Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Phantom Trio Arc - 02

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 1:47 pm

- Era interceptado ainda na entrada, um dos homens de vestes negras parando o progresso dos passos de Enfield com uma das mãos. - Espere. - Dizia com uma voz profunda. - Eu não lembro de vocês. São novatos aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 1:50 pm

-- Han? -- Forçava uma voz de surpresa bem claramente fingida. -- Me responda, quantos anos faz que você começou a trabalhar aqui? -- Falava com uma voz simpática e elegante, como uma verdadeira dama.Era uma tática que sempre usava em seus trabalhos a bastante tempo, chegava a ser nostálgico fazer aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 2:04 pm

- Mais ou menos compreendendo o objetivo de Aria, Lieze seguia para próximo da garota. - Como ousa barrar a Senhorita Aria...dne assim?! Ela retorna de uma viagem que durou longos anos, e é a recepção que ela recebe?! Esse lugar já foi melhor! - Fingia o rosto mais irritado que conseguia. - Eu deveria falar com seu chefe por isso! - Exclamava, praticamente fazendo uma cena, mas mantendo tudo contido o suficiente para não chamar muita atenção. - P-p-perdão, Senhorita! Eu só trabalho aqui a três meses, eu não tinha ideia de que você já era de casa! Entre, por favor, e minhas sinceras desculpas! - Liberava o caminho, visivelmente nervoso. - Ótimo! Vocês dois, vamos. - Alertava os dois rapazes sem se virar, demonstrando certa superioridade sobre os mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 2:15 pm

-- Não tem problema...dessa vez em especial eu vou perdoar você. -- Dizia com um sorriso contrastado por um olhar ameaçador.Depois disso passava naturalmente como se nada tivesse acontecido e realmente estivesse em casa. -- Esse lugar realmente mudou nos últimos anos, Roberta.Quase como se tivesse uma atmosfera nova. -- Comentava com Lieze, em um tom deliberadamente alto, como se fosse alguém importante.A garota blefava melhor do que imaginava, certamente não esperava um "cover" naquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 2:33 pm

- Continuavam o caminho para o subterrâneo do grande local, uma forma dourada já se instalando em seus olhos em meio às pequenas frestas das escadas que percorriam. - Eu sei que era só uma atuação, mas a gente não podia ser algo mais que dois capangas...? - Lucca dizia com um suspiro, descendo as escadas. - Trabalho demais. Só mantenham o ato aqui dentro.

×                  ×                  ×
 

- As escadas pareciam se estender infinitamente, demorando bons três minutos para que finalmente encontrassem a verdadeira forma daquele local. - É... gigante...

The Phantom Trio Arc - 02 - Página 3 E42dqFA

- Todos pareciam legitimamente assustados com a magnitude daquele lugar. Pessoas apostavam, iam e viam, perdiam e ganhavam dinheiro, se embebedavam e experimentavam dos mais caros e exóticos pratos a todos os momentos. Podiam ouvir gritos de euforia esporádicos, vindos de uma parte mais interior do local. Com um número gigante de pessoas, eles só possuíam um alvo: o detetive. Mas achá-lo em meio aquele oceano de tentações provavelmente não se provaria fácil, e apenas o destino poderia confirmar seu sucesso ou fracasso.


— Hiatus × Hiatus - The Phantom Trio Arc - Capítulo 02
— Concluído.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Phantom Trio Arc - 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 02   The Phantom Trio Arc - 02 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Phantom Trio Arc - 02
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» The Phantom Trio Arc - 01
» The Phantom Trio Arc - 09
» The Phantom Trio Arc - 03
» The Phantom Trio Arc - 04
» The Phantom Trio Arc - 05

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: