Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nor Port Town Arc - 03

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2021 12:21 am

-- V-v-você? O... o que você faz aqui? -- Perguntava surpresa enquanto procurava por um lugar para se sentar. Esperava que Kuchi usasse o tempo para observar o máximo possível. -- Então durante todo esse tempo.... era tudo um plano?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2021 12:30 am

A garota suspirou. - Eu não sei o que você quer dizer com isso, mas acho que é óbvio o que eu faço aqui. - Comeu mais um pedaço do bife, e então falou. -Eu sou uma membra dos Cavaleiros da Bruma. É assim que a gente se chama. - Explicou. Colocou o punho na bochecha. - Aquela que você conheceu não existe. Meu nome nem é Anna. É verdade que eu fui assistente do seu avô, mas... o meu objetivo era ficar de olho nele. E, depois que a presença do diário fosse confirmada... bem, você viu o veneno. - Parou. Era óbvio o que queria dizer. - Mas e pensar que nossa líder planejava que você se envolvesse depois de tudo... depois de eu ter todo o trabalho de impedir aquelas cartas de chegarem até você... que perda de tempo. - Declarou.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2021 2:13 pm

-- Tudo um ato, então? Parece que essa cidade está mesmo podre. -- Enfim se sentava e encarava a garota. -- Cavaleiros da Bruma, huh? E qual é seu nome de verdade então? Ou isso é algum tipo de segredo?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2021 9:47 pm

- Você pode me chamar de... Lady Stardust. Stardust é suficiente. - Falava, como se se apresentasse a qualquer um, menos a um inimigo. Era óbvio que estava tirando sarro da cara de Estelle: aquele era o nome de uma canção de um cantor famoso da época. Comeu um pedaço de cebola frita. - O que você acha? É um bom nome, não é? Davis Thije Las é um gênio.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2021 10:55 pm

-- "Lady Stadust?" Estelle sentiu até mesmo uma leve vontade de rir. Era incrível como as pessoas mais cruéis que encontravam tinham tanta disposição para serem engraçadas. -- É, com certeza ele é, Lady Stardust. -- Seria um bom nome para se usar no circuito de lutas ilegais da Ilha da Baleia. -- Essa janta não chega nunca?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2021 11:05 pm

Kuchi finalmente falou. - Eu não estou impressionada com seu nome tanto quanto com o fato de que você não está utilizando Ten. Por acaso você não consegue usar Nen? - Era algo que Estelle não conseguiu perceber ao entrar na sala. Agora que Kuchi falava... Lady Stardust não possuía qualquer quantidade de Aura provinda de seu corpo. Mas não parecia ser Zetsu: a sensação só era... diferente. - Bem, se eu não pudesse, você teria acabado de me revelar o segredo de vocês. - Sim, mas eu não sou estúpida o suficiente pra achar que uma membra de uma organização criminosa como a sua não saberia disso. - Deu de ombros. - Faz sentido. Bem, que tal jogarmos um pouco? Por que não brincamos de... enigmas? Eu gosto bastante de brincar disso. Quem quer que acerte três primeiro vence. - Enigmas...? E o que a gente ganha com isso? - A comida ainda vai demorar, não é? É papel do anfitrião entreter meus preciosssos convidadoses no meio tempo. Aqui vai a primeira. - Não esperava confirmação. - Por quê eu não estou usando Ten agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2021 11:44 pm

-- Enigmas, huh? Estelle não era particularmente boa no tema, mas valeria a pena tentar. -- É dois contra um, tem certeza de que quer arriscar? -- Dizia quando o jogo era proposto. -- Você não está usando Ten... porque não precisa. Só um idiota suicida atacaria nessa situação. Vocês tem soldados por todos os lados, e.... e você sequer é a líder dessa organização, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2021 11:48 pm

- Não me importo de ser dois contra um. Afinal, é só um passatempo, certo? - Dizia. - E para a sua resposta... hmm, errado e levemente ofensivo. - Falava, sem muita cerimônia. - Eu não estou usando Ten porque não posso. Eu deixarei sua imaginação refletir sobre o motivo. - Sorria. - Ah, mas não ache que isso é desculpa pra você aproveitar e me atacar. Vocês duas morreriam antes de conectar o golpe. Muito bem, é sua vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2021 11:52 pm

-- Não pode, huh? Quem diria que a resposta seria tão simples. E nós não iriamos tentar te atacar, você não é nosso objetivo aqui. E que tipo de convidado ataca seus anfitriões, certo? -- Dizia com um pequeno sorriso. -- Agora, uuuuh, vejamos... -- Parava para pensar em seu enigma. -- Qual de nós duas seria deixada como distração no pior dos casos?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 06, 2021 12:00 am

- Hah, que tipo de enigma é esse? Não tem como eu responder algo assim. - Nenhuma das três tinha. Qualquer fosse a resposta, uma contra-resposta que negava o que foi dito podia ser elaborada facilmente. E, como uma regra não-escrita, nenhuma tinha qualquer direito de reclamar...! - Sua definição de "pior caso" não é muito clara, então vamos considerar que nós decidíssemos matar ambas. Se o que você disse é verdade, a garota não é uma lutadora, então ela dificilmente conseguiria comprar tempo suficiente. Mas você... é uma, e bem habilidosa. Você resistiria bastante antes de permitir que nós voltássemos nossa atenção para a médica. Isso não daria tempo suficiente para que ela chegasse onde quer que quisesse chegar? - Apontava o dedo. - Então, minha resposta é... você.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 06, 2021 12:02 am

-- Sua resposta é interessante, mas... eu tenho uma regra de ouro de nunca deixar ninguém para trás, sabe? No pior dos casos, nós duas tentaríamos fugir. Agora... acho que é a vez da minha parceira, certo? -- Estelle torcia internamente para que Kuchi estivesse usando bem o tempo comprado.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 06, 2021 12:25 am

- Eu aposto que você leu essa em algum mangá. - Falou, protestando contra a resposta. - Minha vez. Você já ouviu falar em haikai, Stardust? - Bem, naturalmente. Porque? - Eu lhe mostrarei um enigma nesse formato. Então--

Meu maior inimigo é o tempo,
À efemeridade minhas obras são condenadas,
Desde a primavera de suas concepções.


- Mas a pergunta é: quem sou eu? - A garota perguntou. - Isso não parece muito justo. Mas vamos lá... eu acho que é... uh... uh... - Pensava. - Fim do tempo. A resposta é rei. Acho que esperava demais de você. - Eu deveria saber. Isso é apropriação cultural, sabia? - Ria. - Muito bem, minha vez. Um homem uma vez comprou um carro novo, e quando entrou, não conseguia de maneira nenhuma alcançar, com os pés, o acelerador e o freio. Indignado, o homem visitou um alquimista na cidade que lhe deu uma poção para que ele crescesse alguns centímetros. O homem a tomou e tentou novamente, sem sucesso. Tentou mais uma vez, sem sucesso. Tentou várias vezes, tomando mais da poção a cada vez, mas não conseguiu. Qual era o problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 06, 2021 8:52 pm

-- Uuuuuuuh... -- Estelle tomava alguns segundos para pensar. -- Realmente não faço a mínima ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 06, 2021 8:58 pm

- A garota ria. - O problema era que ele estava sentando no banco do passageiro em vez do banco do motorista. - Ria novamente. - Hmm... zero a zero, hein. Vamos ver se conseguimos mudar isso agora. Mande seu enigma, garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 06, 2021 9:00 pm

-- O empate parecia perseguir o resultado do jogo. -- Vamos lá. Em uma vila remota, há um homem. Certo dia, a política chega na vila e descobre que ele casou 20 vezes, mas não o prende, apesar de poligamia ser crime. Por quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 06, 2021 9:05 pm

- O homem é um padre ou algo equivalente e foi responsável por vinte casamentos. Não foi ele que se casou vinte vezes. - Dizia, com confiança. - Não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 06, 2021 9:12 pm

-- Bravo! Você acertou. Um a zero. A vitória está quase nas suas mãos agora
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 06, 2021 9:17 pm

- Muito bem! Como você está em desvantagem, irei mandar um extremamente fácil agora. Na verdade, um feito especificadamente pra você. - Com movimentos exagerados, começava a recitar um poema.

No meio de um porto havia um homem,
um homem que perdeu sua ambição,
um homem que perdeu seus sonhos,
um homem que perdeu aquela que amava,
um homem que perdeu sua neta,
e por fim, o homem perdeu sua vida.


- Pausava. - O nome desse homem era...? - Kuchi puxou a manga de Estelle. - Você... você não precisa responder isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 06, 2021 9:23 pm

-- A provocação não atingia tanto assim Estelle. Ela poderia responder corretamente, do jeito que Lady Stardust gostaria de ouvir, mas vencer esse joguinho não era tão importante assim. -- Ele pode ser qualquer homem. Mas com certeza não é Thomas Bright. Ele não perdeu nenhuma dessas coisas, especialmente sua ambição e sua neta.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 06, 2021 9:32 pm

- Plim-plom. Correto! Qualquer homem. É impossível conhecer a vida de todas as pessoas deste mundo, não é? Talvez exista alguém mais que tenha fracassado assim. - Dizia, não perdendo a oportunidade. - Acho que agora é a vez da garota, certo? Vamos fazer só mais esse e dar um basta. A janta de vocês já deve estar chegando.

- Muito bem, meu enigma é apenas uma pergunta. - Focava seus olhos em Stardust. - Quem irá derrotar você, seus companheiros, sua líder e quem mais se intrometer, aqui, nesta noite? - Dizia com um sorriso. Stardust não respondia, retornando com um olhar afiado. Finalmente, abria a boca. - Eu não sei, quem? - Não? Então deveria olhar melhor pra quem está na sua frente no momento. - Ria.

- Um carro entrou com a comida.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 06, 2021 9:58 pm

-- Estelle apreciava o enigma de Kuchi. -- Finalmente a comida! Deve demorar muito pra trazer até aqui, não é? Com tantos quartos e corredores. Um atalho cairia bem... -- Desviava o assunto anterior, fingindo que sequer haviam jogado.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 06, 2021 10:05 pm

- Stardust tossia para matar o assunto, seguindo a liderança de Estelle. Parecia que a batalha já havia começado. Não havia realmente algo de especial sobre o jantar, como Estelle havia requisitado, e apesar da relutância, Kuchi eventualmente cedia e começava a comer.

×××

- Passavam algum tempo comendo, trocando olhares esporádicos com Anna -- ou melhor, Lady Stardust --, e assim que terminavam, como se estivessem sendo observadas, o Mordomo de anteriormente chegava na sala, com dois cultistas ao seu lado. - Boa noite novamente, senhoritas. Nossa senhora requisita a presença da Srta. Bright. Apenas da Srta. Bright. - Huh?! Mas nós dissemos-- - Não deve demorar muito. Você tem nossa palavra que será bem tratada no meio-tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 06, 2021 10:08 pm

-- Apenas as minha presença, huh? Claro, claro... -- Estelle olhava para Kuchi e depois voltava seu olhar para o mordomo. -- Vocês tem uma garota machucada e uma que não sabe lutar, acho que se quisessem nos atacar, já teriam feito, huh? Vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 06, 2021 10:25 pm

- Kuchi ainda pensava em protestar, mas cedia, deixando Estelle com um "tome cuidado". A garota era guiada até o andar mais alto da mansão, passando por vários corredores e portas antes de finalmente chegar em seu destino.

×××

- A porta que se colocou na frente de Bright era maior que qualquer outra que ela já havia visto ali. Sua composição era dupla, possuindo a gravura de uma criatura que se assemelhava a um humano -- mas sem características que possibilitavam a distinção de seu sexo -- enfrentando o que aparentava ser... um dragão. A pintura era marcante, composta de cores fortes e pinceladas de muito poder, com um leve tom de surrealismo devido as formas que pareciam ter facilidade em ceder em espirais. Os cultistas que a acompanhavam a instruíram a abri-la, e assim que o fazia, era tomada por um frio repentino.

»Tema

Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Fantasy-art-snow-mountain-wallpaper-preview

- A porta atrás dela havia desaparecido. Suas roupas substituídas por um casaco enorme e aconchegante. Era como estar acordado, e então adentrar, repentinamente, em um sonho. Ou pelo menos era isso que aquela transição fazia parecer. Nos seus arredores, uma montanha. Diferente de todas que já havia visto ou ouvido falar, com a sensação de ventos nortistas balançando seu cabelo e lhe fazendo agradecer que, quem quer tenha criado aquilo, tenha tido a empatia de lhe dar roupas adequadas para a ocasião. Havia neve até onde seus olhos enxergavam, e nenhum pedaço de terra lhe parecia familiar: era impossível se situar. E mesmo assim, ela estava ali, naquele local desconhecido, envolta de prováveis inimigos, com apenas uma sensação latente que lhe dizia para ir em frente. Seus sentidos lhe diziam para prosseguir, em um caminho único em meio às colinas, para quem quer lhe esperasse no fim daquilo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 06, 2021 10:36 pm

-- Prosseguir. É isso o que faria. Não tinha como voltar atrás. "Se eles quisessem me matar, já teriam matado", pensava. Fazia sentido. Mas precisava se vingar. Não iria cair, seja lá qual fosse o truque. -- Tem alguém aqui? -- Bradava. De certa forma seu treino havia valido a pena, estava levemente acostumada com o clima. -- Eu estou aqui! Apareça!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nor Port Town Arc - 03
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nor Port Town Arc - 01
» Nor Port Town Arc - 02
» Nor Port Town Arc - 04

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: