Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Maeda Osamu - Capítulo 9

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9   Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2018 5:41 pm

-- Ah, você também acompanha Hiatus?Aquele mangá é incrível, uma pena que entra tanto em hiatos misteriosos. -- Ryuu comentava, ele não parecia ser muito do tipo de ler manga, mas estavam falando de uma obra intelectual aclamada, então não era grande surpresa. -- Eu acho o cenário do Aria meio difícil de entender, eu sou um fã do da Estelle mesmo. -- Sho comentava. -- Pra ser sincero, eu acho o da Estelle o piorzinho, nem parece o mesmo autor.O do Kuroo é o meu favorito, mas o do Aria também é muito bom. -- Dessa vez era Honda quem dava sua opinião.E assim, durante alguns minutos eles continuavam conversando alegremente, até se esquecendo dos jogos de cartas.Mas suas vozes ecoavam, e a luz das lanternas cada vez mais parecia contrastar com a escuridão da sala.Maeda não podia deixar de sentir a pressão daquele ambiente na qual precisavam ficar por tanto tempo, completamente isolados do mundo de fora e do senso comum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9   Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2018 5:45 pm

- Evitava ao máximo pensar sobre a situação atual, mantendo seus olhos focados na luz da lanterna. Mas não estava funcionando muito bem, sendo cada vez mais difícil ignorar seus arredores. Pegava seu celular, curioso para saber quanto tempo havia se passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9   Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2018 5:58 pm

-- Tinham chegado na escola as 19 horas e a explorado consideravelmente.A própria escola era bem grande então era natural que bastante tempo tivesse decorrido àquela altura, mas seu celular ainda marcava as 21:53.Mostrando que a madrugada, literalmente ainda tinha de começar. -- Bem, vamos jogar o que então?Rouba monte? -- Sho dizia, aparentemente a pressão já estava começando a pegar em todos, os deixando inquietos de mais pra manter uma conversa natural. -- Isso não é jogo de criança? -- Honda perguntava. -- Não mano, rouba monte é algo especial.Você começa achando que é só um jogo de criança, mas ai roubam o seu monte e você fica, "maldito, ele roubou meu monte!". -- A fala do Kimura trazia por um instantes um ar descontraído para a sala que caía em risada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9   Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2018 6:18 pm

- As palavras de Sho serviam muito bem para aliviar a tensão, que por alguns momentos desaparecia da mente do Maeda. - Agora eu fiquei interessado, vamos jogar isso mesmo! - Falava com certa excitação, apesar das palavras de Honda.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9   Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2018 6:35 pm

-- As regras são simples o bastante, cada um de nós começa com 4 cartas na mão. -- Sho explicava, embaralhando e então distribuindo as cartas.Quando terminava, colocava 4 cartas viradas pra cima na mesa. -- O jogador da vez vê se alguma carta da sua mão tem o mesmo número ou letra da mesa, se tiver ele coloca as duas no seu monte, próximo dele.Se ele não tiver ele tem que colocar uma carta da mão na mesa...se você ficar sem cartas na mão você saca mais 4 do baralho. -- O Maeda já tinha recebido suas cartas e checava que tinha conseguido um Rei de Espadas, um Ás de Paus, um Sete de Ouros e um Sete de Espadas.Se estivessem jogando truco espanhol, ele teria tido a sorte do ano, mas era rouba monte. -- Você também pode adicionar uma carta da sua mão no topo do seu monte se ela for do mesmo número.Se você tiver uma carta na mão compatível com a do monte de alguém você pode roubar  o monte dele e colocar em cima do seu.Quando o baralho acabar e ninguém tiver mais jogadas pra fazer, vence quem tiver o maior monte. -- As cartas na mesa eram 3(O), A(E), 7(C) e 2(P).O primeiro turno era de Osamu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9   Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2018 6:44 pm

- Certo, acho que entendi! - Dizia determinado, observando as cartãs em sua mão. Seu primeiro movimento era colocar o 7 de espada sobre o 7 na mesa, os colocando próximos de si. - Uhh... é assim mesmo que joga, não é? Eu nunca joguei isso antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9   Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2018 6:56 pm

-- Certo, eu sou a próxima. -- Maki dizia, animada.Usava um 3 de Espadas para apanhar o outro 3 na mesa, começando a formar seu monte.O próximo a jogar era Ryuu, que com um sorriso malicioso mostrava seu 3 de paus, roubando o monte da garota. -- Pssh, nada pessoal garota. -- Dizia em tom jocoso. -- Maldito, você roubou meu monte! -- Reclamava comicamente referenciando ao que Sho tinha falado antes, o que causava risos entre os ali presentes.O jogo prosseguia por alguns outros minutos.O Takeda estava categoricamente em vantagem, com um monte bem grande, seguido por Osamu e Kenshin que pareciam ter mais ou menos a mesma quantidade, Sho e Maki estavam no fundo do poço esperando por suas chances para voltar para o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9   Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2018 7:06 pm

- Segurava sua mão como um protagonista de anime de cardgame, mantendo os olhos atentos entre a mesa e os montes já existentes. Percebia o seu próprio, porém, e colocava o Sete de Ouros sobre o mesmo. - Ride!
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9   Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2018 7:17 pm

-- O jogo continuava pacífico e se aproximando do final cada vez mais até que finalmente uma grande perturbação acontecia. -- Ryuu...me perdoe. -- Sho dizia, de maneira dramática enquanto usava seu Rei para roubar o monte de seu melhor amigo, assumindo a liderança de maneira inesperada. -- Está tudo bem.Eu fui o mais fraco. -- Takeda dizia, arrumando seus óculos.O jogo continuava por mais algum tempo, os turnos já estavam tão escassos que mais nada poderia acontecer até o fim, exceto naquele turno.Maeda tinha a chance de roubar o monte de Honda ou de Takeda que tinha começado a se reerguer após alguns turnos...o que ele faria??
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9   Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2018 7:29 pm

- Maeda se deparava com uma ULTIMATE  ϟ   DECISION naquela última parte do jogo. Ele tomaria o caminho do herói e pouparia o rapaz que a pouco havia se reerguido, ou adotaria a estrada de uma lenda e pouparia o monte de Honda, que até então havia estado bem quieto? Não importava o que fizesse, poderia perder seu monte também.  O karma voltaria para puxar seu tapete se tomasse o de Takeda, ou lhe agraciaria com a vitória se roubasse o de Kenshin? Ahh... a angústia da escolha era grande demais para a mente jovem de Osamu, que não sabia como prosseguir. Mas ele tinha que fazer algo, e no fim...!


Honda... essa é... minha Trump Card...!

Dramaticamente retirava a carta de sua mão, e de maneira ainda mais dramática, roubava o monte de Kenshin.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9   Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2018 7:43 pm

-- Impossível! -- Maki exclamava. -- Um roubo de monte com esse timing?! -- Sho dizia surpreso ao movimento incrível de Osamu.Eram como se chamas jorrassem de um lago congelado, destruindo a estagnação do jogo com o calor da paixão de um jogador dedicado. -- Então...essa é minha derrota...! -- Kenshin aceitava, perdendo seu monte naquele momento do jogo onde toda carta importava.E como esperado, o jogo prosseguia sem mais grandes perturbações, em um rally entre Osamu e Sho para quem acumulava mais cartas da mesa até o fim da partida que finalmente chegava em questão de minutos.Depois de uma contagem acirrada...Osamu ganhava por 2 cartas, uma diferença milagrosa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9   Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2018 7:52 pm

- Você lutou bem, mas poucos realmente se tornam lendas como eu. - Dizia convencido, com a mão no queixo e um sorriso idiota em seu rosto. - Eu quase quebrei por um momento ali, decidindo de quem roubar o monte, mas no fim tudo deu certo. De fato um prodígio, eu devo ser. - Dava outra risada, aproveitando o momento. Tirava seu celular do bolso, checando a hora novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9   Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2018 7:52 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D4' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9   Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2018 8:01 pm

-- O celular já marcava as 22:32, mostrando que o jogo tinha sido consideravelmente longo.Era o natural de se acontecer já que eles pararam de jogar algumas vezes quando algum tópico especialmente interessante apareceu.Mesmo depois do jogo acabar, continuaram conversando alegremente, mas logo o tédio tomou conta do ambiente, por ficar parado por muito tempo. -- Eu vou dormir, me acordem se algo relevante acontecer. -- Ryuu foi o primeiro a dizer.Parecia não temer a situação em que estavam depois de tanto tempo.Isso acabou dando coragem para os outros de serem honestos e em menos de meia hora os únicos acordados ainda eram Osamu e Sho. -- Não consegue dormir também?Sinceramente, eu me sinto inquieto de mais pra cair no sono.Eles devem ter nervos de aço. -- Ria.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9   Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2018 8:11 pm

- É, realmente. Eu sinto um frio na espinha sempre que lembro de onde estamos. - Dizia com sinceridade, forçando um sorriso sem graça. Abraçava os joelhos, brincando com a luz da lanterna em sua mão. - Uhh... Sho? Posso te perguntar algo? - Relutava um pouco, evitando ter contato visual com o rapaz por enquanto. - Como tudo isso começou? Os MasqueRaidar, digo? Vocês todos parecem se conhecer a bastante tempo. - Era algo que já estava no fundo da sua mente a certo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9   Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2018 8:31 pm

-- Eu e o Ryuu somos amigos de infância.Nós somos vizinhos, na verdade. -- Dizia, Sho sorria como se estivesse lembrando de algo agradável. -- Pra ser sincero, eu não lembro muito bem de como eu ganhei esse poder.É o mesmo pra você, não é?Suas memórias devem estar nebulosas. -- E de fato estavam, conseguia lembrar que tinha sido salvo por Kenshin ao ser atacado por inimigos, mas não sabia os detalhes daquele combate. -- Mas parando pra pensar, eu tinha a sua idade na época.É claro que eu fiquei muito empolgado e a primeira coisa que eu fiz no dia seguinte foi mostrar meu poder pro Ryuu.Como resultado eu desmaiei e fui parar no hospital com falta de sangue. -- Deixava sair uma risada quando se lembrava disso. -- Bem, mesmo assim eu estava animado com a ideia de ganhar poderes, afinal, lutar ao lado de um herói sempre foi meu sonho.Eu falava pra ele como nós tínhamos que salvar a cidade tudo mais enquanto ele falava que eu estava sendo idiota.Mas com o tempo ele cedeu e tentou invocar um persona também e ele conseguiu. -- Osamu e Sho despertaram seus personas em situações extraordinárias, mas aparentemente era possível despertar ele voluntariamente caso você tenha o potencial.Talvez essa fosse a razão por trás do contrato de Honda ter sido algo tão conveniente como uma tantou? -- Só que  ele conseguir só me fez ficar mais insistente sobre como deveríamos ser heróis.Ele sempre foi contra isso, mas ele se preocupa de mais pra me deixar fazer isso sozinho então ele relutantemente acabou até aceitando usar a máscara e tudo mais.Naquela época eramos só nos dois, MasqueRaider AHEAD e BEHIND!Porque eu ia a frente e ele me apoiava pelas costas, inclusive é por isso que minha máscara é preta e não vermelha.Eu nunca pensei que teríamos um grupo grande.Inclusive, a máscara dele era branca que nem a sua.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9   Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2018 9:03 pm

- É, agora que você diz... eu realmente não me lembro muito bem. - Era uma resposta inesperadamente longa, o que fazia Osamu demorar algum tempo para absorver tudo. - Hmm... então vocês dois já se conhecem a tanto tempo assim. - Osamu... realmente queria ter uma amizade que durasse tanto tempo assim, como a maioria das pessoas. Mas até disso ele havia sido privado. Achava injusto, extremamente injusto. Ter alguém que ele pudesse chamar de melhor amigo... era algo que o garoto queria bastante. Ria assim que ouvia a parte sobre "querer ser um herói." - Isso combina muito com você, mesmo. - Não imaginava Sho de outra maneira, mesmo com o relativo pouco tempo que havia passado com o rapaz. - O Takeda tem todo esse ar meio intimidador, mas ele parece um cara bem legal mesmo. Ele até... - QUASE mencionava o encontro com ele dias antes, mas parava antes de falar demais. - A-ah, deixa pra lá, não é nada não, hehe... - Dava um sorriso sem graça, desviando de assunto. - Então vocês dois... lutavam sozinhos? Você não tinha medo de algo tão perigoso?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9   Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2018 9:15 pm

-- Você é muito maduro pra sua idade, Osamu. -- Sho dizia, dando uma pequena risada. -- Naquela época que nem pensava que a gente tava correndo perigo.Eu era um pré-adolescente com mais poder do que podia entender, eu achava que a gente era invencível e imbatível. -- A expressão dele parecia ficar melancólica por um momento, mas logo mudava para uma mais neutra, como se ficasse auto-ciente do tipo de cara que estava fazendo. -- Mas como pessoas com poder, eu acho que é meu dever fazer o que eu faço.Eu me sinto um pouco mal de arrastar o Ryuu nisso, mas se os kaijins são perigosos pra gente, pessoas comuns nem se comparam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9   Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2018 9:32 pm

- E-eu? Maduro? Você é o primeiro que diz isso. - Parecia meio envergonhado, desviando o olhar. Percebia a expressão de Sho, mas preferia não falar nada sobre isso. - Para ser sincero... eu meio que me sinto do mesmo jeito. A parte de ser invencível, no caso. É meio pretensioso isso... mas só parece que não existe limite para o que eu posso fazer com esse poder. Mesmo que provavelmente isso não seja verdade. - Olhava para o braço que múltiplas vezes havia utilizado para invocar seu persona. - Mas ao mesmo tempo, eu não consigo tirar da cabeça uma apreensão indescritível sempre que enfrentamos algum Kaijin. Mesmo que tenha todos vocês lá... tem um medo gigante dentro de mim. O medo de acabar perdendo, isso é. - O que aconteceria se perdessem? Eles morreriam? Perderiam seus Personas? O medo do desconhecido assolava Osamu. - Vocês já sofreram alguma derrota, Sho?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9   Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2018 9:45 pm

-- Derrota?... -- Parecia preocupado em se deveria falar isso ou não, então ficava calado por quase todo um minuto.Seu tom era melancólico, mas ao mesmo tempo firme e resoluto. -- Já, mas faz bastante tempo, eu não acho que você deveria se preocupar muito com isso.Eu não vou deixar que a gente perca mais. -- Falava, era possível ver alguma determinação no olhar de Sho. -- Eu não vou mandar em você nem nada, mas eu recomendo que você não use o poder na frente das pessoas se puder evitar...esse tipo de poder, não deveria ser o tipo de coisa pra se abusar.Eu fico feliz que nunca encontrei ninguém que tenha tentado fazer isso, inclusive.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9   Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2018 9:55 pm

- Parecia se aproximar de algo delicado, então tentava apenas ir na onda das palavras do garoto. Saber que o grupo já havia experimentado uma derrota era um pouco desconfortante. No fim, talvez não fossem tão invencíveis quanto Osamu pensava. - Entendi. Nesse caso... - Sho parecia sério, o que era provavelmente muito raro de se ver. Osamu ficava um pouco nervoso com isso, como se tivesse invocado memórias indesejáveis do rapaz. - Eu vou confiar em você, como nosso líder, isso é. Mas em troca, confie na gente também, certo? Você não 'tá sozinho nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9   Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2018 10:00 pm

-- Não se preocupe com isso. -- Sho dizia, com um sorriso no rosto. -- Eu nunca desacreditei de vocês por um momento sequer. -- O garoto reclinava-se, encostando na parede com um sorriso satisfeito.A pureza em seu rosto tornava praticamente impossível desconfiar do que ele falava.Aquele era o tipo de pessoa que era o líder dos MasqueRaiders.Osamu estava começando a entender como ele conseguia ser tão popular no grupo, ou no geral.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9   Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2018 10:07 pm

- ...você é um líder incrível, sabia? - Falava de maneira sincera, ainda brincando com a lanterna. - E um amigo incrível também. - Falou a última parte de maneira fraca, suspirando em satisfação enquanto fechava os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9   Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2018 10:18 pm

-- Sho parecia não chegava a escutar as últimas palavras de Maeda, mas comentava sobre as primeiras. -- Eu sou só um cara que faz o que pode. -- Ria, olhando para Osamu. -- Ah, dormiu. -- Dava de ombros, sem que o garoto visse.Osamu sentia sua tensão indo embora e acabava por cair no sono, sendo desperto só horas depois pelo som de um sino extremamente alto e um pouco distorcido. -- Ei, isso foi!? -- Quem dizia era Sho, que estava bem desperto.De fato, conferindo no celular ainda eram 3 da matina, não deveria tocar nenhum sino.A lenda da escola era verdadeira. -- Não foi só isso. -- Comentava Ryuu apontando para a porta que agora estava entreaberta.

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 9   Maeda Osamu - Capítulo 9 - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maeda Osamu - Capítulo 9
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Maeda Osamu - Capítulo 11
» Maeda Osamu - Capítulo 12
» Maeda Osamu - Capítulo 13
» Maeda Osamu - Capítulo 7
» Maeda Osamu - Capítulo 8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Persona-
Ir para: