Respirou fundo enquanto andava. Era como se estivesse adquirindo os trejeitos do Tubarão, Gonzou Dojima. Caminhava à passos curtos porem espirituosos pelo lugar. O que mais marcava a presença e os traços de Gonzou era a forma de andar : Peito estufado, coluna ereta, braços levemente abertos como se tivesse pleno controle da situação, e um semi-sorriso no canto dos lábios, adornado com um olhar firme e de vitória no canto dos olhos.
No momento em que caminhou por um dos lugares, notou finalmente a presença de Dante por alí! Sentiu seu sangue ferver por um momento, mas não podia sair do personagem. A lentos passos continuava a caminhar. Seus olhos sutilmente giravam pelo lugar, procurando por conhecidos, até que...a aproximação de um garçom. -- Oy, me dê o seu melhor. -- Disse, sobre o drink. Enquanto pegava-o com a mão esquerda, deu o ouvido para que fosse informado sobre os nomes.
Apenas meneou levemente com a cabeça, com um curto sorriso, como um tipo de Maestro que regia uma orquestra. A questão não-fechada com aqueles à sua frente só melhoravam tudo aquilo. Deu por volta de uma leve movida de mão, como se fizesse com que o drink balançasse e então disse, num tom espirituoso, enquanto continuava andando Eu não ligo para frivolidades, Garçom! Kora -- Resmungou baixinho, enquanto continuou a andar. Era facil para o garçom entender que Kuroo havia entendido sua missão por completo, que deveria apenas seguir com a mesma. Seu plano era caminhar pelo convés, observar os principais suspeitos para então agir, mas...com aquilo tudo ficava muito mais fácil.
O garoto cruzou passos até Lawrence, que o chamava de forma alarmada. Aumentou a velocidade dos passos e então ao se aproximar de Lawrence, ignorou completamente sua saudação, tocando-o por um momento, passando seu braço esquerdo pelo ombro do rapaz, como alguem completamente cheio de sí e inconveniente -- Kora, Lawrence, você não muda? Eu me sinto cada vez mais fudido quando eu vejo você. Como tá, cara!? -- Então correu os olhos pelas mãos de todos os alí presentes e então disse -- Falta algo na mão de vocês. OY! GARÇOM! TRAGA MAIS DESSE AQUI PRA ELES! SE EU GOSTEI ELES VÃO GOSTAR TAMBÉM! -- E então piscou para o rapaz como se soubesse o que fazia