Atributos Básicos:
Força: Representa a força física do seu ninja, o qual bom ou ruim ele é em taijutsu e Armas Corpo-a-corpo.
Destreza: Define a habilidade com Armas de Ataque à Distância agilidade, esquiva e energia do seu shinobi.
Constituição: Calcula o valor de vida do seu personagem, sua resistência sobre venenos e doenças e em testes físicos no geral.
Inteligência: Define o Chakra, a capacidade do ninja de aprender jutsus e sua habilidade para se livrar de genjutsus.
Percepção: Resistência do ninja sobre genjustus, ouvir passos e outros.
Poder: Está ligado diretamente ao poder de ninjutsus e genjutsus do shinobi.
Testes:Testes Normais: Atributo+pericia +Modificadores+2d6 igual ou maior que o número alvo.
NinjutsuTeste para ninjutsu: PODER + 2d6+ modificadores
Teste para resistir a ninjutsu: DESTREZA + alguma pericia relacionado+ 2d6 + modificadores
TaijutsuTeste de taijutsu: FORÇA + 2d6 + modificadores
Teste para resistir a taijutsu: DESTREZA + alguma pericia relacionado + 2d6 + modificadores
GenjutsuTeste de genjutsu: INTELIGENCIA + 2d6 + modificadores
Teste para resistir a genjutsu: PERCEPÇÃO ou INTELIGENCIA + alguma pericia relacionada + 2d6 + modificadores.
BukijutsuTeste de genjutsu: FORÇA ou DESTREZA + 2d6 + modificadores
Teste para resistir a genjutsu: FORÇA ou DESTREZA + alguma pericia relacionada + 2d6 + modificadores.
Invocações
Antes de fazer uma invocação é necessário que seja feito um contrato, que pode ser conseguido de diferentes maneiras durante o jogo. Para realizar a invocação o jogador anuncia quanto chakra pretende gastar e rola PODER + 1d6, mas descobrir exatamente a força da criatura/objeto que invocou.
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