Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

304th Hunter Exam Arc - 01

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Haurock

Haurock

304th Hunter Exam Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2018 9:13 pm

- Ei, Muu-kun, eu irei te ajudar, não se preocupe! Apenas diga quando e onde e irei aparecer como um raio. - A garota abria um grande sorriso para a gigante vaca-peixe. - Mas... como você chegou aqui tão rápido, Bonza? Você é ainda mais rápido que o Muu-kun?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2018 9:28 pm

- Eu posso nadar bem rápido-glub. - Era uma explicação simples, mas não havia realmente muito o que esperar. - É uma das minhas habilidades principais-glub. - Completava. - Eu posso entender isso, mas por que você estava nos espiando? Você está levantando dados dos outros participantes? - Seif perguntava, com clara cautela. Bonza era pego de surpresa, recuando alguns passos. - N-não é isso, glub... na verdade, eu gostaria de perguntar se eu posso me juntar a vocês. Sabe, nenhum outro grupo de participantes quis fazer aliança comigo-glub... e eu não acho que consigo passar do exame sozinho-glub.
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2018 9:33 pm

- Estelle não sabia muito sobre formigas quimera normais (exceto que foram indiretamente responsáveis por sua eliminação no último Exame) e ainda menos sobre essas novas, humanoides. Mas Bonza parecia forte, embora tímido, e se o que falou é verdade, seria alguém muito bom para se ter no time. - Ter alguém que fala com peixes no time é sempre uma boa. Você pode controlar as águas também? Eu não me incomodaria em ter você por perto, Bonza, até gostaria. - Dava um pequeno sorriso acolhedor.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2018 9:44 pm

- O homem-peixe visivelmente não sabia como reagir, ficando envergonhado. Shery interrompia. - Eu concordo com a Estelle. Nunca se sabe quando alguém como ele pode ser útil. Ling? - A garota sorria, requisitando a opinião do rapaz de cabelos loiros. - Ter mais força nunca é demais, eu acho uma boa! - Confirmava. Só restava o homem de cabelos brancos, que mantinha sua expressão séria. - ...sem objeções aqui. - Afirmava, para a alegria de Bonza. - O-obrigado!!! Não sei como agradecer vocês-glub! - Dizia, em um tom de excitação.
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2018 9:50 pm

- Bem vindo ao time, novato! - Estelle novamnte abria um sorriso, desta vez também estendendo o dedão em sinal de positivo para Bonza. - Agora é melhor nos apressarmos, certo? Quanto mais cedo, melhor.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeSex Out 05, 2018 7:24 pm

- Certo, pessoal, se tudo está decidido, é melhor continuarmos de uma vez! - A garota proclamava, com certa excitação. Se despediam do peixe na promessa de algum dia encontrá-lo novamente, mas neste momento era impossível saber onde e quando. Dali, o caminho até Zaban seguia uma estrada que adentrava o continente, só sendo necessário seguir as placas espalhadas em meio aos campos e florestas que formavam o caminho, o trajeto sendo percorrido com histórias de todos e previsões para o que enfrentariam no exame mortal.
E após algumas horas, a cidade finalmente apareceu no horizonte.

×                  ×                  ×    

304th Hunter Exam Arc - 01 - Página 2 F7NRT4a

- Zaban era tão movimentada quanto se lembrava de seus dias na cidade, se não mais. Na verdade, provavelmente era mais, já que era o ponto de encontro dos candidatos do exame. - Celto... palece que todos estão se unindo pelto da estação. Vamos lá, pessoal! - Ling tomava a iniciativa, praticamente puxando todos os outros com ele. A cidade já havia praticamente se recuperado da crise dos SHIN, poucas estruturas danificadas na batalha em que Bright havia participado podendo ser realmente vistas. - I-isso está sendo fácil demais-glub... acham que  eles estão guardando alguma surpresa para os candidatos? - Bonza falava com uma voz retraída, olhando tudo ao seu redor. Estelle podia sentir olhares estranhos sobre seu grupo, como se estivesse sendo tratada com certa hostilidade.

Última edição por Guerreiro Spiral em Seg Dez 20, 2021 11:44 pm, editado 1 vez(es)
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeSex Out 05, 2018 7:35 pm

- Vai ficar bem mais difícil, acredite. - Estelle olhava para todos os lados. Sem chamar muita atenção, Estelle usou Zetsu para tentar sentir qualquer Nen hóstil que estivesse por perto. - Estamos chamando muita atenção, hein?
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeSex Out 05, 2018 7:40 pm

- Para sua surpresa, ela conseguia sentir algo. Um sentimento de deja vu atacou Estelle, sua mente viajando em memórias enquanto a sensação lhe lembrava dos seus primeiros momentos em Zaban. Mas não era como os SHIN: era algo menos maligno, mas ainda assim, que apresentava hostilidade. As outras pessoas não pareciam notar isso, ou simplesmente não se importavam, evidenciando que, talvez, aquilo realmente pudesse estar sendo voltado para a garota. Mas vinha de um local que não conseguia conceber, como se o próprio usuário estivesse 'mascarando' sua presença. Mas o pior... era que aquilo era extremamente familiar. - Você está bem? Sua pele está meio pálida. - A voz de Seif a jogava de volta para a realidade enquanto caminhavam. A lembrança dos SHIN havia realmente cansado sua mente em um único instante.
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeSex Out 05, 2018 7:47 pm

- Balançava a cabeça rapiamente, tentando fazer voltar seus sentidos. - Ahn... desculpe! É melhor nos apressarmos, não é? Não queremos nos atrasar! Vamos, vamos! - Assim como Ling havia feito antes, praticamente puxou todo o grupo para a acompanhar. Mas a presença misteriosa ainda a incomodava. Quem seria? E será que deveria continuar em grupo, agora que havia sentido tal presença? Não queria colocar pessoas em perigo, talvez fosse melhor tentar se separar depois de um tempo. Mas era melhor ver como as coisas iriam acontecer, abandonar o grupo talvez fizesse com que eles fossem atacados. Era um dilema...
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeSex Out 05, 2018 8:30 pm

- Concordavam que esse era o melhor curso de ação e seguiam para o local onde os candidatos se encontravam.

×                  ×                  ×    

- A estação estava insuportavelmente lotada, os cinco precisando se espremer em meio a um número absurdo de pessoas para conseguir chegar até a frente e entender o que estava acontecendo. Chegavam em um local em que conseguiam ver tudo com muita luta e perseverança, vários sacrifícios sendo feitos no caminho. Em um local seguro, separados de todos os candidatos por uma barreira humana de homens de terno negro, duas figuras permaneciam. A primeira, com um ar de dignidade absoluto sobre si, era um jovem rapaz de cabelos loiros de vestes elegantes, uma de suas mãos o tempo inteiro em um dos bolsos enquanto outra apresentava alguns adornos prateados em seus dedos. O outro, era um homem de altura considerável e vestes "aventurescas", sua expressão não transmitindo nem um pouco da seriedade do primeiro. - Acho que podemos começar. - O rapaz mais baixo limpava a garganta em um gesto que exclamava elegância, colocando sua mão sobre seu peito em um gesto que transmitia extrema... dignidade. Todos os candidatos se colocaram em silêncio, como se oprimidos por sua presença. - Eu os parabenizo por terem chegado até aqui. Eu sou Kurapika, o Zodiac do Rato. - Se apresentava, deixando clara sua superioridade perante todos ali. Seu Nen, Estelle percebia, era algo... invejável. - Normalmente, nossa presidente seria a responsável por receber os aplicantes, mas as circunstâncias são especiais demais para seguirmos qualquer código a esse ponto. Bem, sem mais delongas... - Elevava seu tom de voz. - Bem vindos à 304a edição do Exame Hunter. Durante os próximos dias, vocês terão seus corpos e mentes colocados à prova para julgar se vocês possuem o talento necessário para se tornar Hunters profissionais. Vocês já deram o primeiro passo chegando aqui, então eu acredito que algo realmente promissor está escondido em todos vocês. - Pausava. - Esta edição é única por vários motivos, então eu espero que cada um aqui a aproveite o máximo possível. Eu espero grandes coisas de todos vocês. - Sua seriedade era inabalável; seus olhos, imóveis. - A primeira fase iniciará em breve, assim que alcançarem o local planejado para a mesma. O aplicador veio conhecê-los pessoalmente antes disso, porém. - Dava a palavra para o segundo Hunter, que parecia um pouco mais extrovertido. Brandava um sorriso. - E aí, novatos! Eu sou Gon Freecs! Sou eu quem vai aplicar a primeira fase do exame, então daqui a poucos minutos, eu serei seu pior inimigo! Mas não levem muito a sério! - Dava um sorriso sincero, não demonstrando qualquer hostilidade.

NPC's/Players presentes:
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeSex Out 05, 2018 8:39 pm

- Estelle se aconchegava o quanto podia na multidão. Esticava-se ao máximo para conseguir ter uma boa visão dos homens que falavam. - Esse cara loiro deve ser extremamnte forte! E tem algo nele, alguma coisa, que me lembra alguém... O outro parece um vagabundo, mas aposto que deve ser bem fortinho também.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeSex Out 05, 2018 8:54 pm

- Não pareciam ouvir os comentários de Estelle, provavelmente para o bem da garota. - Com isso fora do caminho, eu suponho que era hora de declarar o início da 304a Edição do Exame Hunter. - Dizia, abaixando seu braço. - Sua primeira fase se dará na Reserva Florestal de Visca, no centro de Kukan'Yu. Para chegar lá, vocês precisarão embarcar no trem que passará em poucos segundos. O tempo limite é de meia hora hora. - O som da maquinaria de um trem ecoava pelo interior da estação, mostrando que o mesmo já se aproximava. - Eu desejo boa sorte a todos. - Dizia, finalmente mostrando um sorriso. O segundo Hunter se virava aos candidatos, permanecendo próximo aos trilhos por alguns momentos antes de finalmente virar apenas parte da cabeça. - E eu vejo vocês lá. Se conseguirem chegar, isso é. - ...pulava? Isso mesmo, saltava de encontro ao trem, em um milésimo de segundo se prendendo a uma das várias "barras" de sustentação que haviam sido instaladas por toda sua lateral. O trem passava em uma velocidade cegante, não demonstrando que iria parar ou até mesmo diminuir sua aceleração.
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeSex Out 05, 2018 9:14 pm

- Estelle não tinha muitas opções. Logo de começo teria que usar um pouco de sua Aura. Quanto a seus companheiros de time, apenas torceria pra que ficassem bem e conseguissem passar no teste. Como de costume, concentrou sua Aura nos pés e a preparou para o impulso. - SAIAM DA FRENTE! - Gritou antes de saltar com toda velocidade em direção a entrada mais próxima do trem.
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeSex Out 05, 2018 9:28 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 10
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeSex Out 05, 2018 9:40 pm

- Violento! Quente! Estelle Bright disparava em direção ao trem que se tornava apenas uma imagem distorcida na visão de todos, seu Nen se espalhando por todo local em uma explosão de Aura que por um momento fazia todos ali relutarem, mas pela falta de intenções hostis, não durava mais que alguns segundos. Se fixava em uma das barras do trem e conseguia adentrar o mesmo com extrema facilidade, demonstrando uma habilidade invejável. Os outros candidatos faziam o que podiam: sem Nen, só podiam contar com os próprios truques. Via cordas, ganchos e correntes percorrendo o ar e se fixando na lataria, uma gritaria e um nervosismo incessante correndo pelo local. Seus companheiros de time desapareciam por alguns momentos, mas apareciam no vagão exatamente atrás ao de Bright com expressões cansadas, porém gratas em seus rostos. Se dirigiam até onde a garota se encontrava. - Phew, isso foi mais difícil que pensei. E o que foi aquilo, Estelle?! - A garota perguntava, aparentemente incrédula quanto as habilidades de Bright. Ling, que até então permanecia com uma expressão morta como se sua alma tivesse deixado seu corpo e ainda não retornado, finalmente falou. - Onde que tá o peixe, falando nisso? - O trem era extremamente longo e ainda não havia deixado completamente a estação, então era possível que Bonza estivesse atrás. Mas a resposta vinha logo em seguida: de cima, alguém retirava uma proteção do vagão e adentrava o interior do mesmo com um pulo. - G-glub, eu fui por cima, glub. Que bom que vocês conseguiram. - A Formiga dizia em um tom tímido, visivelmente feliz. - Bem... a próxima parada é a primeira fase. - Seif falou, a Reserva Florestal de Visca lentamente tomando forma no horizonte.

— Hiatus × Hiatus - 304th Hunter Exam Arc - Capítulo 01
— Concluído.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 01   304th Hunter Exam Arc - 01 - Página 2 Icon_minitime

304th Hunter Exam Arc - 01
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2