Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Maeda Osamu - Capítulo 8

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 5:33 pm

- Hmm... acho que é natural eles caírem no esquecimento depois de um tempo mesmo. - Respondia levemente frustrado, não era tão emocionante investigá-los se grande parte da escola não se importasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 5:50 pm

-- Mas se a gente desvendar eles, eu acho que eles vão à tona.Apesar que eles não vão acreditar em parte deles. -- Sho ria. -- Opa, chegamos. -- O lugar era uma pequena floricultura, uma banca com bouquets preparados era colocado à frente.Em um banco um pouco mais atrás podia ver um único bouquet separado, rosas vermelhas, um girassol e variedades de flores coloridas que nunca tinha visto formavam algo especialmente bonito que só poderia ser chamado de arte, deixando qualquer outra coisa na loja sem graça em comparação. -- Nana! -- O rapaz mais velho dizia, alguém aparecia de trás das pequenas cortinas que separavam a banca do resto da loja, pendurando até metade da altura entre o topo da passagem e o chão. -- Sho! -- Quem aparecia era uma mulher jovem, em seus vinte anos.Seus cabelos eram loiros como os de Osamu e sua face bem bonita.Sua maneira de portar era elegante, mas energética.Dava passos discretos, porém rápidos para contornar a banca e abraçar Sho. -- Ah e quem é esse?Você tinha um irmão e nunca me contou? -- Desviava sua atenção ao mais novo.Se agachando um pouco. -- Que bonitinho. -- Apertava as bochechas de Osamu alegremente.

Pessoas no Recinto:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 5:58 pm

- Não podia evitar ficar meio envergonhado, suas bochechas corando um pouco. - "Ela é bonita...!" - Pensava consigo mesmo, seus olhos brilhando um pouco. - Siomos amiegos. Meu nome é Osshamu. Maeda Osshamu. - Era meio difícil falar enquanto tinha suas bochechas pressionadas, então suas palavras eram relativamente distorcidas com sons indesejáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 6:09 pm

-- Ah, Sho...Por que você tinha que crescer? -- Dizia, fingindo uma cara de tristeza.Deixava o rosto de Osamu quieto, acariciando sua cabeça por uns segundos antes de voltar a falar. -- Então, por que veio aqui?Finalmente arranjou uma namorada pra dar flores?Ou é pra sua empresária não te matar por que você faz algo errado de novo? -- Até Sho parecia ficar sem graça na frente dela, sendo tratado claramente como uma espécie de irmão mais novo.Ele coçava sua cabeça como o Phoenix Wright envergonhado. -- Bem, na verdade eu queria falar com você sobre o lance dos sete mistérios... 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 6:19 pm

- Nós estamos bem interessados por motivos de... pesquisa... - Não sabia realmente o que dizer, gaguejando um pouco. - E você estudou na mesma escola que a gente de acordo com o Sho, então...
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 6:32 pm

Ah, isso.É verdade mesmo, na verdade na maior parte do tempo que eu estudei, ela era a única escola da cidade. -- Dizia, parecia feliz em conversar com os dois. -- Por que vocês não entram?Eu vou servir chá e a gente pode falar disso. -- Sorria, entrando pra dentro da floricultura.O interior não era tão polido e feminino quanto se esperaria da maioria, mas era bonito de sua própria maneiro.Tinha um papel de parede de algo que parecia um tecido, amarelo quase dourado.Vários pergaminhos velhos pendurados com frases como "ALMA MASCULINA", "PAIXÃO ARDENTE", "CAMINHO PARA O TOPO" e entre outros escritos em ideogramas.As flores a venda pareciam estrategicamente posicionadas de modo a combinar perfeitamente entre si, melhorando ainda mais a aparência do lugar.Os três se sentavam em uma pequena mesa. -- Osamu, que tipo de chá você gosta? -- A garota dizia de maneira simpática, parada em frente a uma prateleira com vários potes com folhas diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 6:41 pm

- H-hm? G-gyokuro, eu acho... - Falava com um pouco de incerteza. - Não é tão amargo, então é meu favorito.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 7:08 pm

-- Gyokuro?Em que tipo de casa você vive? -- A garota ria, mas parecia impressionada.Apesar disso, de fato tinha chá Gyokuro no lugar e ele era servido, seja lá quem for o dono do lugar, ele parece ser um apreciador de chá tão refinado quanto o garoto loiro. -- Então, o que exatamente vocês querem saber? -- Perguntava em seu tom sereno. -- Antes de qualquer coisa...o que você sabe sobre o espelho? -- Nana parecia pensativa por uns 30 segundos mas logo respondia. -- Ah, sobre coisas estranhas no vestuário masculino?Eu lembro de alguém falando que uma musica tocava pelo espelho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 7:15 pm

- "Música? Isso não faz sentido nenhum." - Pensava consigo mesmo, tomando um gole do chá timidamente. - Erhm... isso é tudo? Sem reflexões sobrenaturais macabras ou algo do tipo? Uma música não parece combinar muito com algo assim... - Olhava para Sho. - Quando eu e o Honda checamos não havia nada de estranho no espelho. Nenhuma reflexão ou som estranho ou fora do lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 7:21 pm

-- Hmmm, se vocês não ouviram nada de mais, eu não tenho muito o que falar.Pode ser mentira, mas vocês tentaram mover o espelho ou coisa do tipo? -- Perguntava, curiosa.Agora que se lembrava, embora os dois tivessem checado o reflexo do espelho, não tentaram fazer nada como tocá-lo ou mover ele de lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 7:26 pm

- Hmm... não, nenhum de nós pensou nisso. - Dizia relativamente frustrado. Talvez o segredo fosse tão óbvio, e mesmo assim não passou na cabeça de nenhum dos dois rapazes? Clicava a língua baixinho, tomando mais um gole do chá. Se bem que, a saúde mental de Osamu não era das melhores no dia, então não tinha como muitas ideias passarem em sua cabeça mesmo. - Agora eu me sinto meio burrinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 7:38 pm

-- O chá estava delicioso, tinha sido preparado perfeitamente e a sutileza do Gyokuro casava com a língua de Osamu com excelência. -- Hmm, eu achei que vocês tinham checado isso, mas não tem problema.A gente vai voltar lá amanhã. -- Nana ria delicadamente. -- Bem, talvez vocês não estavam esperando já que não viram nada de errado. -- Sho logo retornava a sua fala. -- Ah, você sabe alguma coisa sobre aquela sala amaldiçoada?A numeração das salas mudou, então... -- Era imediatamente interrompido -- Sho, aquela sala é perigosa!Vocês não deviam se meter com algo assim. -- Parecia genuinamente preocupada, olhando com olhos repreendedores para o rapaz. --Mas...não deve ser verda... -- O Kimura não podia completar a frase, afinal se nem ele acreditasse nos mistérios, tudo aquilo perdia o sentido.E eles mesmo já testemunharam o quão perigoso eles podiam ser.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 7:50 pm

- As coisas ficaram estranhas bem rápido, o clima da sala pesando rapidamente. Dava um gole tímido no chá, antes de falar com uma voz ainda mais tímida. - Ahn... você chegou a conhecer algum acontecimento relacionado àquela sala?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 7:56 pm

-- Rumores, de quando eu estava no primeiro ano.Alguns veteranos foram internados em coma depois daquilo.Eu não tinha muito contato com eles, então não sei se acordaram. -- Dizia, com uma voz séria.Parecia realmente um problema. --Mas se a gente não confirmar tudo, isso não tem sentido! -- Sho dizia, como se em chamas.Era a primeira vez que o via se exaltar sem ser em pura hype.Nana parecia triste com a reação -- Desculpa, mas não posso. 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 8:06 pm

- Não sabia realmente o que dizer. Era frustrante, de fato, mas se nem Sho, que a conhecia a provável tanto tempo, conseguia convencê-la, o que alguém como Osamu podia fazer? Não tinha o direito de se exaltar como o garoto, também. Pelo menos era isso que passava em sua cabeça. Olhou para o chá, como se sua própria reflexão lhe olhasse de volta. De fato eles possuíam Personas, o que já os colocavam em um patamar acima de pessoas normais na questão de força, mas não poderia revelar isso para a garota ou confirmar que aquilo seria suficiente para lhes garantir sair da sala vivos se fossem fundo daquilo. Por mais frustrante que fosse... Osamu não conseguia discordar de Nana. - Acho que não tem jeito mesmo, Sho... - Disse com uma voz tímida.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 8:14 pm

Sho parecia extremamente frustrado, mas tomava um gole de seu chá e voltava a se sentar corretamente, colocando as mãos segurando as coxas e dando um suspiro profundo. -- T-Tem razão...Desculpe, eu não devia ter ficado tão...revoltado. -- A garota parecia relaxar um pouco. -- Tudo bem, Sho.Crianças são assim mesmo. -- O comentário parecia fazer ele ficar envergonhado.Especialmente pelo fato de que ela parecia falar isso com 100% de literalidade. -- D-de qualquer forma.Eu acho melhor a gente ir indo, eu tenho um compromisso em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 8:20 pm

- Suspirava baixinho, colocando a xícara já vazia sobre a mesa. - Foi um prazer, Nana, e obrigado pelo chá. - Falava com um sorriso, se preparando para deixar o local junto ao rapaz de cabelos vermelhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 8:26 pm

-- Não foi nada. -- Dizia de maneira calorosa.Se colocando atrás do garoto e o abraçando fortemente, brincando ativamente com seu cabelo. -- Você pode voltar pra brincar quando quiser, viu?Não precisa do Sho não. -- Falava, antes de soltá-lo. -- Mas você devia vir mais vezes também Sho! --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 8:34 pm

- Ficava legitimamente sem saber o que fazer, corando um pouco. - C-certo! - Falava de maneira forte, gaguejando por alguns momentos. - Podemos ir? - Perguntava com um sorriso alegre para Sho. Imaginava se ainda iriam visitar alguém naquele dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 8:47 pm

- Podemos sim. -- Dizia, liderando o caminho enquanto saíam. --Ela gosta de crianças, então achei que ia conseguir convencer ela se você fosse junto.Foi mal, não queria que você tivesse visto aquilo. -- Sho se desculpava, com uma face um pouco preocupada.Quando saíam viam um homem velho e baixinho falando com outro homem, este era ruivo e uma "cara de mau'.Ele estava levando o Bouquet que tinham visto antes. -- Você não está frio como sempre, Shakkin.Eu gosto dos olhos que você leva agora. -- Podia ouvir o primeiro deles falando, por acidente.

Pessoas no Recinto:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 8:56 pm

- Ah, não precisa se desculpar, mas eu não sou mais uma criança, já tenho 13 anos completos! - Falava com certo orgulho, estendendo um "V" para Sho com um sorriso em seu rosto. - Ah, hum... - Exprimia sons baixos e irreconhecíveis assim que ouvia a voz do velho, observando o rosto do homem de cabelos vermelhos por alguns momentos, atento para desviar o olhar se o mesmo olhasse em sua direção. - "O rosto desse cara... nem em um milhão de anos eu imaginaria alguém assim carregando um bouquet."
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 9:06 pm

--Diga o que quiser, mas agora eu estou ocupado. - Era uma frase teoricamente rude, mas ele não soava agressivo.O homem acendia um cigarro e saía do lugar com o bouquet debaixo do braço, parecia ler algum tipo de cartão com a mão esquerda enquanto, as vezes, usava a mão direita pra tirar o cigarro da boca. -- Hmmm, me pergunto quem ele era.Mas se o Oikawa foi entregar algo pra ele pessoalmente deve ser importante. -- Sho comentava, enquanto continuavam seu caminho. -- Eu tenho mais um lugar pra ir, mas fica meio longe, sua mãe se importa de você ficar até tarde? -- Perguntava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 9:09 pm

- As palavras do garoto faziam Osamu lembrar que uma casa vazia lhe aguardava novamente ao voltar. Era uma sensação que havia ficado para trás após tantos dias em que sua mãe havia permanecido no local... então tudo vinha de maneira bem abrupta, não podendo se preparar. - Ah... não, ela não vai se importar, tudo bem. - Tentava forçar um sorriso, falando de maneira relativamente fraca enquanto encarava o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 9:16 pm

-- Então nós vamos até o centro, hmm acho que vamos precisar pegar o metrô dessa vez. -- Tinham andado consideravelmente ate chegar lá, então o dia já estava escuro e não seria exatamente seguro andar uma distância tão grande a pé, apesar de seus personas.Pegavam uma das linhas que ligava até o bairro central, já estavam bem mais calmas e conseguiam facilmente encontrar um lugar pra sentar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 17, 2018 9:26 pm

- Olhava a hora em seu celular assim que percebia que já estava escuro, relativamente incrédulo que tanto tempo já havia passado. Pensou em falar sobre o encontro que acabaram de ter, mas provavelmente não era da conta do garoto de qualquer maneira. - Então, quem a gente vai ver agora?! - Perguntava com expectativa, se sentindo verdadeiramente em um jogo de investigação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 8   Maeda Osamu - Capítulo 8 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maeda Osamu - Capítulo 8
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Maeda Osamu - Capítulo 12
» Maeda Osamu - Capítulo 13
» Maeda Osamu - Capítulo 7
» Maeda Osamu - Capítulo 14
» Maeda Osamu - Capítulo 15

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Persona-
Ir para: