Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Phantom Trio Arc - 08

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 08 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 22, 2019 9:23 pm

-- O que quer que seja que você quis dizer com isso. -- Dava de ombros à agulhada do homem de máscara. Era surpreendente que eles estavam ali o tempo todo e não tinha os notado, ou talvez nem estivessem ali de fato, nen era uma coisa misteriosa e tinha desistido de entender como aquilo tudo ali estava funcionando. -- Bem, parece simples o bastante.  Eu só tenho uma dúvida. O que acontece se a gente, aliás, quando a gente ganhar?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 08 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 22, 2019 9:30 pm

Eu não disse? Nós daremos a chance de vocês nos capturarem. - Falava, sem tremer a voz. - Usuários de Nen parecem ser apegados à ideia de uma "luta", então nós decidiremos assim. Que nosso destino seja decidido no campo de batalha. - Confirmava. - Ah, eu não os culpo se não confiarem em nós. Mas tenham certeza que o Trio Fantasma sempre cumpre sua palavra, na medida do possível. - Finalizava. Era como uma "honra" das ruas. Uma 'bullshit' extrema, mas existia.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 08 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 22, 2019 9:36 pm

- Parece meio estúpido ter que participar do seu jogo, só por uma chance, mas como eu disse, eu não me importo mais. -- Colocava sua mão no ombro de Lucca e no de Lieze. -- Vamos, temos desafios para vencer e uma gueixa de espada pra achar. -- Seus olhos mostravam sua determinação. Mesmo com seu corpo em pedaços, se moveria para vencer contra seus algozes. Não pelo pagamento ou pela garantia de sua vida, mas pelo seu orgulho. Se aqueles três patetas mascarados achavam que podiam desafiar Aria Enfield, o cometa azul, aprenderiam da pior maneira o quão enganados estavam. Além disso, devia um favor a Azai. Não podia abandoná-lo ali.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 08 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 22, 2019 9:44 pm

- Ah, mas vocês precisam! Não teriam como nos capturar de outra maneira. - Agora sim sua arrogância havia se mostrado. - Eu acredito que já estamos sendo simpáticos o suficiente, mas não abusem de nossa gentileza. Então, boa sorte. - Os cumprimentava mais uma vez, seu corpo explodindo em confetes e o homem finalmente desaparecendo, deixando os três sozinhos mais uma vez. - Que babaca... - Lucca dizia, realmente irritado. - Isso meio que me lembra de ontem à noite, apesar que agora as coisas estão bem mais sérias. Mas deixa isso pra lá. Vamos nos focar em superar os desafios ou encontrar o Azai primeiro? - Perguntava. - Quanto a isso... eu meio que tive uma ideia...
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 08 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 22, 2019 9:46 pm

-- Hoh...então eu to meio disposta a te escutar. -- Respondia, recuperando o ânimo que tinha perdido há pouco. Lieze estava realmente se provando útil naquele dia, embora com certeza fosse o MVP disparado. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 08 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 22, 2019 9:51 pm

- Bem, veja... eu espero que algum de vocês tenha uma mínima ideia de como falsificar algo. - Por algum motivo, o sinal da escola tocou.

— Hiatus × Hiatus - The Phantom Trio Arc - Capítulo 08
— Concluído.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Phantom Trio Arc - 08 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 08   The Phantom Trio Arc - 08 - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Phantom Trio Arc - 08
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» The Phantom Trio Arc - 01
» The Phantom Trio Arc - 09
» The Phantom Trio Arc - 02
» The Phantom Trio Arc - 03
» The Phantom Trio Arc - 04

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: