Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hyoki Rokuro - Capítulo 10

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 08, 2018 9:20 pm

-- O trajeto rochoso era um pouco difícil, já que suas pernas não estavam exatamente em bom estado, mas após quase 10 minutos, conseguiam passar pelo trajeto, escalando uma pedra um pouco maior que levava até a entrada da gruta. -- Relaxa, mesmo se nós formos atacados, eu imagino que vocês conseguem lutar contra a maioria dos psicopatas mascarados. -- Huang brincava, buscando uma lanterna em sua bolsa.Apesar disso, a entrada era tão aberta que o interior acabava sendo completamente iluminado, a tornando desnecessária.A primeira coisa que notava ao entrar era que seus pés sentiam uma sensação molhada.Todo o chão era coberto por pequenas pedras, areia e água, indicando que a maré chegava até a entrada da gruta com alguma frequência, embora agora estivesse bem baixa.Podia ouvir o som de água pingando do teto onde pequenas estalactites se penduravam.Prosseguiam um pouco a dentro da pequena "caverna" e encontravam algo diferente. -- Eu não esperava por essa, mas isso aqui... -- O jornalista se abaixava, e aos seus pés podiam ser vista uma mochila de alça, aparentemente ainda com seu interior preenchido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

Enoque08


Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 25

Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 08, 2018 9:26 pm

-- Isso é uma prova de que alguém esteve aqui... Mas não é nada conclusivo ainda. Vamos ver se tem algum RG ou identificação nessa bolsa... Gente, se a maré subir, a gente vai morrer?-- Hyo cruzava os braços enquanto olhava para os garotos mexendo naquela bolsa. A sensação molhada no pé era um pouco difícil de se acostumar, quase como pisar num pano de chão descalço, mas no fim era até confortavel.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 08, 2018 9:36 pm

-- A mochila estava, como era de se esperar, encharcada de tanto ficar naquele chão.Ao abri-la o que os jovens achavam era uma câmera de filmagem caseira que se recusava a ligar, um pacote com alguns sanduíches mofados, um pano grande, duas lanternas e uma garrafa com água. -- Eu diria que isso ta aqui a pelo menos uns dois dias... -- Huang comentava com alguma preocupação. -- Se levarmos isso de volta e analisarmos a memória da câmera, é possível que achemos o dono. -- A situação tinha se tornado um pouco preocupante, mas ainda não era nada conclusivo, de fato. 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

Enoque08


Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 25

Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 08, 2018 9:39 pm

-- Eu tenho um leve pressentimento que quem deixou isso aqui ainda está aqui dentro.-- Hyo apontava para a continuidade do caminho. O que isso virou, Scooby Doo? Achar as provas foi um bom começo, mas e se realmente tivesse alguém passando perigo? Ele não deixaria que isso acontecesse -- Eu voto para que a gente continue... Deveríamos pelo menos investigar um pouco mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 08, 2018 9:43 pm

-- Você pode dizer isso, mas isso não é exatamente uma caverna. -- Huang dizia, liderando o caminho para os dois até um pouco mais além na gruta.Não demorava nem 2 minutos pra que chegassem até o final da mesma.Era um lugar consideravelmente pequeno e nada além da mochila podia ser encontrado ali. -- Viu?Não tem mais nada aqui. -- Aparentemente, nenhum monstro viria pra assustar Salsicha e Scooby daquela vez, já que nada acontecia. -- Voltar é a nossa melhor aposta, se o que vocês descreveram aquele dia foi verdade, eu não acho que nós vamos conseguir encontrar alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

Enoque08


Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 25

Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 08, 2018 9:46 pm

-- Será que o dono dessa bolsa...-- Ele olhava para as suas próprias mãos. No fundo, lhe dava um calafrio, saber que alguém poderia ter passado por uma luta contra aqueles mesmos monstros, e provavelmente não sobrevivido. No fim, Hyo torcia para o melhor. Com o resto da equipe, ele começou a regressar para a saída da gruta.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 08, 2018 9:53 pm

-- Não é totalmente improvável. -- Jun respondia desanimado, como se tivesse certeza do que Hyo ia dizer.Era como se tivessem ficado um pouco mais cientes do perigo que tinham corrido e do quão perigosas eram, de fato, aquelas criaturas. -- Bem, não tem porque nos preocuparmos com isso enquanto nada foi confirmado.Vamos voltar, eu quero ir até a cabana logo e ver o que eu consigo tirar de tudo isso. -- Ji falava, tentando animar os dois, enquanto pegava a mochila e começava a levar, liderando o caminho de volta até a praia onde o esperavam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

Enoque08


Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 25

Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 08, 2018 10:00 pm

-- Bom, acho que isso ajuda a gente a entender um pouco melhor as coisas. Entramos no ramo de jornalistas investigativos, Jun!-- Hyo falava para Jun, num bom clima, tentando arrancar uma risada dele. A situação talvez não fosse das melhores, mas Hyo sempre tentava fazer de tudo para que Jun ficasse bem. Ele estava realmente contente que Jun tinha feito amizade com todas essas pessoas, já que isso não era do seu feitio, mas fez muito bem pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 08, 2018 10:08 pm

-- Pode crer, já podemos ser...hmmm, eu acho que a gente nunca viu nada sobre isso. -- Deixava uma risada sair ao falhar em fazer uma referencia.Os três faziam o caminho de volta e logo estavam reunidos com os outros que tinham ficado pra trás.Considerando todo o trajeto e o tempo que passaram na gruta, tinham saído a pouco mais  de uma hora e meia.Passavam mais algum tempo conversando sobre o que tinham achado na gruta. -- Eu vou voltar pra cabana agora, vocês vão ficar aqui até quando? -- O jornalista perguntava e era respondido por Gin. -- O nosso plano é ficar até de noite pra usar nossos fogos. -- Considerava um pouco, e logo respondia. -- Ah, então eu volto daqui umas horas.Vocês vão todos ficar aí?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

Enoque08


Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 25

Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 08, 2018 10:13 pm

-- Quer companhia até a cabana? Pode ser perigoso, não é? Vai que tem o cheiro deles na bolsa e eles são atraídos...-- Hyo colocou a mão no ombro dele e apertou, balançando com sinal positivo a cabeça-- Eu vou com você, não se preocupe. -- Ele olhou para o resto do grupo, querendo ver se alguém tinha mais alguma coisa pra dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 08, 2018 10:23 pm

-- Eu também 'to curioso sobre isso, então vou com vocês. -- Jun dizia, se juntando ao grupo.Parece que eles não se separariam tão cedo hoje.Eles faziam seu caminho de volta até a colônia onde Huang e os outros estavam passando suas férias.Descobriam que a memória da câmera era um cartão SD simples, então seria fácil ver seu conteúdo desde que ele estivesse intacto...E assim estava, conseguiam o rodar no notebook de Huang e analisar o conteúdo.Filmes caseiros de um casal de sua viagem em Okinawa eram as únicas coisas nos arquivos.Eles eram bem dispersos em questão de tempo, e o último vídeo já datava de quatro dias atrás. -- Hmm, esses dois bem que me são familiares. -- O repórter mexia em alguns arquivos em uma pasta no PC e então logo achava o que queria encontrar.Era como ele suspeitava, aqueles dois tinham sido dados como desaparecidos dois dias atrás. -- O lado bom é que não tem nada que prove que isso tem algo a ver com o que vocês disseram.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

Enoque08


Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 25

Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 08, 2018 10:29 pm

-- A gente deveria... Entregar pra policia? E falar onde a gente encontrou? Ou nós mesmos prosseguimos?-- Concluir que era um casal desaparecido era a mesma coisa que achar a bolsa, não valia de muita coisa. Ele realmente indagou, visto que a polícia provavelmente não iria conseguir resolver esse caso, mas manter coisas de pessoas desaparecidas é um pouco incriminador, mesmo pra quem não fez nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 08, 2018 10:34 pm

-- Vamos entregar pra polícia, eu vou manter cópias dos arquivos da câmera, mas duvido que vão ser úteis de qualquer forma. -- Concluía, aquela investigação com certeza não renderia frutos tão cedo, fato óbvio pela completa ausência de qualquer outra coisa dentro da gruta.Talvez todo o resto das evidências fora lavado pela maré, talvez nunca houve mais nada ali mesmo. -- A gente devia voltar pra praia, não falta muito pra anoitecer e o caminho é meio grande. -- Ele falava a verdade.Era uma caminhada de mais de uma hora.  
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

Enoque08


Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 25

Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 08, 2018 10:38 pm

-- Os fogos vão ser um bom jeito de acabar o dia. Eu topo.-- Ele se aprontava pra sair, rumo à praia. Apesar de ter sido um grande avanço saber que duas pessoas haviam desaparecido num lugar com suspeitas das mesmas atividades que são relatadas quando aqueles monstros aparecem os deixava bem perto de descobrir. Por enquanto, porém, Hyo se mantinha esperançoso de que esteja tudo bem com o casal e que ele possa usar os seus poderes para protegê-los, se necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 08, 2018 10:45 pm

-- O caminho era longo, e quando chegavam o sol já tinha se posto a algum tempo.A praia estava praticamente deserta, podia ver os três que tinha ficado pra trás acenando pra que eles viessem logo e assim faziam, deixando suas pegadas na areia da praia já escura. -- Vocês demoraram bastante. -- Satomi reclamava. -- Achei que vocês tinham até desistido de vir. -- Jun respondia de bom humor. -- Até parece que eu perderia os fogos num clichê de episódio de verão.Além do mais, minha irmã mais nova tsundere nunca me deixaria em paz depois. -- A garota respondia com um tom irônico. -- Não que eu me importe com isso, ou algo do tipo, idiota. -- Podiam ver o tempo que passaram com ela fazendo efeito quando ela fazia esse tipo de referência de maneira tão instintiva.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

Enoque08


Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 25

Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 08, 2018 10:48 pm

-- Estamos virando ela pro nosso lado, já percebeu isso?-- Ele bate rapidamente no braço de Jun e sorri. Ele acena para o pessoal enquanto se aproxima também-- A gente foi numa missão potencialmente suicida e não passou pela cabeça de vocês que a gente poderia estar sendo devorado agora? Complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 08, 2018 10:58 pm

-- Se isso acontecesse a gente soltaria fogos em sua homenagem, não precisa ficar preocupado, patinho. -- Gin se intrometia pra mandar uma provocação relacionada ao jogo de truco que tinham tido mais cedo. -- De qualquer forma, agora que o elenco todo ta reunido, não acha que é hora de começar a festa? -- Era uma ideia animadora, ainda mais por ele estar com os rojões e fogos em suas mãos.Foi uma noite divertida, tomar suco e refrigerante enquanto as bombas coloridas e fogos de serpentina que eles compraram estouraram.Não era nada como uma grande exibição nos céus, mas ainda era o bastante pra trazer um sentimento incrivelmente quente no coração de Hyo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Enoque08

Enoque08


Mensagens : 193
Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 25

Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 08, 2018 11:05 pm

-- É... Essa viagem valeu muito a pena.-- Apesar de não ser o espetáculo igual é o de final de ano, os fogos tornavam o céu muito belo. Naquele momento, um sorriso surgiu em seu rosto. Ele sentiu que sim, aquela viagem valeu muito a pena. Apesar de tudo que aconteceu , de quase terem morrido, conhecer todas essas pessoas novas e unir-se em um propósito, viver uma aventura e sentir-se uma parte importante do grupo fez com que seu peito se enchesse de felicidade. Ele parou pelo momento, só observando enquanto os fogos iam parando, em silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 08, 2018 11:08 pm

-- Os fogos representavam a efemeridade, mostrando o quão rápido passavam aqueles dias de verão, mas que existia algo caloroso e gentil na crueldade com que as engrenagens do tempo se aceleravam além do controle dos seres humanos.Naquela noite eles festejaram, cantaram e conversaram, como verdadeiros amigos.Ainda tinha preocupações em sua mente, mas quando não as tinha?O que importava é que pela primeira vez em muito tempo, Hyo pode relaxar e ver sua vida de maneira otimista...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Hyoki Rokuro - Capítulo 10 - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hyoki Rokuro - Capítulo 10
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Hyoki Rokuro - Capítulo 8
» Hyoki Rokuro - Capítulo 11
» Hyoki Rokuro - Capítulo 6
» Hyoki Rokuro - Capítulo 12
» Hyoki Rokuro - Capítulo 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Persona-
Ir para: