Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Revival of the Demonic Sword Arc - 01

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Icon_minitimeDom maio 17, 2020 7:57 pm

Donten, por DOES

- Uma leve pontada em sua bochecha, que ainda se recuperava, lhe jogava de volta para a realidade enquanto o Sol alaranjado do fim de tarde parecia consumir até mesmo as cores refletidas por seu próprio corpo. A janela do dirigível lhe dava uma visão privilegiada do solo, que agora era lentamente preenchido pelos campos esverdeados logo consumidos pelas metrópoles Japponesas.
Haviam se passado alguns dias desde o debatível cheio-de-eventos Exame Hunter, mas suas marcas daquele acontecimento ainda estavam longe de desaparecer.
Sua companheira -- a garota de cabelos azuis profundos que até então havia estado do lado de Aria até ali -- não podia ser vista no momento, dando um espaço de tempo considerável para que o garoto se consumisse em seus próprios pensamentos. Estava retornando para o Jappão pela primeira vez após o fim de seu treino... dessa vez na promessa de um trabalho aparentemente complicado. Poderia isso ser o início da conquista de sua primeira estrela? Mas então, e depois? Qual seria seu plano? Um anúncio ecoou -- avisando que pousariam em Urakoshi em breve -- dando um tempo limite para aquela contemplação.


NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Icon_minitimeDom maio 17, 2020 8:08 pm

-- "E depois...eu devo ser idiota. Não adianta de nada pensar nisso agora. Aproveitar essa chance, e não deixar a próxima escapar... E uma hora o meu caminho certamente chegara ao destino que eu desejo. " -- Sim, era assim que Aria Enfield tinha vivido sua vida até agora. Fitava o seu local de treinamento, embora não literalmente. Não tinha saído do país a tanto tempo assim, mas de alguma forma se sentia nostálgico com a paisagem. Talvez por ter sido o primeiro lugar que pode chamar de casa, mesmo que por só algum tempo. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Icon_minitimeTer maio 19, 2020 12:16 am

- Como se indiferente quanto aos seus pensamentos, a tarde deu lugar a noite, e a visão do céu escuro logo foi substituída por arranha-céus e uma monocromo acinzentado.

×                  ×                  ×


Revival of the Demonic Sword Arc - 01 QmAiw6t

- Assim que saíram do aeroporto perceberam algo que não era muito característico daquela estação: uma não-tão-forte chuva caía dos céus. Deveria ter começado de maneira repentina, considerando que haviam acabado de descer do avião. - Mas que hora... - A garota reclamou, não tão irritada, enquanto abria um guarda-chuva que protegia tanto ela quanto Aria. O barulho era suficiente para chamar ainda mais a atenção das pessoas em seus arredores, confirmando uma lição que Enfield havia aprendido enquanto passava seus dias treinando meses antes: Japponeses eram estranhamente aversos a estrangeiros. - Bem, não parece que melhorou enquanto estávamos fora. - Sucedeu com um suspiro. - Vamos lá? É um bom pedaço de chão até a casa do Harada.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Icon_minitimeTer maio 19, 2020 12:33 am

-- Pelo menos a chuva esperou a gente chegar. Eu é que não ia querer ficar esperando a chuva passar naquele dirigível. -- Se lembrava da viagem exaustivamente longa pela qual tinham passado. A chance de esticar as pernas era quase uma benção divina depois daquilo. O olhar de desconfiança das pessoas já não lhe incomodava há tempos, de onde vinha isso era cotidiano. -- "E pensar que o dia em que eu teria uma amiga pra jogar conversa fora numa situação assim..." -- Se qualquer coisa, seu coração era aquecido pelo guarda-chuva que dividia com Velvet. A chuva no Jappon definitivamente não era fria como a da Cidade Meteoro. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Icon_minitimeTer maio 19, 2020 1:11 am

- Seus passos acima da rua agora levemente encharcada com as gotas de chuva faziam um barulho um tanto quanto desconcertante, levantando o pensamento de "meu pisante..." em ambas.
Mas além disso, sua jornada foi desprovida de qualquer evento fora do comum.


×                  ×                  ×

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 XDZrTtC

- A imagem daquela residência já havia se tornado algo comum nos olhos de Enfield. Nos últimos meses, havia visitado a mesma bastante vezes para treinar com Velvet e o Zodiac do Dragão devido à proximidade com a casa de Azai. Sua localização se dava no topo de uma longa escadaria, dividindo seu terreno com um velho e tradicional templo de Urakoshi. "Um monumento ao Deus da guerra", se Aria se lembrava bem. A primeira parada das duas era visitar o responsável por estarem ali, sendo guiadas pelos criados prontamente para o quarto em que o mesmo se encontrava, se deparando com uma conversa já presente. - Certo, esse vai funcionar. Minha obra-prima--! - E então, levantava um quadro onde um caractere japponês estava escrito, em tinta fresca, demonstrando certo orgulho. Era a primeira vez que Aria percebia a presença de outra figura no quarto -- em uma posição graciosa, mas uma expressão nem tanto. - ...peixe? Isso é peixe, não é? - Falava de uma maneira incrédula, podendo ser notado um leve tom de provocação. - É dragão, d-r-a-g-ã-o! Por que eu escreveria peixe?! Como você pôde errar tanto?! - Respondia, levemente irritado. Velvet logo interrompia, finalmente estabelecendo sua presença no local. - Não se preocupe, mestre, nem todo mundo é capaz de apreciar a verdadeira arte~~ - Um fusível parecia voltar à vida assim que a garota de cabelos negros, que também estava na sala, ouvia isso. - Ah, é mesmo? Nesse caso eu adoraria receber uma lição sobre as belas artes de alguém como você, Velvet. - Aria não sabia a história entre aquelas duas, mas do lugar de onde havia vindo... sabia detectar sangue ruim entre duas pessoas facilmente.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Icon_minitimeTer maio 19, 2020 1:17 am

-- Você pode começar contemplando a bela arte que ela trouxa com ela direto de Swaldani! -- Aria se apresentava, saindo de trás de Velvet e adentrando a sala. Contrastando com seu comentário debochado, se curvava uma vez diante do Zodíaco que o tinha treinado. -- É bom vê-lo novamente, Mestre Harada. -- Se perguntava quem era a garrota emburrada, e tinha que admitir que o tapa-olho era um tanto maneiro. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Icon_minitimeQua maio 20, 2020 12:40 am

- Hmhm, eu digo o mesmo. Velvet, Aria. Eu ouvi que vocês tiveram algumas... complicações... no Exame Hunter. - Não era difícil dizer ao que se referia. - Oooooh... Aria, então é você mesmo. A garota que ajudou tanto no ataque terrorista à torre quanto à prisão do Trio Fantasma. Eu lembro de você naquele dia agora. O Kurapika e o Simon falaram sobre você. - Dizia, para a surpresa de Aria. Kurapika era um Zodiac, e lembrava ligeiramente de um tal "Simon" ser também, o que queria dizer que...? - Dojima Chiyo, é um prazer. - Se curvava. - Kurapika e Simon...? Isso é... bem impressionante pra alguém que ainda não tem uma estrela. Você é uma gênio do networking, Aria. - Velvet dizia, com certo orgulho. - Eu tenho certeza que podemos discutir isso com um bom chá. Não estão cansadas, vocês duas?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Icon_minitimeQua maio 20, 2020 12:47 am

-- Essa sou eu, sim! Quando você tem um destino grande como o meu, conhecer esse tipo de gente é apenas o curso natural das coisas. -- Brincava.  Aceitava o convite de Harada e se colocava a sentar em uma almofada no chão da sala, como faziam naquele país. Tinha que admitir que era um costume estranho e um pouco cansativo, mas ainda era melhor que ficar de pé. -- Eu concordo. Nossos trabalhos são difíceis, então é melhor aproveitar pra aliviar no que a gente pode. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Icon_minitimeQua maio 20, 2020 1:08 am

- Como se esperasse Aria se sentar para decidir onde ficaria, Velvet escolhia uma posição que lhe distanciava da mulher de tapa-olho, adotando a graciosidade de uma dama japponesa para finalmente tomar um gole do chá que havia sido preparado. Harada fazia o mesmo, no topo da sala. - Vocês provavelmente estão se perguntando por que eu chamei vocês até aqui depois de passarem tanto tempo aqui no treinamento. - Iniciava, aparentemente indo direto ao ponto. -  A verdade é que... eu tenho um trabalho para as duas. - Sua expressão se tornava mais séria. - E se você está dando para nós... - ...as coisas ficaram mais complicadas na capital. - Agora, um pouco de contexto.
O Jappão é uma ilha no extremo-oriente rodeado de várias ilhas menores, seus costumes altamente atrelados à tradição. Como Enfield havia aprendido alguns meses antes, a situação interna no país não era nem um pouco promissora: prestes a dar lugar à uma guerra civil, o governo do local era disputado por dois dos clãs mais influentes do país, Yamata e Dojima. Isso não seria um problema se o Imperador anterior não tivesse morrido sem deixar um herdeiro, o que deixava ambos sucessores mais próximos, um de cada clã, em rota de colisão. Se Harada dizia aquilo, então as coisas estavam ficando ainda pior em Kyoto, que guardava em si o trono vazio. Como isso se relacionava com o fato do mesmo dar o trabalho para Velvet e Aria, porém, ainda era incerto.
- Sabe, Aria. Eu venho acompanhado todos os Hunters formados pelo Exame 303 desde o fim do mesmo. E, para ser sincero, você é uma dos mais promissores deles. - Havia certeza em suas palavras. - Mas esse pode ser possivelmente um trabalho muito mais delicado do que qualquer um você já fez. Então... antes que eu dê qualquer detalhe, eu gostaria de saber se você está preparada para algo realmente perigoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Icon_minitimeQua maio 20, 2020 1:15 am

-- Hmmm, é verdade que até agora eu nunca me dediquei a algo especialmente perigoso. Parte disso é porque eu me sentia despreparada, mas também porque eu, em algum lugar dentro de mim, estava fugindo de encarar de frente as sombras que se estendem nesse mundo. -- Seu olhar era resoluto e falava em tom firme e confiante. Suas mãos apoiadas cada uma em sua respectiva coxa, em uma postura formal. -- Mas depois desse tempo de treinamento e de olhar mais concretamente pra minhas ambições, eu acredito que chegou a hora de enfrentá-las de frente. E eu acredito que algo importante me espera além desses perigos. -- 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Icon_minitimeQua maio 20, 2020 1:36 am

- Pensava por um momento, mas logo dava um leve sorriso. - Eu acho que estou satisfeito com essa resposta. Velvet? - Perguntava para a garota de cabelos azuis, que permanecia até então em silêncio. - Você sabe minha resposta. Não será meu primeiro trabalho perigoso, e não deixarei ser o último. - Era provavelmente a primeira vez que Enfield via os olhos de Velvet brilharem como a Hunter que ela realmente era. - Entendido. Nesse caso... vocês estão dentro. - Confirmava, com um olhar afiado. - A verdade é que vocês irão lidar com um problema de tráfico de drogas no território Jappônes. Nós achamos que o Gyro está envolvido, mas isso não foi confirmado. - Iniciava a explicar os detalhes do que Aria teria que fazer. - Esse é um nome que eu esperava não ouvir em um trabalho tão cedo. - Ele não agiu desde o incidente na torre a um tempo atrás, ou pelo menos não assumiu qualquer coisa. E não é como se a Associação ou qualquer governo tivesse jurisdição sobre a Cidade Meteoro... mas as coisas estão aquecendo no submundo Jappônes, e o nome do Gyro está cravado nelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Icon_minitimeQua maio 20, 2020 1:41 am

-- Gyro... -- Se lembrava do que tinha ouvido de San na Torre Celestial. Um homem que tinha se apoderado da terra natal de Aria. Um nome que provocava calafrios só de ser ouvido e acima de tudo.. -- "Um nome do qual eu fugi no passado." -- Pensava, sem conseguir impedir a reação dos seus olhos que se arregalavam ao ouvir o que Harada tinha a dizer. -- Lidar com esse tipo de coisa normalmente é trabalho da polícia. Aconteceu algo em específico que fez com que eles assumissem que a situação estava fora do controle? --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Icon_minitimeQua maio 20, 2020 8:33 pm

- É devido ao epicentro de tudo. - Falava, tomando mais um gole do chá. -  Tudo está confinado a uma ilha em específico chamada Owari, no oeste. - Estendia sobre o tatami um mapa, de modo que Velvet e Aria pudessem observar com facilidade. Circulado no mesmo, uma ilha praticamente inexistente perante ao tamanho da ilha principal -- por acaso onde se encontravam no momento. - Toda a ilha é basicamente controlada pelo clã Yamata, e a manutenção da ordem reside nas mãos de uma organização conhecida como Força de Defesa Japponesa (FDJ). Eu ainda não quero acusar ninguém de qualquer coisa, mas apesar da FDJ residir acima das divisões de clã... não é desconhecido para ninguém a influência que o clã Yamata tem dentro da mesma. E eles tem jogado essa questão para debaixo do tapete. - Entregava algumas "fichas" para as duas. - É uma boa quantidade de pessoas... o que elas tem a ver? - Desaparecidas. A maioria são pessoas com certo histórico de abuso de drogas, então isso já era de se esperar... mas as coisas ficaram fora de controle depois que uma nova droga foi introduzida na ilha. - No fim, havia um papel menor, possuindo a imagem de algo que parecia algumas pílulas brancas e algumas descrições.

NOME: D³
EFEITOS: DESCONHECIDOS
ORIGEM: RYUUSEIGAI?
MAIS POPULAR EM ÁREAS MAIS POBRES
USUÁRIOS GERALMENTE DESAPARECEM DEPOIS DE ALGUMAS HORAS, SEM QUALQUER RASTRO

- Acreditamos que D³ é uma variação de uma droga chamada D² que teve seu ápice duas décadas atrás, mas que desapareceu depois da crise das Formigas Quimera. As coisas estão saindo do controle muito rápido em Owari... mas não parece que qualquer um em Kyoto ou a FDJ ligam. A inteligência da Associação reportou que ela também apareceu na Cidade Meteoro, mas em uma escala muito menor. - Eu não sou uma expert nisso, mas... isso não pode ficar politicamente complicado? Pessoas estão desaparecendo e a polícia não faz nada... como os cidadãos da ilha estão reagindo a isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Icon_minitimeQua maio 20, 2020 9:05 pm

-- Mas aqui não é um país democrático, a não ser que esteja enganada. Mesmo que o povo tente reagir ou expressar sua insatisfação, eles vão ser no minimo tratados com silencio e no máximo tratados com a espada. -- Dava voz às suas preocupações. -- Mas Hunters são uma organização não governamental, então mesmo que a gente intervenha, eles não podem reclamar. Especialmente se eles não estão tomando medidas por iniciativa própria. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Icon_minitimeQua maio 20, 2020 9:22 pm

- Harada concordava com a cabeça. - Nesse caso, tanto você, Aria, quanto a Velvet podem aproveitar de certa neutralidade política para agir em nome da Associação, o que não é algo que nós dois, como Zodiacs, podemos fazer. - Finalmente confirmava: era de fato uma Zodiac. - Se as coisas saírem do controle, Saherta vai finalmente ter uma desculpa para intervir dentro do território Japponês novamente. E com o país nesse estado, isso não é nem um pouco ideal. - Aria não era conhecedora da história mundial o suficiente para entender os detalhes daquilo, mas sabia que isso de alguma maneira se relacionava com a guerra Saherta-Japponesa aproximadamente 20 anos antes. - Isso pode facilmente se tornar um incidente nacional -- ou até mesmo internacional -- se não for tratado de maneira delicada. Ambos os clãs atualmente estão em impasse, e uma terceira e neutra força pode quebrar esse equilíbrio. Mas também é uma ótima oportunidade para se conseguir uma estrela, Aria. - Não era muito fácil evitar sentir que "tudo aquilo poderia espiralar em um incidente internacional" era certo exagero, mas com Gyro, aquele que havia declaro guerra à ordem do mundo provavelmente envolvido, pensar nisso não parecia tão distante da realidade. Na verdade, Gyro era o Curinga nesse caso, e seu provável envolvimento poderia ter efeitos não muito desejáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Icon_minitimeQua maio 20, 2020 9:29 pm

-- Você sempre sabe como alegrar uma dama, mestre Harada. -- Dizia com tom de brincadeira. Mas logo voltava a franzir o cenho. Oportunidades são oportunidades, mas definitivamente não era uma situação que podiam abordar de qualquer jeito. -- Mas eu tenho que perguntar. Você faz alguma ideia do por quê essas pessoas estão desaparecendo? Algum experimento maligno do exército ou talvez algo mais simples como tráfico humano? Pra ser sincera, até agora eu tenho bastante dificuldade de entender o que os Yamata teriam a ganhar com essa situação toda. -- 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Icon_minitimeQua maio 20, 2020 9:41 pm

- Suspirava, demonstrando sua frustração. - Isso... não foi algo que podemos descobrir. Na verdade, nem mesmo se os Yamata estão de fato envolvidos. É mais intuição e um bias negativo. Mas não sabemos quem, nem por quê, nem como. - Colocava as cartas na mesa. - Somos representantes de famílias relacionadas com ambos os clãs, e acima de tudo, Zodiacs. Tem um limite do que podemos fazer até que as faíscas comecem a aparecer. - Era irônico. Hunters haviam se sustentado até então como as pessoas mais livres daquele mundo, e agora, dois Zodiac dependiam de Pro Hunters para andar no solo que não podiam tocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Icon_minitimeQua maio 20, 2020 9:47 pm

-- "Hmm, então no futuro vão haver momentos em que eu não vou poder agir livremente também...mas pode se dizer que esse é o preço da fama." -- Assentia com a cabeça, indicando que tinha entendido. -- Ou seja, eu e a Velvet vamos ter que investigar isso desde o ponto mais básico. Sendo assim, seria bom sabermos um pouco mais sobre a situação do país antes de adentrar a fundo na ilha. Honestamente, meu entendimento sobre os Yamata e os Dojima é completamente superficial. -- 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Icon_minitimeQua maio 20, 2020 10:18 pm

- Naturalmente. É um assunto complicado, mas eu irei situar vocês duas da situação do Jappão. Porém, não agora. - Levantava-se com a majestosidade de um lorde feudal, entregando seu chá para um empregado que até então parecia estar camuflado em meio às paredes artesanais. - E falando em quebrar a atmosfera... o senhor vai a algum lugar? - A garota de cabelos azuis perguntava. - Hmhm. Kakin. A situação do Delasangre avançou um pouco. - Se curvava às presentes, respeitosamente. - Velvet, Aria. Eu peço desculpas por colocar uma responsabilidade tão grande nas mãos de vocês, e ainda mais por ter que deixar o Jappão logo depois de vocês chegarem, mas isso é dificilmente a única coisa nas mãos da Associação no momento. Eu provavelmente verei vocês em alguns dias, e espero que com boas notícias. - Se curvava novamente, logo deixando o local. - Parece que ele deixou uma bomba nas nossas mãos, hein... faz tempo que eu não tenho um trabalho que parece tão complexo. - ...de qualquer maneira, eu voltarei aqui amanhã, já que está bem tarde. Vocês provavelmente seguirão para Owari em dois dias, então eu recomendo que aproveitem isso ao máximo. Deveria ser antes, mas com as novas leis portuárias, isso é o mais cedo que conseguimos arranjar. - Também se levantava, o que finalmente revelava uma espada oriental que até então estava escondida ao seu lado. - Mesmo que a situação não seja das melhores, o Jappão é um bom lugar. Então, amanhã... só entre nós, relaxem. - Enquanto você não estiver por perto... - Então não vai relaxar nem um pouco. Eu sou obcecada por você, afinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Icon_minitimeQua maio 20, 2020 10:23 pm

-- Hmmm bem que eu tive a impressão que esse era o tipo de fã que você atraia. -- Falava pra sua amiga, metade brincando, metade falando a verdade. Existiam poucas coisas em todo o mundo que agradava Aria tanto como as palavras "relaxe". Entre todos os conselhos, esse era um dos poucos que não se dava o trabalho de questionar. -- Bem, já que é assim. A gente pode sair amanhã e dar uma olhada nas paisagens elegantes da cidade. Já faz um tempo que eu queria tirar o kimono da aposentadoria. -- 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Icon_minitimeQua maio 20, 2020 10:48 pm

- Eu não sei do que você está falando. Meu fã-clube em Duelpolis é constituído apenas de garotas belas e recatadas. - Respondia Aria, com uma risada leve. - Bem, eu não sei o que as duas senhoritas vão fazer, mas eu estou exausta de ficar tanto tempo naquele dirigível. Vou tomar banho e então dormir. - Se levantava, se curvando para Aria em um gesto que logo mostraria seu objetivo assim que ignorava Chiyo e saía diretamente do local. - Mas que garota... bem, até amanhã, Enfield. - Se curvava, e então saía. Mas antes que passasse pela porta, se virava novamente. - Ah é, eu esqueci de perguntar. Tem uma recompensa pela sua cabeça, não tem? Mas sobre o nome de Apyr ou algo do tipo?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Icon_minitimeQua maio 20, 2020 10:56 pm

-- Até parece, não sei de onde você tirou isso. Uma beldade como eu jamais seria conhecida por algum título barbárico como esse. -- Jogava um verde absoluto, sem alterar minimamente a sua expressão de despreocupação. Se levantava, espreguiçando-se. --  Eu também preciso tomar um banho pra dormir, mas a Velvet me venceu na iniciativa. O que acha de me acompanhar em um jogo até lá? Eu não tenho muita experiência, mas os jogos daqui são bem atrativos. 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Icon_minitimeQua maio 20, 2020 11:04 pm

- Ok, então alguém muito parecida com você é conhecida como Apyr e tem uma recompensa pela cabeça dela. Tome cuidado. - Falava, dando de ombros. - Esse é um pedido... incomum. Eu já ia embora, mas acho que posso te fazer companhia por enquanto. - Encerrava seu movimento e então se sentava novamente. - O que você quer jogar?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Icon_minitimeQua maio 20, 2020 11:10 pm

-- Algo rápido seja bom, então...majhong? Pelo que ouvi falar, é um jogo de apostadores. Combina bastante comigo. -- E falando em apostas, era impossível não sentir um pouco de nostalgia pelo seu trabalho no cassino onde tinha faturado seu primeiro bilhão. Talvez o talento de Aria praquele tipo de coisa fosse simplesmente grande demais pra esse mundo. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Icon_minitimeQua maio 20, 2020 11:17 pm

- Você tem certeza disso? Majhong é um jogo bem complicado, de verdade. Eu vivi no Jappão desde pequena e até eu tenho dificuldade com ele de vez em quando. - Não parecia promissor. - Mas, sabe? Não é como se eu pudesse perder para uma estrangeira tão fácil assim. Eu aceito. - Esse comentário em especial fazia Enfield perceber que Japponeses eram realmente babacas. Sinalizava para um dos criados trazer o jogo. - Pelas suas palavras, você não é uma rosa sem alguns espinhos. Vamos ver se consegue sustentar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revival of the Demonic Sword Arc - 01
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Revival of the Demonic Sword Arc - 02

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: