Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Phantom Trio Arc - 05

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 05   The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2018 6:06 pm

- ...não assuma isso tão rápido. - Azai parecia sério. Colocava a mão no peito, fechando os olhos. - É extremamente difícil determinar o resultado de uma batalha que envolva Nen. Na maioria das vezes, é impossível conhecer que tipo de habilidade seu oponente tem, e muito menos como ele pode aplicá-la e moldá-la de acordo com a situação. Qualquer coisa pode acontecer. - Explicava. Era a primeira vez que Aria via o homem tão sério, como se tornasse uma outra pessoa. - Meu mestre costumava dizer que força bruta é inútil em uma batalha de Auras. Como você se adequa às condições e aos limites impostos... isso determina a vitória. - Abria os olhos. - Considerando isso, é melhor eu me preparar para o pior. Eu não tive a oportunidade de ver aquele cara lutar, mas... ele só tem um ar de muita experiência sobre si.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 05   The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2018 6:20 pm

-- As palavras do homem faziam muito sentido, mas mesmo assim, não achava que estava simplesmente sendo otimista.Talvez fosse sua relação com San, mas confiava em Shi.Não.Era algo ainda mais simples do que isso. -Mas aquele cara é um sobrevivente, pode ter certeza que ele será um grande desafio."Não existe conflito fácil contra alguém que sobreviveu a Ryuuseigai." -- Mas isso não era a unica coisa que tinha em mente.Tirava seu celular e acessava o mecanismo hunter de pesquisa.Lembrava-se que no passado tinha evitado de ler um artigo importante sobre o trio fantasma pela falta de dinheiro, mas agora isso não seria um problema.Iria descobrir "como quebrar a ilusão do trio fantasma".
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 05   The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2018 7:00 pm

- Não se preocupe, eu acredito em você. - Dava um breve sorriso, realmente mostrando que tinha certa confiança em Enfield. O garoto procurava pelo artigo em seu celular, que agora custava salgados 15.000.000 Jenny. Para uma pessoa normal, aquilo era uma quantia absurda, mas para um Hunter era como o troco que recebia após comprar em um mercadinho.

The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 RcHiUEP

Quebrando a ilusão do Trio Fantasma

"Se você já andou por Padokea ou Yorbia, as chances de já ter ouvido falar no infame Trio Fantasma são altas. As de ter se encontrado com os mesmos são consideravelmente menores, mas ainda existentes. E se o tiver feito, existe uma chance de ter sido vítima da habilidade dos mesmos, The Lights in the Sky are Stars. É um nome que eu mesmo inventei (eu realmente duvido que você pense em um melhor), baseando-se na maneira física em que a habilidade se manifesta. De acordo com os dados coletados de dezenas de Hunters que entraram em contato com a habilidade, ela é dividida em três etapas: Infestação, Opressão e Possessão.

Infestação:
Ocorre com a ativação da habilidade e a maneira como ela adentra um corpo.
Seja por ativação direta de qualquer um dos membros do Trio Fantasma ou por Nen Residual deixado em algum objeto pelo Trio, essa é provavelmente a etapa de menor abrangência e de menor duração, durante qual o uso de um exorcismo ainda é seguro e, de certa forma, possível. Estrelas negras começam a aparecer no exterior e interior do corpo da vítima, criando uma aparência realmente macabra.
Opressão: A segunda etapa, ocorre quando os efeitos da habilidade começam a se tornar visíveis. Náuseas, um cansaço que se torna cada vez maior e alucinações macabras se tornam frequentes. O objetivo dessa fase provavelmente é debilitar mentalmente o alvo, de modo a abrir caminho para a última fase, a Possessão. Esta etapa pode durar semanas, dependendo do nível de dominância de Nen do afetado. Um exorcismo se torna extremamente perigoso a partir daqui.
Possessão: A última e mais complicada fase, se mostra como a progressiva perda de controle sobre o próprio corpo e mente, que se torna agora um "receptáculo" da vontade do Yata-garasu. Se nada for feito urgentemente, a mente do afetado pode ser perdida para sempre, assim como aconteceu com o Blacklist Hunter Japponês Shinjiro Bossun ou com o Sea Hunter Padokeano Luck Silvers. Seus paradeiros hoje em dia são desconhecidos, mas a Associação já os considerou como um caso perdido. Um exorcismo nessa etapa é considerado suicídio tanto para o exorcizado quanto para o exorcista, devido ao tamanho do fardo contido na Aura.

Agora que você sabe como a habilidade dos mesmos funciona, você deve se perguntar como é possível impedir o avanço dessa técnica. A resposta pode não ser tão simples, mas existem dois meios conhecidos: um exorcismo, que pode ser extremamente perigoso, ou forçando o Trio a desativá-la pessoalmente. A primeira é bastante custosa e apresenta um alto risco, e a segunda é virtualmente um grande desafio, mas se você foi afetado, não há dúvidas que está disposto a qualquer coisa. Uma habilidade de Nen assim está sem dúvidas envolta em fortes restrições, então provavelmente existem mais maneiras. Mesmo assim, o Yata-garasu é um mestre em andar pelas sombras, então os detalhes de seu Hatsu até hoje são um mistério."
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 05   The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2018 7:11 pm

--Meu deus.Isso foi mais inútil do que eu pensei, tsc. -- Mordia levemente sua língua em frustração.Basicamente nada tinha mudado da sua situação anterior: precisava capturar o trio fantasma e os fazer desativar a habilidade.Mas agora esse desafio era mais difícil do que nunca, considerando suas feridas. -Bem, não tem pra que ficar aqui.Vamos ver se conseguimos alguma informação sobre se o torneio vai continuar ou não. -- Agora se voltava para Azai, indicando para que deixassem de perder tempo por ali.Apesar de seu corpo ferido, não conseguia ficar parado.Não conseguia aceitar de maneira alguma a ideia de deixar tudo para outras  pessoas resolverem, especialmente quando era algo tão pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 05   The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2018 7:32 pm

- Azai balançava a cabeça. Aparentemente não conseguia ficar parado também. - Nós provavelmente ainda somos alvos, então vamos manter nossa guarda. - Cerrava o punho, deixando a enfermaria enquanto mantinha seus olhos atentos.

×                  ×                  ×

- Precisavam descer algumas escadas para alcançar a Arena novamente, mas com a ação dos analgésicos, aquilo se tornava uma tarefa muito mais ao alcance. Chegavam ao complexo de batalhas após algum tempo, o movimento entre os arredores da arena já se cessando e dando lugar ao barulho dos espectadores indo até seus lugares, provavelmente aguardando uma nova luta. O telão que antes exibia a chave do campeonato agora mostrava um cronômetro, com as faces de Shi e seu oponente acima do mesmo.

The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 PjNfaHc VS The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 IAlriKi

19:36

Acho que eles não vão cancelar o torneio pelo que quer que tenha acontecido na Área de Platina. - Azai dizia, com um sorriso sem graça. - Você acha que possui alguma relação com eles?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 05   The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2018 7:39 pm

-- Provavelmente.Eu esqueci de mencionar, mas eles tinham controlado a mulher do elevador.O que significa que eles tinham acesso à área de platina...O que me incomoda é que eu não vi ninguém com uma habilidade de nen de manipulador. -- Isso significava que ou estava diante de um, ou eles poderiam ter um outro aliado do qual ninguém do grupo tem conhecimento.Ambos os casos eram bastante preocupantes.Também existia a possibilidade de Edgar ser o manipulador, mas ele parecia ser mais um conjurador. -Vamos prestar atenção nessa luta e ficarmos alertas.É mais seguro pensar que não conhecemos todos os nossos inimigos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 05   The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2018 7:53 pm

- Tch, as coisas ficam mais complicadas a cada minuto. - Colocava a mão no cabelo, frustrado. - Minha luta é a próxima, então eu preciso me preparar na área dos lutadores. Eu ficarei observando a luta por lá. Entre em contato se qualquer coisa acontecer ou se o Lucca der algum sinal de vida. - Se despedida e então partia para a parte de trás da arena, onde os lutadores se reuniam. Restava Aria procurar algum local para observar a luta, os melhores nas arquibancadas sendo rapidamente preenchidos. Aventurava seus olhos por alguns momentos e era capaz de enxergar San e Nanatsu em alguns assentos, muito provavelmente para assistir a luta do rapaz de cabelos vermelhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 05   The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2018 8:01 pm

--Pode crer. -- Dizia com um sorriso no rosto, se despedindo de Azai.Prosseguia para a parte onde San assistia a luta, era uma boa oportunidade.Não só para falar com ele, mas também para aprender um pouco mais sobre as habilidades de combate do grupo.Se se lembrava bem, Shi era um emissor.Provavelmente essa era a primeira a vez que veria um em uma luta séria.Se mantinha alerta com seus arredores, mantendo sempre seu ten bem consolidado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 05   The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2018 8:13 pm

- Precisava sair da Arena para adentrar a área das arquibancadas, as mesmas estando alguns metros acima do chão. Alcançava San e Nanatsu, conseguindo por pouco um assento ao lado dos dois. Seu instrutor era o primeiro a perceber o garoto chegar. - Ah, e aí. Nos encontramos de novo. - Dizia em um tom simpático e descontraído enquanto mantinha um ar sério sobre si, uma mistura característica do rapaz que era no mínimo diferente. - E... - Olhava dos pés à cabeça de Aria, o que não era uma surpresa considerando sua situação atual. - ...você tá horrível. - Considerando a sua aparência atual, com as bandagens, feridas, roupas mal-tratadas e rosto de cansado, isso era inevitável. - ...isso não foi muito gentil, Nanatsu.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 05   The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2018 8:17 pm

-- Eu estou linda, seus gostos é que não são S o bastante, boyzinho. -- Retrucava com um tom comicamente sarcástico, pegando um assento por ali.Seu corpo ainda doía, mas os analgésicos certamente faziam efeito, já que conseguia se mexer normalmente àquela altura. -- Mas devo dizer, essa vida de hunter é difícil.Sinto um pouco de falta de quando eu conseguia matar pessoas com uma facada só, sem uma barreira de energia invisível pra me atrapalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 05   The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2018 8:30 pm

- Boyzinho? Bro, eu sou gangsta. - Em uma demonstração de bom humor raríssima, Nanatsu retrucava o sarcasmo de Aria, dando um breve sorriso. Era referência a um ícone musical da época de Ryuuseigai, "Raff Morel", suas letras falando muito bem com todos os garotos da periferia. - Eu não acho que você deva deixar as pessoas ouvirem isso... - San dizia, um tanto quanto preocupado com a afirmação de Enfield. - Então, o que aconteceu com você?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 05   The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2018 8:38 pm

-- Alguém contratou alguns usuários de nen pra atrapalhar meu grupo no nosso trabalho, então acabamos lutando contra eles.Inclusive um deles é o oponente do Shi agora. -- Comentava tranquilamente, como se não estivesse dizendo nada de mais.De certa forma, San não era relacionado com o que tinha feito, então realmente não esperava qualquer tipo de ajuda ou que ele ligasse mais do que simples curiosidade.Isso o lembrava de checar seu celular pra ver se recebia alguma notícia de Lucca e Lieze. -Aliás, eu totalmente ganhei aquela luta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 05   The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2018 8:50 pm

- Ainda nada. A espera já se tornava uma tormenta àquela altura. - Ahh... acho que você tá em uma posição complicada agora. - San parecia mostrar certa expectativa quanto àquilo, como se ver sua estudante superando aquele desafio fosse extremamente interessante. - Se VOCÊ venceu eu nem quero imaginar o outro cara. - Afinal, Aria estava horrível. - Mas você não precisa se preocupar. O Shi definitivamente vai vencer. Fui eu que treinei ele nos últimos anos, afinal. - Aquilo parecia meio... convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 05   The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2018 8:57 pm

Pois é, mas eu realmente não posso fazer nada nesse estado. -- Naquele momento, só podia confiar em Lucca e Lieze.E apesar de tudo, mesmo que eles percam, Aria e Azai ainda estavam vivos e em condições de se mover, o trabalho ainda não tinha falhado.Só teria que evitar todo e qualquer tipo de luta na sua operação.Continuava a aguardar pelo início da luta. -- Falando nisso, você chegou a ver as outras partidas?Eu 'to realmente curiosa sobre as habilidades desse cara.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 05   The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2018 9:14 pm

- Hmm... ele ainda não mostrou muito do uso de Hatsu, mas eu já tenho algumas teorias. - Falava, adotando uma expressão mais séria enquanto encarava a arena. - De início, você acreditaria se eu dissesse que ele pode manipular o tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 05   The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2018 9:19 pm

-- Parece ficção científica se você estiver me perguntando. -- Dizia, com uma expressão incrédula.Manipular o tempo?Isso parecia extremamente complicado e ao mesmo tempo forte.Criar uma habilidade de nen pra isso parecia absurdo de mais pra ser concebível, ainda mais quando colocado em comparação com o tipo de habilidade que tinha visto até agora. -- Sequer é possível manifestar algo tão avançado assim com a aura de um ser humano?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 05   The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2018 9:35 pm

- A resposta pequena seria não, na verdade, pelo menos não para qualquer ser humano. Algo como manipular o tempo requer um nível de poder praticamente universal, afinal, você está moldando o universo perante sua própria vontade. - Colocava a mão no queixo, pensativo. - Mas alterar a percepção e passagem do tempo de alguém ou de um único objeto... isso é algo mais plausível. E pelo que eu pude observar durante a luta anterior dele, ele faz algo do tipo. - Juntava suas mãos. Nesse momento, tanto Shi quanto o oponente subiam na arena. - Manipuladores conseguem manipular seres vivos, mas não é especificado como. Então... se eu pudesse apostar... eu apostaria que o oponente do Shi é um Manipulador, mas não como estamos acostumados a ver. - Dava um breve sorriso, como se reconhecesse o valor daquele homem. - Algo assim seria plausível até mesmo sem Nen, para ser sincero. O uso de uma combinação adequada de produtos químicos conseguiria ter o mesmo resultado. O uso de Nen só facilitaria a manipulação e utilização dos mesmos. No fim, tudo pode ser explicado com humanos e truques. - Nanatsu também falava, cruzando os braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 05   The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2018 9:41 pm

"Então era ele o manipulador por trás de tudo?"Hm...Eu não entendi o que exatamente você quis dizer com isso, mas parece extremamente chato de se lidar. -- Em parte, estava feliz que não era ele que tinha que lidar contra aquele inimigo.Mas também estava preocupado com Shi e Azai, já que não tinha uma noção boa de suas capacidades de luta.Decidia prestar bastante atenção na luta, procurando qualquer tipo de pista que o ajudasse a formar uma estratégia contra a habilidade em questão. -- Mas você disse que o Shi pode vencer, então a habilidade dele não deve ser nada tão onipotente assim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 05   The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2018 9:53 pm

- Nenhuma habilidade é invencível, Aria. Para se ter uma habilidade forte é necessário colocar diversas limitações na mesma, um sistema que nós chamamos de Restrição e Juramento. - Parecia introduzir alguma explicação, mas logo virava o rosto. - Ah, mas a luta já vai começar. Eu explico pra você depois, assim você já pode começar a pensar na sua própria técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 05   The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2018 9:57 pm

Entendo, isso é bem conveniente. -- Parando pra pensar, não era a primeira vez que tinha ouvido falar nisso.A ideia de restrições tinha aparecido naquele artigo que tinha lido sobre o trio fantasma a pouco tempo atrás.Aquilo provavelmente significava que toda habilidade de hatsu forte o bastante, envolve algum tipo de restrição.Mas o que seria aquela parte do Juramento?De qualquer forma, a luta estava começando, então resolvia virar sua atenção a ela. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 05   The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2018 10:07 pm

- As arquibancadas adentravam o silêncio a medida que os dois combatentes entravam na arena, ficando cara a cara um com o outro. Shi era relativamente baixo em comparação ao oponente, mas Aria sabia que aquele pequeno corpo escondia um poder estrondoso. O anunciador falou. - Nós começaremos agora a primeira batalha das semi-finais do torneio. De um lado, a surpresa da noite, o discípulo do cometa vermelho, Shi! - Os espectadores iam a euforia, mostrando que uma parte significativa tinham esperanças no rapaz de cabelos vermelhos. - Do outro, aquele que chegou até aqui invicto, que nem mesmo foi tocado por seu oponente, contemplem Zeith! - Uma parte ainda maior ia a euforia, demonstrando que o homem tinha uma grande confiança sobre si. - Apenas um deles chegará até a final! Quem prevalecerá nesse duelo de almas?! Quem cortará a escuridão com suas cartas milagrosas?! Saberemos agora! - O anunciador levantava a mão, olhando para ambos por alguns momentos... e então abaixava, gritando. - Comecem!


— Hiatus × Hiatus - The Phantom Trio Arc - Capítulo 05
— Concluído.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 05   The Phantom Trio Arc - 05 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Phantom Trio Arc - 05
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» The Phantom Trio Arc - 01
» The Phantom Trio Arc - 09
» The Phantom Trio Arc - 02
» The Phantom Trio Arc - 03
» The Phantom Trio Arc - 04

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: