Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

The Phantom Trio Arc - 03

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

The Phantom Trio Arc - 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 04, 2018 7:45 pm

-- Aria podia sentir a pressão invadindo cada um de seus poros, mas não se renderia ali.Na prática aquela era uma batalha inútil, se fosse simples dinheiro que estava procurando poderia ter se retirado e jogado em uma mesa melhor, mas era algo a mais.Pela primeira vez em muito tempo, Aria não era guiado por um resultado lógico ou objetivos. -- Eu quero derrotar esse homem. -- E então, uma explosão.Não necessariamente de Aria, mas de pressão de presença.Seus olhos se afiavam e seu nen era forçado para fora com grande poder.Se lembrava da primeira vez que tinha manifestado seu nen, pensara em um rio fluindo naturalmente.Isso era diferente, não era mais um rio, o nen de Aria eram as chamas de seu coração que tinha finalmente derretido sua casca de gelo e agora aflorava como o incêndio eterno do inferno. -"Esse não é meu dever, meu trabalho ou meu objetivo final.Você sente, Allan?Esse é meu orgulho." -- Desafiava o homem mentalmente sem dizer uma palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 04, 2018 8:05 pm

- Era uma batalha que não era trocada por golpes, uma discussão que não era trocada por palavras. Era um duelo de presenças, de determinações ardentes que puniriam o menor deslize. A explosão de emoção que vinha de dentro da garota expulsava o Nen intruso da entrada de seus poros, que conseguiam mais uma vez demonstrar sua existência por meio da chama ardente da Aura de Enfield. Allan mantinha um rosto equilibrado, mas em algum momento... isso mudava. Seu sorriso levemente irritado dava lugar a uma expressão levemente irritada, enquanto pressionava cada vez mais seu dedo sobre a mesa. Abria apenas um de seus olhos, fixado apenas em Enfield. Era como se... a presença do rapaz falasse com Aria. Não era uma língua expressa por palavras, mas sim por pura determinação. E o que o rapaz mais exalava naquele momento... era a determinação de não perder!!!

"Precisamente."

- Suas marcas finalmente retornavam a atormentar seu corpo, talvez pelo estresse mental que a batalha contra Allan causava. Aria pode sentir algo falando com ele... mesmo que nenhuma palavra pudesse ser dita, algo pressionava sua mente. 

"Por que você resiste tanto?"
"Você deve apenas desistir de uma vez."
"Você veio da mais profunda escuridão, e acha que possui algum direito nesse mundo?"
"No fim, você apenas se aproximou demais do Sol."
"Então deixe-me queimar suas asas."
''Pois você nem mesmo humana é."
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 04, 2018 8:14 pm

--Essa roleta está demorada hoje, não? -- Dizia em um tom bem humorado, deixando sair uma risada.Mas só aqueles dois sabiam o verdadeiro significado por trás daquelas palavras, Aria não estava rindo da roleta, mas da tentativa de Allan de ferir seu orgulho. --"Eu não sou humana?Isso foi só o que vocês decidiram, não passa de uma piada." -- Ele escapou, ele superou o inferno e passou naquele exame que muitos consideram impossível com chave de ouro.Esse tipo de agulhada a essa altura não o faria sequer piscar um olho. -- "Já está bem na hora de vocês reconhecerem, habitantes da superfície.Eu sou um gênio entre vocês!" -- Seu nen trepidava, aqueles que assistiam de fora não podiam perceber o que acontecia ali, mas uma única linha irregular, porém firme de nen turquesa continuava a protestar contra as explosões de Allan, cortando seu caminho até a pequena esfera. -"Vocês já se banharam no sol o bastante...de agora em diante é sob o brilho da minha vitória que vocês vão viver!!"
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 04, 2018 8:18 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 7
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 04, 2018 8:19 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 9
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 04, 2018 8:41 pm

- Uma única linha de Aura quebrava a barreira que lhe separava da vitória e rapidamente fazia seu caminho até a esfera, pronta para entregar o título de vencedor para Enfield... mas Allan não desistia, e intensificava seu Nen ao máximo. O choque entre determinações era final, sacudindo o plano de existência em que suas Auras tomavam forma até o núcleo...! Era uma explosão de cores, de pensamentos, argumentos e desejos, de modo que a alma de ambos era sacudida com a pressão. E então, com a disputa chegando ao seu fim...!
.

.

.

.

- A casa venceu. - O crupiê anunciava indiferente, ignorante sobre a batalha que acontecera enquanto a esfera parava no número "0". Randell mantinha os olhos cruzados, pensativo, até dar uma breve risada. - Heh. Você não é uma garota comum, é? - Dizia. Allan permanecia alguns segundos em silêncio, antes de dar uma risada descontrolada. - Hahahaha... Hahahahaha... eu perdi...?! Eu perdi...?! O que é isso...?! O que é essa sensação?! Oe oe, Aria... o que foi isso? Hahahaha! É engraçado... então esse é o gosto da derrota?! Eu não gosto disso. Ei, Aria, o que foi isso?! Você pode me dizer?!
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 04, 2018 8:53 pm

-- Garotas comuns não apostam em cassinos de alto risco, Rand. -- Dizia, com um tom irônico, enquanto Allan ainda mantinha seu silêncio.A reação descontrolada do seu oponente era surpreendente e seria até intimidadora, se Aria não tivesse achando engraçada a ironia do quanto ele realmente agia como um monstro, como sua aura indicava. -- Derrota?Longe disso, caro Allan.Para um apostador isso se chama "sentir o fluxo".Você não sabe nem isso? -- Dizia de maneira confiante.Deveria manter seu personagem, mas sua personalidade arrogante estava se mostrando sem que pudesse controlar. -- Então vamos lá, novato.Eu irei te mostrar o terror de um apostador que entende o fluxo da sorte! -- Pequenas derrotas e pequenas vitórias, e finalmente uma grande derrota viam.Mas agora, Aria não sentia que podia perder.Sua próxima aposta era apoiada pelo seu espírito e determinação que reluziam em turquesa como o céu limpo. -10 milhões, número  27!
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 04, 2018 9:05 pm

- Essa foi uma boa resposta. - Diferentemente de Allan, Randell parecia extremamente calmo, tirando algumas fichas de seu monte e apostando nas pedras pretas. - Haha... perder? Eu? Eu perdi? - Parecia visivelmente alterado, tirando violentamente uma montante de fichas e apostando no número "14", a mesa tremendo com o toque de sua mão. Sua Aura estava violenta, e nem mesmo aguardava a esfera atingir a roleta para iniciar sua influência sobre a mesma. - Sem mais apostas. - O crupiê anunciava após alguns momentos, a bolinha finalmente sendo colocada na roleta.
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 04, 2018 9:11 pm

-- Aquilo estava prestes a começar de novo, um duelo de determinações e aura.Seu oponente, no entanto, já havia se tornado previsível.As faixas de aura azul eram emitidas do braço direito de aria, recostado sobre a mesa e se dirigiam até a bola que girava inocentemente na roleta.O ataque de Allan viria mais uma vez, dessa vez certamente ainda mais forte e descontrolado, mas estava tudo sob controle ainda.Suas faixas "cortariam" pelo nen do oponente e abririam caminho para que finalmente pudesse "pesar" sobre o seu alvo quando chegasse na canaleta da vitória. -- Não faz seu sangue borbulhar, Allan? -- Dizia com um sorriso confiante, as apostas estavam feitas, a guerra declarada, agora era tudo uma questão de corresponder a isso.
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 04, 2018 9:14 pm

'D10' : 9
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 04, 2018 9:14 pm

'D10' : 2
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 04, 2018 9:32 pm

- O ataque de Allan vinha consideravelmente mais cedo. Descontrolado, violento, quente... Uma miríade de sensações distintas podiam ser sentidas por Aria, que parecia ser a todos os momentos oprimida pela Aura em frenesi do rapaz. Mas dessa vez... sua determinação quebrava qualquer barreira de maneira rápida e efetiva, sua influência "agarrando" a bola no momento certo e garantindo sua vitória. Allan era derrotado novamente, e com extrema facilidade. A senhorita Le Besque venceu.  O retorno é de 350 milhões. - Era um número... alto. Extremamente alto. E mesmo assim, para um Hunter... não passava de algo que o mesmo gastaria em uma única noite. Allan estava ofegante, observando o desenrolar da situação de maneira atenta. Era como se sua mente estivesse uma bagunça. - Ah, sim, Aria, sim! Eu sinto! Borbulhando como nunca... quente, violento, destrutivo! Aaaahhh... o que é essa sensação? Eu não posso aguentar, Aria! Esse desejo, essa vontade... eu não consigo esperar mais!!! Eu não consigo esperar... para esmagar você!!! - Intensificava seu Ren ao máximo. Não era mais um jogo inofensivo: seu Hatsu estava literalmente emanando um sentimento de destruição. - Vamos jogar mais uma vez, só mais uma vez...!
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 04, 2018 9:45 pm

--Então vamos, Allan!Essa é uma luta em uma altura que só nós dois podemos chegar aqui! -- Dizia, com um sorriso confiante e excitado.Sentia a adrenalina percorrer cada célula de seu corpo, os calafrios de emoção, as batidas aceleradas.Se lembrava de ter dito que era impossível se acostumar ou gostar de lutas até a morte, mas agora que tinha chegado àquele embate sentia que entendia tal tipo de emoção. -- Número 12, 10 milhões!! -- Uma vitória seguisse o padrão de 70x da passada, o resultado disso seria 700 milhões, em único jogo.Elevava seu nen ao limite, se o inimigo viria com tudo, então bastava que respondesse com tudo.Expandia sua própria aura, criava um único fio que usava para perseguir a bola e cumprir seu trabalho, não precisaria de muito pra um truque simples como aquele.O resto de sua aura focava-se em enfrentar o Ren de Allan.Uma cortina de nen com a propriedade de "filtro" que reverteria o máximo possível do ren que tocasse na manifestação simples e neutra  de aura, que seria inofensiva.
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 04, 2018 9:57 pm

'D10' : 8
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 04, 2018 9:57 pm

'D10' : 5
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 04, 2018 10:10 pm

'D100' : 35
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 04, 2018 10:25 pm

Número 3, 10 milhões! - Allan praticamente gritava enquanto fixava uma única ficha sobre o número que exclamava. A mesa tremia, não só pelo embate entre Auras, mas pela própria força do rapaz de cabelos brancos. Seu Nen ofensivo se chocava contra o de Aria em uma explosão que parecia abalar todo o cassino. Não era simbólico dessa vez: o chão, as mesas e o teto do local subterrâneo tremiam, provocando certo alvoroço nas pessoas presentes. Não era algo natural: era apenas a força bruta da determinação dos dois em choque. Era difícil focar sua Aura a determinar qualquer função sobre a pressão de Allan, mas em meio à feroz batalha que se desenvolvia, um único feixe ia em direção à bola que girava sobre a parte principal da roleta, prestes a finalmente parar. A destruição que se aproximava, o girar da esfera e o choque entre Auras acontecia ao mesmo tempo, e então...! 

- Já chega, vocês dois. - Podia sentir uma mão gentilmente tocar seu ombro, vendo outra tocar o de Allan. O Nen de ambos acalmava-se de repente, sua intensa explosão de Aura sendo temporariamente substituída por um fluxo calmo e comportado. Eram basicamente forçados a fazer isso, provavelmente por alguma habilidade de Rand. - Vejam. - Apontava para o roleta, onde a esfera permanecia rachada sobre o número "13". Rachava-se mais um pouco, antes de se quebrar em diversos pedaços que praticamente viravam pó. - Vocês forçaram suas Auras demais em um objeto tão pequeno. É apenas natural. - O crupiê estava claramente confuso com tudo aquilo. - Me perdoem, me perdoem! Eu irei substituí-la imediatamente! - Dizia, visivelmente nervoso. - Nós realmente devemos ir, Allan. Você exagerou demais essa noite. - O rapaz de cabelos brancos permanecia em silêncio, escondendo seus olhos. Clicava a língua. - Tch. - Se levantava rapidamente, ajeitando seu cabelo que havia sido bagunçado levemente. - Aria. Vamos jogar de novo algum dia. Mas dessa vez... sem essas regras inconvenientes. - 

Última edição por Guerreiro Spiral em Sáb maio 05, 2018 3:01 pm, editado 2 vez(es)
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 04, 2018 10:35 pm

-- Tem razão, Rand.Não é digno de dois adultos apostar tão arriscadamente em uma única noite. -- Dizia, recuperando sua compostura e dando um de seus sorrisos elegantes. -- Mas irei aceitar sua proposta Allan, aguardarei ansiosa para o dia em que nos re-encontraremos. -- Por sorte, a única coisa que tinha sido danificada era a bola, então poderia continuar jogando.Retirava seu celular para checar se Lieze tinha mandado alguma coisa, provável que não, a julgar pela falta de vibrações dele durante a partida. -- "Me avise se conseguir algo aí.Eu vou ficar mais um pouco." -- Mandava a mensagem.Ficaria na mesa quando o crupiê substituísse a bola.Agora que estava sozinho seria fácil conseguir o cartão de platina.Apostaria somente no outside de 50 em 50 milhões e se deixaria perder algumas vezes para não levantar suspeitas até finalmente obter o cartão. 
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 05, 2018 3:48 pm

'D100' : 74
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 05, 2018 4:09 pm

- Não havia nenhuma mensagem de Lieze, e a garota não parecia nem mesmo visualizar a enviada por Aria. De qualquer maneira, o tempo agora passava rápido, mas era necessário certa precaução de Enfield para não levantar suspeitas. Infelizmente, as apostas no Outside não chegavam nem perto daquelas no Inside, as máximas pagando um retorno de 2 para 1. O jogo prosseguia de maneira calma, até que o celular de Aria vibrava assim que conseguia sua 51º ficha dourada. - "Aria?" - Era Lucca, que parecia apressado.. - "Nos encontre na entrada da Arena. É urgente." - Dava uma breve pausa, enviando a próxima mensagem. - "Lembra quando você disse que tava sem licença? A gente encontrou ela. Bem, pelo menos tecnicamente." - Parecia uma piada de mal gosto, mas mesmo pelo celular Enfield conseguia sentir certa seriedade.
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 05, 2018 4:19 pm

-- "Estou a caminho" -- Mandava a mensagem.Tinha conseguido uma boa quantia de dinheiro já, mas teria que se retirar. -- Parece que chegou na hora de eu fazer uma pausa. -- Comentava elegantemente para o crupiê, embolsando suas fichas e partindo para a entrada da arena pra ver do que se tratava a mensagem.Apesar de tudo, tinha uma certa ideia do que poderia ter acontecido.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 05, 2018 4:40 pm

- O crupiê a cumprimentava de maneira elegante, Aria começando a fazer seu caminho até a entrada da arena, o que dava uma boa caminhada considerando o tamanho do local.

×                  ×                  ×

The Phantom Trio Arc - 03 - Página 2 GufPmaw

- A estrutura parecia uma réplica praticamente perfeita dos andares mais baixos da Torre Celestial, Aria reconhecendo sua arquitetura de imediato. Era dividido em diversos blocos identificados por letras distintas, lutas das mais variadas se desenvolvendo em cada um deles. E em um pilar erguido em meio à Arena, protegido por um vidro que muito provavelmente era blindado e apoiado por uma almofada azul extremamente confortável estava um objeto que o rapaz Enfield conhecia muito bem.

The Phantom Trio Arc - 03 - Página 2 ZOxoNEn

- Era sem dúvidas uma licença Hunter. Mas poderia ser a de qualquer um, não é? Logo essa suspeita era colocada sem base: sobre a parte branca no meio do objeto, um nome conhecido por Aria. - ARIA ENFIELD - Dizia, com todas as letras. - Ei, aqui. - Ouvia uma voz já conhecida lhe chamar, estando presente em uma das fileiras dos espectadores do grande complexo. - Nós não tínhamos certeza, então decidimos te chamar pessoalmente. Essa é... a sua licença, não é?

NPC's/Players presentes:
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 05, 2018 4:48 pm

-- Sim, indubitavelmente a minha licença. -- Olhava pensativo, isso significava que aquele cassino tinha definitivamente algum tipo de ligação com o trio fantasma.Pensando bem, aqueles caras que encontraram no trem também estavam em 3, mas era provavelmente uma coincidência, eles não seriam tão descuidados assim. -- Deixa eu ver se adivinho, isso é algum tipo de prêmio da arena? -- Perguntava com uma face de desacreditado.Não estava tão surpreso assim por ver ela ali, provavelmente porque Lucca já tinha dito através da mensagem.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 05, 2018 4:59 pm

- É, mas isso é meio óbvio. - Lucca confirmava a suspeita de Aria, colocando as mãos atrás da nuca em um gesto preocupado que não combinava muito com ele. - Haverá uma espécie de torneio em breve, e o prêmio do primeiro lugar é sua licença. - Afirmava.Licenças Hunter são objetos extremamente valiosos. Não há dúvidas que algo assim vai chamar muita atenção. - Azai falava de maneira pessimista, cruzando os braços. - Mas mais importante... a Lieze não estava com você?
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 05, 2018 5:04 pm

-- Eu pretendia falar isso com vocês também, mas eu não sei onde ela foi parar. -- Dizia de maneira preocupada, na verdade não achava que estava exatamente correndo um grande risco, mas ainda era, no mínimo, estranho toda aquela situação. --Ela encontrou o pessoal que a gente viu no trem aqui e foi tentar conseguir alguma informação com eles, mas ela não entrou em contato nem visualizou minhas mensagens desde então. -- Explicava sobre a última vez onde tinha visto eles e onde Lieze estava, inclusive mostrando o histórico de conversa do celular.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 03   The Phantom Trio Arc - 03 - Página 2 Icon_minitime

The Phantom Trio Arc - 03
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte