Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Whale Island Arc - 05

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 05 Empty
MensagemAssunto: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 9:27 pm

Opening: Egao no Mahou por Magic Party

×                  ×                  ×    

Whale Island Arc - 05 9Xw3BI8

Quarta-feira(20/02/20XX)

- Estava tão frio fora da caverna quanto dentro, a saída dos três e entrada na cidade marcada por um espirro de Caesar. - *snif* Acho que peguei um resfriado lá dentro... - Dizia de maneira fraca. - Isso seria sua própria culpa. - Respondia de maneira seca, liderando o caminho. - Ei, não é como se eu tivesse escolha! Culpe sua aprendiz por não saber quebrar pedras gigantes sem nos matar soterrados. - Caesar protestava, dando mais um espirro logo depois.

Whale Island Arc - 05 G1sjKNu
»OST

- A residência era confortável. Embaixo de cobertas, o corpo de Bright e Caesar quase podiam esquecer da sensação de estarem presos em uma caverna gélida. À garota era entregue um líquido marrom cujo gosto já era conhecido, e sua sensação aconchegante de calor era extremamente bem vinda. Rift trocava para roupas casuais, o que poucas vezes havia sido visto pela garota antes. Utilizava uma camiseta cor ciano com as palavras "Esto es el fin, El Grande Padre." e uma caricatura de um personagem de cabelos espetados brancos abaixo, além de uma calça de tecido preta, mas mantinha seus pés desprotegidos do leve frio, talvez por já estar basicamente acostumado a esse ponto. Se sentava no sofá oposto de Estelle, tomando uma xícara de chocolate para si. - Então, como foi? O Caesar pegou leve com você?

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 9:32 pm

- Huh? - Estelle ensaiava um sorriso amarelo, tentando disfarçar e fugir da pergunta. Olhou para um lado e para o outro, para cima e para baixo, e enfim respondeu. - Hehehe, seu rival caiu mais rápido do que eu pensei. Estava quase beijando meus pés em alguns minutos. - Erguia o queixo em um soberbo sinal de confiança. - Mas é claro que ele vai te contar uma história falsa sobre ter me derrotado com um golpe...
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 9:43 pm

- Heh, fantasie o quanto quiser. Nada mudará o fato de que você caiu perante o magnífico Caesar. - Dizia com uma expressão confiante, com a mão no queixo. - Mas eu tenho que admitir que você tem treinado ela muito bem, Rift. Ela durou mais de um minuto até. - Dava uma grande risada, mesmo que suas palavras fossem levemente ofensivas à garota. - Hmhm. Eu disse pra você que o potencial dela não se encontra todo dia. - Rift afirmava com um sorriso, em um breve momento em que decidia não provocar a garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 9:49 pm

- Ei, eu sou apenas uma aprendiz! Você treina a muito mais tempo, deveria se envergonhar por ter dificuldades para derrotar uma bela e indefesa donzela! - Olhava de lado para Caesar, deixando sair um sorriso provocante. - Ademais, nem ao menos usei minha verdadeira forma. - Erguia os ombros como quem não se importa. - Mas o importante é: quando iremos continuar a treinar, Rift?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 9:53 pm

- Sua verdadeira forma?! - Caesar parecia inquieto. - Você não está sugerindo uma Estelle Branca ou algo do tipo, não é?! - Dizia. Era interrompido por Rift. - *ahem*, eu respondo sua pergunta com outra pergunta, Estelle. - Adotava um tom maléfico, colocando as mãos sobre o rosto como um certo personagem de um anime de mecha dos anos 90. - Você tem medo de fantasmas?
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 9:57 pm

- Apenas acenava positivamente para a pergunta de Caesar. - Rift, bobinho, você não está velho demais para acreditar em fantasmas? - Dessa vez balançava a cabeça em um sinal negativo algumas poucas vezes. - Mas não se preocupe, eu não tenho medo de fantasmas, irei te proteger deles à noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 10:03 pm

- Rift soltava uma risada maléfica, sua expressão escurecendo enquanto mantinha um sorriso levemente assustador em seu rosto. - É ótimo ouvir isso, pois iremos participar de uma caça a fantasmas hoje a noite. - Dizia, Caesar engolindo seco o líquido que bebia. - E-ei, Rift, você não quer dizer... - Parecia inquieto, suando levemente. - Hmhm. Nós passaremos a noite na Mansão Roscoe hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 10:08 pm

- U-u-uma mansão?! Sempre foi o meu sonho desde agora! - Seus olhos brilhavam como dois diamantes. - Ei, Rift, você vai agir como meu mordomo, não é? Eu não trouxe nenhuma roupa chique, que droga! - Seu comportamento era completamente animado, tão animado quanto previsível. - Tem uma jacuzzi na mansão, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 10:17 pm

- Não crie expectativas. - Cortava a garota logo no início. - É uma mansão medieval abandonada no topo de um monte, saindo da cidade. Não tem nada do que você espera lá. - Explicava, jogando água fria na expectativa de Bright. - Coisas estranhas aparentemente acontecem ali, então é seu trabalho investigar o local por uma noite. - Concluía, tomando um gole do chocolate.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 10:20 pm

- Sua animação se esvaia. - Isso é chato. E em nada vai me ajudar com meu hatsu. - Fechava o rosto em sinal de descontentamento. - E se por acaso tiver algum fantamas, o que devo fazer? Não sou uma padre... padra... pa... madre... não sou nenhuma exorcista!
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 10:28 pm

- Não era pra ser divertido mesmo! - Rift falava, elevando um pouco sua voz. - Vai treinar suas habilidades de sobrevivência, coragem e introduzir você a um aspecto de grande importância em Nen. - Explicava. - Ou você não vê vantagem em ser jogada em uma mansão fria e escura, a mercê da própria sorte contra possíveis inimigos inumanos e sobrenaturais? - Provocava. - ...não foi a mesma coisa que a Ohara fez com você múltiplas vezes? - Caesar entregava, levantando uma das sobrancelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 10:32 pm

- Oh, fufufu, entendi, fufufu. - Estelle ria levemente, colocando uma mão estendida na frente da boca. - O pobrezinho do Rift quer tentar descontar seus medos na garota aparentemente indefesa! Mas não irá funcionar! Eu, Estelle Bright, não tenho medo de nada. - Dava um repentinho salto, desprendendo-se das cobertas, erguendo-se logo em seguida com uma mão no quadril e outra apontada para o busto. - Vamos, Rift! Irei lhe mostrar o que é coragem de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 10:44 pm

- Nós iremos durante a noite. De dia seria fácil demais, não acha? - Dava um breve sorriso. - Você deve usar esse tempo para se recuperar do cansaço da luta contra o Caesar ou algo do tipo, já que a noite provavelmente será bem longa. - Informava, terminando seu chocolate. - Bem, faça o que quiser. - Se levantava, indo em direção as escadas que davam para os quartos. Caesar espirrava, se espreguiçando. - Ahh, acho que também estou meio cansado, então eu vou pra casa. Boa sorte, Bright. - Também se levantava, indo em direção à porta e logo desaparecendo em meio a neve da cidade. Estelle tinha o resto do dia livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 10:56 pm

- Estelle conhecia seus limites, e sabia também que os quebrar era parte fundamental para um bom treino. Não havia chegado ainda ao extremo, mas perder uma tarde apenas graças a uma pequena luta? Não! Iria treinar sozinha, afinal sua habilidade deve ser desenvolvida por ela, não por um terceiro. - Certo! Quintal, aí vou eu! - Abria caminho para o quintal, tomando o máximo de cuidado para não se perder no pequeno labirínto. Ao chegar lá sentou no chão. - Emissão... emissão ou reforço? Ou talvez... - Levantou-se. Fechou os olhos. Concentrou toda sua aura e então a libertou. Era hora de melhorar seu Ren.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Whale Island Arc - 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 10:59 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 73, 85, 22, 90, 87
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 11:14 pm

- O tempo voou rapidamente enquanto Estelle pressionava seu corpo até seus limites. No fim, a batalha contra Caesar havia tido um grande impacto em sua stamina, mas não o suficiente para impedir a garota de Nor de ter um treino produtivo.
E em um piscar de olhos, a noite chegava, a lua cheia pairando sobre o céu sem nuvens.


× × ×

Whale Island Arc - 05 TbiB4W6

- Haviam prometido se encontrar na saída da cidade, então o mestre da garota Bright já lhe esperava na entrada da floresta que parecia imutável. Permanecia com os braços cruzados, visivelmente sentindo um grande frio. - Está bem mais frio hoje... - Dizia para si mesmo, sem perceber a chegada de Estelle.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 11:21 pm

- Se aproximou lentamente ao ouvir o que o garoto disse. - Quer um abraço para esquentar? - Provocava, esperando mais uma reação nervosa de seu mestre. - Não precisa ter vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 10:11 am

- Talvez se fosse de uma garota bonita... - Rift falava com um sorriso, provocando Estelle de volta. - ...você estava treinando, não estava? Sua Aura exala cansaço. - Reprimia, dando um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 10:27 am

- Eeeeh, mas eu sou a mais bela das garotas! - Deixava cair os braços e relaxava os ombros. Sua expressão logo mudava para uma de orgulho, braços eriçados e cabeça erguida. - É claro que estive treinando! Não há tempo a perder!
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 10:39 am

- Você algum dia vai escutar o que eu te digo? - Parecia levemente frustrado, mas deixava isso de lado. - Bem, sem necessidade de ficar me preocupando com isso. A escolha é sua, no fim. - Se virava, olhando para cima. Apontava para um ponto em específico no topo de um monte, um pouco distante de onde estavam. - É ali, só precisamos cruzar a floresta para chegar lá. Pronta?
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 10:50 am

- Rift, Rift, eu sou um espírito livre! Você não pode dar uma ordem para uma leoa e esperar que ela simplesmente obedeça! - Animadamente começava a se mover. - Eu sempre estou pronta!
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 11:15 am

- Simplesmente suspirava, começando a liderar o caminho. Demorava aproximadamente dez minutos pela trilha da floresta agora praticamente sem folhas, a única coisa que remetia a sua forma original sendo os troncos cobertos de neve.

× × ×


Whale Island Arc - 05 TTUTrIH

- O local era de fato bem isolado, estando praticamente no topo de um monte em meio a uma densa floresta. Sua arquitetura era basicamente oriental, mas visivelmente maltratada pelo tempo, já que raízes de plantas secas já subiam por suas paredes e adentravam suas dependências. Era cercada por um alto e bem resistente muro que estranhamente estava preservado, a única entrada sendo um grande portão negro que rangia levemente com o leve vento. Não haviam sons além disso, criando uma atmosfera relativamente pesada. - É aqui. - Rift dizia, com as mãos dentro do bolso de seu casaco. - Coisas estranhas têm acontecido por aqui ultimamente-- - Pausava. - Na verdade, desde que eu me entendo por gente, mas ficou pior de uns tempos pra cá. As pessoas da vila precisavam de alguém pra investigar, e como nós dois estávamos disponíveis... - Não precisava terminar a frase. - E isso é tudo. Não tem nada a ver com a sensei ou algo do tipo. Eu já superei todas aquelas coisas!
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 11:25 am

- Não precisa mentir, pequeno Rift. Você é péssimo nisso de qualquer jeito. - Provocava explicitamente. - Mas ainda não entendi uma coisa... como vamos pegar esse fantasma? Usando zetsu e tentando sentir sua aura? Se for, como um morto pode ter aura?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 11:46 am

- Nós só vamos confirmar a existência dele. - Rift explicava, olhando para cima. - Só um exorcista conseguiria lidar com algo assim, então é melhor ter certeza antes de contratar um. Esses caras não são exatamente baratos, sabe? - Se dirigia até o portão, abrindo o mesmo com certa dificuldade. - Não está trancado...? - Parecia surpreso, mas não deixava isso se mostrar. - Bem, você veja... nós chamamos de Nen Residual. Quando as pessoas nutrem emoções excepcionalmente fortes durante a vida e morrem sem possuir uma resolução para as mesmas, o Nen associado a elas pode persistir depois da morte. Qualquer que seja o objetivo ou alvo de tal emoção será perseguido inconscientemente. Ele também pode se tornar muito mais forte, então pode ser bem perigoso. - Explicava, andando no jardim lotado de neve.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 11:50 am

- Aah, isso é demais... demais para minha cabeça! Muita informação! - Seguia Rift pelo jardim. - Então se alguém criar uma habilidade de reviver os mortos e reviver alguém assim, ele irá voltar bem mais forte?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Whale Island Arc - 05 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Whale Island Arc - 05
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Whale Island Arc - 01
» Whale Island Arc - 02
» Whale Island Arc - 03
» Whale Island Arc - 04
» Whale Island Arc - 06

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: