Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ryuuseigai Hunt Arc - 04

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 10:06 pm

Ergueu seu rosto logo após o impacto. Seu olhar era vazio, sem nenhuma emoção pendente. Deslizou a boken para onde deveria antes haver uma Katana. Deu dois passos para a frente, com a guarda completamente aberta, com os cabelos ao vento, até que deu um único passo, se aproximando de Albel. Utilizaria uma variação de seu "Estudo de Hermiteus" para que finalizasse aquela batalha como um combatente de espadas deveria fazer. 

O primeiro movimento foi curto, quase como uma representação astral do movimento que estava por vir.Encostou seu polegar na base da boken, como se fosse sacá-la para avançar num ataque, mas na verdade era uma finta. A aptidão de Kuroo para a arte da enganação era tão latente que o mesmo no momento em que fez o movimento, deixou que parte de seu nen escapasse, no uso do Hatsu por um milissegundo. A aura se desfez no ar como se fosse a própria névoa. A pressão nem sequer foi sentida por Albel no calor do momento. A aura parecia reavivar a sensação de perigo que Albel sentiria no momento em que a finta fosse feita.

Logo após isso, trocou o ritmo dos seus passos e também de suas mãos, trocando a mão que atacava habilmente, atacando com a direita dessa vez, numa única puxada de lâmina. Inclinou seu corpo para a frente, passando exatamente ao lado de Albel, batendo a Boken sutilmente contra seu pescoço. 

"A maior dádiva de um assassino é saber esconder o que é"
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 10:06 pm

O membro 'Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 10:21 pm

- A troca de golpes foi finalizada em um único instante. Albel deixava sua espada cair, uma marca avermelhada aparecendo em seu pescoço. Ria, jogando seu corpo no chão. - Hahaha... já faz um tempo que alguém consegue me derrotar quando eu realmente luto a sério. Você tem potencial nisso, Kuroo. - Dizia, ofegante. O corpo do rapaz de Ryuuseigai também estava próximo de seu limite, suas pernas tremendo e o forçando a se sentar também. - Então, o que você queria saber mesmo? Eu meio que fiquei absorvido demais nesse duelo; sinceramente, foi bem divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 10:23 pm

Assim que o movimento foi completo, viu Albel tentar bloquear o vento, quando começou a passar. No momento em que bateu sua boken contra Albel, soltou-a, de forma com que a mesma ricocheteasse contra o pescoço do rapaz e caísse no chão, imóvel. Respirou fundo e seguiu até onde sua Katana de fato estava. Suspirou pesadamente e disse -- Eu não gosto de brincadeiras, Albel. É um problema da minha personalidade, e eu aceito isso. -- Dizia com um curto sorriso nos lábios. Sentou-se próximo à Albel e disse -- Tudo o que sabe sobre ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 10:34 pm

- Você se lembra daquela gangue da qual eu te falei, não é? A Genei Ryodan. - Explicava, cruzando os braços e fechando os olhos. - Essa katana pertence... ou melhor, pertencia, a um dos membros dela. - Dava uma pausa neste momento, abrindo os olhos. - Nobunaga é o nome dele. Não só isso, mas ele é um dos mais velhos e mais experientes membros da trupe. É uma surpresa que você tenha a obtido, considerando que eles ainda estão em atividade. - Explicava, esperando uma reação de Kuroo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 26, 2017 4:57 am

           OST : https://www.youtube.com/watch?v=iebwn1L4lyM
Sabe, Albel? -- Ele dizia com um tom de voz pausado e tranquilo, mais do que qualquer outro, puxando do bolso de sua jaqueta que se encontrava no chão uma pedra de amolar. Colocou-a exatamente à sua frente.  

Ele então respirou fundo, levando a mão esquerda até o compartimento de faca que tinha em seu cinto, como havia aprendido com as lições de combate com faca há anos, ainda em Ryuuseigai. Colocou a Ben's Knife à sua frente, pegando-a logo em seguida, enquanto começava a afiá-la na pedra, com uma expressão compenetrada. -- À curta distância uma faca como essas é mais efetiva do que uma arma de fogo. Sabe por que? -- Ele então ergueu seus olhos lentamente na direção de Albel. Era o tal do famoso "olhar assassino Zoldyck". Os olhos pareciam se destacar em meio à sombra que fazia-se presente em sua face, onde apenas o brilho rubro do sangue em seus olhos era presente.

Passou a lâmina a primeira vez contra a pedra, e disse, em tom pausado, com o olhar assassino -- Cortisona. Ela inunda o corpo quando estamos nervosos. Deixa os músculos mais tensos e rijos, e ao mesmo tempo faz com que as reações fiquem mais rápidas. Parece bom, não? -- Ele então deu um sorriso irônico, dando um silêncio de três segundos antes de voltar a amolá-la. Ergueu-a contra a luz, e disse olhando para Albel no vão da Ben's Knife -- Mas as duas coisas? você treme. Tente acertar o tiro em uma sombra há 5m de você. Já a faca? -- Ele fez o movimento no ar, em direção ao rosto de Albel, parando com a lâmina próxima à seu nariz, sem encostar por coisa de milímetros. -- Ela entra e atravessa, limpo. -- Torceu de leve, sem tocar o nariz de Albel -- Dança entre suas entranhas e as destroça. -- Logo que disse isso, puxou a lâmina para sí, cravando-a no chão à sua frente e logo em seguida pegando a espada para amolá-la.

Vamos lá, Albel, não me olhe assim. -- Disse, num tom sério, por mais que soasse irônico como uma piada contada pelo próprio diabo. -- Você deve saber o por que de eu ter aceitado fazer o serviço para vocês tão barato, não é mesmo? -- Ele então manteve seus olhos cravados em Albel. -- Eu sou excelente no que faço, mas posso me aperfeiçoar, e você viu isso. De uma forma ou outra eu encontrarei a perfeição. Cabe à você escolher se estarão ao meu lado quando eu estiver perfeito, ou.. -- Desviou o olhar sutilmente. Não falava sobre mata-los, mas sim sobre escolherem o lado errado. Dizia sobre o Nen implicitamente. Albel teria de lhe ensinar algo útil caso quisesse um trabalho perfeito e limpo. Kuroö Zoldyck não era apenas um garoto. Era afiado como a mais letal das facas, e transpirava aquilo.

Tossiu de leve, tentando cortar aquele assunto por um momento, começando a amolar então a sua Katana. -- Nobunaga, hoh? -- Sua expressão era dura como pedra, não demonstrava escárnio ou o que fosse. Quando se tratava de sua vingança, ficava mais agressivo claramente. -- Me diga mais sobre o que sabe sobre isso, Albel. Fico grato pelas informações. -- Ele mantinha a expressão facial firme. Sabia que mesmo dizendo tudo aquilo, Albel só entenderia o perigo por trás daquele garoto quando visse a Aranha à seus pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 04 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 26, 2017 2:19 pm

- O que mais você quer saber? Eu disse que iria dizer tudo que sei, mas nunca disse que sabia tudo sobre ela. - Dizia, se recusando a revelar qualquer outra informação. Não parecia nem um pouco intimidado com as ações do Zoldyck. Era exatamente como Kuroo pensava. O rapaz nem mesmo iria relevar a existência do mesmo como uma ameaça antes de derrotar a aranha. - Vamos parar por aqui, certo? Termine o trabalho e eu revelo tudo que quiser saber. Esse foi nosso acordo. - Tomava a boken em suas mãos, levantando-se.
- Em uma ação abrupta, as luzes que iluminavam o local se desligavam, o vidro que constituía as lâmpadas se quebrando instantaneamente, seus destroços formando uma curta "chuva" de minúsculas partículas de vidro que batiam contra o corpo dos dois, mas não sendo suficiente para cortá-los.
Passos eram ouvidos, uma dor repentina e uma pressão opressora jogando-se contra o corpo de Kuroo de uma única vez, pressionando-o contra a parede do dojo com grande violência. Podia sentir algo pressionando seu pescoço, como garras que continham sua presa. Ouvia uma voz desconhecida, passos ecoando pela sala escura que seus olhos a pouco se acostumavam a enxergar.
- Estou interrompendo algo?

— Hiatus × Hiatus - Ryuuseigai Hunt Arc - Capítulo 04
— Concluído.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ryuuseigai Hunt Arc - 04 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 04   Ryuuseigai Hunt Arc - 04 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ryuuseigai Hunt Arc - 04
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Ryuuseigai Hunt Arc - 07
» Ryuuseigai Hunt Arc - 08
» Ryuuseigai Hunt Arc - 09
» Ryuuseigai Hunt Arc - 10
» Ryuuseigai Hunt Arc - 01

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: