Cinco contra um, heh? Só tem uma saída, então... - A saída era simples: usar Gyo para tentar achar qual era a verdadeira La Hermana, e então a atacar com um poderoso chute.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Icon_minitimeDom Set 01, 2019 6:22 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Icon_minitimeDom Set 01, 2019 6:24 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Icon_minitimeDom Set 01, 2019 6:37 pm

Guerreiro Spiral efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
8
Guerreiro Spiral efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
6
Guerreiro Spiral efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
4
Guerreiro Spiral efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
6
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Icon_minitimeDom Set 01, 2019 7:31 pm

>OST
- Seu Gyo não funcionava direito, seu corpo não funcionava como deveria: em meio às cinco inimigas no campo de batalha, Estelle acertava apenas uma ilusão de sua própria mente, ficando ao mercê daquelas ilusões. - Acho que é hora de começar a dar algum dano! - Os clones diziam em uníssono, se virando para Estelle. A investida se resumia, agora com cinco inimigos vindo em sua direção. As seringas, que agora pareciam vivas, permaneciam em pé, preparando o bote assim que se aproximassem o suficiente de Bright, mas o principal era um frasco de conteúdo negro que Estelle não conseguia distinguir, pairando em sua mão direita enquanto se aproximava. Era praticamente impossível ler o que planejava.
Guerreiro Spiral efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
15
Guerreiro Spiral efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
2
Guerreiro Spiral efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
2
Guerreiro Spiral efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
6
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Icon_minitimeDom Set 01, 2019 7:36 pm

- "Certo", pensou, "se eu não consigo fugir...", sua estratégia seria simples: enquanto seus inimigos se aproximavam, liberaria o máximo possível de seu Nen e pularia, emitindo o máximo de energia possível para desviar e ferir seus inimigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Whale Island Arc - 04
» Whale Island Arc - 05
» Whale Island Arc - 06
» Whale Island Arc - 07
» Whale Island Arc - 08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: