Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ryuuseigai Hunt Arc - 04

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 1:40 pm

Opening: chase by batta

×                  ×                  ×

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 PdfzTJC

»Sexta-feira(29/02/20XX), aproximadamente 11:22 da manhã.

- O interior da oficina possuía uma coloração avermelhada característica daquele tipo de local, o que dificultava um pouco a visão do rapaz. Mesmo assim, era relativamente agradável, provocando uma sensação de nostalgia que o lembrava de Ryuuseigai. - Então, Sr. Kuroo, já decidiu um nome para a espada? A tradição da minha família diz isso é importante, sabe! - A garota em sua frente perguntava com uma expressão curiosa, claramente já acostumada com a presença relativamente desconfortante do homem de cabelos brancos e solitária mecha negra. Seu celular agora permanecia em silêncio, logo depois da mensagem vinda pelo mais próximo que possuía de um instrutor.


NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 1:58 pm

Mantinha a respiração constante. Se encontrava de joelhos, com a lâmina em suas mãos abertas, espaçadas na altura de seus ombros. Seu olhar era calmo, assim como sua respiração. Ser caçado lhe lembrava que deveria ser extremamente cuidadoso com tudo o que fizesse. Levantou levemente seus olhos na direção da garota. Seus olhos não carregavam nenhum brilho realmente chamativo naquele momento, ou qualquer coisa do tipo. Engoliu seco e então disse, com uma expressão neutra - Ekirei. - Esse seria o nome da lâmina. "Praga", como a praga que recai sobre o pescoço daqueles que resolveram cruzar seu caminho. 

No momento em que citou o nome da lâmina, pareceu absorto em seus pensamentos. Aquela sensação de saber que tudo lhe foi tirado era incrivelmente presente, e talvez fosse o que mais fizesse com que o mesmo gostasse de estar sozinho : Não precisar confiar. Aquele amargo de terem lhe tirado tudo, mas ao mesmo tempo a conformidade de saber que é o fim destinado aos Assassinos era o que lhe fazia manter a calma. Segurou a katana com a mão esquerda, enquanto passou seu dedo indicador direito levemente sobre a lâmina, de forma com que seu sangue começasse a gotejar.

Seu olhar se mantinha baixo, quase como se um ritual estivesse sendo feito. Uma a uma as gotas começaram a tocar a lâmina. Logo que o sangue começou a pingar, o rapaz fechou os olhos, concentrando seu nen (Gyo) na ponta de seu dedo, exatamente onde estava sangrando, e correu-o pela lâmina, como se espalhasse sua vitae pela mesma, sua vontade de se vingar, os sentimentos que carregava.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 2:20 pm

- Ekirei? Isso é de algum idioma oriental, não é? -A garota perguntava, ignorante quanto ao significado do nome atribuído a lâmina. Em suas mãos, a lâmina agora perfeitamente afiada permanecia, espelhando a forma do rapaz de cabelos brancos com grande majestosidade. - De qualquer maneira, eu espero que tenha sucesso com o que quer que esteja procurando. Não relute em aparecer por aqui se tiver algum outro problema com Nen ou qualquer arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 2:28 pm

Fechou os olhos por um momento e então disse -- Sim, é um idioma oriental. Eu tive de aprender quando estava numa vida diferente de agora. Eu já fui um homem respeitado, sabe, Shizuku? -- Ele então respirou fundo. Entre os criminosos ainda podia ser reconhecido pela sua antiga vida. Olhou para suas mãos por um momento. Engoliu a seco o amargo e então disse -- Significa  "Peste". -- O nome por sí já diz muito sobre o seu usuário. O mesmo colocou então na bainha, e logo em seguida na cintura. Respirou fundo e deu um curto aceno com a cabeça para Shizuku. Estava sendo seguido, e aquilo lhe deixava mais tenso do que nunca. O que fazer!? talvez devesse buscar aprender mais sobre nen o mais rápido que podia. Ou...voltar para a Torre dos Duelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 3:57 pm

- Seu caminho de volta para a torre dos duelos era novamente solitário, o dia anteriormente nublado rapidamente se tornando mais claro, causado pela dispersão das nuvens que pairavam sobre o céu da grande cidade dos duelos. Sem olhares desconfiados, sem veículos que o perseguiam, seus perseguidores pareciam ter desistido, ao menos por hora.

× × ×

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 S2ieSo5

- Alcançava a torre e consequentemente seu quarto novamente assim que o relógio marcava o meio do dia. Tendo o resto do dia livre e sem nenhuma obrigação, deveria decidir como empregaria seu tempo dali em diante, poderia marcar uma luta na grande torre das batalhas, treinar sua proficiência com sua adquirida katana ou meditar sua Aura, estava tudo a cargo de sua decisão. Não deveria esquecer que seu caçador era um membro daquela gigantesca arena, também.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 4:24 pm

Se eles viriam, tinha de se preparar de alguma forma. Decidiu ficar em seu quarto praticando seu uso de katana com gyo, para melhorar sua proficiência com ambos juntos
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 4:25 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 7, 87, 49, 17, 75, 11
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 4:53 pm

- Seu treinamento autodidata se iniciava, focando no desenvolvimento de seu Gyo e proficiência com a katana recém-adquirida. Prosseguia de maneira habilidosa, apesar de alguns erros, e podia sentir que se tornava mais experiente a cada momento. E nisso, o dia terminava em um piscar de olhos.

Resultado do treinamento:

×                  ×                  ×

»Sábado(01/03/20XX), aproximadamente 09:53 da manhã.

- Acordava. Os raios solares que a muito tempo haviam aparecido no horizonte batiam em seus olhos e os forçava a abrir. Era de manhã. Seu corpo ainda permanecia relativamente exausto devido ao treinamento do dia anterior, que havia sido extremamente pesado, então sua movimentação era limitada. O silêncio do quarto particular era interrompido por uma batida tímida na porta. Alguns segundos depois, outra batida. Não havia uma quantidade hostil de Aura vinda do outro lado, mesmo assim, a presença de quem quer que estivesse pedindo permissão de entrada era... desconfortante. Sua katana permanecia em cima da cama, guardada em sua bainha, provavelmente por sua exaustão no dia anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 5:09 pm

Levantou-se da cama, com o peito desnudo, pegando a katana com a mão esquerda, numa expressão firme e determinada. Olhou pelo olho-magico para ver quem era, antes de ver
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 5:15 pm

- Do outro lado da porta... não conseguia ver nada. Apenas a parede do corredor imediatamente a frente em seu quarto. Mesmo assim, as batidas continuavam, cada vez mais fortes. Podia sentir a Aura, podia ouvir as batidas, mas seus olhos não enxergavam ninguém na frente da porta. Uma voz fina ecoava para dentro do quarto. - Kuuuuuuuroo-saaaaaaaan! - Uma voz infantil chamava por seu nome, vinda do mesmo local de onde as batidas se originavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 5:18 pm

Abriu a porta, ainda com a katana preparada para matar quem é que fosse. Abriu com a mão direita, deixando a esquerda com a katana completamente escondida e preparada. Sentia que era Allain -- Uhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 5:27 pm

- Do outro lado da porta... o que se mostrava não era a forma esperada pelo rapaz. Em vez da face de Allan, se deparava com uma forma infinitamente menor, com um tamanho que mais parecia uma piada em forma de pessoa. Era uma criança. - Poxa, finalmente! - O pequeno garoto falava com uma expressão irritada que logo cedia, dando lugar a um sorriso direcionado ao rapaz de cabelos brancos. Estendia sua mão em um gesto gentil e inocente. - Você é bem mais assustador pessoalmente! Meu nome é Caim! Prazer em conhecê-lo! - Tudo prosseguia bem rápido, o suficiente para que Kuroo não acompanhasse direito.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 5:33 pm

Abriu a porta e ficou com seu olhar pausado sobre o pequeno ser. Sua expressão era de seriedade e tédio ainda. -- Uhum. Quem é você, Caim? Prazer. -- suspirou, ainda com sono. Seu peito estava desnudo, e dava para ver claramente a tatuagem em seu peito, assim como as marcas de ferimento. A katana permanecia em sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 5:53 pm

- O que você está esperando? O Albel quer ver você! Tem algo a conversar sobre o trabalho que vocês discutiram ou algo do tipo... - O garoto consultava a memória com a mão no queixo, curioso. - Coloque uma camisa e vamos logo! Tá quase na hora de Daibouken começar! - O garoto ordenava de maneira autoritária, pressionando Kuroo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 5:59 pm

Vocês tem noção que de alguma forma sabem que vocês estao querendo roubar, não é mesmo? Consegui escapar dos 14 homens de uma mafia. -- Olhou nos olhos da criança e colocou a mão em seu ombro, dizendo de forma firme -- há algo que eu precise saber? -- se preparava para segui-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 6:08 pm

- Pergunte pro Albel, eu não me envolvo com essas coisas complicadas. - Respondia, dando de ombros. - Ele está no dojo da torre, no andar 40. Vamos, vamos! - Dizia, indo em direção ao local combinado. O caminho era relativamente longo, os dois precisando percorrer alguns corredores para finalmente alcançar o elevador que levava até o andar. O caminho prosseguia em silêncio até mais ou menos a metade, quando o garoto falava com o Zoldyck em uma voz curiosa. - Você é mesmo um Hunter? O Albel tentou o exame uma vez, mas ele acabou matando um dos examinadores e foi desclassificado. Como você conseguiu passar?
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 6:11 pm

Não foi difícil, criança. -- Ele fechou os olhos, de forma tranquila continuava a seguir -- Eu precisava de informações que apenas o exame me forneceria. -- arrumou a gola de sua camisa enquanto andava, e logo então disse -- Mas não foi difícil. Creio que alguns dos meus competidores devem estar na torre. Por isso preciso manter a guarda alta. -- tossiu de leve, agora arrumando a manga enquanto andava com a criança. -- me diga, o que Allain falou sobre mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 6:20 pm

- Allan? O cara dos bolinhos? - Falava algumas palavras que Kuroo não podia compreender muito bem. Allan e bolinhos...? - Ele conversou com o Albel, na verdade. Mas pelo que eu pude ouvir, ele disse que nós não "encontraríamos ninguém melhor para o trabalho". Por isso o Albel procurou por você. Pelo menos eu acho, né. - Continuava a andar, finalmente alcançando o elevador. Apertava o botão "40" no painel próximo a porta. - Eu vou fazer o exame quando fizer 12 anos também. Então se prepare para ter concorrência na carreira como Hunter! - Afirmava, convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 6:22 pm

Sua expressão era de puro tedio. -- Sem ofensas, criança, mas eu não vou viver até lá. Vê? Eu sou um fantasma entre homens. -- dizia em tom inexpressivo, querendo finalizar o assunto de uma vez enquanto seguiam
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 6:39 pm

- O caminho prosseguia então em silêncio, sem qualquer som além da música que tocava no elevador: um hit recente que estava em todos os rankings do momento: "Eu vou sumir, vou me mandar...". Após alguns minutos, finalmente alcançavam o dojo referido pelo garoto, estando, bastante fora de lugar, no meio do quadragésimo andar do grande complexo de batalhas.

×                  ×                  ×


Ryuuseigai Hunt Arc - 04 X7uNQ4J

- O dojo era desprovido de muitas pessoas, apenas três formas podendo ser vistas além da própria de Kuroo. No meio do mesmo, duas formas seguravam espadas de bambu, pacientemente em uma posição de combate. Ambas usando roupas orientais características daquele esporte desconhecido pelo Zoldyck, uma delas já era familiar para o rapaz: aquele que havia o contratado, Albel. A outra se caracterizava por uma alta garota de cabelos loiros, desconhecida para Kuroo. Albel disparava em direção a seu oponente, sem piedade tentando lhe desferir um golpe lateral que era bloqueado majestosamente pela jovem, que revidava assim que tinha a chance, com um corte superior que atingia meticulosamente a cabeça do homem de cabelos negros, encerrando a luta. - Geez, essa doeu. - Reclamava. - Não é minha culpa. Foi você quem pediu para ir com tudo. - Dizia de maneira convencida, se alongando. Assim que percebia a aproximação do rapaz de cabelos brancos, sua expressão se tornava de precaução. - Quem é você?

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 6:45 pm

Observava aquilo como uma serpente preparada para o bote, de canto de olho, com a mão esquerda sobre a bainha de sua lâmina. Correu seus olhos pelos ali presentes por duas vezes, antes de ver a garota ganhar por completo a luta. Manteve a expressão firme e disse -- É rude não se apresentar primeiro, samurai
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 6:53 pm

- Perdão? Acredito que foi você que adentrou esse lugar sem permissão. Onde você o encontrou, Caim? - Perguntava com um ar de majestosidade sobre si mesma, ignorante sobre as ações de Albel. -  Deixe-o, princesa. Fui eu quem chamou ele aqui.  - Albel dizia, sentado, de costas para Kuroo. - Caim. Daibouken deve ter começado a essa altura. Vá para a sala de trás e assista com ela, certo? - Ordenava, sendo seguido pela criança puxando a garota para uma porta ao fundo da sala em que se encontravam, apesar de seus protestos. - Ok, com isso fora do caminho... pode se sentar, Kuroo-kun. - Virava-se para frente, agora encarando o rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 7:02 pm

Desculpe, princesa ou qualquer coisa do tipo, mas...eu não ligo. -- dizia, de forma firme e levemente rude, como um homem que vive pela lâmina faria. Sentou-se no chão por um momento e então disse, de forma firme -- temos muito o que conversar, Albel. Mas antes tem algo que queira me dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 7:23 pm

»OST

- Ah, mas é claro! - Dizia, dando uma breve risada. - Direto ao assunto... eu gosto disso. Bem, em frente então. Nós descobrimos onde a negociação irá ocorrer. Haverá uma festa em um cruzeiro que passará pelo porto da cidade... amanhã, durante a noite. Não é o tipo de coisa que eu ou você possuímos esperança de ser convidados algum dia, é por isso que você vai se infiltrar e roubar o item que será negociado por debaixo dos panos. - Pegava uma foto escondida em sua roupa, a entregando para Kuroo. Era uma imagem em baixa resolução de uma maleta acinzentada com alguns detalhes ondulados. - O item está dentro dessa maleta. A troca irá ocorrer na sala das máquinas, assim que a lua estiver no centro do céu. Meia-noite, se preferir. - Afirmava, com um olhar paciente. - Isso é algo que só você pode fazer, Kuroo-kun. Nós iremos forjar um convite para você, além de um disfarce adequado. Acha que consegue?
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 8:02 pm

Manteve a expressão firme e compenetrada por um momento. Como fariam as pessoas de sua família naquele momento, se não estivessem mortos? Pensar não adiantaria nada. Ele era pago para ser o melhor naquilo, nada além de o melhor, por mais que estivesse no início de sua carreira. Engoliu a seco com olhar tranquilo e então disse, fazendo um dois com os dedos -- Duas coisas importantes. Uma mafia ou algo assim sabe dos seus planos, Albel. Ontem quatorze homens vieram atrás de mim, dizendo saber sobre você, e ligando você a mim. O mais prudente seria alguém por fora para trava-los, mas você sabe disso, não é um rolo, ou assim espero. -- vestia-se com uma jaqueta de couro negra, porém com peito desnudo. Em sua cintura descansava próximo ao bolso de sua calça jeans a lâmina numa bainha. Removeu a lâmina lentamente e disse -- A segunda ; Você conhece de lâminas como poucos. Sabe mais profundamente da história dessa? -- Sua mente já começava a maquinar o fato de que hoje teria ainda de falar com Allain
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ryuuseigai Hunt Arc - 04
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ryuuseigai Hunt Arc - 01
» Ryuuseigai Hunt Arc - 02
» Ryuuseigai Hunt Arc - 03
» Ryuuseigai Hunt Arc - 05
» Ryuuseigai Hunt Arc - 06

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: