| Maeda Osamu - Capítulo 9 | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Com gominha e carinho Admin
Mensagens : 2722 Data de inscrição : 25/05/2017 Idade : 25 Localização : Viçosa, MG
| Assunto: Maeda Osamu - Capítulo 9 Seg Fev 12, 2018 3:07 pm | |
| Intro:"Asterisk" por "Orange Range" X X X X X Sexta(18/4)-- Maeda era acordado pelo som de seu habitual despertador irritante.Após um dia de preparações, a hora de enfrentar os mistérios a fundo tinha finalmente chego.Era sábado, o dia em que poderiam finalmente se dedicar por toda a madrugada às suas tarefas de investigação.Seu corpo ainda estava cansado depois de andar por tanto tempo, mas seu entusiasmo parecia confrontar a preguiça em uma batalha intensa enquanto seus olhos fitavam o horário de 6:32 que brilhava em vermelho. | |
|
| |
Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9 Seg Fev 12, 2018 8:18 pm | |
| - Bocejava, coçando os olhos como a primeira ação do dia. Aproveitava os últimos momentos de descanso com um olhar vazio, sua visão voltada para os raios solares que adentravam as cortinas timidamente, sua mente o lembrando da sua tarefa na madrugada daquele dia. Se espreguiçava, levando mais alguns minutos para levantar e enfim começar a se arrumar. | |
|
| |
Mensagens : 2722 Data de inscrição : 25/05/2017 Idade : 25 Localização : Viçosa, MG
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9 Seg Fev 12, 2018 8:53 pm | |
| -- Se arrumava, tomando um café simples no limite de sua habilidade, uma vez que não estava exatamente disposto a fazer nada luxuoso.O caminho no trem era silencioso e mais vazio do que o habitual, uma vez que no fim de semana seu movimento nesse horário reduz consideravelmente.Sem o sons das pessoas podia ouvir claramente o anuncio do tempo dizendo que choveria esse fim de tarde e que aconselhava que as pessoas levassem guarda-chuvas.A sala estava também com algumas ausências, mas tirando isso e os guarda-chuvas pelas mesas era só mais um dia comum como qualquer outro.- Spoiler:
Osamu Maeda Makoto Ishikawa Mayu Hamasaki Michi Nakamura Ren Yamashita Shiro Yamauchi Tsubaki Takenaka
| |
|
| |
Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9 Seg Fev 12, 2018 9:17 pm | |
| - Se iria chover, havia uma chance de que eles conseguiriam explorar ainda mais mistérios durante a noite, o que servia para criar cada vez mais expectativa dentro de seu coração. Cumprimentava seus colegas enquanto se dirigia a sua carteira, em passos lentos. - Bom dia, Yamauchi. - Falava com um tom amigável para o garoto de óculos e cabelos escuros. O garoto sempre o cumprimentava quando o mesmo chegava, então ele sentia que era sua hora de retribuir. | |
|
| |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9 Seg Fev 12, 2018 9:23 pm | |
| -- Bom dia, Maeda. -- Dizia respeitosamente com uma voz clara e audível. -- Você parece mais animado do que o normal hoje. -- Era realmente estranho pra Osamu se dar ao trabalho de cumprimentar as pessoas dessa maneira, então talvez fosse obvia a mudança em seu comportamento, ou talvez Shiro realmente fosse um bom observador, era difícil saber. | |
|
| |
Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9 Seg Fev 12, 2018 9:39 pm | |
| - Sério? Nem percebi, eu 'tô normal hoje eu acho. - Afirmava com uma expressão relativamente curiosa. - Já me disseram que eu tenho muito cara de protagonista transferido misterioso, mas como isso não me rendeu nenhuma admiradora eu meio que 'tô tentando ser mais amigável mesmo. - Dava uma breve risada, estendendo seus braços acima da mesa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9 Seg Fev 12, 2018 9:47 pm | |
| -- Acho que Haruka não é um palco muito adequado pra um anime então. -- Brincava, com um sorriso simpático.Talvez por estar tão empolgado, a aula do dia parecia se arrastar lenta e agonizantemente.Um sino finalmente tocava, o decepcionando por ser somente o do almoço e não a da tão aguardada saída.A sala continuava da mesma maneira que antes, não tinha havido tempo o bastante pra que as pessoas saíssem dela ainda. | |
|
| |
Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9 Seg Fev 12, 2018 9:54 pm | |
| - Era meio entediante repetir a mesma rotina todos os dias naquele horário, mas não é como se possuísse muita escolha. Se dirigia até o refeitório em passos rápidos, procurando por qualquer coisa que lhe agradasse. | |
|
| |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9 Seg Fev 12, 2018 10:03 pm | |
| --O prato principal do dia era nikujaga, um prato que consiste basicamente de batata e legumes, além disso, bolinho de peixe empanado e o habitual arroz de acompanhamento.Um pequeno pote com molho mostarda também era distribuído. - Spoiler:
Osamu Maeda Makoto Ishikawa Michi Nakamura Ren Yamashita Shiro Yamauchi Kenshin Honda ?????? ?????????
| |
|
| |
Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9 Seg Fev 12, 2018 10:15 pm | |
| - Escolhia o bolinho de peixe sem realmente pensar muito, enxergando a forma de Kenshin enquanto aguardava sua vez na fila. Pensava em se dirigir até o rapaz, mas a parte de que os MasqueRaidars se separavam durante o intervalo da conversa do dia anterior ecoava em sua mente quase que imediatamente. Eles já haviam almoçado juntos no dia anterior, então decidia procurar outro local naquela ocasião. Se dirigia ao telhado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9 Seg Fev 12, 2018 10:22 pm | |
| --O caminho até o telhado desde a cafeteria era um tanto quanto extenso, considerando que a escola era em um prédio de 7 andares.Chegando até lá se deparava com um lugar um tanto quanto vazio, podia ver menos de 10 alunos, separados em dois pequenos grupos e mais duas pessoas que pareciam comer sozinhas cada uma em seu canto.- Pessoas Presentes:
?????????? ????????? ??????
| |
|
| |
Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9 Seg Fev 12, 2018 10:28 pm | |
| - Não era como se ele tivesse talento para iniciar uma conversa com alguém, especialmente com estranhos, então suspirava e procurava por seu próprio canto o mais longe dos dois grupos possível. De vez em quando, aventurava seus olhos ao redor do local, observando a forma dos outros estudantes. | |
|
| |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9 Seg Fev 12, 2018 10:34 pm | |
| --O tempo enrolava pra passar enquanto seus olhos observavam as pessoas ali.Algumas garotas pareciam bater papo despretensiosamente em um dos grupos, o fazia pensar que tipo de coisa elas falavam e se eram realmente conversas tão clichês quanto esperava.O garoto ruivo comia algo que não parecia melhor que ração e não parecia muito sociável.O segundo garoto que estava sozinho não demorava muito pra ir embora e o último grupo não tinha nada de especial.O fim do horário de almoço chegava e depois de algumas horas, finalmente, a hora da saída.- Spoiler:
Osamu Maeda Makoto Ishikawa Mayu Hamasaki Michi Nakamura Ren Yamashita Shiro Yamauchi Tsubaki Takenaka
| |
|
| |
Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9 Seg Fev 12, 2018 10:42 pm | |
| - Era hoje. O dia em que investigariam o que era provavelmente um dos mais perigosos mistérios da escola havia chegado. A excitação em seu interior quase causava que esquecesse os eventos do dia anterior, mas não deixava isso passar em branco tão facilmente. Ele estava apreensivo, sem dúvidas, mas era tarde demais para recuar, e provavelmente não conseguiria mesmo se quisesse. Criando coragem em sua própria mente e colocando os pés no chão de maneira determinada como nunca, ele se preparava psicologicamente para o que poderia encontrar naquela noite. Antes de mais nada, pegava seu celular, abrindo o chat dos MasqueRaidars logo em seguida. - "É hoje. Tudo certo já???" - Mandava a mensagem enquanto olhava para a janela mais próxima, se perguntando se a chuva realmente iria vir. | |
|
| |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9 Seg Fev 12, 2018 10:49 pm | |
| --Os céus estavam cinzentos, de maneira que nunca os tinha visto desde que chegara em Haruka.Estava certo que uma chuva significativa iria cair em breve.Era o tempo de olhar para fora e chegar essa conclusão e o seu celular já apitava com uma resposta. -- "Sim!Hoje nós vamos pra ficar a noite inteira!" -- Sho digitava, parecia igualmente animado.Apesar disso, tinham marcado de se encontrar só as 19 horas por perto do colégio, então ainda tinha algum tempo pra fazer o que quisesse e se preparar. | |
|
| |
Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9 Seg Fev 12, 2018 10:55 pm | |
| - "A noite inteira? Eu nunca passei de meia-noite antes." - Mandava um emoticon pensativo enquanto digitava mais uma mensagem. A ideia, porém, era excitante em seu interior. - "Isso vai ser tão legal, eu mal posso esperar! Vejo você lá então!" - Mandava enquanto se preparava para retornar para casa e fazer as preparações finais, se despedindo de Yamauchi. Uma vontade latente de visitar o salão de Go a qual havia ido no dia anterior aparecia em sua mente, mas preferia não arriscar se atrasar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9 Seg Fev 12, 2018 11:06 pm | |
| -- A ideia de ir ao salão era tentadora, mas sabia o quão longe ele era e o quão demorado são as partidas, então acabou tendo que descartas as ideias.Retornando para sua casa, se preparava pegando tudo que tinha pego no primeiro dia, o mais importante sendo sua lanterna e alguns beliscos para passar a noite.O tempo parecia se arrastar mais uma vez, mas quando eram finalmente as 19 em ponto, já podia se ver reunido com todos.Ao julgar pelo quão pontuais eram, era fácil imaginar que estavam igualmente empolgados. -- E aí, Osamu.Chegou cedo hoje. -- Sho brincava ao cumprimentar.- Pessoas no Recinto:
Maeda Osamu Sho Kimura Ryuu Takeda Kenshin Honda Maki Sonozaki
| |
|
| |
Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9 Qua Fev 14, 2018 7:34 pm | |
| - Hmhm! Eu estive esperando o dia inteiro por isso! - Dizia com clara expectativa e excitação, brincando com o guarda-chuva entre seus dedos. - Então, qual o plano de hoje a noite? | |
|
| |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9 Qua Fev 14, 2018 7:46 pm | |
| -- Eu estava pensando sobre isso...Estava pensando em começar por re-examinar os espelhos, dessa vez de uma maneira melhor.Depois disso andaremos pelo campus a procura do espírito da garota atropelada e por último terminaremos a madrugada na dita sala. -- Sho explicava sobre o plano deles para passar a noite investigando. -- Mas isso ainda deixa dois mistérios de fora, não? -- Quem levantava a questão era Kenshin, com uma expressão pensativa. -- Infelizmente nós ainda não conseguimos nada sobre eles, mas com sorte nós vamos nos deparar com algo a respeito em nossa investigação. -- O otimismo sem base do Kimura chegava a ser inspirador. | |
|
| |
Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9 Qua Fev 14, 2018 7:59 pm | |
| - Então hoje a gente tenta mover os espelhos ou algo do tipo. Parece fácil o suficiente. - Falava, cruzando os braços. - O que me lembra, vamos nos separar em grupos de novo? | |
|
| |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9 Qua Fev 14, 2018 8:05 pm | |
| -- Sim, eu acho melhor nos separarmos igual da ultima vez.Eu e Ryuu vamos olhar na sala dos professores e vocês 3 ficam com o ginásio. -- Sho repetia as divisões da última vez.Se vocês acharem algo basta nos ligar que nós vamos ver imediatamente. -- Parece bom pra mim também. -- Kenshin respondia calmamente em contraste de Maki que se mostrava animada. -- Certo!Dessa vez nós vamos encontrar algo! -- | |
|
| |
Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9 Qua Fev 14, 2018 8:13 pm | |
| - Hmhm! Para o ginásio, então! - Dizia com animação, "liderando" o caminho até o local atribuído para seu grupo enquanto mantinha o dedo lançado para a grande estrutura. | |
|
| |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9 Qua Fev 14, 2018 8:21 pm | |
| -- Osamu caminhava pelo campus escuro da escola até o ginásio, achava que estaria acostumado com tudo a essa altura, mas era com a volta do seu bom humor, sua sensibilidade naturalmente também voltava.A presença dos outros dois parecia ser a unica fonte de segurança enquanto faziam o caminho pelas trevas que ocultava qualquer coisa que pudesse estar escondida nos arbustos ou os observando pelas janelas no alto das construções silenciosas.A pequena porta dos fundos destrancada rangia quando abria. -- Bem, é aqui que nos separamos, de novo. -- Kenshin dizia, quando chegavam na entrada dos vestiários.Suas muletas faziam com que os passos ressoassem ainda mais que os dos outros dois ali presentes. -- Então até daqui a pouco pra vocês dois! -- Maki dizia, partindo entusiasmada pra dentro do vestiário feminino. | |
|
| |
Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9 Qua Fev 14, 2018 8:30 pm | |
| - Certo, tome cuidado! - Dizia em um tom amigável assim que a garota começava a adentrar o vestiário. Se virava para a entrada do masculino, engolindo seco e suando frio por alguns momentos. - Não consigo evitar ter algumas memórias ruins desse lugar... - Suspirava, lembrando-se do seu estado mental na última vez que havia adentrado aquele vestiário. - M-mas não é nada que eu não consiga enfrentar! Vamos!! - Liderava o caminho novamente, aguardando que Kenshin o seguisse em seus passos lentos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9 Qua Fev 14, 2018 8:38 pm | |
| -- Relaxa, nós só vamos mexer num espelho. -- Kenshin dizia, mas o lugar parecia ainda mais desagradável do que antes.As dezenas de armários agora pareciam esconderijos perfeitos pra pequenas criaturas os observarem rir por entre as frestas.O medo irracional era algo irrefutável, justamente por não precisar da lógica.O rapaz mais velho dava alguns passos a frente, o chão fazendo barulho ao ser atingido. -- Esse espelho parece pesado, me pergunto se vamos conseguir mover ele. -- Parecia genuinamente preocupado.As imagens refletidas no espelho ainda passavam a mesma sensação de "ter algo de errado" que Osamu não conseguia exatamente localizar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9 | |
| |
|
| |
| Maeda Osamu - Capítulo 9 | |
|