Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Heaven's Arena Arc - Capítulo 17

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Icon_minitimeDom Jul 09, 2017 11:17 am

Opening: DARK SHAME by GRANRODEO

×                  ×                  ×    


»OST
»Sábado (23/02/20XX), aproximadamente 23:16.

- O andar possuía uma iluminação reminiscente do quarto de Kenji, um espectro azul-escuro um pouco voltado para o verde sendo refletido por qualquer objeto presente. Felizmente, isso não dificultava a visão de Aria, e provavelmente muito menos dos Floor Master ali. Em uma espécie de "sala de reuniões" que se assemelhava a um auditório com bancadas exatamente a frente a uma grande tela em uma parte mais elevada, obviamente para desatacar o que quer que estivesse sendo explorado, Aria podia perceber a presença de um número relativamente grande de Floor Masters, ou pelo menos pessoas que demonstravam um ar de importância sobre elas. A maioria dos presentes já tinha sido visto por Enfield, apenas dois rostos sendo realmente novos. O assento mais elevado permanecia vazio, mas não era necessário um gênio para entender o motivo. O garoto não entendia o por que de estar ali, depois do breve encontro com o rapaz de cabelos azuis, não havia tido nenhuma explicação além de ser instruído a ir ao local, se encontrando na situação atual. Ainda demorou algumas dezenas de minutos para que todos os Floor Master chamados se apresentassem, então já fazia um bom tempo que Enfield aguardava. San permanecia em um assento ao lado, bocejando. - Eu estou cansado... - Dizia com um tom e expressão sonolentos, lutando para manter-se acordado. Após vários outros minutos de espera, o garoto de cabelos azuis finalmente se mostrava, e, como o líder de alguma operação, virava-se para todos, que já aguardavam impacientemente alguma coisa acontecer. Permanecendo no local mais destacado da sala, o rapaz começava a falar. - Cara, faz tempo que eu não vejo quase todo mundo reunido assim. Até o Yuudai tá aqui. - Olhava para um homem de cabelos negros presente abaixo de Aria, sua expressão não era das melhores. Quase que imediatamente, o mesmo respondia. - Pare com isso, seu maldito! Diga logo o que você quer com a gente! - Protestava, o mesmo sendo aparentemente aquele que teria que pagar pela comida de Aria mais cedo. - Certo, certo, não precisa se irritar, geez. - O rapaz de cabelos azuis tentava acalmá-lo com uma voz sem graça.
Logo, porém, sua expressão descontraída era substituída por uma extremamente séria e objetiva, a gigantesca tela um pouco acima do mesmo se acendendo finalmente. - Parece que as coisas são piores do que nós pensávamos. - Sobre o grande telão acendido anteriormente, uma espécie de miniatura da torre se mostrava em uma perspectiva 3D, centenas de pontos vermelhos aparecendo em locais variados desde sua base até seus andares mais altos. O número exorbitante mostrava para Aria que algo estava extremamente errado. - Aqueles malditos estavam plantando bombas em toda estrutura da torre o tempo inteiro, utilizando uma aplicação avançada de In até agora para escondê-las. Essa quantidade é suficiente para destruir toda arena caso elas venham a explodir. - A revelação era... inesperada. Como eles poderiam deixar algo assim passar? - Um dos mecânicos responsáveis pela manutenção da torre provavelmente era um infiltrado dos capangas de Gyro. - A face de um homem com um nariz exorbitantemente grande aparecia na tela, sua face parcialmente escondida por um boné de coloração branca.


Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 UOUr0vG


- Este aqui. As câmeras mostram que ele atravessou toda a torre nos últimos dias, presente especificamente nos pontos em que as bombas estão presentes. - Acionando involuntariamente a memória de Enfield, a face do mesmo não era desconhecida: já havia o visto em algumas ocasiões pela torre, mas o mesmo nunca havia realmente deixado uma grande impressão, simplesmente se misturando com o grande número de mecânicos e engenheiros já presentes ali. - Todas elas irão detonar em menos de 4 horas, então não seremos capazes de evacuar os 20000 lutadores atualmente na torre a tempo. E para isso... - Apontava para Aria, que até então permanecia um tanto quanto fora de lugar em meio aos Floor Master. - Aria. É com você a tarefa de capturá-lo e descobrir como desarmar as bombas. O Sync e o Maou vão te ajudar, já que não podemos simplesmente mandar alguém sozinho para enfrentar um inimigo de quem não conhecemos nada. Todas as saídas da torre estão sendo vigiadas, então não tem como ele escapar agora. - Dizia com um sorriso, mas era interrompido pela voz do homem de cabelos loiros.
- Me desculpe, Kenji, mas acho que houve um engano. - Dizia com um tom irritante. - Eu não lembro de alguma vez ter me envolvido nessa operação. - Dizia, se recusando a participar.
- Acho que esqueci de uma parte. - Refutava, limpando a garganta. - Qualquer Floor Master fora da investigação perderá sua posição e será expulso da torre imediatamente, sem qualquer possibilidade de retorno futuro. - Suas palavras eram um banho de água fria em todos, e uma surpresa incomparável acertava qualquer um presente. Sync sorria, sem adicionar mais nada, e Aria só podia ouvir o comentário da garota de cabelos loiros ao seu lado. - Hoho. O queridinho do Fujiwara finalmente vai aproveitar a posição dele. - Suas palavras sem dúvidas eram ouvidas por todos, mas Kenji preferia ignorá-las. - Alguma dúvida quanto a essa parte? - Sua voz séria ecoava pelo local, sendo direcionadas especialmente para Aria.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Icon_minitimeDom Jul 09, 2017 1:41 pm

- Capturar pessoas vivas não é bem minha especialidade, mas não se preocupe,
não tenho intenção de falhar.
- Dizia, com um sorriso confiante. - Eu preciso de acesso aos sistemas de segurança da torre, no entanto. -
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Icon_minitimeDom Jul 09, 2017 3:41 pm

- O rapaz de cabelos azuis confirmava com a cabeça, olhando para o garoto. - Hmhm. Eu irei providenciar isso. - Respondia de forma séria, a antes expressão descontraída característica do mesmo desaparecendo de seu rosto. - O que é isso, Kenji? Primeiro você se declara algum tipo de líder e agora pretende dar controle da torre para uma desconhecida qualquer? - Sync protestava novamente, sua voz irritante como sempre. A resposta de Kenji vinha imediatamente, de forma seca. - Exato. Você pode sair se não gostar. - Respondia com uma voz extremamente séria, a réplica vindo novamente de forma imediata. - Heh, eu valorizo minha posição o suficiente pra não deixar algo assim tirá-la de mim. Faça como quiser, nosso trabalho é só capturar o bombinha, certo? Nesse caso eu não tenho necessidade alguma de trabalhar em grupo. Desse jeito você não vai ter como arrancar minha posição, não é? - E com essas palavras, deixava o local, um sentimento pesado se instalando no mesmo. Seria sem dúvidas mais fácil se os  mesmos trabalhassem juntos, mas Enfield podia sentir que o rapaz de cabelos loiros não tinha a menor confiança nele.
- Certo. - Ignorava as palavras de Sync, resumindo suas próprias. - O resto de nós iremos até o que possivelmente é a base inimiga, aqui mesmo em Duelpolis. - Uma espécie de nova "janela" do telão se abria, a imagem do exterior de uma mansão podendo ser visto.

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 AixBTUq

O exterior do local era aparentemente deserto, mas bem cuidado. Nada parecia suspeito no mesmo. - Eu já mandei alguns grupos para investigar o local neste meio-tempo, e foi confirmado que há uma quantidade exorbitante de Aura no mesmo. Não só isso, mas moradores dos arredores reportaram alguém que se  assemelha bastante com a líder dos terroristas no lugar. - Uma imagem um pouco desfocada mostrava uma mulher que se assemelhava bastante a Nora adentrando a mansão. - É algo arriscado, eu não sei que tipo de coisa encontraremos lá, mas eu não vejo outra maneira de acabar com isso de uma vez. Quem quer que não queira se envolver está livre para sair. - Era estranho ver o rapaz agindo daquela maneira, não sendo necessário pensar muito para chegar a conclusão de que havia algo extremamente errado embaixo daquilo tudo. - Mesmo que não fôssemos você provavelmente, ou melhor, com certeza iria sozinho, não é? Não há risco de deixarmos você se arriscar desse jeito. - A voz da garota de cabelos loiros, envolta em certa frustração, ecoava seguida de um suspiro. - Onde essa obsessão com o Fujiwara vai te levar, Kenji? - Completava. O homem de cabelos negros e face intimidadora também falava, sua voz sendo ouvida por Enfield pela primeira vez. - Nós te damos cobertura. - Não era possível entender muito bem o sentimento por trás de suas palavras, era de certo... companheirismo? - Obrigado, pessoal... - Dava um sorriso, mas estranhamente sem perder sua expressão de seriedade. - Nós sairemos à meia-noite. Estejam prontos até lá. - E com isso, os monitores se apagavam, a sala mais uma vez atacada pelo espectro azul-escuro. A garota de cabelos azuis se aproximava de Enfield, com um tom amigável. - Parece que você pegou uma parte bem difícil, hein? - Dizia, sua expressão não combinando com a situação atual. - Difícil? Eu preferia mil vezes a parte da Aria. Você não quer trocar ou algo do tipo, falando nisso? - Elise se referia a Aria com uma voz frustrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Icon_minitimeDom Jul 09, 2017 3:51 pm

- Sinto desapontar, mas eu não sou tão forte quanto você pra lidar com esse tipo de trabalho. - Dizia com um sorriso, respondendo a pergunta de Elise. - Com isso dito, é melhor eu começar a trabalhar logo, as bombas não vão me esperar.Boa sorte pra vocês duas, não morram, ok?Apesar que eu posso perdoar a perda de um braço ou dois. - Dizia em um tom cômico.Em seguida chamando atenção do seu parceiro restante, o homem com uma cara fechada, mas que parecia mais fácil de lidar do que Sync. - Você é o Maou, certo? -
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Icon_minitimeDom Jul 09, 2017 4:06 pm

- O homem não respondia imediatamente, tirando um momento para observar Aria dos pés a cabeça, nunca sua expressão fechada mudando. Somando-se ao fato de que seus braços permaneciam o tempo inteiro cruzados, não parecia uma tarefa fácil se aproximar do mesmo. Balançava a cabeça sem qualquer outra palavra, confirmando a pergunta de Enfield.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Icon_minitimeDom Jul 09, 2017 4:11 pm

- Então vamos em direção à sala de comando, eu tenho um plano. - Aria dizia, prosseguindo na direção da mesma.Era uma tática ousada, mas com uma boa chance de sucesso, precisaria também da ajuda dos funcionários da torre que já trabalham lá normalmente, mas se tudo desse certo, conseguiriam capturar o foragido a tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Icon_minitimeDom Jul 09, 2017 4:31 pm

- Apesar de tudo, a presença do homem não era exatamente marcante, respondendo novamente Enfield com uma curta frase. - A segunda sala na direita. É lá. - E com isso, calava-se, acompanhando os passos de Aria. Seu instrutor permanecia na sala conversando algo com o rapaz de cabelos azuis, aparentemente ignorante do fato de que Aria já deixava o local. Após uma caminhada de apenas alguns segundos, finalmente ficavam de frente a sala de comando. - Ah, o Sr. Kenji avisou que vocês viriam, entrem. - E com isso, abria as grandes portas atrás do mesmo, revelando uma sala gigantesca e escura, iluminada apenas pelo número exorbitante de monitores que mostravam a situação de centenas de pontos distintos da torre naquele momento. Haviam dezenas de funcionários no local, todos em frenesi pelos eventos recentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Icon_minitimeDom Jul 09, 2017 4:42 pm

- Aria cumprimentava com um aceno de cabeça, adentrando a sala de comando da torre. - Certo, vocês já devem saber quem estamos procurando. - O garoto começava a falar, com uma voz confiante. - O alvo possui a capacidade de ocultar coisas das nossas câmeras e radares, mas o fato dele não ter aparecido em nenhuma saída provavelmente significa que ele não sabe que descobrimos a identidade dele, usem as câmeras para procurar por ele. - Apesar do numero exorbitante de câmeras, com um numero grande de pessoas procurando, não devia demorar muito mais que alguns minutos para encontrá-lo ou chegar à conclusão que ele não está no alcance das câmeras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Icon_minitimeDom Jul 09, 2017 4:49 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 86
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Icon_minitimeDom Jul 09, 2017 5:00 pm

- O aparente plano de Aria não tinha muito sucesso: mesmo após diversos minutos, nenhum dos funcionários conseguia encontrar qualquer presença do alvo na torre. Os corredores e arenas permaneciam desprovido da forma do homem. Os quartos, porém, não possuíam câmeras, possivelmente para preservar a privacidade dos lutadores. As saídas eram monitoradas, e o mesmo também não havia passado pelas mesmas.

Resultado:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Icon_minitimeDom Jul 09, 2017 5:10 pm

- Entendo, mas é bem provável que ele esteja usando In para se esconder, nesse caso...Nós só temos que interromper a concentração dele de surpresa. - Enfield dizia, analisando a situação, também era plausível que ele estivesse escondido em um dos quartos, mas tinha um plano pra isso caso se concretizasse. - Eu preciso de um desses comunicadores que voc6es usam pra deixar recados pra torre toda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Icon_minitimeDom Jul 09, 2017 5:15 pm

- Os funcionários começavam a trabalhar imediatamente, seguindo as instruções do rapaz de Ryuuseigai. Maou permanecia ao lado, em silêncio, apenas observando o garoto. Não demorava muito para que fosse colocado em suas mãos um pequeno comunicador de coloração cinza, um grande símbolo da Arena presente em sua parte traseira. Seu canal estava fixado no "GERAL-03", provavelmente alcançando todos os andares.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Icon_minitimeDom Jul 09, 2017 5:25 pm

- Mantenham os olhos nos monitores, é possível que ele apareça agora.- Após pegar em suas mãos o comunicador, inciava a transmissão não com uma fala, mas batendo no microfone com o dedo de modo a gerar um ruído extremamente audível.A intenção ao fazer isso era surpreender o alvo e o fazer quebrar sua concentração, mesmo que por um momento. - Atenção a todos os lutadores da torre, após chegarem em seus destinos atuais, todos os elevadores serão desligados por uma medida de segurança, para contribuir com as inspeções e reformas que estão acontecendo por toda a torre.Nós nos desculpamos pelo imprevisto e avisamos que nenhum atraso causado por isso será contabilizado como W.O em partidas que forem ocorrer no período de paralisação. - Após isso, finalizava a transmissão, sinalizando aos funcionários que fizessem como instruído e desligassem os sistemas de elevadores.Sua intenção com isso era simples, fazer com que o alvo soubesse que estava sendo perseguido, isso aumentaria as chances de que ele agisse.Se ele se desesperasse e fugisse pelas escadas seria fácil encontrá-lo, se ele ainda não aparecesse, então seria a hora do plano B.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Icon_minitimeDom Jul 09, 2017 5:29 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Icon_minitimeDom Jul 09, 2017 6:48 pm

- Não demorava muito para que a mensagem tivesse efeito em toda torre. Com os elevadores desligados, a mobilidade de qualquer um dentro da estrutura seria gravemente diminuída. Após alguns minutos de observação intensa dos funcionários da torre, o alvo aparecia em uma das câmeras, saindo, como esperado, de um quarto. No andar 163, o homem com um longo nariz e um boné branco se mostrava, sua mão levantada em direção ao seu ouvido, claramente utilizando algum tipo de celular. O homem não ia em direção a escadas, ao menos não ainda, permanecendo no corredor.

Resultado:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Icon_minitimeDom Jul 09, 2017 6:59 pm

- Nós vamos nos mover agora.Continuem monitorando os movimentos dele. - Dizia indo em direção as escadas, sinalizando para que Maou o seguisse, usava nen para se mover em grandes saltos sem comprometer suas pernas até chegar no andar do alvo com maior velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Icon_minitimeDom Jul 09, 2017 7:05 pm

- Seus passos eram gigantescos, chegar no andar em questão o mais rápido possível seria a chave para o sucesso do plano de Enfield. Nos corredores, podia ver pessoas confusas a toda curva, os mesmos cada vez ficando mais lotados pelo acúmulo de lutadores em um único local. No meio do incomparável frenesi de acontecimentos, o celular do garoto tocava, o número e nome de seu instrutor brilhando na tela. Mesmo se atendesse, não poderia ter o luxo de parar de correr ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Icon_minitimeDom Jul 09, 2017 7:07 pm

- Aria atendia o celular ainda em movimento pelas escadarias e corredores tumultuados de lutadores. - San?Onde você estava o tempo todo?Nós já localizamos o alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Icon_minitimeDom Jul 09, 2017 7:19 pm

- A recepção estava um tanto quanto comprometida, mas Aria conseguia entender as palavras de seu tutor. - Eu vim com o Kenji e os outros até a mansão. Tinha... algo que eu queria resolver. - Dizia com uma voz preocupada, indo direto ao ponto. - O garoto tinha razão. Parece que esse realmente era a base dos capangas do Gyro, aquele presidente da torre estava aqui. Lembra que eles roubaram as plantas de toda a estrutura, não é? O tal Fujiwara disse que as de verdade são escondidas por uma camada falsa de plantas aleatórias, só a Aura dele sendo capaz de revelar as verdadeiras. - Não seria surpresa se Enfield se perguntasse qual a relevância disso a essa altura. - Mas só o pessoal de alto cargo na torre sabia disso, incluindo alguns dos Floor Master. - Enfim, era possível prever onde ele queria chegar. - Olha, eu me separei do resto do pessoal no momento que pisei aqui, então não tem como confirmar nada, mas aparentemente o Sync e outro cara ficaram aí com você, não é? Tome cuidado com eles por precaução. - Dizia, esperando a reação de Enfield.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Icon_minitimeDom Jul 09, 2017 7:25 pm

- Você está dizendo que eles precisariam de ajuda interna pra conseguir a planta real? - Perguntava no telefone conforme continuava prosseguindo em alta velocidade até o alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Icon_minitimeDom Jul 09, 2017 7:33 pm

- Hmhm. - Confirmava com uma voz abafada pelo som do celular. - De outra maneira, não teria como eles saberem que o Fujiwara era o único que conseguia revelá-las. Não parece o tipo de informação que ele revelaria pra qualquer um. - O som do aparelho era levemente ofuscado pelo caos dos movimentos de Enfield, quase comprometendo a qualidade do entendimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Icon_minitimeDom Jul 09, 2017 7:35 pm

- Entendido, vou ter cuidado. - Dizia com um tom sério, verificando se San não ia dizer mas alguma coisa antes de desligar o telefone e se concentrar em sua tarefa em mãos, primeiro teria de capturar o alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Icon_minitimeDom Jul 09, 2017 7:44 pm

- Sua busca incessante continuava, e em menos de dez minutos, Aria alcançava o andar 183. A antes calma perseguição era interrompida por um alto som e um tremor que se alastrava por toda torre, vindos exatamente dos andares de baixo. - O q-que é isso? T-terremoto? Oe, eu quero ir embora! - Enfield ouvia essas palavras de um lutador em um grupo relativamente grande de pessoas no andar, seguido pela correria das mesmas em direção as escadas. O caos se instalava na torre, e isso sem dúvidas iria dificultar bastante sua progressão em direção ao alvo. Mas o que tinha acontecido? O relógio ainda marcava 0:38, ainda restavam aproximadamente duas horas e meia até a detonação das bombas.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Icon_minitimeDom Jul 09, 2017 7:46 pm

- "Se chegou a isso, então..." - Não perderia tempo andando pelas escadas, preenchia seus pés com ten e saltava pelo vão da escada até chegar ao andar mais abaixo e continuava assim para agilizar o processo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Icon_minitimeDom Jul 09, 2017 7:49 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 40
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Arena Arc - Capítulo 17   Heaven's Arena Arc - Capítulo 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Heaven's Arena Arc - Capítulo 17
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Heaven's Arena Arc - Capítulo 18
» Heaven's Arena Arc - Capítulo 15.5
» Heaven's Arena Arc - Capítulo 16
» Shin Arc - Capítulo 18
» Shin Arc - Capítulo 14

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: