Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Maeda Osamu - Capítulo 8

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 9:34 pm

-- Alguém da turma da Nana.Ele trabalha em um lugar meio obscuro no distrito de jogos. -- Dizia, mas percebendo sua frase imediatamente corrigia. -- Mas não se preocupe, não é nada ilegal ou perigoso.É só um pouco difícil de achar e de nicho. -- Explicava. -- Eu acho que ele trabalha pro vô dele ou algo assim. -- O trem parava quando diziam, podiam continuar a conversar enquanto andavam em direção ao "distrito de jogos", como era chamado a parte do lazer noturno em Haruka.Muito do ilegal e do submundo da cidade ficavam concentrados por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 9:38 pm

- Não podia evitar ficar relativamente nervoso no local, seus olhos atentos para qualquer movimento suspeito de qualquer um que se aproximava. - E-eu n-nunca andei p-por aqui a-antes, t-tem certeza que é s-s-seguro? - O próprio ar do local pesava em seus pulmões. - E esse cara... você acha que ele vai nos contar algo sobre a sala?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 9:51 pm

-- Não se preocupe, segundo o Akira, esse lugar é de uma família já, então a gente não vai ser roubado, nem nada.Mas esse lugar desafia meu senso de justiça, eu prefiro evitar se possível. -- Dizia, com honestidade.Andavam pelas ruas estreitas iluminadas pelos neons coloridos das baladas e bares, enquanto viam um estabelecimento ou outro oculto nas sombras dessas grandes "marcas". -- Se eu conheço ele, ele vai nos dizer se souber.Ah, é por aqui.Cuidado pra não se separar de mim, e não olhe pros becos que eu não entrar. -- Alertava, enquanto mostrava o caminho para Osamu por dentro de um beco mal iluminado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 10:02 pm

- Você sabe que isso é mais fácil dito do que feito... - Respondia a instrução de Sho, mantendo os olhos bem abertos mas fixados apenas no caminho que tomavam. Volta ou outra um beco escuro parecia requisitar sua atenção, mas dava seu máximo para não sucumbir à curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 10:13 pm

-- Mas faça de qualquer jeito, você não vai querer um angolano te perguntando o que você ta olhando. -- Dizia, com um sorriso nervoso.Ele era guiado até sair em uma outra rua grande do distrito, mas lá eram parados por duas garotas, provavelmente jovem adultas, maquiadas e vestidas de maneira "ousada" para o padrão que Osamu estava acostumado. -- Você não é o Sho Kimura?Wow, ele é tão bebe de perto. -- Brincavam.Perdiam cerca de 5 minutos naquilo, Osamu parecia nervoso de mais pra falar.Enquanto Sho parecia ter problemas pra tentar despistar o assunto e não ter que dar seu número.No fim das contas chegavam até um beco que se alcançava após descer uma escada, lá Sho abria uma porta cinza discreta.A visão de dentro era...surpreendente.Mesas e cadeiras de madeira, uma sala modesta feita toda de concreto.As pessoas sentavam e jogavam um familiar jogo de tabuleiro, se tratava de um Salão de Go.Podiam ver uma certa concentração de pessoas em volta do jogo de um garoto que parecia estar entre o final do ginasal e o começo do colegial. -- Yo, Sho.Raro ver você por aqui.Quem é o pivete? -- A voz do caixa ressoava.Um homem de cabelos cacheados em seus 20 anos.


Pessoas no Recinto:


Última edição por Com gominha e carinho em Qua Jan 17, 2018 10:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 10:25 pm

- M-m-maeda O-osamu! - Dizia nervoso e legitimamente assustado, toda aquela situação colocava uma pressão indescritível em seus ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 10:33 pm

-- Não precisa ficar tão nervoso. -- O rapaz ria. -- Eu sou Akira Koizumi, Akira está bom.Por algum motivo eu não consigo imaginar que você veio aqui pra jogar Go, Sho. -- Sho respondia imediatamente: -- Nada passa por você mesmo.Eu queria conversar com você sobre algumas coisas da escola. -- O homem no caixa terminava de secar um copo de chá com o pano em sua mão. -- Hmmm, já faz o que?5...10?Não, acho que são 8 anos que eu me formei.Eu não posso garantir nada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 10:37 pm

- A-Akira, não é? - Falava ainda um pouco nervoso, mas relativamente mais calmo. - Akira. Nós queríamos perguntar sobre os mistérios da escola. Você ainda se lembra deles? - Tomava a iniciativa pela primeira vez, certa expectativa lentamente crescendo dentro de si.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 10:48 pm

--Aaaah, essas coisas.Não posso dizer que eu lembro tudo. -- Apesar do que dizia, parecia ter se lembrado de algo pela maneira como se comportava. -- Mas quando eu tava no primeiro teve todo um alarde.Alguns garotos foram pegos desmaiados na sala fechada e não acordaram até uns 5 anos atrás.Na verdade o sênior que me ensinou Poker foi um deles, então eu lembro bem disso.Isso é tipo o quarto mistério, não é não? -- Não parecia sequer piscar enquanto falava de algo tão conturbante. - Sim, isso mesmo! -- Sho parecia entusiasmado. -- Você lembra que sala era? -- Akira ficava pensativa por alguns momentos. -- Hmmm, você ta pedindo de mais.Eu não tenho nem como lembrar o número dela.Mas é no prédio do colegial, sabe a sala de ciência?É a sala de aula logo do lado da sala de armazenamento do lado esquerdo dela. -- O rapaz de cabelos vermelhos parecia um pouco hesitante. -- Eu lembro sim da sala de ciência, mas não dos arredores.Bem, eu só vou ter que checar.Obrigado mesmo! -- Respondia visivelmente muito animado com a ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 10:54 pm

- Isso foi mais fácil do que eu pensei que seria. - Osamu dizia legitimamente impressionado. - Ah, Akira, você lembra de algo sobre o espelho, também? Não conseguimos encontrar nada de estranho quando checamos ele outro dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 10:59 pm

-- Espelho...espelho...hmmm, me é familiar, mas não lembro de nada marcante.AH, tem algo sim. -- Os dois ficavam empolgados. -- Ah, esquece, foi um episódio de Kamen Rider Kabuto.Não, não lembro de nada mesmo. -- Apenas pra se decepcionarem em seguida. -- Bem, obrigado de qualquer forma.O maior mistério provavelmente foi solucionado.Já podemos-- Antes que terminasse era interrompido. -- Ah, qualé.Não seja tão objetivo, fica pra jogar uma partida pelo menos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 11:05 pm

- Você sabe jogar? - Perguntava para Sho legitimamente curioso, observando o jogo que já se desenvolvia no salão. Osamu era um nada em jogos de tabuleiro, então não entendia muito bem o que estava acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 11:08 pm

-- Go?Eu sei as regras, mas eu sou uma negação...na verdade o jogo é complexo de mais. -- Akira parecia decepcionado. -- É só questão de talento e costume, Sho.Olha aquele cara ali por exemplo.Ele tem 14 anos e nunca vi ele perder uma partida aqui.Os adultos jogam apostando com ele, e ele faz uma grana preta com isso. -- Deixava sair uma risada. -- Bem, existem vários profissionais de Go com até menos que isso, mas duvido que exista um tão desocupado quanto ele...E então, Maeda, não era?Quer tentar aprender?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 11:14 pm

- Ah... não sei. Você se importa se ficarmos mais um pouco, Sho? - Perguntava para o rapaz com certa expectativa. Verdade seja dita, apesar do local não ser dos mais agradáveis, o nervosismo já desaparecia de seu coração. Sentia-se tentado a aceitar caso Sho não tivesse pressa, afinal, provavelmente não tinha nada a perder.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 11:17 pm

-- Não, eu vou ficar também.Faz um tempo que eu não via o Akira. -- Dizia com um tom alegre, como se já tivesse se recuperado de antes.O Koizumi logo cortava. -- Certo!Crianças são 150 ienes. -- Estendia a mão, sorridente.Aquele era um Salão de Go, afinal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 11:18 pm

- Não era exatamente uma quantia muito grande, então Osamu prontamente a retirava de sua carteira e a colocava na mão de Akira.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 11:29 pm

-- Relaxa, é bem simples as regras.O difícil são as estratégias. -- Ria, levando Osamu até uma mesa vazia. -- Ah, Sho.Cuida do caixa enquanto isso. -- O rapaz simplesmente fazia  um "O" com os braços em um sinal de sim. -- Ok, ok.Antes de tudo, veja o tabuleiro. -- Era um tabuleiro de madeira, formado por 13x13 linhas negras que se interceptavam em vários pontos. -- Você coloca as pedras nas intersecções das linhas e não nos quadrados.O seu objetivo é aumentar os espaços vazios entre suas peças, de modo a ficar fechado.Cada ponto assim é chamado de território.Você vê os pontos ao redor das quatro direções da peça?Isso são liberdades, se você capturar... -- A explicação básica do jogo continuava.Explicava sobre captura, contagem de território, komi, formações padrões e etc.Era no geral um jogo difícil de se ter visão de primeira, mas conseguia aprender com alguma proficiência seguindo os conselhos de Akira. 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 11:35 pm

- A mente de Osamu trabalhava como nunca antes, tentando absorver o máximo possível de informações dadas por Akira. Não parecia um jogo simples, muito menos algo que o garoto parecia ter talento em, mas mesmo assim mantinha seus olhos e ouvidos atentos o tempo inteiro. - Isso é mais difícil do que eu imaginava... - Dizia com um suspiro, mas claramente não se arrependia da escolha: apesar de tudo, parecia algo extremamente divertido uma vez que se tinha noção de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 11:42 pm

-- O jogo continuava, mas logo Osamu não tinha escolha se não se render.Trucidado pelos movimentos astutos de Akira. -- Você tem talento garoto.Saber o quanto você está perdendo nesse jogo é algo mais difícil do que parece e você só estendeu uns 12 turnos depois de ter inevitavelmente perdido. -- Elogiava, embora não parecesse. -- Agora que você entendeu, eu vou liberar o Sho do caixa.Você vai fazer o que?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 11:45 pm

- Não podemos ir só mais uma? Acho que já estou entendendo bem como tudo funciona. - Na verdade não estava, mas podia sentir progresso.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 11:48 pm

-- Você aprendeu a jogar agora? -- Quem falava com ele era um garoto na mesa do lado.Podia ver um homem de uns 40 anos saindo frustrado na mesa, deixando uma nota de 1000 ienes sobre o tabuleiro. -- Eu posso jogar um jogo guia com você.Não se preocupe eu não vou cobrar nada. -- Sua voz era pálida, quase difícil de ouvir, mas simpática.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 11:51 pm

- A-ahn? C-claro! - Era pego meio de surpresa pelas palavras do garoto, olhando para o mesmo com certo receio, mas respeito. - Foi minha primeira partida sim, e ainda falta pegar bastante coisa pra ser sincero. - Falava. - Eu sou Osamu. Maeda Osamu.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 11:54 pm

-- Eu sou Fukui, Yamato Fukui.Alguns aqui me chamam de sensei, mas não precisa chegar ao nível deles. -- Deixava sair uma simpática risada. -- Não precisa ficar com receio de fazer nada, eu vou ditar o fluxo do jogo suavemente pra acompanhar o seu nível.E você vai vendo e aprendendo, se tiver alguma duvida me pergunte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 18, 2018 12:01 am

- Não entendia muito bem, mas imaginava que ele deveria ser alguém bem experiente apesar da aparência para ser chamado de sensei. Agora se lembrava, Akira não havia dito que alguém por ali possuía apenas 14 anos...? - Ahn... você parece bem experiente. A quanto tempo joga isso? - Perguntava com legítima curiosidade, o garoto havia o intrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 18, 2018 12:05 am

-- Desde criança.Então, hmmm, uns 5 anos? -- Se perguntava.Quando olhava, não tinha duvidas de que o garoto não podia ter muito mais idade que Osamu, provavelmente era o mesmo que Akira tinha falado a respeito. -- Você pode jogar como os pretos, ah, coloque 6 pedras de vantagem. -- Isso tinha sido explicado.Dependendo da diferença de habilidades entre os competidores, até 9 pedras de vantagem podiam ser dadas ao mais fraco, as posicionando nos "pontos estrela" do tabuleiro.Como era os pretos, Osamu começava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maeda Osamu - Capítulo 8
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Maeda Osamu - Capítulo 12
» Maeda Osamu - Capítulo 13
» Maeda Osamu - Capítulo 7
» Maeda Osamu - Capítulo 14
» Maeda Osamu - Capítulo 15

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Persona-
Ir para: