Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Whale Island Arc - 02

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Whale Island Arc - 02   Whale Island Arc - 02 Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 12:13 pm

Opening: Egao no Mahou por Magic Party

×                  ×                  ×    



Whale Island Arc - 02 LJIDiOs
Terça-feira(19/02/20XX)

- O alvo das palavras de Rift se mostrava como uma garota em seus vinte anos, utilizando roupas brancas que quase se tornavam uma com a neve ao seu redor. A resposta às palavras do rapaz não vinham imediatamente. Na verdade, não vinham. Como se estivesse colocado toda sua alma na oração que se desenvolvia no interior do templo, sua forma permanecendo em silêncio como se ignorasse a voz de Rift, a garota que o garota se referia como mestra não respondia. - Acho que vamos ter que esperar então... - Falava com certa frustração, colocando a mão no cabelo.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 02   Whale Island Arc - 02 Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 12:20 pm

Estelle virava a cabeça impacientemente para um lado e para o outro, observando seus arredores. - Ei, Rift, sempre pensei que seu mestre fosse ver um velhinho meio careca. - Estava surpresa pela mestre de seu mestre ser tão jovem. - Parece que eu nao fui a única que foi treinada por uma garota quase tão bonita quanto eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 02   Whale Island Arc - 02 Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 12:40 pm

- Huh? Ahh... talvez não seja tão diferente disso. Lembra que eu disse que o desenvolvimento de Ten reduz drasticamente os efeitos do envelhecimento? Ela é assim desde que eu me lembro como gente. - Dizia baixinho, se aproximando de Estelle no objetivo de impedir sua mestra de ouvir suas palavras. - Eu ouvi isso, Rift. Nem mais uma palavra. - Uma voz que vinha da garota na frente dos dois ecoava pelo local. Era calma, como um rio de correnteza fraca, mas que carregava experiência em seu tom. Deixava a posição de oração, se levantando e permanecendo em pé sem se virar para os dois. - Eu não estava sempre lhe avisando a não me interromper nos meus momentos de meditação? - Suas palavras eram diretas e carregavam peso, que faziam até o garoto de cabelos vermelhos se submeter. - D-desculpe, é que faz tanto tempo q-que eu meio que esqueci. - Tentava se justificar de maneira fraca, mostrando uma face nunca antes vista por Estelle. - Então, qual seu assunto comigo? Mas antes disso... não acho que fui apresentada a garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 02   Whale Island Arc - 02 Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 12:49 pm

Estelle rapidamente se adiantou. - Sou Estelle Bright, a aluna do seu aluno. Bem "aluna" é um pouco demais, já que o Rift raramente age como um mestre de verdade. - Provocou a garota. Queria ver novamente como o Rift reagi a provocações quando estava cercado por conhecidos. - Sou um gênio do uso de Aura! - Não deixava de se exibir.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 02   Whale Island Arc - 02 Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 12:59 pm

- Não é como se eu tivesse tido a chance, não é?! - Rift dizia, legitimamente irritado com as palavras de Estelle. - Entendo. - A garota dizia, finalmente se virando. Sua aparência não era tão jovem quanto Estelle imaginava, mas ainda assim ela aparentava ser uma jovem mulher. - Pra pensar que você já possui uma própria estudante... o tempo realmente passa muito rápido. - Falava com um tom nostálgico, um sorriso inabalado em seu rosto. - Eu sou Ohara, Estelle. É um prazer conhecê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 02   Whale Island Arc - 02 Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 1:02 pm

Respondia o sorriso de Ohara com um sorriso. - O prazer é meu! - Ria mais um pouco. - Diga-me, Ohara, você pode me ensinar uma habilidade especial? O Rift está adiando desde que nos conhecemos... - Ia direto ao ponto, para o provável constrangimento de seu mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 02   Whale Island Arc - 02 Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 1:14 pm

- Rift parecia desconcertado, sem saber onde colocar suas mãos. - E-ei! Não fale essas coisas pra todo mundo assim! Eu já disse que não tivemos oportunidade de treinar direito ainda! - Seu tom era de certa desaprovação, Ohara levantando a mão em sua direção como se desse uma ordem que Estelle não podia entender, mas que era prontamente atendida pelo rapaz em um sinal de respeito absoluto: ele calava a boca. - Desculpe, Estelle, mas eu não aceito mais aprendizes a esse ponto. Eu já tenho um bem problemático para lidar. - Obviamente se referia a Rift, que clicava a língua, recebendo um olhar de reprovação quase instantâneo que era suficiente para que o rapaz de cabelos vermelhos tremesse em seus pés. - Mas se você não se importa, eu gostaria de perguntar a quanto tempo você é a aprendiz do Rift. Seu Ten é invejável, então imagino que um bom tempo já tenha passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 02   Whale Island Arc - 02 Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 1:22 pm

- Ah, mas eu sou tão fofa, você não pode negar me treinar! Além do que, o Rift já é bem grandinho pra precisar de um mestre. - Encarava Ohara com um grande olhar de pedinte, ou de cachorro abandonado. - Conheço ele tem... deixe-me ver... quase 3 semanas. É, um pouco menos. Mas se muito ele me treinou de verdade apenas por 3 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 02   Whale Island Arc - 02 Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 1:34 pm

- Parecia legitimamente surpresa com as palavras de Estelle, se levemente incrédula. - Tem certeza disso? Bem, isso é legitimamente impressionante. Mas eu terei que recusar de qualquer maneira. Eu ensinei a ele tudo que ele sabe, mas ainda não tudo que eu sei. - Falava de maneira simpática, educadamente recusando a proposta de Bright. - Eu não entendo que tipo de evento pode ter se desenvolvido nessas três semanas para que seu domínio sobre Aura se desenvolvesse tão rápido, mas você sem dúvidas está pronta para começar a treinar seu Hatsu. - As palavras da mulher eram animadoras, sendo justamente o que Estelle queria ouvir. - Ensine a garota, Rift. Considere isso como uma tarefa. - Rift... não protestava, e apenas concordava com a cabeça e uma única palavra. - Entendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 02   Whale Island Arc - 02 Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 1:40 pm

- Ei, Ohara! Você não vai me treinar, já entendi, mas posso te pedir uma coisa? -
Ria simpaticamente para a mulher.
- Quando eu dominar meu Hatsu... enfrente-me em uma luta! Amanhã já irei enfrentar o Caesar, então escolha qualquer outra data. Ou pode ser hoje mesmo, se você estiver animada o bastante. - Estava confiante. Estelle já havia pensado em seu hatsu por um bom tempo, mudou muito de ideias até finalmente ter chegado a uma habilidade possível e que tivesse algo a ver com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 02   Whale Island Arc - 02 Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 1:47 pm

- Um sentimento de surpresa atacava tanto Rift quanto a mulher rapidamente, silêncio se instalando no local por alguns momentos. - Você quer que... ...ela lute com você? - A frase era iniciada pela mulher de cabelos brancos e terminada pelo rapaz ruivo, ambos incrédulos. - Ora ora... agora isso é realmente surpreendente. Onde você encontrou essa garota, Rifty? - Dizia com um sorriso. - É uma longa história, e eu já pedi para não me chamar assim! - Recebia reprovação do rapaz. - Faz muito tempo que alguém não me desafia para uma luta, tanto que eu nem sei se eu ainda conseguiria me mover como antes, ora ora...
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 02   Whale Island Arc - 02 Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 1:51 pm

- É, qual o problema? - Dizia Estelle surpresa. É claro que podia sentir que a mulher forte, talvez uma das pessoas mais fortes que já havia encontrado, mas sua Aura não era má. O tipo de poder que ela passava não era como os de Zeta e Omega, ou de Aurora quando ainda queria mata-la. - Ah, que nada! Por que alguém tão jovem teria problemas para se movimentar? Aposto que você me derrotaria em alguns minutos mesmo sem usar todo seu poder.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 02   Whale Island Arc - 02 Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 2:02 pm

- Ah, você acha mesmo? - Seu sorriso se intensificava, ser elogiada parecia ser algo que a mulher adorava. - Eu não acredito que a batalha chegue a durar minutos, mas se você insiste tanto, eu não teria como recusar. - Suas palavras não eram as mais animadoras, e somado a naturalidade com que dizia aquilo... era relativamente macabro. - Você... tem ideia da pessoa que acabou de desafiar? - A voz do rapaz era de legítimo medo, como se temesse pela vida de Bright.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 02   Whale Island Arc - 02 Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 2:07 pm

Estelle apenas ria e acenava com a cabeça para o que Ohara dizia. - Dois minutos. Eu pretendo durar pelo menos dois minutos. - Levantava a mão fazendo sinal ed "V" para simbolizar os dois minutos que pretendia durar. - Rift, Rift... tão burrinho! Eu não vou ficar forte se não desafiar as pessoas fortes. Além do mais, em Setembro vamos ter que enfrentar gente quase tão fortes quanto ela, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 02   Whale Island Arc - 02 Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 2:12 pm

- Pode parecer esperto pra você, mas pra mim isso é muita burrice mesmo. - Dava de ombros, fechando os olhos. Sua expressão escurecia mais, olhando para sua mestra. - Você pode esperar aqui fora um pouco, Estelle? Tem algo... que eu preciso discutir com ela. - Dizia, olhando de lado para Ohara, que também adotava uma expressão séria e respondia com uma palavra seca, parecendo entender de onde vinham as palavras do rapaz ruivo. - ...entendo. Entre, Rift.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 02   Whale Island Arc - 02 Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 2:26 pm

- Certo! - A garota logo sentou no chão, cruzando as pernas e deixando as costas eretas. Pensava em seu hatsu, e também em enfrentar Ohara. Dois minutos... este era o objetivo que havia colocado para si mesma. Mas será que era possível? Tinha que ser. Se não fosse, iria enfrenta-la todo dia até conseguir no mínimo dois minutos de luta. - Está decidido!
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 02   Whale Island Arc - 02 Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 2:38 pm

- Rift adentrava o templo com sua tutora, as portas do mesmo sendo fechadas e seu interior totalmente escondido de Estelle. Estava frio lá fora, mas seu corpo já começava a se acostumar com o tempo atual da Ilha da Baleia.

×                  ×                  ×

- Dois, cinco, sete, dez minutos se passavam e Rift não aparecia, os pés de Estelle já começando a doer. Quando já pensava em desistir e perguntar o que estava acontecendo, o rapaz saía do local, uma expressão séria em seu rosto. Seus olhos não podiam ser vistos, sendo parcialmente ocultados por seu cabelo. Se aproximava da garota, sem dizer nenhuma palavra de início. - Estelle. - Dizia, com uma voz seca. Seus olhos finalmente apareciam, uma expressão alegre logo se mostrando. - Vamos. É hora de treinar.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 02   Whale Island Arc - 02 Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 2:44 pm

-- Heh, finalmente! Onde treinaremos? Que técnica irei aprender desta vez? - Não conseguia conter a animação. Agora era o momento que ela tanto tinha esperado, finalmente estava perto de ter sua habilidade única e especial. - Sua mestre parece ser bem legal, Rift.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 02   Whale Island Arc - 02 Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 2:50 pm

- Hmm... um campo aberto seria melhor, então em algum lugar próximo. - Dizia enquanto começava a andar, esperando que Estelle o acompanhasse. Uma expressão indescritível aparecia em seu rosto assim que ouvia a afirmação de Bright. - "Parecer" ela parece mesmo, mas meu treinamento com ela foi algo horrível! Ela me jogava em florestas, cavernas e oceanos sozinho por meses e eu tinha que me virar para voltar pra casa! - Memórias ruins vinham até a superfície, e o rapaz praticamente chorava. - Dói só de lembrar...
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 02   Whale Island Arc - 02 Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 3:03 pm

Estelle encarou Rift com um olhar de desaprovação. - Você percebe que fez a mesma coisa comigo, não é? - Caminhava ao lado de Rift. Apesar do frio, o lugar era levemente aconchegante. A ilha como um todo passava boas sensações para a garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 02   Whale Island Arc - 02 Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 3:09 pm

- É, mas eu não planejei te deixar sozinha em um local como aquele. Meu objetivo inicialmente foi aumentar a eficiência do seu treino com situações reais, mas os experimentos meio que falharam... heh... - Dava um breve sorriso que não realmente combinava com a situação, o que servia muito bem para irritar Estelle.

× × ×

Whale Island Arc - 02 TbiB4W6

- Desviavam da trilha principal em certo momento, adentrando um campo plano e livre de qualquer árvore ao redor, populado não mais por um ou dois arbustos. - Certo, esse lugar deve ser bom. Retire seu casaco, cachecol, luvas e qualquer coisa que possa pesar. - As palavras do rapaz pareciam loucura em meio ao frio congelante instalado na ilha, mas seu tom mostrava que estava bastante sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 02   Whale Island Arc - 02 Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 3:15 pm

- Seu tarado! Fez tudo apenas para isso? - Estelle provocava. - Ao menos vire-se. - Disse enquanto retirava as luvas. Após retirar toda a proteção contra o frio e começar a sentir de vez o clima ambiente, não conseguiu evitar de estremecer. - HHhhr! Por que tenho que ficar assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 02   Whale Island Arc - 02 Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 4:17 pm

- Você vai conseguir mover seu corpo mais levemente assim. - Afirmava, tentando manter uma expressão séria. Mas o fato é que havia algo a mais sobre tudo aquilo. - Certo, Estelle. Acho que seu domínio sobre Aura já é o suficiente para que você comece a desenvolver seu Hatsu com mais foco. - Falava com uma expressão de "professor", claramente confortável em suas vestes enquanto Estelle tremia de frio. - Mas já que você é do Reforço, tem um outro princípio que você provavelmente vai precisar masterizar. Mas antes disso, foque seu Ren o máximo possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 02   Whale Island Arc - 02 Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 4:28 pm

Ren. É claro que lembrava o que é Ren, usava ativamente. Concentrou-se e liberou sua aura o máximo que pôde. Sentiu o poder fluindo em si, junto com o cansaço que ele traz e era intensificado pelo frio. O frio que, incrivelmente, parecia estar diminuindo, talvez pela energia que estava liberando. - Heh, bom, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Whale Island Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 02   Whale Island Arc - 02 Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 4:31 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Whale Island Arc - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 02   Whale Island Arc - 02 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Whale Island Arc - 02
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Whale Island Arc - 07
» Whale Island Arc - 08
» Whale Island Arc - 01
» Whale Island Arc - 03
» Whale Island Arc - 04

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: