Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nor Port Town Arc - 03

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 11:39 am

Intro: Hirari, por Koji Wada

»Segunda (17/06/20XX), aproximadamente 22:30
Tema: The Very Very Very Strongest

Nor Port Town Arc - 03 CcBApvC

- O barco balançou violentamente, mas com o uso de Aura Estelle era capaz de se manter equilibrada. A única coisa que reluzia naquele escuro corredor, além das lâmpadas que não ousavam se intrometer, era a criatura metade gélida, metade incandescente. Respirou pesadamente, com uma quantidade modesta de chamas saindo do que aparentava ser sua boca. Até agora, suas chamas dominavam a maior parte de seu corpo, mas o gelo logo tomou lugar e finalmente a disposição se tornou igual. - OE! Eu acho que você já sabe como funciona. Eu preciso que venha comigo, já que nossa líder quer ter uma "conversa" especificamente com você. Como vai ser? Você vai resistir como seus amigos, ou vai ser mais esperta? - A criatura perguntou, com uma voz estridente. O que aparentavam ser seus punhos se abriam e fechavam, como se já soubesse a resposta.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 11:45 am

-- "Conversa"? Que tipo de coisa sua líder pode querer conversar comigo?! -- Perguntava incrédula. Alguém que havia feito o que ela fez, por que parar e conversar? Não compreendia. -- E por que ela não vem em pessoa?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 12:05 pm

- Nossa líder é ocupada demais para deixar os afazeres dela assim, mas eu não acho que você entenderia. - A criatura falava, levemente irritada. - Ela quer que você se una a nós! O grupo dos vencedores! Eu não entendo como você poderia recusar, mas ela quer te dar a escolha. - Estava animado. - Isso tudo pode acabar se você só vir comigo! Ou você pode resistir como o resto desse lixo. - Pisava sobre o corpo chamuscado no chão, em algum momento um ser humano.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 12:19 pm

-- Era arriscado lutar em um barco. Estaria colocando a segurança de todos em perigo. E, além disso, encontrando a líder... ficando cara a cara com ela, Estelle poderia ter a chance de a pegar de guarda baixa. Era arriscado, mas não poderia deixar de tentar. -- Eu vou... mas não posso ir sozinha. Vê, eu estou machucada... doente... -- Estendia os braços. -- Preciso que a minha médica me acompanhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 12:24 pm

- A criatura pensou por algum tempo, antes de finalmente ser convencida. - A mestra ordenou que só você viesse, mas... se eu lutar e você acabar morrendo pelos ferimentos, vai sobrar pra mim. Okay! Apenas torça que sua médica não esteja morta ainda! - A criatura avisava. - Muito bem! Onde está ela?! Vamos rápido!
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 2:18 pm

-- Havia conseguido ajuda, no mínimo. Verdade seja dita, o blefe de Estelle não era tão inverdade assim, realmente não estava 100%. -- Bem... eu tenho que achar ela, o que não deve demorar muito. Desde que você não ataque ninguém, eu volto em.... em poucos segundos. -- Precisaria encontrar Kuchi sozinha para conseguir trocar algumas palavras com ela. -- Vou tentar... agora... KUCHI! -- Berrava para tentar localizar a garota, logo tentando refazer seus passos.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 2:23 pm

- Eu irei esperar. Mas se você não voltar em pelo menos cinco minutos, eu vou queimar esse navio inteiro! - Ouviu enquanto se afastava, em procura da garota que havia conhecido pouco tempo antes. Os gritos de Bright eram abafados pelo barulho da comoção que parecia cada vez mais próxima e da tempestade que se intensificara, dificultando seu trajeto. Gritou, gritou e gritou, mas não conseguia resposta ou, melhor ainda, encontrar Kuchi. O tempo passava e a angústia em seu interior crescia, e precisava elaborar uma estratégia melhor, e rápido. E se Kuchi já estivesse...?
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 2:25 pm

-- Não, não tem como... ela deve ser mais forte que isso. -- Pensava alto. Olhava para todos os lados procurando pela garota. Se não a encontrasse, tentaria perguntar a todos se sabiam onde ela estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 2:32 pm

- Olhou para todos os lados. Não viu ninguém.
Procurou alguém. Não encontrou ninguém.
O seu desespero e incerteza já começavam a se acumular quando ouviu passos rápidos vindos em sua direção. Se virou, vendo uma forma negra e encapuzada se aproximando enquanto segurava um objeto afiado.


Nor Port Town Arc - 03 ORbATej

- Parecia que o tempo havia parado enquanto aquele ser ficava cada vez mais próximo, obviamente querendo atacá-la com o objeto que carregava. Sua face não podia ser vista e sua boca -- se existisse -- não fazia qualquer barulho. A única coisa que pesava na mente de Estelle, rapidamente privada de seus pensamentos anteriores, era a adaga que o mesmo segurava e suas vestes, que eram familiares: havia visto as mesmas na caverna que explorara com Caesar meses atrás, na Ilha da Baleia!
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 2:37 pm

-- Quem diabos é você?! -- Estelle disse antes de se preparar para a defesa. Sabia que não haveria diálogo, quem quer que fosse o ser mascarado, seu objetivo era claro. Estelle assumiu uma pose para segurar a facada que vinha e desarmar seu oponente com um soco.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 2:42 pm

Haurock efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
2
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 2:42 pm

Guerreiro Spiral efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
2
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 2:52 pm

- Os movimentos de Estelle eram rápidos, e a garota conseguia parar o ataque e acertar o seu oponente com um poderoso soco no peito. O encapuzado recuava com o impacto, colocando a mão sobre a área que havia sido atingida, antes de finalmente cair sobre o chão junto com a adaga ornamental que carregava. Estelle podia então, finalmente, ver as três flechas que estavam fincadas em suas costas, antes escondidas pela maneira que o mesmo havia se aproximado. Sua face também foi revelada, mostrando um homem de aproximadamente uns 26 anos, seus olhos abertos em desespero e sua boca ensanguentada. Estava morto, provavelmente já próximo da morte devido às flechas, com Bright apenas desferindo o golpe final.

E ao seu lado, sua arma repousava, agora quieta, em seu esplendor descomunal. Era uma adaga dourada ornamentada, diferente de tudo que Estelle havia visto antes, e que não combinava com a ordinariedade homem que a carregava. Mas o que provavelmente mais lhe chamou a atenção foi o fato de que podia sentir Aura, provinda daquela pequena arma.


Nor Port Town Arc - 03 D6dDfc2
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 2:54 pm

-- Não tinha muito tempo para pensar, mas a adaga lhe parecia importante demais para simplesmente ficar por aí. Rapidamente a pegou e voltou a procurar por Kuchi, cada segundo era importante, mas deveria focar em uma coisa de cada vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 2:58 pm

- Andou mais um pouco, já deveriam ter se passado uma dupla de minutos desde que havia deixado a criatura esperando, mas nenhum sinal de Kuchi havia sido visto. Finalmente chegou em uma bifurcação: uma escada que dava para o deque, outra que dava para o compartimento inferior da embarcação. Do deque, podia ouvir gritos e batidas fortes, como se uma batalha estivesse em movimento no mesmo, enquanto o compartimento inferior apenas lhe oprimia com um silêncio avassalador.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 3:02 pm

-- Droga, droga, droga... -- Dois caminhos, mas não sabia qual escolher. Bem, é difícil encontrar alguém em uma batalha, e em um lugar tão escondido o eco faria seu trabalho. E poderia ser auxiliado. Decidiu então ir para o compartimento inferior, mas antes prepararia seu zetsu para procurar pela aura de Kuchi.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 3:13 pm

- Com Zetsu, partiu para o compartimento inferior. O perfeito silêncio se tornava menor assim que descia as escadas, com sons de passos -- além de seus próprios, obviamente -- ecoando e lentamente se tornando mais próximos, além de uma leve sensação de perceber uma Aura familiar -- aquela que procurava, na verdade. Foi então que viu -- após dobrar em um dos corredores e adentrar uma área mais aberta, guardada por alguns tripulantes que estavam alerta -- a garota de cabelos brancos, indo de-lá-pra-cá com suas roupas ensanguentadas. Seu rosto estava sujo e sua expressão era cansada: afinal, estava cuidando de diversos membros da tripulação gravemente feridos. Não percebeu a aproximação de Estelle.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 3:18 pm

-- Kuchi! Rápido! Preciso da sua ajuda! -- Estelle corria para a garota. -- Não temos muito tempo! A mulher... a mulher japponesa misteriosa quer conversar comigo, mas eu não posso ir sozinha! Você tem que vir comigo, é a nossa chance! Se não conseguirmos atacar ela, ao menos podemos conseguir informações. Seu hatsu pode ser útil aqui, certo? -- Dizia de forma eufórica.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 3:23 pm

- Espera, espera aí, espera só um segundinho! - A garota dizia, surpresa e sem entender muito bem. - Por que aquela mulher iria querer falar com você? Como você descobriu isso? Por que você ACREDITARIA nisso? - Perguntou, levemente irritada. - E no topo disso... você não consegue ver? - Mostrou seus arredores. Estelle podia ver homens e mulheres gravemente feridos, ensanguentados, inconscientes e cobertos de bandagens, além de vários feridos com queimaduras terríveis. - Eu não posso ir a lugar nenhum ainda, os membros da tripulação estão muito feridos! Houve o ataque de vários homens encapuzados, uma Formiga Quimera, e...
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 3:45 pm

-- ... um monstro metade fogo metade gelo? É, ele quem está buscando por mim. A mulher quer falar comigo, me converter, ao que parece, como o Imperador tentou fazer com o Looke Heavenplaner no episódio VI de Galaxy Combat! -- Dizia. -- Eu sei que essas pessoas estão sofrendo, mas se eu não for... acho que ela pode atacar com tudo. E ir agora talvez seja a nossa chance de conseguir um ataque certeiro, caso dê para se comunicar com quem estiver aqui fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 3:53 pm

- A garota permanecia em silêncio por alguns segundos, engolindo seco, antes de finalmente decidir. - Eu entendo. Eu vou com você, mas não espere que eu vá lutar a não ser que seja realmente necessário. Me dê um segundo. - Falou. Levantou sua mão, e uma quantidade imensa de Aura foi sentida de seu corpo. Um ar sereno e visível - adotando uma coloração azulada e radiante - se instalou na pequena sala. De início houve estranheza e então aceitação assim que todos, com Estelle incluída, se sentiram mais leves, e suas feridas finalmente se acalmaram. Quando o ar estranho finalmente desapareceu, Kuchi permaneceu em silêncio, olhando para o vazio, antes de finalmente olhar para Bright e confirmar que poderiam ir, com um sorriso. Havia sido uma habilidade de Nen.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 4:06 pm

-- Temos que nos apressar. Mas, antes... -- Fazia uma pequena pausa. -- Você tem alguma forma de se comunicar com quem está aqui fora? Qualquer pessoa... talvez seja a nossa chance. A única.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 8:26 pm

- E-eu não sei... o equipamento de comunicação que eu e o Sr. Ettlande trouxemos estava no porão do navio, mas eu não sei se os inimigos já chegaram lá ou se está intacto... - Estava nervosa, visivelmente. - Talvez encontremos um meio lá dentro... talvez não. A decisão sobre o que fazer é sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 8:29 pm

-- A garota pensava por breves segundos. -- Ainda temos cerca de 3 minutos... acho que é tempo o bastante. E qualquer chance... qualquer coisa que possibilite uma vitória é bem vinda. -- Fez sinal para que Kuchi liderasse o caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 8:45 pm

- 3 minutos... quando isso virou uma corrida tão acirrada contra o tempo? - Estava agora visivelmente preocupada, suando frio, quando silenciosamente concordou. Liderou o caminho, apressada, enquanto o navio era destroçado de fora pra dentro e a tempestade dificultava o caminhar das duas. Finalmente chegaram na escadaria que dava acesso ao porão, Kuchi parando antes de chegar até o solo e se escondendo atrás de uma parede, para observar os arredores. - Eu vejo três deles. Todos com o que parecem ser tacos. - Falou. Estelle ainda não podia ver, mas deveria confiar nas palavras da garota. Se retirou da parede e olhou para Bright, instruindo a garota para observar por si mesmo.

Nor Port Town Arc - 03 A5GrWY7

- O equipamento está em um baú vermelho... mas eu não consigo dizer qual daqui. O que vamos fazer? Se lutarmos...

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nor Port Town Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nor Port Town Arc - 03
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nor Port Town Arc - 01
» Nor Port Town Arc - 02
» Nor Port Town Arc - 04

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: