Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Revival of the Demonic Sword Arc - 01

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQua maio 20, 2020 11:22 pm

-- Hoh, então até você reconhece que sou uma rosa? Parece que já assegurei minha vitória moral antes mesmo da partida começar. -- Majhong tinha mais combinações e regras específicas que o seu jogo de cartas típico, mas ainda era um jogo de baralho em essência. Simplesmente saber as regras e ter jogado o jogo por duas ou três vezes era o bastante pra assegurar que Aria teria uma vantagem considerável contra um jogador casual qualquer. E mais importante ainda, dessa vez só estava jogando pra passar o tempo e não tinha necessidade de mostrar sua força verdadeira. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQua maio 20, 2020 11:26 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 27
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQua maio 20, 2020 11:27 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 47
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQua maio 20, 2020 11:39 pm

- ...deve ter algum engano aqui. - O bravado finalmente caiu assim que a oponente de Enfield percebeu a derrota. - Não parece que você estava brincando quando disse que era uma apostadora. É necessário muita habilidade para derrotar um jappônes em um jogo típico. - Mas mesmo assim, o patriotismo não caía. - Sabe, eu vou confessar uma coisa. Desde que eu vi você na Torre Celestial eu sabia que tinha algo além do superficial. Estou intrigada quanto a se você é realmente só uma Hunter comum. - Sua expressão e linguagem corporal pareciam se misturar em expressar seriedade e sarcasmo, fazendo Enfield incapaz de realmente entender as verdadeiras intenções da Zodiac. Havia realmente algo especial sobre Aria, além de seu óbvio potencial?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQua maio 20, 2020 11:46 pm

-- É claro que eu não sou uma hunter comum. Hunters comuns rezam todas as noites pra acordarem bons como eu. -- Brincava, se pondo a levantar e tirar a poeira das roupas. -- A essa altura, a Velvet já deve ter terminado o banho dela. Agora sou eu que tenho que me despedir, senhora Zodiac. Espero te ver novamente por aí...mesmo que ela provavelmente discorde. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQua maio 20, 2020 11:54 pm

- Eu sinto o mesmo. - Falava com um sorriso. - É óbvio que a Velvet não gosta de mim, mas eu espero que isso não se estenda até você. Afinal, eu sou um amor de pessoa. - De fato, não parecia ter qualquer interesse em ter sangue ruim com Aria, se levantando. - Você parece uma ocidental... então eu acho que deveríamos apertar as mãos depois de um jogo? Ou não? Eu não quero ser xenofóbica.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQua maio 20, 2020 11:58 pm

-- Pode ser. Apesar que de onde eu venho, as pessoas costumavam agir um pouco mais agressivamente quando perdiam num jogo, então não tinha muito isso de aperto de mão. -- Apertava as mãos da Dojima com um sorriso sincero. Não tinha nada particularmente contra ela também, mas ela era de certa forma uma competidora a ser ultrapassada. Afinal tinha que se tornar uma Zodíaco se quisesse ser presidente, e se tornar melhor que todos os outros também. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2020 12:09 am

- Eu adoraria ouvir sobre isso em alguma outra hora. Bem, até amanhã, e tenha uma boa noite. - Se curvava, e então finalmente deixava a sala. Era hora, enfim, de Aria tomar seu banho e então seguir para seu quarto.

×                  ×                  ×

- Como Zodiac, Harada conseguia aproveitar dos mais diversos privilégios, e isso incluía uma fonte termal ao ar livre em sua própria residência. O banho fazia Aria viajar em conforto, de modo que sentia que poderia ficar ali até o fim dos tempos. Mas nenhum homem algum dia conquistou o mundo enquanto permanecia no banho, então depois de um tempo, relutantemente teve que sair.

×                  ×                  ×

- Depois de um bom copo de leite e um episódio de "Quem quer ser um Hunter", Aria seguiu para o quarto onde dormiria, dividido com sua amiga de cabelos azuis. Parecia cortesia esperar a última pessoa para finalmente apagar as luzes, então Velvet o fez, apenas indo para sua "cama" com a chegada de Enfield. As pessoas do Jappão tinham um costume estranho de dormirem no chão, mas comparado com as condições de Ryuuseigai, aquilo era um paraíso. Enquanto seu cérebro lentamente desligava, uma voz chamou por seu nome. - Ei, Aria. - Velvet falou, em meio à escuridão. - Você ainda 'tá acordada?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2020 12:14 am

-- Uhum, o que foi? -- Dizia com sua voz baixa, tentando parecer amigável. Aria tinha o costume de dormir "com um olho aberto" então não importava muito que fosse acordado. Isso dito, haviam algumas  exceções tipo aquela vez na Torre Celestial ou após finalmente "resolver" o caso do Trio Fantasma em que dormiu como uma verdadeira pedra.  --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2020 12:23 am

- Podia ouvir um audível suspiro vindo da garota. - Isso é meio aleatório, mas... você realmente conheceu o Simon no seu último trabalho? - Era realmente aleatório. Aria se lembrava ligeiramente do nome. "O Zodiac da Ovelha" que acompanhava Kurapika no dia da operação para capturar o Trio Fantasma.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2020 12:31 am

-- Conheci é um exagero, pra falar a verdade. A gente se encontrou e ficou por ai mesmo, apesar que ele certamente era uma pessoa mais simpática do que eu esperava. Ah, e eu também tinha passado por ele  e o Kurapika uma vez no laboratório da Aysa. -- Velvet parecia ter algo contra ele, o que era um pouco surpreendente. Talvez seja uma coisa dos hunters importantes ter várias rivalidades internas? Também se lembrou do hunter loiro do zodíaco que estava junto de Simon nas duas ocasiões que o viu. Será que eles tinham alguma coisa entre eles também? --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2020 12:37 am

- Simpático... - Mantinha certo silêncio por alguns segundos. - O Kurapika é legal, mas o Simon... arhm... hmm... - Gaguejava um pouco. - Acho que o que eu quero dizer é que você deveria tomar cuidado com ele. - Finalizava. - Mesmo que você seja uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci... só... não acredite nele demais, certo? Muito provavelmente não é a última vez que você vai esbarrar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2020 12:44 am

-- Entendo...se é um conselho seu, então eu prometo tomar cuidado. E eu não sei o que ele fez com você ou se é que fez alguma coisa, mas se algum dia você precisar dar o troco, relaxa que eu te ajudo. -- Seu tom passava de algo sério pra mais brincalhão, mas sabia que Velvet entenderia que não estava realmente contando só uma piada. -- Eu nunca fui grande fã desse negócio de confiar nas pessoas desde o princípio, mas não acho que errei em escolher você e o San pra começar. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2020 12:54 am

- Eu já imaginava que você não era a mais aberta do mundo com outras pessoas, mas ouvir você colocando em palavras assim... faz parecer que eu ganhei na loteria ou algo do tipo. - Dava uma risada breve. - - Sabe... eu não gostava muito de você no início. Eu não conseguia aceitar que o Fujiwara havia contratado uma Hunter que mal molhou os pés para um trabalho tão importante, especialmente comigo e tantos outros nos ranks dos Floor Master... mas hoje eu sou grata que ele fez isso. - Afinal, apesar do perigo insano de morte, aquela experiência havia aproximado em muito as duas. - Na tensão dos assassinatos e dos ataques terroristas, já fazia um tempo que eu não tinha a oportunidade de conversar de maneira tão descontraída com alguém como naquela vez em que todos nós fomos comer juntos. Apesar da inexperiência, você parecia tão firme que sobreviveria e resolveria o caso que era... irresponsável, mas inspirador. Sabe, mesmo com sua tendência em destruir as outras pessoas com as palavras. - Ria novamente. - Então é muito bom ouvir que você confia tanto em mim. E desculpa por demorar tanto pra dizer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2020 1:08 am

-- Era abalado pelas palavras de Velvet. Já tinha saído do "personagem" e entrado no modo sentimental com San antes, mas era a primeira vez que faziam isso com ele. Agradecia ao escuro por esconder suas lágrimas, porque ele ainda não tinha chegado em um ponto em que entendia que não havia nada de errado com elas. -- Hmm, obrigada. Eu honestamente não sei bem o que dizer. Na verdade, aquela foi a primeira vez que eu consegui realmente conversar com alguém sem manter a minha guarda alta o tempo todo. Mas eu nunca nem sonhava que eu teria chance de realmente  de me aproximar assim de você. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2020 1:16 am

- - Bem, parece que você não teve uma vida muito fácil mesmo antes de me conhecer na Arena... - Falava, com um tom sério. - Mas você uma Hunter agora, e mesmo se não fosse. Você vai conhecer muitas pessoas, ver muitas coisas e fazer muito mais amigos, eu espero. Se existe um Deus em algum lugar, ele não deixará que Aria Enfield seja incapaz de se aproximar das pessoas novamente. Nem que eu tenha que surrar todas elas em submissão, uma por uma. - Brincava. - Então deixe isso pra trás, certo? Pode não parecer, mas eu não tenho todas as respostas do mundo... mas sei o suficiente pra ajudar uma amiga quando ela precisar. Se algo estiver pesando, fale comigo. Nós poderemos pelo menos dividir a dor.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2020 1:23 am

-- Pra falar a verdade, eu não tenho nada do que reclamar da minha vida, pelo menos no momento. Como aquela mulher de cabelos brancos falou naquela época, eu vivi a minha vida toda na cidade meteoro, então cada momento que eu vivi aqui fora me fez perceber como o mundo é um bom lugar...É verdade que nem todo mundo consegue chegar em um ponto que o deixe perceber isso, mas eu consegui conquistar um ponto assim. -- Sorria, ainda no escuro, pensando em todas as experiências boas que tinha passado. As camas confortáveis, a comida, as zombarias, os jogos no cassino, olhar para Moebius de cima do maior ponto do mundo... -- Então eu só preciso continuar conquistando mais e mais. Pra que eu possa compartilhar mais do que só a dor com vocês, hehe. 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2020 1:29 am

- Então eu irei esperar por isso. - Sorria. - Talvez não de maneira passiva algumas vezes, mas esperarei. Eu sinto que se alguém pode realmente conquistar o mundo... é você. Mas pode ser suspeito eu falar... - Afinal, já havia confessado que tinha certo bias por Aria. - Mas talvez seja prudente deixar de olhar para o Sol por alguns momentos e olhar para o que está exatamente na sua frente. Então vamos ter uma boa noite de sono hoje e nos preparar amanhã, já que teremos um trabalho bem complicado em breve. - Bocejava, de uma maneira estranhamente elegante. - Boa noite, Aria.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2020 1:33 am

-- Tem razão, ainda temos muito pela frente, inclusive agora. Boa noite, Velvet. -- Dizia contente, se permitindo dormir tranquilo. Depois de acordar teriam que enfrentar um caso pela primeira vez em meses, e era bem possível que Aria tivesse que testar seu hatsu em combate real pela primeira vez no caminho. Era inevitável se sentir um pouco ansioso...em ambos os sentidos. Quando era Velvet falando, sentia que realmente podia dominar o mundo, mas como diziam no Jappon...uma jornada de mil passos sempre começa com um. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2020 1:36 am

- Enquanto seu rosto forçava um sorriso sem graça, sua mente lentamente se perdeu em meio à inconsciência de uma maneira grata e tranquila, algo que provavelmente nunca tinha acontecido com o garoto.
Se seu corpo se tornaria o canvas para a tinta negra do desespero, apenas o tempo poderia dizer.


— Hiatus × Hiatus - Revival of the Demonic Sword Arc - 01
— Concluído.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revival of the Demonic Sword Arc - 01   Revival of the Demonic Sword Arc - 01 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revival of the Demonic Sword Arc - 01
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Revival of the Demonic Sword Arc - 02

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: